1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. The end

História Kai mora ao lado (imagine exo) - The end


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Annyeong babies! Final está ai. Obrigada por tudo.

Capítulo 68 - The end


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - The end

(…)

Estávamos sentados na calçada tentando raciocinar que ela não está mais conosco, na verdade tentando aceitar tudo isso.

O vovô Min era quem precisava mais de ajuda no momento, por isso vou ficar uns dias na casa dele. Já o Kai vai ficar sobre os cuidados dos meninos.

Hoje eu não queria ver ninguém, somente o kai e o vovô. Eu só queria chorar, mas logo eu tinha que me fazer de forte e dar forças para o vovô.

Nunca tinha perdido alguém tão importante assim na minha vida. Ela era como uma mãe pra mim. O sorriso que ela tinha eu não poderei ver mais…

Meus olhos ardem de tanto segurar as lágrimas, eu não estou aguentando… Consolar é muito complicado quando você mesma precisa de consolo.

(…)

5 dias se passaram e eu estou ainda cuidando do sr. Min. Ele está melhorando, paguei um psicólogo pra cuidar dele um pouco já que eu não sabia o que fazer no começo.

Na verdade, eu estou tentando até agora compreender tudo que está ocorrendo tão rápido. O psicólogo disse que eu fiz certo em chamá-lo, pois eu não tô com cabeça pra ajudar o Sr. Min.

Olhei meu celular e tinham 3 ligações perdidas do Kai. Tentei o ligar mas dava caixa postal. Olhei para o dr. e o chamei.

-é… Eu preciso sair, será que o Dr. pode cuidar dele por um tempo?

O mesmo só balançou a cabeça concordando e abriu um sorriso educado.

Me retirei da casa e fui correndo preocupada até a casa dos meninos. Meu celular não tocava, eu não sabia realmente o que estava acontecendo. Depois de minutos correndo até sua casa, cheguei e bati na porta.

-Kai!- gritei esperando resposta, mas não recebia nenhuma.

Depois de 10 segundos esperando, a porta se abriu com certa força, e que ótimo, eu estava agachada encostada na porta.

-aish…- de repente eu senti seus braços me envolvendo e seu bom perfume chegou ao meu nariz.- eu fiquei preocupada.

-eu estava sentindo sua falta.- ele me apertou e então senti meu cabelo ficar molhado.

-ah oppa… Não chore… Isso me dói.- me virei pra ele e limpei seu rosto. Beijei sua testa e sorri tentando o animar.

- ela não tá mais aqui, amor… Ela não está mais com a gente, como posso ficar feliz?- eu abaixei a cabeça e tentei formular uma resposta.

- Ela não gostaria de te ver assim, sorria, ela está olhando por você lá no céu. Agora a vovó não sofre mais.- sorri e logo ele respirou fundo e aproximou seu rosto do meu.

- Obrigado por ser forte mesmo estando mal por dentro. Você é a minha força, sabia?- ele logo me beijou e eu sem querer deixei as lágrimas escaparem.

(…)

13 Dias depois…

Eu já estava forte pra poder organizar minha vida. Não houveram mais notícias do sr. Wu, então fiquei mais tranquila. Kai marcou de casarmos mês que vem e eu estou super nervosa.

Eu irei abrir a floricultura novamente e deixarei do jeito que a vovó gostava. O Kim taehyung ainda continua trabalhando aqui. Agora estou limpando a floricultura enquanto o Kai está trabalhando na SM.

Hoje marquei com nossos amigos pra sair e beber um pouco, estávamos muito separados. Vovô Min está melhor e conseguiu voltar a cuidar do seu jardim, que antes era da vovó. Hyung sik me ligou esses dias pra me parabenizar pelo casamento que foi noticiado na TV. Viramos bons amigos e ele está se dando bem com sua esposa.

Faz muito tempo que não vejo o Kris, mas ele voltou para a Coréia, não sei como, porque o pai dele queria ele longe daqui. Hoseok e suga estão procurando emprego pois se formaram esses dias, nayeon e daesung vão se casar ano que vem.

Todos nós estamos virando adultos, estamos amadurecendo. O tempo está passando rápido, realmente, nunca imaginei que estaríamos melhores depois de tudo.

E você deve estar se perguntando sobre Megan. Ela está namorando o Yoongi, e o Luke já o chama de appa. Nos dias que eu e kai cuidamos do Luke, percebemos realmente que queremos ter filhos.

- no que está pensando, s/n?- sorri e voltei a realidade, pois taehyung chamou minha atenção

-ah, em nada. Vamos sair hoje, quer ir junto?- ele sorriu

- claro. Vamos depois de organizar isso tudo, que aí eu te pago um sorvete, e vamos pra casa nos arrumar.- concordei e fui comprar decorações para a floricultura.

(…)

Já estava pronta pra festa, Kai iria me buscar com os meninos. Só passei um perfume e saí de casa pra esperar na porta. Depois de 2 minutos, eles chegaram de carro na minha porta. Então fui andando em direção ao carro.

- boa noite.- era o sehun me cumprimentando e dando espaço pra eu sentar do lado de kai.

- Olá meninos!- sorri e me sentei. Kai logo sorriu ao me ver, respirou meu perfume perto de meu pescoço e beijou o mesmo.

- você está muito cheirosa- ele me encarou

-que problema tem?- ri

- só eu posso sentir esse seu cheiro.- corei instantaneamente.

(…)

Já era o dia do nosso casamento e eu estou super nervosa… Realmente nunca fiquei tão feminina quanto agora. Kai me manda um monte de mensagens pelo celular e eu finjo que não estou vendo, quero o deixar curiosa.

Daqui a pouco vou sair do camarim. Eu realmente vou ficar famosa hoje, você deve estar se perguntando "por que?". O que não falta num casamento de um famoso são jornalistas, câmeras e flashes.

- você está tão linda, amiga.- nayeon sorriu segurando as lágrimas.

- você será a próxima.- abri um sorriso e a abracei.

- já está na hora. Vamos?- concordei com a cabeça e fui andando para o templo.

Quando cheguei a porta do templo, vovô Min me abraçou

- minha neta está tão linda.- sorriu e eu logo deixei uma lágrima escapar.

-eu te amo, vovô.

-tambem te amo, minha filha.- ele cruzou seu braço no meu e então os seguranças abriram a porta do templo. Avistei minha família, os k-idols amigos de kai, os meninos do exo, jornalistas, família de kai e os nossos amigos. Logo quando olhei pra frente, Kai estava chorando de alegria ao me ver.

Fomos andando devagar até o altar. Pétalas eram jogadas em nós. Estava sendo o melhor dia da minha vida.

(...)

Padre- pode beijar a noiva. - kai se aproximou, seus olhos brilhavam como de uma criança.

Kai- eu te amo.

-eu também te amo- ele logo encostou seus lábios nos meus e então sorri com tal ato.

(…)

Estamos em nossa lua de mel, na verdade estamos no avião indo para a Noruega. Kai não consegue dormir, está tão ansioso quanto eu.

"Você vai dividir essa sua viagem com a gente ou não?"

Eu digo uma coisa a vocês… Imaginem! :)

Narradora on

Kai e s/n realmente ficaram grávidos depois da lua de mel, realmente foi ótimo para os dois. A floricultura da s/n está crescendo por causa da sua fama na internet, na verdade também vieram haters na loja mas Kai já resolveu isso conversando com as fãs nas redes sociais.

Turnês ocorreram, mas nada que o amor dos dois não acabasse. O amor sempre prevalece se os dois colaboram para isso.

Leitoras que acompanharam essa história até aqui e torceram para s/n e Kai ficarem juntos, eu realmente agradeço por isso.

Imaginem uma história final pra eles e comentem aqui embaixo, quero interagir com vocês. O melhor final vai ser postado por mim como último capítulo da fanfic.

NARRADORA OFF.

♡안녕♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...