1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Primeira vez. (Hot)

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Primeira vez. (Hot)


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi bolinhos, decidi postar mais um hoje porque nao sei quando voltarei a postar. Amo vocês e obrigada por tudo! Comentem suas leitoras fantasmas ksskskskk

Capítulo 65 - Primeira vez. (Hot)


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Primeira vez. (Hot)

Esse sorriso dele me faz delirar,  uma coisa eu posso chamar de ponto fraco, e pra mim é o sorriso. 

Kai- você quer isso agora, ou quer esperar?- ele acariciou meu rosto e segurou em minha mão dando leves apertos para me confortar.

- s-sim...eu quero isso... Você quer isso?- perguntei curiosa.

Kai- se for com você, eu quero. 

Kai, eu- será minha primeira vez.- coramos e rimos

Kai- falamos juntos...- eu tímida, sorri boba.- pode ficar calma, eu vou ser cuidadoso... Não precisa ficar nervosa.- ele deslizou suas mãos quentes em meus braços pelados. 

O mesmo segurou em minha mão e me puxou lentamente para o quarto. Subimos a escada. Lá estava a porta meio aberta. Ele a empurrou de um jeito calmo, e nao entrou.

Kai- se quiser se arrumar antes, eu te espero.- eu agradeci e entrei nervosa, tentando me acalmar do jeito que ele me acalmava, lembrando das suas palavras doces saindo com uma voz rouca e sexy.

Entrei e fechei a porta, comecei a tirar minha roupa, fiquei com minha lingerie rosa bebê, me deitei na cama e me cobri. 

-...P..pode entrar.- falei tímida num tom inaudível, mas ele pôde escutar bem, pois a porta se abriu, e lá estava ele me olhando somente à luz do abajur de minha cômoda

Tirou seu cinto e sua camisa. Vi pela a primeira vez seu abs definido e seu corpo moreno em plena noite, apenas iluminado por uma luz fraca. Subiu em mim e beijou meu pescoço.

Kai- não se assuste... Eu vou ser delicado e cuidadoso, prometo.- entrelacei meus braços em seu pescoço e sussurrei em seu ouvido

- não me prometa isso...- sem olhar em seus olhos eu pude falar algo tão safado, mas inocente. 

Kai- quero ser o primeiro e único.- o mesmo olhou em meus olhos- saiba que te amo, s/n.- sem deixar eu falar uma palavra sequer, o maior me beijou pedindo espaço para sua língua, então cedi ao seu pedido. Aos poucos eu estava retirando sua calça e ele tirando o cobertor que cobria meu corpo semi-nú. 

Parou o beijo só para olhar meu corpo, me deixando um pouco tímida.

Kai- você é tão perfeita, da cabeça aos pés.- voltou a me beijar e me segurou pela a cintura, mudando de posição. Eu estava em cima dele.- você é pequena e leve, acho melhor assim, por enquanto.

Ele começou a retirar meu sutiã me abraçando sutilmente, beijou meu pescoço ate conseguir arrancar aquela peça de roupa. Sentia seu membro ereto se chocando com minha intimidade, me deixando um pouco molhada e ansiosa. 

Quando estava somente de calcinha, ele desceu debaixo do cobertor que estava nos cobrindo e deu lambidas em meu seio esquerdo, logo o chupou me deixando louca pra o sentir dentro de mim. Brincou com o direito e parou pra me perguntar

Kai- está bem?- eu simplesmente ignorei sua pergunta e segurei seus cabelos guiando novamente para os meus peitos.

O mesmo entendeu o recado e continuou a lamber os mesmos, eu sorria corada de prazer e entao o mesmo queria retirar sua cueca e eu a minha calcinha. Tiramos e então decidi ser corajosa. 

-se ajoelhe na cama...- ele entendeu o recado e fez como eu pedi. Então comecei a apertar de leve e acariciar seu membro grande e ereto a minha frente. Ele pedia mais e mais e eu me fazia de difícil. Mas quando ele ia reclamar, eu coloquei seu membro em minha boca. 

Ele arfou e eu fiz movimentos de vai e vem, lambi sua glande e depois o masturbei. Quando percebi que ele iria jogar o líquido, parei e o maior ficou bravo, mas de um jeito fofo. O beijei e caímos deitados na cama, ele apertava meus seios que se encaixavam perfeitamente em suas mãos grandes.

De repente ele me virou para ficar em cima de mim, então abriu minhas pernas e deslizou seus dedos em meu clitóris. Arfei querendo ele dentro de mim.

-por favor, não me torture assi...awwn- o mesmo enfiou dois dedos em minha entrada que dei um gemido alto. Ele fazia movimentos rápidos, então parou e pegou sua calça que estava jogada no chão. 

Kai- posso?- o mesmo pegou do bolso uma camisinha, eu concordei olhando para mesma- quer colocar em mim?- fui até ele e coloquei no mesmo. Me deitei ansiosa e ele puxou minhas pernas para cruzarem em sua cintura, se deitou em cima de mim e colocou seu pênis em minha entrada íntima, me abraçou e fez movimentos lentos.

Me beijou lentamente, chupei sua língua e gemi baixinho.

-mais...mais rápido por favor...- ele sorriu e eu fechei os olhos, o abracei e o puxei mais pra perto. 

Kai- nao precisa falar "por favor."- ele mordeu o lóbulo de minha orelha e em seguida chupou meu pescoço. Começou a dar estocadas rápidas de surpresa, me fazendo gemer alto 

-Kaiaawnnn..- ele me beijou enquanto eu gemia seu nome

Kai- você é tão gostosa, queria falar isso faz tempo...awwnn....- gemíamos juntos- geme meu nome...

-kai...kaaiiiww- gemia como um sussurro em seu ouvido e ele parecia estar apreciando enquanto eu arranhava suas costas 

Puxei de leve seu cabelo, as estocadas ficavam mais tensas e fortes, eu estava chegando no meu ápice. 

-te amo..kai..- falei baixinho o seu nome- awwnnn....- gemi dando um sinal que cheguei ao meu limite e o mesmo também chegou, pois senti um líquido quente dentro da sua camisinha. Ele permaneceu nessa mesma posição. Seu membro ainda estava em mim.- kai?

Kai- é bom ficar assim com você.- ele beijou meu pescoço e eu sorri o abraçando forte e o puxando pra um beijo. 

O beijo foi necessitado e quente. Paramos o beijo e ele foi tirar a camisinha usada. 

Me levantei e tive a visão de seu bumbum e suas costas. Ele era perfeito até nú. 

Decidi tomar um banho.

Kai- vai tomar banho?- eu o olhei e nao deu, sorrimos que nem crianças depois de fazer merda. Corei e olhei pra baixo.

-sim.- ele depositou um beijo em meu pescoço.- quer vir?

Kai- aceito o pedido. 

-nao pedi porque eu quis, e sim por educação.- falei sendo sarcástica.

Kai- você mente muito mal, s/n. Eu sei que você é safada. Descobri isso hoje. E que faz muito bem também.- deixei um sorriso escapar- você faz tudo tão bem...- ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando toda. Entrei no chuveiro e ele também.

O mesmo me abraçou por trás, e seu membro novamente se chocou com meu corpo, me arrepiando mais uma vez.

Kai - ja disse que te amo?- eu sorri

-eu também te amo.- rimos e então ele me lavou. 

Continua....



Notas Finais


Xoxo, ~lostkisu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...