1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. "somos noivos"

História Kai mora ao lado (imagine exo) - "somos noivos"


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi bolinhos, tenham uma boa noite com esse capítulo fresquinho.

~lostkisu

Capítulo 66 - "somos noivos"


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - "somos noivos"

 

   (…)

Acordei com kai ao meu lado, ele está tão lindo dormindo. Seu rosto moreno, seus lábios carnudos e seus olhos fechadinhos são tão perfeitos…e esse nariz, tão fofinho… ele estava somente de cueca e blusa e eu com minha lingerie de ontem e uma camisola rosa.

Me levanto, mas ele me puxa.

-o que houve, oppa?- ele sorri ainda de olhos fechados.

Kai- bom dia…- sorri e o beijei. Ele abriu os olhos e ficou a me fitar.

- já é tarde, você precisa ir… são uma e…- o mais velho me roubou um beijo me cortando as palavras.

Kai- já está me dispensando tão rápido? Vamos almoçar juntos. Os meninos ja sabem.

-so eles e a megan. A qualquer momento meus amigos podem chegar e te ver aqui. Nao quero que eles saibam agora.

Kai- uma hora vão saber.- ele retrucou

-mas nao agora.- retruquei.

Kai- ok, mas saiba que sentirei muito sua falta e estarei com raiva do tempo pois ele estará passando muito devagar sem você.- ele falou dengoso e chateado se levantando.

Quando ele se virou de costas pra colocar sua calça eu o chamei

-kai… você pode ficar, mas só uns minutinhos…- ele riu ainda de costas.

Kai- sabia que isso ia dar certo.- o mesmo correu ate a mim e me jogou na cama me abraçando.

Eu ria com sua babaquice e de repente alguém abre a porta.

Megan- que safadeza é essa em plena luz do dia?- ela falou brava e depois riu com a nossa cara assustada- Bora, levantem daí que o almoço ja ta pronto!

Ela falou em inglês e logo kai entendeu o que ela quis dizer.

Kai- ah..ok.- ele se levantou e viu que estava sem calça. Logo ele corou e me puxou pra frente dele. - s/n…estou sem calça, manda ela sair.- ri com suas palavras

-megan, dê licença pro kai se vestir.- ela riu envergonhada e então uma buzina tocou.

Megan- ixi…o yoongi chegou.- ela sorriu- como eu to?

-linda! Agora vai! Nao aguento mais os outros não entenderem você. Aprenda logo o coreano!- resmunguei.

Megan- vou tentar o meu máximo!

-tentar nao…conseguir! Nao é atoa que o yoongi ta pagando seu curso. Ele te ama.

Megan- assim voce me deixa envergonhada- rimos

Kai- s/n…- ri e bati na bunda dele

-megan, vai logo, moça. Eu cuido do luke.- ela sorriu, agradeceu e se foi.

Luke- tia! Quem é esse?

-seu tio! Vou te levar pra o cursinho hoje, ok? O tio kai vai pagar. Não é kai?

Kai- o que? Nao entendi.

-voce vai pagar o cursinho de coreano pra ele, ne?

Kai- ah…yes!- o pequeno sorriu e eu também.

-entao vamos lá fazer sua inscrição.

Kai- na verdade, tem um de graça aqui pertinho.

-melhor ainda. Vamos!- luke se sentou na cama esperando eu e kai nos arrumarmos.

Vesti um vestido azul bebê rodado, e sapatilha preta. Coloquei um colar de ouro e tava pronta. Nao queria me arrumar muito. Kai só colocou a calça e pegou o luke pra irmos.

Descemos e saímos de casa. Kai colocou sua máscara e boné, o dia estava ensolarado.

Segurei uma mãozinha do luke mas logo o kai o pegou e o colocou sentado em seus ombros. Kai pegou minha mão enquanto segurava o menino pelas costas.

Kai- o dia está tão bom…- sorriu olhando pro céu.

-sim, mas prefiro o frio.- sorri

Kai- é logo ali, na esquina. Está vendo?- falou sem apontar, pois nao queria soltar minha mão.

-sim, estou vendo.- ele me guiou até lá e vi famílias felizes saindo. Sinto falta da minha mãe agora.

Kai- por que está com essa expressão? Aconteceu algo? Está com dor?- ele olhou preocupado e eu sorri fraco.

- Não, estou bem. Só…senti falta de alguém..- ele se assustou nervoso.

Kai- é o park? Ou o kris?- neguei com a cabeça desesperada.

- não! Você é o suficiente pra mim! Você é perfeito pra mim! Mas uma mãe nunca se troca.- ele sorriu aliviado, mas logo se preocupou.

Kai- quer que eu pague uma passagem pra ela vir lhe ver?- eu sorri surpresa com seu jeito de resolver as coisas.

- não, não precisa- ri descontraindo o clima- um dia eu irei a ver. Eu creio nisso. Ela poderá me ver antes de ir pra um lugar melhor.

Kai- também espero. Só nao fique triste, ok? Vocês vão se encontrar novamente.- ele acariciou minha mão enquanto a segurava.

Entramos no tal cursinho, a atendente quando nos viu, deu um sorriso de boas-vindas, me deixando confortável.

Atendente- boa tarde, o que desejam?- falou calma.

Kai- queremos um cursinho de coreano iniciante pra esse pequeno aqui.- kai o pega no colo e a atendente sorri ao o ver de perto.

Atendente- você fala inglês?- ela falou em inglês e o Luke entendeu, logo respondendo.

Luke- sim.- falou animado com a contagiante mulher.

Ainda bem que o kai não tirou a máscara… se nao ela ia pedir autógrafos e ia perguntar o que somos dele.

Atendente- vocês parece muito novos pra ter um filho. Desculpa a invasão de privacidade- ri envergonhada, logo coramos.

- ah.. não somos casados e ele nao é nosso filho.

Atendente- ah sim, desculpa…

Kai- não! Ela ta meio envergonhada mas é o nosso filho sim, somos noivos.- bati nele automaticamente- ya!

Atendente- ja entendi- riu com a mão na frente de seus lábios- ele logo logo irá lhe pedir em casamento e com certeza quer ter filhos contigo. Eu sinto isso.- ri tímida e ele sorriu, pude perceber pelos olhinhos fechados.

Kai- com certeza.- rimos- então… podemos encher a ficha de inscrição?

Atendente- claro!- nos entregou uma folha e logo recebi uma mensagem de Megan falando sobre coisas necessárias que devia se colocar na fixa de luke. Tinha falado antes com ela enquanto a gente descia as escadas de casa.

Preenchi as fixas de inscrição de Luke e entreguei pra a atendente.

Atendente- ótimo, agora vou colocar aqui no sistema. Vocês querem conhecer a sala e a professora?

Olhei pro kai e ele pra mim

Kai- pode ser!

Atendente- Seok! Vem cá, por favor!- uma menina bonita chegou até nós.

Seok- boa tarde.- falou com jeito ignorante.

O que tem de beleza tem de ignorância.

Atendente- mostre a eles a sala de aula e a professora de hangul iniciante, por favor.- a menina confirmou com a cabeça e nos guiou ate uma sala cheia de decorações coloridas e infantis.

Seok- aqui é a sala de aula do hangul iniciante.- ela apontou sendo ríspida e eu observei o local. Bem estruturado… bati meus olhos em uma professora bonita, alta e com traços americanos.

Professora- oh…boa tarde? Será esse um novo aluno?

Seok- essa é a professora do hangul iniciante, Jenny Kim.

Jenny Kim- olá, podem me chamar de kim. Nasci aqui na Coreia do sul, mas meu pai é americano.- se curvou como nós também.- qual é o seu nome ,pequeno?

Luke- luke!- sorriu e a mulher bagunçou seus cabelos.

Kim- ele é fofo.- sorriu e olhou o relógio- oh meu Deus, estou atrasada para a aula particular!- correu pegando sua bolsa na mesa- desculpa, é que meu expediente acabou e tenho aulas de flauta transversal a tarde. Foi legal conhecer vocês.- sorriu- luke, venha todas as quartas e sextas, as 17:00, okay?

Luke- okay

Kim- hi-five?- ele bateu na mão dela e ela sorriu encantada.- depois nos conheceremos melhor. Tenham um bom dia!

-boa sorte!

Kai- tchau.- sorrimos e então peguei luke no colo.- vamos, pequeno.- kai me segurou pela cintura e então saímos do lugar.

-obrigada, seu nome é?

Atendente- sunhee… sun-hee.- sorriu.

-bye, sunhee.- dei tchau pra ela assim como kai.

Andamos ate nossas devidas casas.

Na hora que estávamos frente a frente pra nos despedir, chega alguém de carro.

-deve ser hoseok. Vá logo antes que ele saiba que é você!- o empurrei, mas logo ele roubou um selinho meu e correu pra trás do arbusto

Hoseok- olá s/n amada! Trouxe kimchi!- sorriu e eu também, nervosa tentando ficar na frente do arbusto.

Luke- oba! Esconde-esconde!- "ferrou" foi o que eu pensei. Hoseok me olhou estranho e eu sorri nervosa.- eu ja sei onde você está, tio..- também sua boca pequena e ele riu.

-vamos pra dentro.- hoseok me olhou estranho novamente.

O empurrei pra dentro de casa

-deixei cair minha pulseira ali, leva o luke pra dentro por mim, por favor.- ele sorriu confuso e fez o que eu pedi. Quando ele entrou, aproveitei pra me despedir de kai.- pode ir embora, kai.

Kai- te amo, foi ótimo passar cada momento contigo.- sorri boba e ele me abraçou e eu corei.

-digo o mesmo- fui andando pra casa enquanto ele me olhava.


Notas Finais


Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...