1. Spirit Fanfics >
  2. Kailon & Deyvon >
  3. Roupas de Jogador

História Kailon & Deyvon - Roupas de Jogador


Escrita por: 32aarc

Capítulo 6 - Roupas de Jogador


Passadas algumas semanas, Deyvisson e Kailon estavam sem se falar, pois as ferias haviam chegado e os dois estavam viajando e trocando varias mensagens do tipo " Kailon quando eu voltar pra casa eu quero fazer tu gemer que nem louco" e "Deyvin quando eu voltar pra casa eu quero chupar seu pau e secar suas bolas de tanto fazer vc gozar".
   Deyvisson acabou voltando antes de Kailon e quando chegou em casa tinha um presente em cima de sua cama assinado como anônimo, mas ele sabia bem de quem era o presente. A noite, Leticia foi visita-lo:
- iai leh
- iai Deyvon (risos)  é assim que eles te chamam no facebook
- pois é cara, eles ficam frescando, mas o amor que eu sinto por ele abafa toda essa putaria.
- e me conta uma coisa,  e esse ursinho aqui?
- oras, foi o Kailon que deixou na porta antes de viajar, ele assinou como anônimo pra mãe não desconfiar.
- deixa eu tirar uma foto tua com o ursinho.
Leticia tira uma foto com Deyvisson encostando o nariz no nariz do urso. No dia seguinte, Kailon finalmente volta de viagem. Os dois se abraçam na rua mesmo e Kailon arriscou um selinho rapido em Deyvisson:
-cara ta maluco?  já basta o que aqueles putos falam na internet
- ta bom amore, vou me comportar. Ah!  advinha, eu vi umas postagens no facebook de uma tal de Juliana e ela postou varias indiretas pra gente junto com aquele outro gay amigo dela, mais eu criei um fake com o nome dela e mandei solicitação pra vários amigos dela e xinguei a maioria.
-(risos).
-arranjei um jeito da gente se ver bastante, eu disse pro meu pai que vc ia me ajudar a ser menos "viado".
-o que?
- foi a melhor coisa que eu pensei, e além do mais não tem nada melhor do que ver você sendo você, então passa mais tarde lá em casa, eu vou ta sozinho.
- Os dois se abraçam novamente e se despedem.
   Algumas horas mais tarde, Deyvisson vai a casa de Kailon. Ele entra olhando pros lados conferindo se não tem ninguém olhando. Os dois vão pro quarto e Deyvisson começa a dar a sua "aula" de como ser menos gay para Kailon:
- Olha, eu acho que o primeiro passo séria a voz, mas tu não tem a voz tão fina assim, então bora treinar o andar.
Deyvisson mostra como Kailon deve andar:
- iai aprendeu?
-claro, que não né eu não consigo me concentrar com esse volume enorme entre as tuas pernas.
- (risos) faz duas semanas que eu não beijo essa boquinha e não enfio gostoso nessa bundinha.
-(risos) vamos deixar isso aqui mais interessante. você faz umas perguntas pra mim sobre como ser macho e se eu errar eu tiro uma peça de roupa e se eu acertar você tira uma e quem ficar nu primeiro se for eu você me fode e se for vc eu te chupo.
-então tá, a primeira pergunta é: o que você deve fazer na maioria do tempo; arrumar o cabelo ou ajeitar as bolas?
-ajeitar o cabelo claro porque as bolas ninguém vai ver.
- não né,  agora tira a blusa.
Kailon tira a blusa:
- a segunda pergunta é um homem hétero deve usar brinco na orelha direita ou esquerda?
- na dúvida usa nas duas!
- hétero nem deve usar brinco, tira a bermuda.-Kailon tira a bermuda - enfim ultima pergunta: como  hetero deve mostrar as unhas? com o punho cerrado ou com a mão aberta?
-mão aberta, quem mostra as unhas com punho cerrado é sapatona.
-errado, punho cerrado, quem mostra as unhas com a mão aberta é mulher. tira a cueca, eu quero ver essa bundinha. - Kailon tira a cueca.
- ah meu bem, errei tudo de propósito né, to louco pra ti sentir dentro de mim.
- aé? então deita.
Deyvisson joga Kailon na cama e começa beijando sua boca com fome, depois vai descendo do pescoço, barriga até chegar na bunda. Deyvisson da beijos e chupadas que deixavam marcas roxas na bunda de Kailon. Ele começa a passar o pau dele que já estava lubrificado pelo pré-gozo no cu de Kailon e colocando apenas a cabeça de seu pau, tirando e colocando bem rápido enquanto beijava o pescoço de Kailon.
   De repente eles ouvem o portão se abrir, era o pai de Kailon que pergunta:
- Kailon, tua mãe ta em casa?
Os dois se levantam e Kailon veste rápido a bermuda, Deyvisson veste apenas a cueca e vai pra debaixo da cama. Kailon se Deita no chão em frente a cama, impedindo que seu pai o visse:
- ta fazendo o que ai muleque?
- ah...amm... oi pai eu to com dor eh... nas costas, isso to com dor nas costas e eu vi na internet que é bom deitar no chão pra passar a dor nas costas.
- ta certo, arruma esse quarto muleque. - o pai de Kailon avista as roupas de Deyvisson em cima da cama - Kailon, de quem são essas roupas de jogador de futebol ai em cima da cama?
- ah... amm... é... Ah! o Deyvisson ia me ensinar a jogar bola e ele disse que era melhor jogar com as roupas adequadas, ai ele me deu essa blusa e esse calção.
- puta viadagem, (risos) roupa adequada é, depois meu filho que é viado. Devolve pra ele, se c quiser roupa "adequada"pra jogar bola ( risos) pede pra sua mãe, meu filho não precisa de roupa dos outros.
- ta bom pai.
- porque tu ta se contorcendo todo?
- é porque eu to com muita dor nas costas, acho que eu dormi de má posição.
O que na verdade estava acontecendo é que Deyvisson estava enfiando 3 dedos no cu de Kailon que estava com a bunda virada em sua direção.
- cara, quase que tu me rasga agora.
- tava só alargando essa entradinha estreita (risos)
-(risos) seu babaca. É melhor tu ir embora, eu vou destrair meu pai e tu sai, e deixa essa blusa aqui por favor.
-ta bom, não vai usar ela, alguem pode reconhecer.
Kailon começa a tentar distrair seu pai arrastando-o pra cozinha dizendo que ia mostrar o que havia aprendido com Deyvisson, enquanto Deyvisson tentava sair discretamente e ver se não via ninguém conhecido na rua.
   Algumas horas mais tarde, Deyvisson recebe uma mensagem de Kailon: " mais tarde eu vou aparecer por ai, não vai bater punheta eu quero muito leitinho dentro de mim, bjs 😘❤."
   Aquela era uma tarde de domingo e a noite a mãe de Deyvisson iria pra missa e ele ficaria sozinho em casa.
              - continua -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...