1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Sugar cookies

História Kairos - Sugar cookies


Escrita por: AnaRachelCamren

Notas do Autor


Preparem a insulina...

Capítulo 20 - Sugar cookies


Fanfic / Fanfiction Kairos - Sugar cookies

P.O.V Lauren

- Mamãe, mamãe! Acorda! - senti meus dois filhos me sacudindo na cama, e forcei meus olhos a se abrirem lentamente - Mamãe, já é hora de acordar!

- Mas ainda é tão cedo... - me virei para o outro lado, automaticamente voltando a fechar meus olhos que pareciam pesar uma tonelada, mas Logan me impediu.

- Não é cedo, já é tarde, mamãe! Hoje é sábado, você prometeu que iria nos levar na casa da tia Taylor! - meu mais velho impôs, emburrado, e eu me dei por vencida. Eles nunca me deixariam voltar a dormir.

- Tá, meus pestinhas... - brinquei, coçando os olhos para então me sentar na cama com Logan em meu colo e Liam em pé, com a cabeça descansada no topo da minha - Mas de qualquer forma a tia de vocês nem deve estar acordada ainda, não podemos ir agora.

- Tá sim! Nós ligamos pra ela - Liam deu de ombros, com a cara mais lavada do mundo. Quantas vezes eu já tinha dito a aqueles dois para não chegar perto do telefone sem minha autorização? Tanta saliva gasta em vão - E já arrumamos na mochila todos os brinquedos que vamos levar para brincar com o Connor.

- Nossa...quanta agonia para ir para a casa da tia Taylor...preferem ficar com ela do que com a mamãe - fingi ficar triste e os dois me abraçaram.

- Não fica assim, mamãe...amanhã a gente fica junto só nós três, tá bom? - Liam falou com os olhinhos castanhos brilhando, segurando o meu rosto carinhosamente e eu assenti.

- Tá bom. Será que meus meninos podem pelo menos tomar café da manhã comigo?

- Claro que sim!

- Hum...pelo menos isso! E o que vocês dois querem comer? Panquecas com bananas?

- A mesma coisa de sempre não...já tá chato! A gente pode fazer alguma coisa diferente, mamãe?

- Diferente como?

- Tipo...um café da manhã maluco! - Liam arregalou os olhos, como se acabasse de ter a melhor ideia do mundo, e eu torci o nariz - A gente coloca todos os ingredientes na mesa e cada um monta seu próprio prato! E faz uma mistura bem maluca!

- É! E a gente pode fazer uma competição maluca também! Quem tiver o prato mais maluco ganha - meu Deus, de onde eles tiravam tanta imaginação? Nunca duvide do que a mente de uma criança pode inventar, ainda mais se essa criança for um dos meus filhos.

- Bom, por mim tudo bem - ri. Como fizer não para aquelas carinhas tão empolgadas? - E sabe outra coisa que a gente pode fazer? - negaram com a cabeça - Convidar a Camila para comer o café da manhã maluco com a gente!

- Eba! - Liam bateu palmar e eu sorri.

- Vou ligar pra ela então. Que tal os dois irem tomando banho enquanto isso? Eu já vou encontrar vocês lá no banheiro.

- Eu sei tomar banho sozinho, o Liam não - Logan provocou o irmão, que o respondeu dando língua.

- Então seja um bom irmão mais velho e o ajude, tá bom? Como um verdadeiro homenzinho.

- Tá - revirou os olhos - Vem, Liam - e pegou a mão do pequeno para pular da cama e o guiar até o banheiro.

- E nada de bagunça! - gritei e os dois me responderam algo inaudível. Quando vi que já estavam fora de vista, peguei o celular e procurei o contato de Camila no meu histórico. Enquanto a esperava atendeu, meu coração disparava no peito.

 

LIGAÇÃO ON

- Bom dia, minha linda - falou logo que atendeu, e eu sorri de orelha a orelha. Sua voz estava baixa e arrastada, e eu pude ouvi-la se espreguiçar.

- Bom dia, Camz. Te acordei, não foi? Sabia que não deveria ter ligado tão cedo...

- Não tem problema. Eu estava sonhando com você mesmo - falou e eu corei por completo. Camila tinha o poder de fazer isso comigo - E você, por que acordou tão cedo? Tá tudo bem por ai?

- Está sim...se eu pudesse ainda estaria debaixo das cobertas, mas Logan e Liam pularam na cama até que eu despertasse - revirei os olhos, rindo - Eu tinha combinado de leva-los na Taylor hoje mas antes eles querem fazer um café da manhã diferente e uma competição para ver quem consegue fazer o prato mais maluco.

- Ah, sério? Eu com certeza ganharia essa...uma pena que eu não fui convidada...

- Claro que foi, sua boba! É por isso mesmo que eu estou te ligando. Os meninos ficaram super animados com a ideia de você participar também.

- Hum...e você não ficou não?

- Claro que fiquei né...já estou doida de saudades - sussurrei e senti minhas bochechas esquentarem. Me abrir desse jeito para Camila me fazia sentir vulnerável e exposta, mas de um jeito bom - Você vem, não é?

- Você acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de passar a manhã toda coladinha em você? - não consegui segurar um sorriso.

- E se quiser também podemos fazer alguma coisa depois, quando eu deixar os meninos na casa da Taylor.

- A gente decide pessoalmente, quando eu chegar ai, pode ser? Tenho que ir correndo me arrumar para dar tempo de pegar o próximo ônibus.

- Tá bom. Não demora.

- Se eu pudesse eu ia voando! Mas como sou uma mera mortal, chego em 20 minutos.

- Viu - ri - Até já, Camz.

LIGAÇÃO OFF

 

P.O.V Camila

Depois de desligar com a Lauren, suspirei e finalmente levantei da cama, atirando as cobertas para o lado sem nem pensar duas vezes. Tomei uma chuveirada rápida, coloquei a primeira roupa que vi no meu guarda-roupa, um vestido de manga curta branco e azul e sandálias de dedo brancas, escovei meus dentes, penteei meus cabelos e segui para a cozinha para pegar alguma coisa para tapear minha barriga no caminho.

- Bom dia todo mundo - falei com um sorriso, deixando um beijo estalado na bochecha de cada uma das três meninas que tomavam café da manhã ainda de pijamas e caras péssimas, parecendo que um trem tinha passado por cima delas.

- Camila, hoje é sábado. Por que diabos você está acordada e arrumada tão cedo? - Dinah falou quase dormindo.

- Estou indo para a casa da Lauren. Ela e os meninos me convidaram para tomar café da manhã.

- Nossa, trabalho no final de semana? - Ally debochou.

- Como eu disse, não estou indo trabalhar - dei de ombros, enchendo um copo com leite gelado e bebendo tudo em dois goles.

- E essa felicidade toda é só por causa de um café da manhã? 

- Sei lá, Normani, acordei feliz, não posso? Você também deveria tentar.

- Se você diz - ergueu as sobrancelhas e voltou a se concentrar em sua montanha de waffles.

- Quer uma carona, Mila?

- Não, Allycat, obrigada, eu estou com um pouquinho de pressa - falei, já saindo da cozinha para pegar minha mochila na sala sem nem dar tempo para ela responder - Tchauzinho, tenham um bom dia! - e bati a porta.

Cheguei no ponto de ônibus bem na hora que o ônibus parou lá, praticamente vazio, e fui literalmente contando os segundos até chegar na casa da Lauren. Pela janela, não pude deixar de reparar o tempo gostoso que fazia lá fora.

Quando desci do ônibus e me aproximei da casa da Lauren, vi que a porta estava levemente encostada, e pelos materiais de jardinagem no jardim da frente e a terra molhada, imaginei que ela provavelmente saiu para regar as plantas e esqueceu de bater a porta totalmente. Não consegui conter um sorriso. Cabecinha de vento.

Tentei entrar na casa sem fazer barulho e já da entrada consegui ver Lauren de costas, preparando sanduíches e organizando pequenas tigelas brancas. Me aproximei lentamente, rodeando sua cintura com meus braços e afundei meu rosto em seu pescoço, a sentindo pular com o susto.

- Camila! - se virou - Céus, nunca mais faça isso! - acertou um tapa em meu ombro.

- Ué, você deixou a porta aberta, achei que queria que eu a surpreendesse - brinquei.

- Se a surpresa foi quase me matar do coração você está de parabéns - bufou - Não faça isso de novo, é sério. Não foi engraçado, Camz - fez bico e eu ri. Mordi sua bochecha carinhosamente e ela se arrepiou em meus braços - Você demorou - falou baixinho.

- Ah, então é por isso que você está assim...

- Assim como? - franziu as sobrancelhas.

- Fazendo manha...

- Ei! Eu não estou fazendo manha!

- Está sim.

- Não estou!

- Está sim.

- Não estou - sussurrou arrastado, com os olhos brilhantes presos em meus lábios e eu sorri ao perceber o que ela queria. Rapidamente, como um imã, levei minhas duas mãos até seu rosto e a puxei, colando nossos lábios, e a ouvi suspirar de satisfação. Acabei com o mínimo espaço que ainda existia entre nós, encontrando o encaixe perfeito entre nossos lábios, que me permitia explorar todos os cantos da sua boca, e aprofundei ainda mais o beijo.

- Camz, os meninos... - se afastou.

- Eles já acabaram o banho?

- Já...estão no quarto terminando de se arrumar então eles podem chegar aqui correndo a qualquer momento - falou e eu soltei um muxoxo de reclamação - Vem, me ajuda a terminar de arrumar os ingredientes. Tem alguma coisa que você queira muito comer?

- Hum...bananas?

- Já cortei.

- Nutella?

- Também já coloquei na tigela.

- Ah, aquele biscoito de canela que você comprou semana passada! Ainda tem?

- Tem, e já está na mesa.

- Bom, acho que você já pensou em tudo então.

- Camila! - Liam passou pela sala como um foguete e se jogou em meus braços. Logan veio logo em seguida, e como eu não conseguiria carrega-los juntos, me abaixei e abracei os dois ao mesmo tempo, um de cada lado. Os dois vestiam regatas finas, bermudas e pares de tênis azuis que combinavam.

Depois disso, fomos ajudar Lauren a colocar as coisas na mesa e cada um ganhou um prato, mas garfos, facas e colheres não eram permitidos.

- Certo, as regras da competição são - Liam coçou a garganta antes de começar - A mamãe vai falar já e ai todo mundo tem 15 segundos pra pegar o que quiser na mesa, e quando a mamãe falar que acabou o tempo, todo mundo para e quem tiver o prato mais doido e nojento ganha!

- Essa vai ser fácil - esfreguei as mãos, animada - E quem ganhar, ganha o que? Tem que ter um prêmio.

- Hum...quem ganhar tem que comer tudo o que tem no prato!

- O que? Mas isso não faz sentido. Se for assim, ninguém vai querer ganhar. Quem é que quer comer um prato cheio de misturas nojentas?

- Isso é verdade... - Liam parou com a mão no queixo, pensando. Por esse imprevisto eles não esperavam.

- Que tal se então o ganhador puder escolher uma pessoa para comer tudo o que tiver no prato dele? - Lauren sugeriu. Droga, agora sim eu tinha que ganhar! Os meninos aceitaram, ficando ainda mais animados com a ideia, e nós nos preparamos para começar.

- 1, 2, 3 e... - e antes mesmo que a Lauren terminasse a contagem, acionei o cronômetro e voamos sobre a mesa como quatro leões famintos brigando por uma só presa. Lauren e Logan enchiam seus pratos com tudo o que viam pela frente, provavelmente sem nem ver o que era, Liam tentava fazer uma papa com tudo o que conseguia alcançar, o que não era muito, devido a seus bracinhos pequenos, e eu procurava atentamente pelos ingredientes mais prováveis de formar a mistura mais nojenta.

- Tempo acabado! - Lauren anunciou, com os dedos pingando, e todos nós erguemos as mãos completamente sujas - Uau, isso foi divertido - riu - Vamos começar pelo prato do Liam - pegou o prato do menor e o colocou no centro da mesa. Era visivelmente o prato mais bonitinho, já que ele só tinha usado panquecas, canela, nutella e manteiga e misturado tudo como fazia com suas massinhas de modelar. Ao ver que estava longe de ser o vencedor, cruzou os braços.

- Não é justo! - esperneou.

- Você só está falando isso porque não ganhou! O Liam não sabe perder, o Liam não sabe perder... - Logan cantarolou, dando língua para o irmão caçula.

- Olha quem fala...você também não ganhou - provoquei. Seu prato era água pura, já que ele tinha misturado apenas líquidos, mel e uns pedaços de waffles - Parece mais uma sopa!

- Uma sopa bem nojenta!

- Bom, mas não deixa de ser uma sopa...pessoal, vamos logo aceitar que eu sou a vencedora - erguei meus pratos e eles franziram as sobrancelhas ao ver o conteúdo - O que foi?

- Ah, Camz, nem está tão nojento assim...

- O que?! - a olhei incrédula - Você por acaso comeria biscoito com nutella, geleia de damasco, aveia, banana, chocolate e atum?!

- Bom, se tirar o atum me parece bem normal...eu comeria.

- Eu também - os dois meninos deram de ombros e eu abaixei meu prato, sem acreditar.

- Então se não fui eu, quem ganhou?

- A mamãe, ué - Liam falou e Lauren sorriu vitoriosa. Ergueu os braços para colocar seu prato no meio da mesa e na mesma hora todos nós cobrimos o nariz.

- Caralho, que merda é essa, Lauren?!

- Tem cheiro de vômito! - Logan fez como se fosse vomitar - O que você botou ai dentro?!

- Hum...picles, suco de laranja, bananas, atum, iogurte e ovos mexidos. Já vão me declarar vencedora ou precisam de mais um tempinho para analisar o prato?

- Não, não, você ganhou, você ganhou! Agora tira isso daqui por favor!

- Ué, como assim tirar isso daqui? Eu quero que provem da minha...especiaria.

- Lauren, por favor, não faz isso. Se alguém colocar isso na boca vai ser daqui pro hospital, com as tripas pra fora.

- Não exagera - rolou os olhos, se divertindo com a nossa tortura - Já que eu sou muito boazinha, ao invés de escolher uma pessoa só para comer tudo, cada um de vocês vai provar um pouquinho - e entregou uma colherzinha de chá para cada um de nós.

- Mamãe... - Liam choramingou.

- Trato é trato - deu de ombros. Não teria jeito de faze-la mudar de ideia então nós três, com muita dor no coração, mergulhamos nossas colheres no conteúdo do prato de Lauren e em seguida, tampamos o nariz novamente para enfia-la na boca. Menos de um segundo depois disso, Logan e Liam pularam das cadeiras como dois carros de corrida, correndo para cuspir no banheiro, e meu rosto se contorceu em uma careta ao sentir aquilo passar por minha goela. 

- Estava tão ruim assim? - Lauren gargalhou.

- Você é má - peguei o meu copo vazio que estava em cima da mesa, o enchi de água e bebi tudo em uma só grande golada.

- Isso é pra vocês aprenderem a não me subestimar mais! Agora vem, me ajuda a limpar essa bagunça para a gente tomar um café da manhã de verdade.

- Ah...acho que perdi a fome.

- Perdeu a fome? Logan, Liam - chamou quando os dois apareceram de volta na cozinha - Vocês vão comer alguma coisa antes de sair, não vão?

- Não...a gente come na casa da tia Taylor.

- Bom... - parou sem reação, com os pratos na mão - Então tudo bem...eu vou levar vocês logo então. Camila, você vai com a gente ou vai esperar aqui?

- Acho que vou esperar - dei de ombros.

- Você que sabe - terminou de levar os pratos para o lava-louças, secou a mão na toalha e pegou suas chaves. Os meninos já estavam prontos, com as mochilinhas nas mãos, e acenaram para mim de longe antes de sair - Fica a vontade, eu já volto.

Enquanto a Lauren estava fora, eu a esperei na mesma posição, procurando um canal bom na televisão, mas nada parecia me agradar. Longos minutos depois escutei o barulho de chaves na porta, e ela entrou em casa.

- Ufa! - soltou o ar aliviada, tirando os sapatos - Achei que a minha irmã não ia me deixar sair de lá nunca!

- Ué, por que? Você não foi só deixar os meninos na porta? - franzi as sobrancelhas.

- É, mas ela queria me mostrar umas coisas do aniversário do Connor, e conhecendo a Taylor como eu conheço, aquilo levaria horas...mas eu falei pra ela que tinha coisas importantes pra fazer e que estava com pressa.

- Ah, é? - mordi o lábio inferior e ela sorriu - Vem cá, vem - bati de leve no espaço vazio ao meu lado no sofá e ela obedeceu. Enrosquei meus braços em sua cintura e mordi seu lábio um pouco forte, arrancando um gemido gostoso de sua boca - E que coisas importantes são essas que a gente vai fazer nessa tarde sem as crianças?

- Hum...a gente podia ir no cinema.

- No cinema?

- É...mas...se você não quiser não tem problema - gaguejou, enrubescendo.

- Não, cinema soa perfeito pra mim. Tem até um filme que lançou semana passada e eu estou doida pra ver.

Depois de concordarmos sobre a programação, Lauren escolheu o cinema, um desconhecido e praticamente fora de Miami, e nós seguimos para lá. Quando chegamos, não me surpreendi ao ver que estava quase vazio, apenas uma atendente na bilheteria, dois adolescentes na lanchonete e um casal de idosos que iria assistir ao outro filme que estava sendo exibido lá. Resultado: Lauren e eu éramos as únicas em uma sala de cinema enorme.

- O filme é sobre o que? - me perguntou quando sentamos, antes da sessão começar.

- Hum...é sobre uma menina, Lucinda, que é mandada para um reformatório depois de ser acusada de matar o namorado em um incêndio.

- E ela matou mesmo?

- Como você saber? Também nunca vi o filme, esqueceu?

- Ah, é... - pareceu se lembrar de repente e eu ri - Mas não é de terror não, né?

- Não, não...é uma mistura de fantasia com romance e drama. Mas pouco importa, não vou te deixar assistir mesmo - me aproximei dela, o que foi fácil já que naquele cinema as divisórias das poltronas eram móveis e enterrei meu rosto em seu pescoço - Amo seu cheiro, sabia? - esfreguei a ponta de meu nariz em sua pele e ela estremeceu, fazendo carinho na minha nuca com a ponta dos dedos.

- Camila... - tentou ser firme mas sua voz soou o oposto disso, e a vi fechar os olhos quando comecei a distribuir beijos molhados em seu pescoço. Do nada, as luzes se apagaram e a tela acendeu - O filme vai começar...

- Idai?

- Idai que eu vou assistir sim - insistiu e eu me afastei, revirando os olhos - Achei que você também quisesse.

- Tá...

- Não faz essa cara - encostou nossos lábios por alguns segundos e eu me dei por vencida - Quer pipoca?

- Quero - abri a boca e ela sorriu, levando um punhado de grãos até minha boca com os dedos amanteigados. Quando o filme realmente começou, passado os trailers, se aninhou mais a mim e nós duas ficamos em silêncio, e tudo que podia ser ouvido na sala era a voz dos personagens e nossas respirações pesadas em sincronia. Depois de alguns minutos, Lauren já estava tão atenta na história que nem percebeu que tinha largado o saco de pipoca e que sua cabeça descansava no meu ombro, com os olhos presos na tela. Não consegui conter um sorriso. Seu cabelo cheirava a frutas vermelhas, e as pontas de seus fios que encostavam em meu rosto me faziam cócegas leves. Seus olhos verdes brilhavam como dois holofotes mesmo no ambiente escuro, e uma de suas mãos estava sobre a minha, o que me permitia brincar com a ponta de seus dedos. Só aquele simples sensação de tocar sua pele me acalmava de uma forma inacreditável, como se o mundo desacelerasse e começasse a seguir o nosso tempo.

- Camz... - me chamou baixinho de repente - Camz?

- O que?

- Você estava me olhando tão concentrada...tá tudo bem? Eu fiz algo errado?

- Não...eu só estou te admirando. Você não faz ideia do quanto é linda - me derreti e ela corou. Até com vergonha ela era perfeita.

- Não brinca comigo - sussurrou, seu olhar oscilando entre meus olhos e minha boca.

- Você sabe que eu não estou brincando - sussurrei de volta e ela me puxou pela nuca, pressionando a boca na minha, e eu chupei seu lábio inferior delicadamente. Céus, eu já me sentia viciada em tudo aquilo. Aquela boca carnuda, aqueles carinhos, aquela mulher...os dedos dela passeavam por meu couro cabeludo ansiosamente, como se procurassem por algo, e sua língua quente espalhava fogo por toda a minha boca, que parecia não se contentar nunca. Segurei seu rosto com mais força e aprofundei ainda mais o beijo, e quando ela o cessou, voltei a enterrar minha cabeça em seu pescoço, e ela cruzou os braços sobre minhas costas.

- É normal já sentir saudades, imaginando quando você for pra sua casa? - deixou escapar, me apertando forte em seus braços.

- Se não for, então somos duas doentes - ri e ela fez o mesmo, e o conforto que sua risada gostosa me trouxe me fez me aninhar ainda mais em seu corpo. 

E permanecemos assim até o final do filme.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...