1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Garrafa de soju.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Garrafa de soju.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie amores. Quem ja assistiu "strong woman"? Comentem! Adoro saber sobre vocês!

XOXO ~lostkisu

Capítulo 62 - Garrafa de soju.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Garrafa de soju.

(...)

A festa foi ótima depois do furdunço todo. Comemos, nao bebemos muito pois tinha uma criança entre nós, e agora são 22:00.

Decidi mandar mensagem pro park, mas ja tinha recebido uma mensagem dele.

Mensagem on

Park- amor....me liga 😭💔💔💔 18:00

Mensagem off

Deve estar sentindo saudades..

Ligação on

Park- amor..- ele falou chorando

-o que aconteceu?

Park- meu pai...ele...quer...

-fale logo! 

Park- é difícil falar isso. Eu nao queria que isso acontecesse.

-o que está acontecendo?

Park- ele quer que eu me case com uma garota. 

-mas nao tem problema....é so voce dizer que não.

Park- mas nao é assim...vou fazer um filme na Tailândia, um dorama em Filipinas. E ele quer que eu me case com aquela garota. Então...vou ...- ele parou, respirou fundo e chorou muito.

-park...eu..

Park, eu- te amo! - choramos juntos.

- mesmo voce tendo que fazer essa decisão, eu estarei ainda lhe amando. Você sempre estará em meu coração não importa se...- desabei em lágrimas, engoli a saliva e continuei- eu ame outro cara ou morra. Eu sempre estarei contigo e você comigo. Eu te amo muito.

Park- você sempre será a minha alma. Eu queria me despedir de voce pessoalmente, mas nao vou voltar pra Coreia agora.- ele respirou fundo- terei de me casar com ela logo depois de amanhã. - meu mundo desabou ao saber que ele se casará com outra em vez de mim.- então...eu nao a amo, eu lhe amo. Mas meu pai...é muito chato com isso de casamento. Desculpa. Eu nem mereço suas desculpas...

-ta perdoado. Voce nao tem culpa. Eu tenho culpa de me apaixonar por garotos que nao tem apoio dos pais. Foi o kris....agora você...

Park- nao fale assim...

-desculpa por tudo que lhe fiz passar. Te amo.

Park- eu também te amo.- desliguei a ligação.

Pressionei o botão desligar 

~desligando...

Cel off.

Chega de celular por hoje. Me olhei no espelho do banheiro e chorei mais ainda no canto. Olhei para  a janela e vi um homem sentado na calçada bebendo cerveja na frente da casa do exo.

Desci as escadas com delicadeza pra não acordar ninguém. Peguei meu casaco e saí de casa. Queria beber com ele, mesmo sem saber era.

Sentei do lado dele e vi que era o kai. Ele estava bêbado pelo o jeito. Peguei da mao dele e tomei um gole.

Kai pegou mais um soju no chao e abriu.

Kai- sabe quando seu amor nao é mais correspondido e você quer morrer?- ele olhava pra rua e batia no seu próprio peito.

-sei...- bebi mais um gole e nao aguentei. Comecei a chorar novamente e ele me olhou. Acho que ficou surpreso ao me ver ali.

Kai- s...s/n?- ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha pra me ver melhor. 

-....- olhei pra ele e a luz da rua refletia em seus cílios brilhantes de tanto chorar.

Kai- eu bebo pra tentar esquecer a dor.- ele chorou me encarando.

-eu me odeio....- as lágrimas continuavam a rolar.

Kai- você nao me ama, né?- olhei pro chão e bebi mais. Nao sabia lidar com os sentimentos naquele momento.

-...eu nao estou bem para pensar nisso. So me dê mais uma garrafa.- ele olhou pras gsrrafas e pegou a mais gelada, me entregou e limpou seu rosto.

Ficamos bebendo juntos até dar 2 da manhã.  Estava extremamente fora de mim e ele também.

Kai- você esqueceu do amor que tínhamos antes?

-nao...eu amo você ainda.- ri boba. 

Kai- ah, eu também te amo.- fechei os olhos e abaixei a cabeça.

-eu quero morrer. Voce quer ir comigo?

Kai- nao. Porque eu vou lhe segurar pra nao ir. Nós nao podemos morrer agora. Nao nos amamos o bastante, nao aproveitamos o tempo, nao casamos e ainda nao tivemos filhos. Nao podemos morrer agora.

-eu sei.- deitei na calçada e o sono pesou.

Kai- sabe, s/n... Você..quer namorar comigo novamente? Mas dessa vez, de verdade? Sério? Sem ninguem pra nos atrapalhar?

Dormi. Péssima hora pra dormir.

S/n off

Kai on

-s/n?- ouvi seus roncos fofos e entao entendi que eu estava sendo chato a ponto dela querer ir dormir. Ri e deitei na calçada também, olhei para as estrelas e dormi também

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...