1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Insomnia

História Kairos - Insomnia


Escrita por: AnaRachelCamren

Capítulo 16 - Insomnia


Fanfic / Fanfiction Kairos - Insomnia

P.O.V Lauren

Quando seus lábios se prenderam aos meus com firmeza, não consegui me mover. Por mais que Luis tivesse se mostrado um cara muito bacana, gentil e fofo no encontro, eu não o via como mais do que um amigo, por mais que tentasse. E agora, com a ponta de sua língua pedindo passagem por entre meus lábios, eu não conseguia sentir nada além de pura...repulsa.

- Luis, não - antes que ele pudesse aprofundar o beijo, me afastei. Quando o fiz, seu rosto se transformou em um sorriso decepcionado - Me desculpe, mas eu não consigo.

- Tudo bem, Lauren, a culpa é toda minha. Esse foi só o nosso primeiro encontro, ainda é muito cedo para...

- Não, não é isso. Não me leve a mal, a noite foi ótima, mas acho que vou preferir ficar só com sua amizade - me cortou o coração falar aquilo em sua frente, e ele reagiu como se tivesse sido acertado por uma flecha bem no meio do peito.

- Oh - ergueu as duas sobrancelhas ao mesmo tempo, com a boca entreaberta - Eu fiz algo errado?

- Não, de jeito nenhum! - balancei a cabeça freneticamente para tentar convence-lo - O problema sou eu, Luis - suspirei - Me desculpe.

- Tudo bem, acho que já entendi tudo - desviou o olhar - Eu acho que já vou indo. Tenha uma boa noite, Lauren - e entrou em seu carro, dando partida e desaparecendo por entre a escuridão em poucos segundos.

Respirei fundo enquanto abria a porta de casa e entrei silenciosamente, em passos curtos. Pelo silêncio e horário, imaginei que os meninos já deveriam estar na cama, o que foi confirmado quando vi Camila sozinha, sentada no sofá, assistindo a um desenho animado qualquer. Seus cabelos longos estavam presos em um rabo de cavalo firme, mas mesmo assim alguns fios ainda teimavam em cair sobre seu rosto.

- Oi, Camila - chamei e ela se virou em minha direção, parecendo surpresa em me ver ali - Bom...voltei.

- Percebi - rapidamente pegou o controle remoto no braço do sofá e desligou a televisão, se levantando - Já vou indo então.

- Não, Camila, espera - a segurei pelo braço quando tentava passar por mim - Eu sei que já está um pouco tarde, mas será que você tem um minuto pra conversar? Por favor - meus olhos passeavam entre seus olhos e sua boca e, por um momento, engoli em seco.

- Hum...na verdade não, Lauren - se soltou - Eu realmente preciso ir embora, tenho compromisso.

- Compromisso? A essa hora? Mas já está tão tarde e você vai de ônibus...

- Pode deixar, Lauren, eu sei me cuidar. Não sou nenhuma criança - bufou.

- Eu não quis di... - tentei me explicar, mas quando percebi que não ia dar em nada, desisti, suspirando. Não queria brigar com ela - Tudo bem. Hum...você quer o seu pagamento agora ou amanhã acertamos tudo?

- Agora. Eu vou levar uma amiga para jantar e é bom não ir desprevenida - senti seu tom mudar ao falar "amiga", e eu automaticamente lembrei da menina da praia, o que me causou uma leve pontada no peito. Que tipo de relacionamento elas tinham?

- Está aqui então - peguei algumas notas de dinheiro em minha bolsa e a entreguei. Quando pegou, tentei forçar um sorriso mas meus músculos não pareciam reagir - Tenha um bom passeio, Camila.

- Terei - falou uma última vez, pegando sua mochila no balcão, calçando seus sapatos e batendo a porta sem nem ao menos olhar para trás.

 

P.O.V Camila

"Eu vou levar uma amiga para jantar e é bom não ir desprevenida" lembrei do que falei para a Lauren e não pude deixar de rir sozinha enquanto pegava o ônibus vazio indo para casa. Ridículo, aquilo tudo era simplesmente ridículo. Não tinha amiga nenhuma, não tinha jantar nenhum e eu podia tranquilamente receber o dinheiro em outro dia, mas na hora eu senti a necessidade de inventar isso, como se estivesse rebatendo na mesma moeda. 

Porém, diferente de mim, a Lauren não se importou, porque ela estava pouco se fudendo para o que eu, Camila Cabello, uma pirralha de 19 anos, babá dos seus filhos, faz ou deixa de fazer. E eu não sei porque eu me importava tanto com o que ela fazia ou pensava, mas eu me importava. E vê-la beijando aquele babaca me fez borbulhar de tanta raiva. Tanta, mas tanta raiva, que eu seria capaz de soca-lo até a morte se o visse passar na minha frente.

O estranho é que eu nunca fui uma pessoa ciumenta, e nunca pensei ter sentido o quanto poderoso esse sentimento pode ser até hoje. E eu não entendia porque me sentia assim. Eu não gostava de Lauren, aquilo era um fato. Camila Cabello não gosta das pessoas, não se apaixona. Eu só estava sendo extremamente possessiva por alguma estranha razão desconhecida, e que talvez, nem eu mesma quisesse descobrir.

 

P.O.V Lauren

Depois que Camila foi embora, suspirei pesadamente e me joguei no sofá sentindo, pela primeira vez naquele dia, todos os meus músculos relaxarem e então, mesmo sem meu consentimento, todos as cenas e lembranças dessa noite vieram a tona na minha mente que trabalhava a mil por hora. O jantar com Luis, todas as risadas, elogios, o beijo. Tudo parecia tão certo, mas eu sentia como se fosse tão errado. Então, deixei meus pensamentos voltarem alguns dias, para aquele mesmo sofá. Os carinhos de Camila, sua respiração pesada em meu pescoço, sua boca na minha, sua língua quente deixando seus rastros na minha. Parecia tão errado, mas eu sentia como tão certo.

No exato segundo em que os lábios frios e ásperos de Luis tocaram os meus, procurei pelo conforto dos lábios macios de Camila e foi frustrante não sentir seu gosto doce. Foi frustrante abrir os olhos e não encontrar os olhos profundos de Camila, mas sim, os de Luis que não me transmitiam nada a não ser vazio. Alguma coisa estava errada comigo, definitivamente.

Eu tinha tanta coisa pipocando em minha cabeça que não consegui fechar os olhos nem por um segundo. Acompanhei as horas passando lentamente no relógio, o nascer do sol e o cantar dos passarinhos, e quando meu despertador tocou, eu já estava debaixo do chuveiro gelado. Minha irmã tinha me mandado centenas de mensagens animadas, perguntando sobre o encontro na noite passada, mas nem me dei ao trabalho de responder, já que ela só se decepcionaria. Depois de resolver ignorar o celular, acordei os meninos, os deixei na escola e segui para o trabalho.

- Bom dia, Lauren - Veronica cantarolou animadamente quando eu entrei - Céus, o que aconteceu com a sua cara?

- Oh, você diz as olheiras? - apontei para meus olhos e ela assentiu, espantada - Não consegui pregar o olho essa noite...não sei nem como estou conseguindo ficar em pé.

- Nossa...o encontro foi tão bom assim? - falou com um sorriso travesso e eu franzi as sobrancelhas. Eu realmente não lembrava de ter contado sobre isso para ela.

- Hum...sim. Foi ótimo - menti.

- Ele te deixou acordada a noite inteira, foi?

- Na...não - corei violentamente - Não, Veronica, não é nada disso que você está pensando, ele nem entrou na minha casa.

- Ué, melhor mesmo, imagina se o Brad visse? Mas poderia ter sido no carro.

- O  Brad?

- Sim, seu marido.

- Oh, você quer dizer meu ex-marido - gaguejei um pouco - Nós...nós nos separamos a alguns meses.

- Ai que sem graça, achei que você estava atrás de um amante - fez bico - Mas enfim, toma um pouco disso - se virou em sua cadeira giratória, selecionando uma opção na máquina de café e em seguida me entregou a xícara quente - Vou precisar de você bem disposta hoje.

 

P.O.V Camila

- Bom dia, meninas - disse ao entrar na cozinha depois de um banho bem gelado. As outras quatro já conversavam animadamente ao redor da mesa de café da manhã e eu sentei ao lado de Ally, me servindo de panquecas e um copo de leite.

- Nossa, amiga, sua cara tá péssima - Dinah comentou, com uma careta de nojo - Parece que uma vaca dormiu em cima dela.

- Bom, pelo menos a vaca dormiu - suspirei - Eu não consegui nem mesmo tirar um cochilo essa noite.

- Ah, agora entendi porque suas olheiras estão maiores que a da Ally.

- Ei! Eu não tenho olheiras!

- Ai gente, não comecem - rolei os olhos - Vocês sabem como eu fico quando durmo mal, ou nesse caso, quando não durmo, então não me estressem.

- Mila, desse jeito você não vai conseguir render nada na aula - a pequena falou calmamente, acariciando meu braço que estava apoiado na mesa - Por que não fica em casa e descansa?

- Não, hoje não dá...tem aula da Taylor e ela vai passar um trabalho importante. Não posso vacilar com a única professora que ainda gosta de mim.

- Não sabemos mais por quanto tempo né - Normani riu, brincando com seus ovos mexidos.

- Mani! - Ally chamou a atenção dela, que deu de ombros.

- Se depender de mim, por muito tempo.

- Ah, é? E por acaso você já experimentou contar pra ela que apostou cem dólares com sua colega de apartamento que conseguiria foder com a irmã dela?

- Eu já mandei você esquecer essa merda de aposta, não mandei?

- Uma pena que não é assim que funciona, Camilita - riu.

- Já vi que essa discussão não vale a pena - respirei fundo, levantando da minha cadeira para deixar o prato na pia - É melhor eu ir.

- Não tem ninguém discutindo aqui - Ally reforçou, como se para nos convencer - E fica, Mila. Pega uma carona com a gente - ofereceu e eu parei para pensar na oferta. Eu estava caindo de cansaço, pegar um ônibus com estudantes barulhentos era a última coisa que eu queria no momento. Então aceitei, e fui escovar os dentes enquanto elas terminavam de tomar café. Em menos de quinze minutos saímos, e cada uma foi para lados diferentes quando chegamos na faculdade.

- Ei, Camila! - ouvi a voz de Taylor me chamar.

- Oi! - a abracei - Tudo bem? Achei que ainda estivesse meio cedo para sua aula - estranhei ao checar o horário.

- Sim, está, mas é que...eu estava procurando por você.

- Por mim? Não me diga que você já passou o trabalho do semestre e eu faltei - arregalei os olhos.

- Não, não! Eu vou passar hoje mesmo - me acalmou e eu soltei o ar, aliviada - Na verdade, o que eu quero te perguntar não tem nada a ver com isso. É sobre a Lauren.

- Lauren? - gelei - O que tem ela?

- Foi você quem ficou com os meninos ontem a noite enquanto ela...

- Saía com o Luis? - cruzei os braços - É, fui eu sim.

- Eu imaginei. É que eu já tentei falar com ela milhares de vezes e ela não me responde...ela te contou alguma coisa? Se ela gostou, se ele tratou ela bem?

- Hum...acho que ela gostou sim. Eu até vi eles se beijarem quando ele foi deixar ela na porta.

- Ai, até que enfim! - deu pulinhos de alegria - Desculpa por ter que te perguntar isso, mas é que eu estava super nervosa...essa é a primeira vez que a minha irmã sai com um novo rapaz depois do divórcio. Tomara que ela finalmente se abra para uma nova relação, e que dê tudo certo com esse tal Luis.

- Hum...Taylor, eu acho que vou entrando - cocei a nuca - A gente se vê lá dentro quando começar sua aula.

- OK - franziu as sobrancelhas e acenou para mim com a cabeça, vendo eu desaparecer por entre o mar de alunos.

 

P.O.V Lauren

O dia se arrastou como uma lesma, e eu sentia como se fosse cair ali mesmo no chão do restaurante e dormir. Eu cochilava de dez em dez minutos e foram várias as vezes que Veronica teve que me sacudir pelos ombros até que eu acordasse, e todos as xícaras de café que eu tomei não adiantaram de nada. Na hora que eu finalmente fui liberada para ir pra casa, praticamente voei até lá.

Quando abri a porta, os meninos correram para me abraçar pelas pernas, e estranhei ao ver que aparentemente os dois estavam sozinhos.

- Meninos - bocejei - Onde está a Camila?

- Ela dormiu, mamãe - Liam deu de ombros, me puxando pela mão até o quarto deles - Eu pedi para que ela lesse uma história e ela nem conseguiu terminar a primeira página antes de cair no sono - terminou de falar justamente quando eu parei na frente da porta, tendo a visão perfeita de Camila encolhida na cama do meu filho mais novo, que era quase de seu tamanho, com a cabeça deitada sobre o dinossauro de pelúcia dele. Sua respiração estava leve e entrecortada, e seu peito subia e descia calmamente, a mínima sem pressa. Por estar de cabelo preso, nos dava plena visão de seu rosto relaxado, e sua boca entreaberta lhe dava a aparência de uma pequena e frágil boneca de porcelana. Meu coração se esquentou por inteiro.

- Você quer que eu acorde ela, mamãe? - Logan perguntou, já animado com a possibilidade, mas eu neguei com a cabeça.

- Não, deixem ela descansar...vocês podem dormir comigo essa noite - e apaguei a luz, encostando a porta e levando os meninos para jantar e então, finalmente dormir, mas não sem antes dar uma última olhada em Camila, que parecia sonhar tranquilamente. Dessa vez, dormi como um anjo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...