1. Spirit Fanfics >
  2. Kailon & Deyvon >
  3. Os amigos de Deyvisson

História Kailon & Deyvon - Os amigos de Deyvisson


Escrita por: 32aarc

Capítulo 2 - Os amigos de Deyvisson


Aquela não era a melhor frase a ser dita, pois Deyvisson tinha apenas 16 anos e não teria tantos centímetros de dote, mais Kailon era um jovem fogoso e estava disposto a ser disvirginado por Deyvisson.
   Kailon começou devagar passando a mão e apertando levemente o membro de Deyvisson por cima de seu calção de jogador e depois por cima da cueca enquanto os dois davam beijos estalados e intensos.
   Kailon enfiou a mão dentro da cueca de Deyvisson e puxou seu pau pra fora que já estalava de duro, apanhou um creme de cabelo qualquer de sua mãe e na hora que Deyvisson ia penetrar Kailon, eles ouviram um grito no portão:
- KAILON! CHEGUEI!
   Kailon e Deyvisson se vestiram rapidamente, Kailon corre pra cozinha e Deyvisson pega um travesseiro e coloca no colo para disfarçar sua ereção. Kaylon faz a desentendida com sua mãe que diz que ele está todo descabelado e cheirando estranho enquanto Deyvisson se despede dos dois e sai discretamente.
  Chegando em casa, Deyvisson recebe uma mensagem em seu celular dizendo: " Nem sempre somos o que demonstramos ser -R". Deyvisson não da muita importância.
   Os dois passaram toda manhã e a tarde sem se falar, mas a noite Deyvisson ia jogar bola em seu colégio e resolveu passar na casa de Kailon.
- iai, aposto que não conseguiu dormir pensando em mim – brincou Kailon.
- (risos) realmente, foi bem intenso pra mim.
- passa depois do jogo aqui, minha mãe vai dormir na casa da minha tia que ta doente e meu pai ta trabalhando e só chega de madrugada, eu vou ficar sozinho ...
Mal terminado de falar, os dois avistam alguns amigos de Deyvisson, também indo para o jogo. Um deles pergunta:
- iai Deyvin, ta fazendo o que com esse viadinho hein?
- nada não cara, só pegando uma coisa que a minha irmã emprestou a ele, vão na frente eu já vou – Deyvisson grita agressivamente com Kailon – BORA VIADO! VAI BUSCAR LOGO ESSA MERDA!
   Os garotos vão embora e Deyvisson chama Kailon de volta:
- o que foi isso hein? Agora meu nome é viado?
- foi mal eu não podia beijar na frente deles né, você queria o que?
- ta bom vai pro seu jogo lá e não se esquece de passar aqui. AH! Antes de ir eu quero um beijo.
- aqui não, ce ta louco?
- só um amorzinho, a rua ta escura e vazia...
- ta bom, só um selinho...
Os dois dão um selinho demorado e Deyvisson sai desconfiado em direção ao seu colegio. Deyvisson e Kailon nem imaginavam que alguém os espiava, não muito longe dali, alguém mandava uma mensagem:
“Kerubinhaa!!! Adivinha quem foi que eu vi se pegando nos escuro”.
                                                                                          - continua -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...