1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Unbroken

História Kairos - Unbroken


Escrita por: AnaRachelCamren

Capítulo 17 - Unbroken


Fanfic / Fanfiction Kairos - Unbroken

P.O.V Camila

- Camila! Camila! Camila, acorda! - senti meu ombro chacoalhando com força e abri os olhos lentamente, sem entender nada. A luz do sol iluminava com tudo o cômodo onde eu estava e a queimação nos meus olhos me fez aperta-los - Mamãe, ela não acorda! - ouvi Liam descer da cama apressado, quase tropeçando, já cheio de energia. Foi quando me dei conta do que estava acontecendo. Liam?

Abri os olhos, dessa fez definitivamente, e olhei ao meu redor, enquanto a memória ia rebobinando os fatos aos poucos. A cama que eu estava deitada, que era quase do meu tamanho, com toda a certeza não era a minha e só bastou que eu visse o dinossauro de pelúcia onde minha cabeça descansava para entender tudo. Eu tinha pegado no sono ontem, na casa da Lauren, e ela não me acordou, ou seja, eu tinha passado a noite ali, de novo.

- Liam, eu te falei para... - a voz rouca de Lauren foi se aproximando e, segundos depois, ela apareceu na porta, ainda com seu pijama, um par de pantufas azul claro, o cabelo escuro desajeitadamente preso em um coque e o rosto inchado com os dois olhinhos avermelhados, denunciando que também acabara de acordar. Eu provavelmente estava do mesmo jeito, só não tão linda - Oh, você está acordada. Bom dia, Camila.

- Bom dia, Lauren - bocejei.

- Hum...é...você dormiu bem?

- Minhas costas estão um pouco doloridas mas até que eu descansei bastante - apoiei a mão em minha lombar - Desculpe por ter pego no sono no meu horário de serviço. Isso não foi nem um pouco profissional.

- Tudo bem, acontece - sorriu gentilmente - E pelo que os meninos me contaram eu cheguei logo depois, então...

- Ótimo - tentei não prolongar muito aquela conversa - Bom, agora é melhor eu ir andando... - comecei a falar, olhando ao redor à procura de meus sapatos e minha mochila, e ao não encontrar nada, tive plena certeza que tinha os deixado na sala.

- Não quer uma carona até a faculdade?

- Não precisa. Eu não vou para a aula hoje.

- De novo? - perguntou e eu franzi as sobrancelhas. Que?

- É...as aulas de hoje não são muito importantes.

- Todas as aulas são importantes, Camila - falou, achando muito divertido, mas eu tive uma reação completamente oposta.

- Lauren, você pode até ter dois filhos, mas eu não sou nenhum deles. Não venha tentar me dar lição de moral.

- Oh, me desculpe, não foi isso que eu...não foi isso... - gaguejou, com as bochechas em chamas, e eu respirei fundo. 

- Tudo bem, Lauren. É melhor eu ir pra casa - me levantei.

- Come alguma coisa antes pelo menos - mordeu o lábio inferior, nervosa, e eu petrifiquei em sua frente. Aqueles lábios... - Afinal, saco vazio não para em pé, não é? E você já está tão magrinha... - pegou de leve meu braço direito, basicamente puro osso, e soltou uma risada gostosa, tentando aliviar um pouco a tensão entre nós. Não consegui segurar o riso também.

- Tá - revirei os olhos. Como resistir àqueles olhos quase mergulhando em mim, àquela boca, àquela voz macia...? - Mas só porque eu estou morrendo de fome - me rendi, e ela me arrastou até a mesa da cozinha, que já estava coberta com diferentes tipos de panquecas, leite, suco, ovos mexidos e pão. Os meninos comiam sentados no tapete, em frente à televisão, e pareceram nem notar quando nós chegamos.

- Eles acabaram de descobrir esse novo canal que fala de videogames, já sei que vai virar o novo vício - Lauren falou, parecendo adivinhar o que se passava na minha cabeça.

- Ah, ótimo, bom saber que o problema não é comigo - ri, sentando no balcão enquanto ela ia de um lado para o outro da cozinha, tirando e colocando coisas na geladeira.

- Definitivamente não - brincou - E então, o que a senhorita vai querer para o café? - fingiu tirar um bloquinho de anotações do bolso, como uma garçonete, e eu hesitei em entrar na brincadeira.

- Ah, qualquer coisa tá bom.

- Não servimos qualquer coisa aqui, senhorita - negou com a cabeça - Deseja que eu leia o cardápio do dia?

- Não precisa - ri - Então eu acho que vou querer... - balancei o indicador e o polegar na ponta do queixo, pensando - Que tal uma tigela de cereal com leite?

- Uma tigela de cereal com leite saindo! - abriu a porta do armário acima de nós e sacudiu a caixa de cereal vazia em nossa frente - Ops, parece que os primeiros clientes acabaram com nosso cereal...sorte que esse é um restaurante prevenido, com estoques cheios. Espere só um minutinho, senhorita - indicou com a cabeça que entraria na dispensa e eu assenti com o polegar, rindo. Já que minha barriga estava começando a protestar intensamente, me estiquei no balcão para alcançar o leite e a minha tigela para começar a me servir, porém, quando eu estava quase lá, algo vibrou alto ao meu lado, me fazendo pular de susto na cadeira. Ao ver que era o celular da Lauren, franzi as sobrancelhas. Eu nem tinha reparado que ele estava ali.

- Lauren, seu celular! - avisei, mas nenhuma resposta veio de dentro da dispensa. Então, o afastei, mas sem querer meus olhos inevitavelmente passaram sobre a tela. Quando vi o nome que brilhava na tela, senti meu corpo todo endurecer. A única pessoa que eu torcia para que não estivesse ligando: Luis. 

Mas é claro que ele ligaria, Camila, é claro! Eles tinham saído para jantar, se beijado, e agora com certeza estavam juntos! O que te fez pensar que aquilo acabaria no mesmo dia?

A raiva me subiu como se fosse lava em um vulcão, transbordando e prestes a queimar e matar todo mundo ao seu redor. Bati o celular de volta na mesa, sem nem ao menos recusar a chamada, e levantei com tudo, indo a procura de minha mochila e meus sapatos. Eu era uma tonta mesmo! Aquela brincadeirinha de restaurante e ela sendo legal comigo era tudo uma farsa para que eu não descobrisse a verdade: que ela está com Luis.

- Prontinho, aqui...Camila? O que você está fazendo? Pra onde você está indo? - me encarou confusa.

- Eu to indo pro inferno, Lauren, pra a puta que me pariu, não importa! Pra qualquer lugar que não seja aqui!

- O que? Meu Deus, o que aconteceu pra você ficar assim do nada?!

- Lauren, para! - cerrei os punhos - Para com esse cinismo! Eu já sei de tudo!

- Cinismo? Do que você está falando?!

- Você deve tá achando que eu sou muito otária, né? - ri, irônica - Quer saber? Vão se ferrar você e ele.

- Ele quem? Camila! - gritou mas já era tarde demais, a essa altura eu já estava correndo para bem longe, na rua.

 

P.O.V Ally

Quando eu estava perto de sair de casa recebi uma ligação de meu amigo da faculdade, Charlie, avisando que a professora dos dois primeiros horários tinha faltado, então, resolveram suspender o resto das nossas aulas por hoje.

Como eu já tinha combinado com as meninas que elas pegariam carona comigo (como sempre), as deixei na porta da faculdade e voltei para casa. Ia aproveitar o tempo livre para adiantar uns trabalhos e passar um tempo com Nutella e Lilo, que ronronavam sem parar em meus pés, pedindo carinho. Quando os peguei no colo para enfim me sentar na frente do meu trabalho de dezesseis páginas, a porta de entrada abriu e fechou com força, e de lá entrou Camila, que passou correndo para seu quarto.

- Dá próxima vez tenta mais forte! - gritei - Você não conseguiu quebrar ainda.

- Vai se ferrar! - gritou de volta, batendo a porta de seu quarto com mais força ainda e eu franzi as sobrancelhas. Camila estava quase sempre um pouquinho explosiva, mas não daquele jeito. Decidi, então, ir atrás dela, e entrei em seu quarto sem nem mesmo bater.

- Ally, dá o fora daqui! - atirou uma almofada em mim e eu desviei.

- Credo, que bicho te mordeu?

- Nenhum - revirou os olhos, e, testando para ver se ela já tinha baixado a guarda, me aproximei da cama.

- Te conheço, Cabello...vai, abre o bico. Foi a Ashlee, não foi?

- Ashlee? - riu, irônica - Quem dera fosse.

- Ué, e existe problema maior que a Ashlee? - assentiu - Dessa eu não sabia...quem é então?

- A Lauren - bufou.

- A Lauren? Mãe dos meninos? - fez que sim com a cabeça - Foi lá que você passou a noite? - concordou de novo - Camila, Camila...

- Ally, para, tá? Não é nada disso que você tá pensando. Eu peguei no sono lá no quarto dos meninos e ela não quis me acordar, só isso.

- Ah...mas então, por que o estresse? Ela te demitiu? - negou - Camila, eu não estou entendendo nada, fala logo.

- E você acha que eu estou, Ally? - forçou uma risada, se movendo para deitar com a cabeça no meu colo - Eu não sei, eu acho que estou assim porque ela mentiu pra mim.

- Mentiu pra você? Como?

- Primeiro ela foi naquela merda de encontro com aquele babaca do Luis, como se o nosso beijo não tivesse significado porra nenhuma. Depois eles se beijaram na minha cara, na minha cara, Ally! - cerrou os punhos - E agora ela tenta fingir como se nada tivesse acontecido mas eu sei que ela está com ele, eu sei porque eu vi ele ligando pra ela.

- Vocês se beijaram? - perguntei, com os olhos arregalados - Mas...mas eu não entendi...em que parte ela mentiu pra você?

- Em todas elas, Ally! - me olhou incrédula, como se eu não conseguisse enxergar óbvio - Ela...ela ignorou o nosso beijo, tudo que a gente disse naquela noite por causa desse...desse idiota que ela mau conhece!

- Camila...será que você não tá vendo o que realmente está acontecendo aqui? - falei calmamente e ela franziu o cenho, sem saber do que eu estava falando - Você gosta dela.

- Ah, claro - gargalhou alto - Não viaja, Brooke.

- Eu to falando sério, Camila! Será que dá pra me escutar direito, sem se armar toda? Não tem ninguém te julgando aqui, pode tirar a máscara.

- Que máscara?

- Essa sua, de menina fria e arrogante que não se apaixona.

- Eu não estou apaixonada por ela.

- Está sim.

- Não.Estou. - falou pausadamente e eu bufei.

- A quem você quer convencer com esse discurso? A mim ou a você mesma? - cruzei os braços e ela rolou os olhos - Certo, já vi que essa conversa não vai dar em nada. Você já sabe o que eu acho, agora cabe a você fazer alguma coisa ou continuar agindo como uma completa idiota. Tenha um bom dia, Camila - e sai, batendo a porta atrás de mim.

 


Notas Finais


Capitulo pequeno pra ver a reação de vocês...não sei como vai ficar daqui pra frente com o acontecimento dessa semana...não sei se vocês vão querer continuar lendo...enfim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...