1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Suddenly

História Kairos - Suddenly


Escrita por: AnaRachelCamren

Capítulo 1 - Suddenly


Fanfic / Fanfiction Kairos - Suddenly

P.O.V Camila

TRIM! TRIM! TRIMMMM!

- Porra! - abri meus olhos com força, os fechando logo em seguida devido à claridade insuportável do quarto e estiquei o braço em busca do celular que tocava sem parar - Alô?!

- Bom dia, Camila - revirei os olhos ao escutar o tom irônico na voz grave tão conhecida.

- O que você quer? Espero que seja importante para ter me acordado a essa hora da madrugada.

- Madrugada? São quase 11 horas da manhã ai nos Estados Unidos - grunhiu, fazendo toda a minha cabeça de ressaca sacudir.

- Que seja. Já posso voltar a dormir?

- Dormir? Você não deveria estar na faculdade? - revirei os olhos mais uma vez, e ao ver que eu não iria responder, respirou fundo -  Camila, eu te fiz uma pergunta.

- É, eu ouvi.

- Chega, pra mim já chega. Não é possível que você não vai se consertar nunca, Camila! A diretora da sua faculdade acabou de me ligar para dizer que você não dá as caras lá a quase duas semanas.

- Achei que você tivesse coisas mais importantes pra fazer do que ficar de papinho com aquela vadia.

- Olha o palavriado, garota! - reclamou e eu ri -  Não foi esse o nosso acerto e você sabe bem! Nós combinamos que se eu deixasse você ir estudar ai você se formaria e voltaria com o diploma administrar minha empresa! É o nome da nossa família que está em jogo!

- Pra começar eu nunca fiz acordo nenhum com você! Quando é que você vai entender que eu não ligo pra nada disso? Eu to pouco me fudendo pra essa sua empresa de merda!

- Ah, é? E como você acha que eu ganho dinheiro para bancar todos os seus luxos, sua mimadinha? A cada dia que passa você se torna mais irresponsável e me mostra que não é digna de minha confiança! Mas agora já chega! Se você quer fazer do seu jeito, que faça, mas não será com o meu dinheiro! A partir de hoje seus cartões estão cortados, pode dar adeus a sua mesada.

- O que?! - me sentei na cama, com os olhos arregalados - Mas você não pode fazer isso!

- Não só posso como já fiz.

- E como você espera que eu sobreviva aqui?! Sem comida, sem dinheiro pra pagar o aluguel?!

- Se vire! - riu - Eu te dei várias chances e você desperdiçou todas, uma a uma, Camila. Foi você que quis assim. Tenha um bom dia.

E desligou.

 

P.O.V Lauren

- Lauren, sua irmã está ai - Lucy, uma das garçonetes, anunciou rapidamente, entrando na cozinha para pegar uma porção de macarrão a bolonhesa com destino ao cliente barbudo e barrigudo da mesa 6.

- Ah, certo, obrigada - respondi baixinho, enxugando as mãos no tecido grosso do meu vestido. Arrumei os cardápios na pilha perto da porta e segui para dentro do restaurante apressadamente, observando o movimento, e não pude deixar de abrir um imenso sorriso ao ver de longe os longos cabelos castanhos de minha irmã mais nova, que balançava com calma um carrinho azul claro - Tay!

- Laur! - me abraçou forte e eu me afastei ao ouvir um gritinho estridente já tão conhecido.

- Acho que alguém também quer um abraço da tia Laur...

- Calminha meu amor, acha que eu esqueci de você? - abaixei, tirando Connor do seu carrinho coberto de brinquedos e o enchi de beijos - Como está meu sobrinho favorito?

- Ele é seu único sobrinho, Lauren - revirou os olhos, rindo.

- Por enquanto...

- Nem pensar! Esse capetinha ai já vale por quatro! Até hoje não consigo entender como você teve coragem de ter dois.

- Nem eu mesma consigo! - balancei a cabeça, rindo nasalmente - Mas aquelas duas pestes são minha vida, você sabe disso. Olha só, eu os vi a algumas horas e mesmo assim já estou morrendo de saudades.

- Ué, eles ainda estão na escola? - checou o relógio em seu pulso, estranhando.

- Não, hoje eles vão passar a tarde na casa de uma amiguinha do Logan...a mãe dela foi bem gentil em olhar eles para mim essa tarde...já faltei muito semana passada e a última coisa que eu preciso agora é perder meu emprego - suspirei fundo, brincando com a mão quentinha e rechonchuda que balançava em minha frente.

- Laur, eu já disse que posso muito bem ficar com eles nos dias que eu não tiver que dar aula.

- Eu sei, e agradeço muito, mas você já ajuda demais. E além disso você tem o Connor, seus compromissos, seu marido...não quero te ocupar mais do que já ocupo, de verdade. Deixa que eu dou conta disso sozinha.

- Tudo bem - suspirou, se dando por vencida.

- Obrigada. Eu te amo, Taytay - sorri um sorriso fraco e amarelo, me esticando para tocar de leve em sua mão fria. Tirando os meninos, a Taylor é a única família que eu tenho, e as vezes parece que ela é que é a irmã mais velha.

- Eu te amo também, você sabe disso.

- Lauren, você pode dar uma chegadinha aqui por favor? - Veronica, minha chefe, esticou sua cabeça pela porta da cozinha, me chamando, e eu estranhei. Ela só ia diretamente ao restaurante quando tinha algo muito importante para resolver.

- Tay, eu preciso ir.

- Tudo bem, vai lá. Você vai jantar lá em casa hoje, não é? - perguntou e eu assenti - A gente se vê mais tarde então.

Balancei a cabeça, concordando, e passei Connor de volta para seus braços, correndo para voltar ao trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...