1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. First

História Kairos - First


Escrita por: AnaRachelCamren

Capítulo 12 - First


Fanfic / Fanfiction Kairos - First

P.O.V Camila

- Boa tarde, Camila - Lauren sorriu ao abrir a porta pra mim, e eu limpei meus pés no tapete antes de entrar. Já estava toda arrumada para o trabalho, como sempre, vestindo um vestido verde claro de manga curta que harmonizava perfeitamente com seus olhos - Ai, ainda bem que você chegou, os meninos estão impossíveis hoje.

- Por que?

- Sei lá, o Liam implicou com o Logan o caminho todo e nenhum dos dois quis me dizer porque - deu de ombros, andando de um lado para o outro da sala, a procura de alguma coisa - Mas que merda, onde eu coloquei...

- Suas chaves? - peguei o chaveiro largado em cima do sofá e os balancei em sua frente. Ela revirou os olhos e riu, os tirando da minha mão - E como você está se sentindo hoje? Tudo bem, né?

- Camila, você tem me perguntado isso a 4 dias - bufou - Eu já disse que estou ótima.

- E o seu braço? Deixa eu ver - peguei seu braço levemente, e ela se calou, emburrada, deixando que eu passasse os dedos sobre a região - Dói?

- Pela milésima vez, não.

- Mas ainda está um pouquinho roxo...você tem lembrado de passar aquela pomada que eu te dei?

- Sim...2 vezes ao dia. É que eu sou muito branca, qualquer coisinha marca mesmo. Mas daqui a uns dias sai - respondeu despreocupada e eu assenti, soltando seu braço.

- Ah, entendi.

- Agora eu realmente preciso ir, não quero chegar atrasada - se apressou ao checar o horário em seu celular - Tchau, Camila, tchau, meninos! - gritou a última parte e então saiu rapidamente pela porta.

- Tchau, Lauren.

Suspirei, colocando minha mochila no balcão e segui para o quarto onde os dois meninos estavam.

- Para, Liam! - o mais velho empurrou o outro com força, o que o fez quase cair de cima da cama, a sorte que eu cheguei a tempo de segura-lo.

- Ei, ei, vocês dois! O que está acontecendo? Já soube que vocês brigaram o caminho inteiro da escola pra cá.

- O Logan tem uma namorada, o Logan tem uma namorada! - Liam provocou o irmão repetidas vezes.

- Para, seu idiota! Eu falei pra você não contar!

- Não, você disse pra não contar para a mamãe - balançou a cabeça - Para a Camila pode.

- Você está namorando? - cobri a boca, com os olhos arregalados - Como assim? Me conta tudo! Qual o nome dela?

- Amber - corou - Ela fez um cartão pra mim - sorriu de lado e eu quase explodi com tanta fofura.

- Um cartão? Deixa eu ver! - bati palminhas e ele correu até sua mochila, tirando de lá um pedaço de papel cor de rosa cheio de glitter. O abri, e uma pequena mensagem estava no meio do cartão "Logan, eu te acho muito lindo. Você quer namorar comigo? Assinado, Amber" , envolta por vários corações coloridos e adesivos de bichinhos. Não pude conter uma risada pelos erros ortográficos, que a faziam quase ilegível - Que fofa, Logan! E o que você respondeu pra ela?

- Nada - sacudiu os ombros - Só disse que queria e ela me deu um beijo aqui - tocou com o indicador em sua bochecha, quase no canto da boca.

- E depois no recreio eles ficaram de mãos dadas! - Liam falou animado - Eu vi, eu vi!

- De mãos dadas? Nossa, o namoro é sério mesmo! Você precisa fazer um cartão pra ela também!

- Preciso? - franziu as sobrancelha e eu assenti. Peguei um papel amarelo e a maleta de lápis de cor em cima da mesinha e sentamos os três no chão.

- O que eu escrevo?

- Hum...você pode escrever no centro "Amber, você é a menina mais bonita que eu já vi".

- Mas ela não é - negou com a cabeça - A minha mãe que é.

- Então coloca que ela é a segunda, ué - o pequeno falou como se fosse óbvio.

- Mas a Camila que é - falou e eu sorri, dando um beijo estalado em sua bochecha - Vou colocar que ela é a menina mais legal da classe.

- A mais legal? Você quer ser romântico ou não, mocinho? Não é assim que se ganha uma mulher - dei dois tapinhas em suas costas e ele revirou os olhos, pegando o lápis vermelho.

- Tá...como se escreve isso? - fez uma careta confusa e eu o ajudei, copiando a frase em um outro papel para que ele copiasse - Agora eu posso desenhar várias coisas em volta.

- Isso! Coisas que te lembrem ela e o quanto ela é bonita!

- Como assim?

- Hum...deixa eu pensar... - passei a mão pelo queixo enquanto ele me olhava, ansioso - Qual a cor dos olhos dela?

- Castanho bem escuro.

- Você pode desenhar um céu com uma lua e várias estrelas, para dizer que os olhos dela são tão lindos quanto a noite!

- É! - se empolgou - E um raio de sol, igual ao cabelo dela!

- Isso - ri, o passando todas as cores que ele precisaria.

- E vários cupcakes, porque ela sempre leva um para o lanche da escola - acrescentou e eu assenti, apertando sua bochecha de leve. Continuei o observando trabalhar no seus desenhos, quando várias gotas de água molharam meu braço, e eu franzi as sobrancelhas ao ver que eles entravam no quarto pela janela aberta.

- Chuva! - Liam estendeu a mão para sentir as gotas e eu me levantei rapidamente para fechar a janela. Não tinha nem percebido quando a chuva começou, e pela aparência do céu, ela não iria embora tão cedo.

 

P.O.V Lauren

- Meninos, cheguei! - anunciei ao entrar pela porta, a fechando rapidamente por conta do vento e do aguaceiro que caia lá fora. Os dois estavam sentados no balcão jantando e Camila mexia em uma panela no fogão - Camila, me desculpe pelo atraso, a cidade está parada.

- Tudo bem, eu imaginei que você iria demorar um pouco mais por conta da chuva - sorriu - Bom, agora eu já vou indo então, se eu sair agora ainda consigo chegar no ponto a tempo para o próximo ônibus.

- O que? Nem pensar, estão anunciando um temporal para essa noite!

- Ai meu Deus, e agora? - mordeu o lábio inferior, visivelmente preocupada.

- Você pode passar a noite aqui, não tem problema e eu vou ficar mais tranquila em saber que você está segura. Eu te consigo umas roupas limpas e se abrirmos o sofá ele dá uma bela cama.

- Tudo bem então - sorriu - Obrigada, Lauren. Está com fome?

- Faminta!

- Eu fiz frango grelhado com legumes, nada muito elaborado, mas...

- Claro que eu vou querer, isso está com um cheiro delicioso - me aproximei do fogão e levantei a tampa da panela - E com uma cara ótima também. Vou pegar um prato.

- Calma, vai tomar um banho quente primeiro senão você vai acabar gripando, com essas roupas tão molhadas - tocou em meu braço, coberto pelo casaco úmido, e eu estremeci. Estavam mesmo geladas - Enquanto isso eu posso ir colocando na mesa pra você.

- Tá, pode ser...e meus meninos, como passaram a tarde?

- Muito bem - falou e eu a vi piscar para Logan, que imediatamente corou.

- Ei, eu vi isso! - Camila riu - O que vocês andaram aprontando?

- Segredo nosso! - meu mais velho falou rapidamente, e ela passou a ponta do polegador e do indicador juntos pela boca, como se fechasse um zíper.

- Você não tem segredos com a mamãe! - protestei e ele revirou os olhos.

- Depois ele conta, deixa o menino - riu - Vai logo tomar seu banho que eu também estou morrendo de fome.

 

P.O.V Camila

Depois que os meninos terminaram de comer, coloquei os pratos sujos no lava louças (eu definitivamente teria que convencer as meninas a comprar uma daquelas) e servi a mim e a Lauren, enquanto ela ainda tomava banho.

- Prontinho - falou, voltando para a cozinha com uma calça de moletom cinza e uma blusa branca de algodão groso, e eu a entreguei seu prato. Fomos as duas para a sala, onde as crianças assistiam Toy Story 2 e eu aproveitei que o filme tinha acabado de começar e ainda demoraria muito para acabar para tomar uma chuveirada, quando terminei de jantar. Lauren me emprestou uma toalha, uma calcinha, uma calça de moletom azul um pouco grande para o meu tamanho e uma blusa cinza extremamente confortável. Quando voltei, apontou para os dois meninos que já dormiam de boca aberta ali mesmo no tapete da sala.

- Você leva o Liam e eu o Logan? - sussurrou e eu assenti, me abaixando para carregar o menorzinho, que pesava quase o mesmo que o irmão. Ele respirou fundo, inconscientemente envolvendo os braços ao redor do meu pescoço quando o levantei e eu ajeitei sua cabeça em meu ombro. Lauren fez o mesmo com Logan e eu a segui até o quarto.

Coloquei Liam em sua cama, ao lado de seu ursinho e dinossauro de pelúcia favorito e o cobri com o edredom. Quando passei a mão por seu rosto, um sorriso escapuliu em meus lábios. Era tão bom vê-lo assim, tão calmo e sereno.

- Parece que foi ontem que eu os peguei nos braços pela primeira vez - Lauren suspirou, com os olhos brilhando - Tão pequenininhos. E agora já são...

- Homenzinhos? - completei, rindo, e ela fez o mesmo - Deve ter sido uma emoção muito grande quando eles nasceram.

- Tão grande que eu não tenho nem palavras para explicar - fez um leve cafuné em Logan - Você pensa em ter filhos, Camila?

- Acho que não - ri - Crianças não são muito o meu forte.

- Como não? Você é tão boa com os meninos!

- Mas eles também ajudam né...eu sempre quis uma irmã, mas minha mãe dizia que eu já era trabalho o bastante e que se eu fazia tanta questão assim, podia ter minha própria filha no futuro. 

- Eu também sempre quis uma menina, mas ai tive dois meninos - riu.

- Ué, mas ainda está em tempo. Quer dizer, você ainda é nova, Lauren.

- Não, não...eu já fechei a fábrica - falou e eu ri nasalmente. Nessa hora Liam se virou bruscamente e soltou um gemido reclamão, como se exigisse silêncio e nós o obedecemos, rapidamente deixando o quarto e fechando a porta.

- Nossa, que dilúvio! - arregalei os olhos ao ver pela janela a chuva que caia.

- Pois é - falou enquanto abria o sofá para mim e eu corri para ajuda-la - Eu me pergunto o que aconteceu pra Deus estar tão triste assim.

- O que?

- Quando eu era pequena minha mãe dizia que quando chovia muito forte era porque Deus estava chorando.

- Que?Isso não faz o menor sentido - gargalhei.

- Ai Camila, sei lá, não estrague minha infância, tá legal? - falou, fingindo estar brava, e eu segurei o riso.

- Tudo bem, me desculpe, infância da Lauren.

- Ela disse que você está desculpada. Prontinho, sua cama está pronta.

- Uau, melhor do que a minha verdadeira cama - ri - Obrigada, Lauren.

- De nada - sorriu fraco e então um silêncio mortal e formou na sala.

- Hum...você já está com sono? - cocei a nuca.

- Não muito, e você?

- Também não. Quer assistir um filme?

- Claro. Vai ser bom poder ver um filme que não seja infantil pelo menos uma vez na vida - deitei no sofá cama, com as costas apoiadas na grande almofada e ela fez o mesmo, ao meu lado - Que filme você quer ver?

- Hum...pra mim tanto faz, você pode escolher - passei o controle pra ela.

- Tem um filme que eu assisti uma vez com a Taylor e sempre quis ver de novo....acho que o nome era... - apertou os olhos tentando lembrar, enquanto digitava algumas letras na parte de busca do Netflix - É esse!

- Cartas para Julieta? Fala sério, Lauren, que filme é esse?

- É lindo, eu tenho certeza que você vai gostar! Por favor? - fez bico e eu revirei os olhos.

- Já sei de onde seus filhos puxaram o poder de persuasão - me dei por vencida e ela comemorou - Mas pelo menos espera eu fazer uma pipoca, porque eu vou precisar de algo salgado no meio de tanta açúcar.

- Exagerada...

...

 

Quando o filme acabou e os créditos começaram a subir, eu só conseguia encarar a tela com a boca aberta.

- Camila, você... - Lauren se virou para mim e quando viu minha reação, caiu na risada.

- O que? - despertei do meu transe - O que é tão engraçado?

- Você precisava ver sua cara! Você gostou né? Pra quem não queria assistir...

- Nem gostei tanto assim, se você quer saber - fingi olhar minhas unhas - Achei meio parado.

- Uhum, tá. Vou fingir que acredito.

- É sério, Lauren! Eu quase dormi aqui.

- Camila, eu te chamei umas três vezes durante o filme e você não tirava os olhos da televisão, nem me ouviu! Admite logo que você amou e que eu sou a melhor escolhedora de filmes que você conhece.

- Nem morta - mostrei a língua.

- Sua boba orgulhosa - jogou uma pipoca em mim, que me acertou direto na testa.

- Ei! Isso é desperdício de pipoca, sabia?

- Eu comi ela quase toda durante o filme e você nem viu - riu, balançando o pote quase vazio.

- Ah não, depois dessa você ultrapassou todos os limites! Me dá minha pipoca aqui - me estiquei para pegar o pote de sua mão mas ela negou, o afastando mais ainda. Como eu não ia desistir tão facilmente, me estiquei mais e perdi o equilíbrio, e como resultado acabei caindo com tudo por cima dela. Quando olhei para baixo, meus olhos castanhos acabaram presos nos seus, verdes, e ela me encarou sem reação, com o sorriso diminuindo a cada segundo que passava. Eu conseguia sentir sua respiração quente e seu peito subia e descia contra o meu. Nenhuma de nós tinha coragem de mexer um dedo.

- Camila... - sussurrou, como se esperasse impacientemente que eu fizesse algo e então, eu fiz. Finalmente acabei com a distância que ainda existia entre nós e colei nossos lábios. Ao sentir o primeiro contato dos meus lábios nos seus, macios com seda, suspirei pesadamente. Minha vontade naquele momento era de parar o tempo e permanecer daquele jeito, com minha boca encostada à dela, como se nada mais existisse, só nossos corações em uma eterna briga entre qual dos dois corre mais rápido. Passei as costas da mão em seu rosto, gentilmente, e ela estremeceu, abrindo os lábios de leve para me dar passagem, e quando minha língua se entrelaçou à sua, não segurei um sorriso. Inclinei minha cabeça para o lado, me encaixando melhor a ela e seus lábios se abriram mais, me dando espaço para explorar todos os cantos de sua boca deliciosa.  Sua respiração ficava cada vez mais pesada a medida que eu aprofundava mais e mais o nosso beijo e por um segundo foi como se não soubéssemos mais que parte era minha e que parte era dela.

Separei nossos lábios com dificuldade e ela respirou fundo, ainda com os olhos fechados. Quando os abriu, procurou os meus com o olhar e eu sorri, fazendo um leve carinho em sua bochecha com o polegar.

- Tá tudo bem? - sussurrei e ela assentiu. Levantei de cima dela calmamente e a puxei mais pra perto, pegando uma das cobertas que ela tinha separado pra mim para cobrir nós duas. A senti se encolher, com o olhar hesitante, e voltei seu rosto em minha direção.

- Você me disse que estava tudo bem, Lo.

- Desculpa, eu só...está tudo bem, não é nada - falou fraco, e me abraçou mais forte, relaxando um pouco. 

- Não precisa pedir desculpas - sorri ao ver como tinha deixado seus lábios, vermelhos e inchados, e não pude resistir a vontade de beijá-la novamente. Quando ela se afastou, puxei seu lábio inferior entre os dentes e o soltei com um selinho demorado.

- Quer ver outro filme? - perguntou.

- Pode ser - concordei e ela se virou para pegar o controle.

Mal sabe ela que assistir outro filme era a última coisa que eu queria fazer no momento.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...