1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Midnight

História Kairos - Midnight


Escrita por: AnaRachelCamren

Capítulo 19 - Midnight


Fanfic / Fanfiction Kairos - Midnight

P.O.V Camila

- Meninos, venham aqui, eu tenho uma surpresa! - chamei os dois que tinham acabado de comer dois pratos cheios de nuggets de frango e macarrão e eles vieram correndo.

- Uma surpresa? O que é? - Liam perguntou, já com os olhos vidrados na caixa que eu trazia.

- É para a nossa sobremesa. Vocês gostam de brownie? - antes mesmo que eu terminasse a frase, os dois sacudiram a cabeça freneticamente. Ri. Eram duas formiguinhas mesmo - A Ally fez alguns ontem e mandou um para cada um de vocês - abri a tampa da caixa, revelando os três doces, sendo que um era meu. Liam foi direto no com recheio marrom, e Logan, no branco e preto.

- Esse aqui é de que? - Logan perguntou, analisando todos os milímetros do bolinho. Quando o cheirou, pareceu gostar. Enquanto isso, Liam já devorava o seu praticamente todo.

- Esse tem recheio de Oreo, e o do Liam, de pasta de amendoim. O meu é de nutella, quer trocar? - ofereci e ele negou, parecendo satisfeito com o seu, e mordeu um grande pedaço. Também comi o meu e depois fomos lavar as mãos para brincar no videogame. Depois de algumas partidas, enquanto eles se distraíam lá eu aproveitei para continuar a escrever o meu artigo, que serviria como parte para o trabalho do semestre da Taylor.

- Camila? - Logan me chamou depois de um tempo, me despertando, e eu ergui a cabeça dos meus papéis - Acho que o Liam não está se sentindo muito bem - apontou para o menor que ainda estava virado para a televisão. Ele, com uma das mãos segurava o controle e com a outra, tocava o pescoço. Tossiu baixo algumas vezes e eu franzi as sobrancelhas.

- Liam? - chamei e quando ele se virou, meus olhos quase pularam para fora das órbitas. Seus lábios estavam roxos e dez vezes maiores que o normal. Seus olhos, tão apertados que era praticamente impossível vê-los - Oh meu Deus.

- Camila... - sussurrou com a mão na garganta, como se estivesse sufocando - Eu não consigo respirar.

- Isso já aconteceu uma vez! A mamãe disse que é ataque de alergia!

- Alergia?! Mas alergia a que?! - corri para pega-lo no colo, sentindo meu coração quase saltar para fora do peito.

- Pasta de amendoim - Logan falou e então cobriu a boca - Oh, oh! O brownie!

- Droga! - bati com a palma da mão em minha testa - Sua mãe me avisou! Ela vai me matar - o rosto de Liam estava cada vez mais branco - Nós precisamos levar ele para o hospital agora! Logan, liga para a emergência!

- Mas eu não sei o número!

- Ai meu Deus - corri até o telefone com Liam em meus braços e Logan me seguiu. Digitei 911 com os dedos trêmulos e depois que me atenderam, não levou nem cinco minutos para que chegassem e seguíssemos para o hospital.

 

P.O.V Lauren

Terminei de digitar o relatório desse mês das obras da nova sede e acionei o modo de impressão no computador. Quando levantei para ir buscar os papéis na impressora, que ficava na outra sala, senti meu celular vibrar. Era Camila. Recusei a ligação automaticamente. Depois do que eu fui obrigada a ouvir ontem, a última pessoa com quem eu queria falar era ela. Aquilo tinha sido a gota d'água, e é por isso que eu a demitiria hoje. Eu precisava esquecer ela e tudo o que aconteceu antes que fosse tarde demais.

Tentei retornar a ligação para o telefone lá de casa mas chamou diversas vezes e ninguém atendeu. Estranho. Era só ouvirem o toque uma vez sequer que Logan e Liam corriam para ver quem atenderia primeiro. Quando desliguei para tentar de novo, recebi outra ligação de Camila, e achei melhor atender, devido às circunstâncias.

LIGAÇÃO ON

- Fale, Camila - revirou os olhos.

- Hum...oi, Lauren. É...você está muito ocupada agora?

- Claro, Camila, eu estou trabalhando - bufei, e então ouvi o que pareceria ser um alto falante. "Doutor Fleming por favor se dirigir à unidade semi intensiva". Franzi o cenho - De quem é essa voz? Onde vocês estão?

- Então...sobre isso... - pude ouvi-la engolir em seco - Olha, não fica nervosa, agora está tudo bem, ele já está ótimo...

- Agora? Do que você está falando, Camila? - aumentei o tom de voz, já sentindo meu coração disparar - Ele quem?!

- O Liam, ele...

- O Liam?! O que aconteceu com ele?!

- Ele teve uma reação alérgica a...

- Pasta de amendoim! Eu te avisei sobre isso, Camila! - gritei, já pegando minha bolsa e minhas chaves - Onde vocês estão?!

- No hospital perto da sua...

- Tá, eu sei onde é, já estou indo!

LIGAÇÃO OFF

 

P.O.V Camila

- Camila, eu posso pegar um chocolate ali? - Liam apontou para a máquina de lanches no final do corredor, que chocolates, salgadinhos, balas e sucos, tudo por dois dólares cada. Já estávamos ali no hospital por um tempo razoável, então era entendível que ele estivesse com fome. Na verdade, eu também estava.

- Acho melhor não, meu anjo - preferia não correr mais nenhum risco por hoje - Nós já vamos para casa, lá você come.

Tínhamos acabado de pegar a alta do Liam, oficialmente assinada pelo médico, e estávamos esperando a Lauren chegar para nos buscar. Ele tinha sido medicado e aparentava estar novinho em folha, mas mesmo assim, a cada movimento estranho ou tosse que ele dava, meu coração pulava de susto de novo.

- A mamãe vem nos buscar? - Logan, que folheava uma revista em quadrinhos ao nosso lado, perguntou.

- Já sim, ela já deve estar chegando.

E na mesma hora, Lauren entrou pelas portas de vidro automáticas, vestindo uma calça jeans clara, uma blusa de manga comprida vermelha, um par de saltos bejes e uma cara nem um pouco contente. Quando nos viu, correu até Liam e o tirou de meu colo, para o carregar e encher de beijos.

- Meu amor! - analisou cada parte de seu rosto - Você está bem mesmo? Que susto você me deu!

- Estou sim, mamãe. A gente veio de ambulância, foi muito divertido! Daqueles bem grandes que tocam sirene, sabe? A Camila que chamou. Quando a gente chegou aqui o médico me deu uma injeção, descansei e a dor passou!

- Já assinaram a alta dele - estendi o papel e ela o puxou de minha mão sem nem mesmo olhar pra mim. Deu uma olhada no papel e então o dobrou e colocou dentro da bolsa - Vamos para casa agora, tá bom? Quando a gente chegar lá a mamãe faz panquecas com banana pra você.

- Eba! - abriu um grande sorriso.

- Vem, filho. Deixa essa revista ai - puxou a mão de Logan e eu os segui, sem saber se ela também queria que eu fosse. De qualquer forma, minhas coisas ainda estavam na casa deles, então eu precisava voltar para pegar.

O trajeto do hospital para casa foi feito em um silêncio mortal, e nem mesmo os meninos deram um pio. Eu nunca tinha visto a Lauren com tanta raiva, e ela parecia pronta para explodir a qualquer momento.

- Meninos, vão lavar as mãos e trocar essas roupas que eu vou preparar o nosso lanche - deu um tapinha carinhoso no bumbum de cada um.

- A Camila pode ficar para comer com a gente, mamãe? Ela também adora panquecas com bananas - Liam pediu e eu abri um sorriso fraco. Mesmo tendo ido para o hospital por minha culpa, ele agia como se nada tivesse acontecido.

- Melhor não, filho, eu tenho certeza que a Camila tem coisas para fazer agora.

- Na...na verdade não. Eu posso ficar, se você permitir.

- Isso! - o mais velho comemorou - Então ela pode, mamãe?

- Hoje não, meninos. Quem sabe um outro dia. Agora por favor, vão fazer o que eu pedi - os dois então cruzaram os braços, com bicos enormes, e obedeceram a mãe.

- Eles ficaram chateados - falei, hesitante.

- Bom, eles não podem ter tudo quando querem. 

- Lauren, se você não quer que eu fique, é só dizer. Não precisa ficar inventando desculpa.

- Tá bom, Camila, eu não quero - me olhou pela primeira vez no dia, mas dessa vez seus olhos estavam frios e secos - Eu não quero mais que você fique, e isso não vale só pra hoje.

- O que? Você está me mandando embora?

- Estou. Você claramente ainda é uma criança irresponsável e mimada que acha que pode fazer o que bem entender com as outras pessoas. Pra mim já chega.

- Lauren, eu sei que foi minha culpa, me desculpa - senti meus olhos encherem de água - Eu esqueci totalmente da alergia dele e...

- Dispenso suas desculpas, Camila - riu fraco, irônica - Eu nunca deveria ter acreditado em nada que você disse, e isso foi só mais uma prova disso.

- Do que você está falando? - pisquei rapidamente e as lágrimas começaram a rolar calmamente por minhas bochechas - Por que você está assim? Se você quer me mandar embora, tudo bem, eu vou, mas por favor, não me trata assim.

- Não vem falar do jeito que eu te trato, Camila. Você está fria comigo a dois dias!

- Eu tenho meus motivos - funguei, desviando o olhar.

- Seus motivos? - riu - Ah é, Camila? E quais são?

- Não importa.

- Talvez porque não tenha motivo nenhum - ergueu as sobrancelhas em deboche.

- Ah, não? E aquele cara te beijando aqui na sua porta, na minha frente, foi o que?

- Não, eu não...

- Não precisa me explicar merda nenhuma, eu não quero saber. Só estava respondendo sua pergunta. Você não me deve explicação, a gente não tem nada e eu sou uma idiota por achar que aquele beijo tinha significado alguma coisa pra você.

- Você só pode estar zoando comigo, não é? Estava me tratando feito lixo porque pensa que me viu beijando o Luis mas estava transando ontem com a sua namoradinha.

- Do que você tá falando? Eu não estava transando com ninguém.

- E aquilo na hora que eu te liguei foi o que? Ela gemendo no telefone, gritando seu nome. Para de ser cínica, Camila!

- Lauren, eu juro que eu não sei do que você está falando - tentei tocar em seu braço mas ela se afastou - A Ashlee foi lá pra casa mas nós só conversamos, eu contei a ela sobre você, ela me ajudou e depois eu fui para a cozinha preparar um lanche pra nós duas e meu celular ficou... - e então, enquanto eu falava aquilo em voz alta, tudo fez muito sentido. A Ashlee fingiu me ajudar e enquanto eu sai, ela tentou me ferrar com a Lauren - A Ashlee! Foi ela que fez isso! Ela...ela atendeu sua ligação e fingiu que eu estava transando com ela!

- Não importa - balançou a cabeça - Você é só uma criança e...

- Para de falar isso! Você sabe que não é verdade, Lauren! - falei mais alto e ela me encarou sem reação - Droga, será que você não vê que eu estou completamente... - percebi o que estava prestes a sair de minha boca e me calei.

- Está completamente o que? Fala, Camila! - eu abri e fechei a boca várias vezes mas nada saiu - Tá vendo? Nem você mesmo sabe! - suspirou, cansada - Isso nunca vai dar certo, Camila, é melhor...

- Completamente apaixonada por você! - a interrompi e ela arregalou os olhos - Falo e repito quantas vezes você quiser. Completamente, inteiramente, totalmente apai... - e então, fui calada pelo impacto da sua boca na minha. Quando seus lábios tocaram no meu, senti um choque percorrer meu corpo inteiro e me inclinei mais na direção dela, ansiosa para me embriagar em seu gosto e matar toda a saudade que eu estava da sua boca. Ela pareceu ter a mesma reação e passou as unhas com força por trás de minha nuca conforme o beijo foi ficando mais intenso, com suspiros longos escapando de mim cada vez que minha língua roçava na dela.

- Eu te tratei mal porque fiquei morrendo de ciúmes quando vi aquele babaca beijando você - falei ofegante quando ela partiu o beijo para respirar - Eu não suporto...

- Shiii... - pousou o indicador sobre minha boca vermelha - Esquece isso, tá bom? - me acalmou com um selinho demorado.

- Tá bom - assenti lentamente, encostando minha testa na dela, me sentindo totalmente anestesiada - Eu não quero mais lutar contra isso, Lauren. Ignorar tudo isso que eu sinto por você está me deixando louca.

- A mim também, mas nós não podemos, Camila...você só tem 19 anos, é tão nova...eu praticamente tenho idade para ser sua mãe, tenho dois filhos e...

- Nada disso importa - sacudi a cabeça, séria. Suas duas mãos descansavam ao redor de minha cintura e eu a puxei mais pra perto - Confia em mim, me deixa fazer as coisas certo para nós.

- Eu confio, mas eu estou tão confusa - apertou os olhos. 

- Eu sei, e eu vou fazer tudo no seu tempo, tá bom? - concordou, ainda apreensiva, e eu levei minhas duas mãos até seu rosto, colando nossos lábios novamente. Só assim ela pareceu relaxar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...