1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Falling Asleep

História Kairos - Falling Asleep


Escrita por: AnaRachelCamren

Capítulo 25 - Falling Asleep


Fanfic / Fanfiction Kairos - Falling Asleep

P.O.V Camila
  A manhã e a tarde do dia seguinte, segunda-feira, decorreu normal. Fui para a faculdade, filei algumas aulas, e depois segui para a casa da Lauren. No final da tarde, quando eu estava me preparando para ir embora, Lauren me ligou para me convidar para a apresentação do Liam na escola, que seria aquela noite, e eu não poderia ter ficado mais feliz. De acordo com ela, ele mesmo tinha dado a ideia na noite anterior, o que me deixou ainda mais alegre.
     LIGAÇÃO ON 
- É claro que eu vou querer ir! Você vai passar para nos pegar aqui?
- Vou, mas por favor, já deixe eles prontos, não podemos chegar atrasados. A fantasia do Liam está no meu armário, e ah, preciso que você faça uma maquiagem de gatinho no rosto dele.
- Uma maquiagem de gatinho? - ri - Essa peça é sobre o que mesmo? 
- No caminho eu te explico - riu também. Sua respiração estava ofegante, então eu percebi que ela estava na correria no trabalho. 
- Está muito ocupada?
- Adoraria poder dizer que nunca estou ocupada pra você, mas hoje estou sim - choramingou - E você? 
- Até que não, os...
- Camz, Camz, eu realmente preciso ir, desculpa - ouvi a voz do que parecia ser sua chefe lhe chamando - A gente se vê já, ok? Beijo.

LIGAÇÃO OFF

 Suspirei, voltando a guardar o celular dentro de minha mochila, e voltei para a sala, onde eles brincavam com um grande quebra cabeça de cem peças. Tínhamos começado a montar logo quando eles chegaram da escola, mas até agora não conseguimos nem metade. Eu era péssima naquilo.
  - Camila, eu não quero mais brincar disso - Liam reclamou logo quando eu cheguei, atirando as peças para longe - É muito difícil!
  - Ah, mas não tem problema...sabe o que a gente vai fazer agora? - balançou a cabeça freneticamente - Te arrumar para a sua apresentação!
  - Eba! - pulou no meu colo, gritando de empolgação.
  - Você vai? - Logan perguntou, sem tirar os olhos das peças do jogo. Guardava calmamente uma a uma na caixa.
  - Vou sim.
  - E a mamãe? 
  - A mamãe também vai...vamos nós duas - esperei que ele tivesse alguma reação, mas ele apenas deu de ombros.
  - Onde está a minha fantasia, Camila? Eu preciso vestir a minha fantasia! - começou a me puxar pela perna, empolgado. Fui com ele até o quarto da Lauren e não pude deixar de soltar uma gargalhada ao ver a roupa. Era basicamente um grande macacão marrom, com um rabo felpudo da mesma cor para colar no bumbum, e um par de orelhas pretas. Ele ficaria adorável usando aquilo.                                                            Depois de escolher uma roupa para Logan, fui arrumar Liam. Peguei alguns itens de maquiagem de Lauren: blush e lápis de olho, para fazer a bochecha, o focinho e o bigodinho do gato, e ficamos esperando chegar, já prontos. Menos de 10 minutos depois o carro dela buzinou na porta.
  - Boa noite, Camz - sorriu quando eu entrei no carro, no banco do carona, e eu fiz o mesmo. Minha vontade era de agarra-lá ali mesmo. 
  - Boa noite, Lo - suspirei e ela corou - Você comeu alguma coisa antes de vir?
  - Não tive tempo...
  - É, eu imaginei - falei, abrindo minha mochila para tirar de lá um embrulho de papel alumínio - Fiz um sanduíche pra você comer no caminho.
  - Não acredito que você se preocupou com isso - sorriu, boba, e eu desembrulhei o sanduíche para ela, que o atacou com grandes mordidas - Hum...delicia. Eu estava faminta. Muito obrigada, Camz.
- De nada.                                                                                   Pelo resto do percurso, fomos tentando acalmar Liam que estava super nervoso por causa de sua apresentação. Aquela seria sua primeira peça de teatro, e Logan debochando sobre seu papel de gatinho só piorava tudo.
  - Todo mundo vai ser algum animalzinho, Logan - cruzou os braços, visivelmente bravo - A peça é sobre uma fazenda! 
  - Na maioria das fazendas nem tem gatos - continuou pirraçando.
  - Tem sim! E fui eu que pedi para ser um gatinho, igual ao Lilo e a Nutella, não é, Camila?
  - É sim, meu anjo. Logan, por favor, não seja maldoso com o seu irmão - pedi e ele bufou, fingindo olhar a janela enquanto nós finalmente chegávamos na escola e procurávamos por uma vaga. 
  - Você não manda em mim.
  - Mas eu não estou mandando, estou te pedindo. 
  - Mas eu não tenho que te obedecer, só  à minha mãe e ao meu pai.
  - Logan, não me faça me arrepender de ter te trazido - Lauren falou dura e ele rolou os olhos - Se você está mau humorado não desconte na Camila, ela não fez nada além de ser gentil com você. Por favor, peça desculpas.
  - Tá...desculpa, Camila.
  - Ótimo, agora por favor se comporte - depois disso, ajudamos os dois a sair das cadeirinhas e seguimos para dentro da escola. Todo o espaço estava decorado com desenhos das crianças, alguns enfeites que lembravam um cenário de fazenda, e algumas bexigas coloridas. Logan viu alguns de seus coleguinhas no parquinho e correu para se juntar a eles enquanto procurávamos a professora de Liam para entregá-lo a ela, já que as crianças que iam se apresentar estavam todas reunidas em um camarim improvisado dentro do auditório da escola.
  - Lauren! - uma mulher loira alta acenou alegremente para Lauren. Segurava pelo braço uma menininha fantasiada de macaco que parecia sua cópia perfeita, enfeitada com duas marias chiquinhas. 
  - Oi, Evelyn - a cumprimentou com um beijo no rosto e então se virou para a menininha - Oi, Katie! Como você está linda! 
  - Obrigada - corou e logo puxou Liam para ir atras do resto da turma com ela.
  - Eu e o Steve guardamos um lugar para você do nosso lado lá no auditório.
  - Oh, muito obrigada, mas não precisa...eu vou me sentar com Camila.
  - Camila? - franziu as sobrancelhas e então pareceu notar minha presença - Oh! Você trouxe uma amiga!
  - Na verdade a Camila é... - começou a falar e então travou. Sua boca abria e fechava mas nenhum som saia - É...
  - A babá do Logan e do Liam - completei, e a outra mulher sorriu, parecendo satisfeita. Estendi a mão e ela apertou. 
  - Prazer, Camila. Bom, se a gente soubesse teria guardado um outro lugar também.
  - Não tem problema, a gente se ajeita - Lauren sorriu fraco e Evelyn deu de ombros. Viu uma outra mãe passar e ergueu o braço para que ela se aproximasse, e nós aproveitamos a deixa para sair de lá de fininho. O auditório já estava quase todo cheio, mas ainda conseguimos encontrar umas poltronas livres em uma das últimas fileiras. De qualquer forma, a visão que tínhamos do palco era perfeita.
  - Você ficou chateada? - falou de repente.
  - Chateada? - estranhei - Por que?
  - Porque eu não tive coragem de dizer que você era minha namorada.
  - O que? Lo, claro que não. Eu sei que as coisas não são tão simples pra você - ela abaixou o olhar e eu tive vontade de aninha-lá nos meus braços ali mesmo. Era uma merda que eu não podia, e aquilo me matava por dentro - Eu disse, tudo no seu tempo, não foi? - assentiu - Então - bem na hora as luzes do auditório começaram a se apagar e eu pude aproveitar para discretamente deixar um beijo delicado na ponta do seu nariz. Depois ela entrelaçou nossas mãos e ficamos assim o resto da apresentação.                                                                                                             A apresentação foi definitivamente uma fofura. Contava a história de um menininho que não tinha nenhum amigo e que passava todos os seus dias conversando com os animais da fazendo de seu avô. Apesar de algumas crianças terem esquecido suas falas, em geral elas foram muito bem, principalmente o Liam. Quando terminaram, todos se juntaram no palco para receber os aplausos e nós aproveitamos para tirar bastante fotos. 
  - Parabéns, meu gatinho mais lindo! - Lauren estendeu os braços quando Liam veio correndo em nossa direção, todo suado. Quando me viu, estendeu a mão para me dar um hi-5.
  - Eu não esqueci nenhuma fala! - se sacudiu no colo dela, ofegante.
  - A gente viu! Você foi perfeito, meu príncipe.
  - Agora a gente pode ir comer pizza? A mãe da Katie nós convidou para comer pizza na casa delas! Podemos, mamãe? Podemos? Por favor! - pediu e Lauren me olhou, como se pedisse aprovação. 
  - Aí, filho, a mamãe está muito cansada e amanhã vocês tem aula...no final de semana vamos, certo? Eu prometo - fez carinho em seu cabelo e ele fez bico, mas aceitou - Vai lá chamar o seu irmão no parquinho.
  - Ele aceitou até bem - ri nasalmente.
  - É...no caminho a gente pode passar pra comprar alguma coisa se vocês tiverem com muita fome, mas eu não estou com um pingo de vontade de ir em jantar com aquelas outras mães.
  - Você não vai me deixar em casa? 
  - Te deixar em casa? - franziu as sobrancelhas - Você não vai dormir comigo hoje?
  - É que a gente não tinha combinado nada, eu nem trouxe nenhuma roupa, mas...
  - Ah, entendi - assentiu com a cabeça lentamente - Tudo bem, se você não quiser, eu te deixo em casa.
  - O que? Amor, claro que eu quero - quando percebeu o que eu tinha acabado de falar, sorriu, boba.
  - Amor? Depois dessa nem pense em não dormir comigo hoje.
  - Eu não sou louca - me aproximei dela, prestes a enroscar meus braços em sua cintura, mas lembrei das outras pessoas que poderiam passar a qualquer momento e ver. Mães e pais de amigos do Liam e do Logan. E apesar de estarmos em um local um pouco mais reservado, esperando os meninos, ainda estava movimentado - Meu Deus, eu estou doida pra chegar em casa e encher de beijo essa sua boca linda.
  - Eu também... - mordeu o lábio inferior e um arrepio percorreu toda minha espinha. Felizmente, segundos depois os meninos apareceram, com o mais velho puxando o mais novo pela mão, e nós seguimos para casa. Liam estava tão cansado que pegou no sono no carro mesmo, e quando chegamos, eu fui trocar sua fantasia e colocá-lo na cama enquanto Lauren cuidava do Logan. Vesti um pijama dela e a esperei sair do banho deitada na cama, debaixo do edredom e fechei os olhos só por alguns segundos enquanto ela ainda não chegava.

P.O.V Lauren
  Sequei rapidamente meu cabelo depois de sair do chuveiro, vesti uma calça de moletom, uma blusa sem manga, e voltei para o quarto. Camila já tinha pego uma roupa minha e estava deitada na cama, com a coberta na altura do peito, e eu sorri ao vê-la com os olhos fechados e a respiração leve.
  - Ah, para né, eu nem demorei tanto assim - ri, deixando uma trilha de beijos molhados em seu pescoço exposto e ela continuou na mesma posição que estava - Camila? - a sacudi de leve - Camz? - estava dormindo feito pedra. Não acredito. Bufei, revirando os olhos, e fui me deitar ao seu lado. Desliguei as luzes e ela automaticamente se aninhou a meu corpo quando eu nos cobri completamente com o edredom.
  - Boa noite, meu amor - sussurrei e então, também cai no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...