1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Maybe IDK

História Kairos - Maybe IDK


Escrita por: AnaRachelCamren

Notas do Autor


Fotinho da tatuagem que me inspirou a fazer a minha 😍❤️ Olha a alegria da criança que vai fazer a primeira tatuagem hihi
Ah, desculpa a demora pra atualizar e esse capítulo todo bagunçado! Tô tendo que postar pelo celular.

Capítulo 26 - Maybe IDK


Fanfic / Fanfiction Kairos - Maybe IDK

P.O.V Camila
- Bom dia, minha linda - sussurrei em seu ouvido quando me aproximei e pude sentir ela se arrepiar. Ela se virou, com um sorriso no rosto, e colou nossos lábios
- Bom dia, amor. Dormiu bem? 
- Melhor impossível - me espreguicei gostosamente e ela riu, franzindo o nariz, e quando suas covinhas apareceram, me derreti - Precisa de ajuda aí? - ontem tínhamos combinado com os meninos que faríamos um piquenique no parque, e Lauren tinha acordado cedo para começar a arrumar tudo. Tinha uma grande cesta marrom em cima da mesa e vários pacotes e tigelas ao redor, e ela separava cuidadosamente tudo o que seria levado.
- Não, já está quase tudo pronto. Eu precisei da sua ajuda mais cedo, mas você preferiu ficar dormindo. Agora não quero mais - fez bico e eu a puxei pela cintura, enroscando meus braços ao redor dela.
- Deixa de birra, sua chata - meu riso foi abafado por eu estar com o rosto mergulhado nos cabelos macios dela -  E eu não estava mais dormindo, estava no telefone com a Ally.
- No telefone com a Ally? - perguntou e eu assenti, sem parar os beijos que distribuía por seu pescoço - Aconteceu alguma coisa?
- Ela e a Dinah estão me enchendo o saco para conhecer você...
- Eu também quero conhecer elas - falou meio hesitante.
- Perfeito então, já que eu marquei pra jantarmos com elas hoje lá em casa.
- Hoje?! - se afastou, com os olhos arregalados.
- Ué, algum problema? - franzi as sobrancelhas - Você tem algum compromisso?
- Não, mas é que... - mordeu o lábio inferior - É que...sei lá, tenho medo delas não gostarem de mim.
- Impossível! - ri nasalmente - E outra, quem tem que gostar sou eu, a namorada é minha. Contanto que elas te tratem bem pra mim já tá ótimo.
- Para, você sabe que é importante que elas gostem de mim.
- Eu sei, eu sei...vão gostar. Só não seja muito simpática, tá? Vai que elas se apaixonam...
- Idiota - puxou meu lábio de leve com os dentes, rindo, e eu deixei escapar um gemido baixo.
- Os meninos já acordaram?
- Já sim...a horas! Você sabem como eles ficam antes de ir pro parque - riu e eu fiz o mesmo. 
- Você sabe que a gente precisa contar pra eles, não é? - falei e a vi torcer boca - Eu não quero te pressionar, mas...
- Não, eu sei disso, concordo com você. Sem falar que eles já estão super desconfiados...e não me sinto bem escondendo isso deles.
- Eu também não. O que você acha da gente contar hoje? 
- Hoje? - ergueu as duas sobrancelhas como se tivesse tomado um susto - Por mim...tudo bem. Mas vamos com jeitinho, não quero assusta-los.
- Pode deixar - juntei nossos lábios rapidamente e nos afastamos logo depois, quando os dois apareceram na sala já prontos e com todos os brinquedos que queriam levar já arrumados em uma mochila. Nós duas fomos nos trocar, e em menos de meia hora, estávamos no parque. Escolhemos um canto na sombra, bem embaixo de uma grande árvore, e jogamos nossa toalha ali. Como os meninos já estavam famintos e Lauren disse que eles só iriam poder ir brincar depois de comer, começamos de uma vez o piquenique.
- Ei, Logan, Liam, vocês viram a nova princesa da Disney? O nome dela é Moana - comentei enquanto mordia um morango.
- Eu te disse não foi, mamãe? - o mais novo cutucou Lauren e ela concordou com a cabeça - O filme dela lançou ontem! Eu quero ir ver! Nós podemos ir ver, mamãe? 
- Não, Liam, filme de princesa é coisa de menininha! - Logan bufou, revirando os olhos.
- Mas não tem só a princesa no filme, tem príncipe também! Não tem, Camila? - perguntou e meu coração acelerou. A conversa tinha chegado exatamente onde eu queria.
- Ah, eu acho que nesse filme não tem príncipe não...
- Ué, não tem príncipe? Mas sempre tem! Aí no final eles casam e vivem felizes para sempre com as princesas -  sorriu.
- Mas isso não é sempre, né? A Merida, por exemplo, de Valente, também não tem príncipe, não é? - falei e ele concordou, com o dedo indicador no queixo, parecendo pensar.
- É mesmo...e a Elsa também não! De Frozen!
- É verdade - Lauren comentou e eu sorri ao ve-lá participar também e entender aonde eu queria chegar.
- Então ela fica com quem? 
- Com a namorada dela.
- Namorada? - Logan franziu as sobrancelhas.
- É, uma outra princesa. E elas vão ficar juntas, casar e viver felizes para sempre, que nem as outras princesas com os príncipes. 
- Também tem príncipe que namora com outro príncipe? - Liam perguntou e quando eu assenti, seu sorriso foi de uma orelha a outra - Mas por que?
- Porque... - suspirei - Porque a gente não escolhe de quem a gente gosta, é o coração quem manda, e a gente tem que segui-lo sempre. Tem menina que gosta de menino, menino que gosta de menina, menino que gosta de menino e menina que gosta de menina. 
- E você gosta de menina, não é? - Logan perguntou e eu assenti - Você tem namorada? 
- Tenho - sorri e senti Lauren se encolher ao meu lado.
- E seu coração manda você ficar com ela? - Liam estava atento à conversa.
- Manda. Manda eu ficar com ela pra sempre.
- Felizes para sempre! - o pequeno bateu palmas, comemorando.
- Isso - Lauren se aproximou dos meninos e eu me afastei um pouco, deixando que ela tomasse a conversa agora - A namorada da Camila faz ela muito feliz. Vocês iam gostar se a mamãe tivesse uma namorada que fizesse ela feliz também? 
- Uma namorada? Mas você já tem um namorado, mamãe. O papai - Logan falou firme e eu vi Lauren morder os lábios, hesitando por um momento. Quando eu ia intervir, ela continuou.
- Filho, o papai não é mais namorado da mamãe a muito tempo - carinhosamente afastou algumas mechas que caiam no rosto de Logan - A mamãe está com outra pessoa agora, uma pessoa que também te ama muito, assim como o seu pai.
- A Camila - bufou e os olhos de Lauren se arregalaram. Ele já sabia.
- A Camila é a sua namorada, mamãe? Que nem a Elsa e a namorada dela? - Liam perguntou atentamente.
- É - falou e antes que pudesse continuar a falar, Logan cruzou os braços, levantou e começou a andar para a entrada do parque - Logan! - ia levantar para ir atras dele mas eu a impedi. 
- Deixa que eu vou - corri para acompanha-lo, me distanciando de Liam e Lauren, e o puxei pelo braço quando consegui alcançá-lo.
- Sai! - acertou um tapa estalado no meu braço - Sai daqui, você não é a minha mãe e nem o meu pai!
- Eu sei, e não quero ser nenhum dos dois, eu só vim conversar porque te conheço e sei que você é um menino muito inteligente para agir desse jeito, parecendo um bebezinho chorão - falei séria e ele voltou q cruzar os braços, com um bico do tamanho do mundo - Você não tem 4 anos, não é?
- Não! - berrou - Eu tenho 5, quase 6! Não sou um bebe chorão!
- Foi o que eu pensei - segurei um sorriso e sentei na grama, o puxando carinhosamente para sentar na minha frente - Bom, pelo visto você não gostou muito da novidade - não respondeu - Logan, eu amo a sua mãe, e eu queria muito que você entendesse isso. 
- Mas a minha mãe não ama você, ela ama o meu pai - torceu a boca, olhando pra baixo e eu confesso que aquilo me doeu um pouco. Respirei fundo.
- Ela ama o seu pai mas é de outro jeito...ele sempre vai ser um grande amigo pra ela, eles vão sempre estar juntos já que os dois tem você e o seu irmão. E eu não quero tomar o lugar do seu pai, Logan, isso nunca vai acontecer. Eu só vou acrescentar na sua vida. Tenho certeza que tem um monte de coisa que você pode fazer comigo e não com o seu pai. 
- Tipo o que? - perguntou desafiador.
- Hum...ah, eu aposto que o seu pai não gosta de apostar corrida da sala pro quarto - o cutuquei e ele sacudiu os ombros, contrariado - E eu também tenho certeza que ele não gosta de competições de quem consegue prender a respiração por mais tempo ou comer mais panquecas.
- É - concordou e um sorriso inevitavelmente brotou em meus lábios.
- Agora que eu estou namorando com a sua mãe a gente pode fazer isso todo dia, se você quiser. 
- E jogar no meu videogame também? 
- Também! - ri e ele me acompanhou, pela primeira vez me olhando nos olhos - Você ama muito a sua mãe, não ama? - assentiu - Então, meu anjo. Ela está tão feliz...mas se você não aprovar nosso namoro ela vai ficar muito triste. Será que você pode me dar uma chance de fazer parte da família de vocês?
- Me desculpa, Camila. Eu não gosto de ver a mamãe triste - suspirou - Acho que posso te dar uma chance. 
- Não precisa se desculpar, meu príncipe - fiz um carinho rápido em sua bochecha - Que tal se a gente voltar lá e você encher as mamãe de beijos pra ela saber que você não está chateado?
- Vamos! E apostando corrida! - pediu empolgado, já levantando.
- Opa! - fiquei ao seu lado. Sacudi as mãos por minha calça para limpar a terra e ele nem se preocupou em fazer o mesmo na sua, que aliás, estava toda marrom no bumbum - 1, 2...
- E já! - e começou a correr, dando gargalhadas a medida que me deixava pra trás.
- Ei! Assim não vale!

P.O.V Lauren
Ouvi as gargalhadas de Logan encherem o parque e ele chegou correndo como uma bala de canhão, seguido logo atras por Camila, que ofegava. Com certeza estavam apostando corrida e como sempre, Camila tinha perdido. Fechei os olhos ao senti-lo enroscar os braços ao redor do meu pescoço e começar a distribuir beijos por todo o meu rosto. Olhei para Camila e ela sorriu com o polegar para cima. Respirei aliviada. Estava tudo bem.
Finalmente conseguimos voltar a comer e ao final recolhemos todo o lixo e guardamos o resto na cesta, prontos para voltar para casa. O resto da tarde foi tranquila, os meninos tiraram uma soneca e só acordaram na hora de se arrumar para o jantar na casa de Camila. Os dois estavam super animados para rever a tal Ally e os gatinhos, mas eu estava uma pilha de nervoso e ansiedade. 
- Amor, acabou aquele seu hidratante de lavanda que eu gosto? - Camila perguntou, saindo do banheiro, enrolada na toalha.
- Não, tá lá na pia do banheiro.
- Não tá não - franziu as sobrancelhas - Já procurei umas três vezes.
- Então deve ter acabado...sei lá, Camila, usa outro, é só a merda de um hidratante, ninguém nem vai saber se você tá usando ou não - bufou.
- Nossa, Lauren, qual é o problema? Eu só tava perguntando, calma! - ergueu as mãos como se rendesse - Se eu soubesse que iria levar patada de graça nem falava nada.
- Desculpa, Camz, desculpa - suspirei - Eu não consigo achar a merda de uma roupa que não me deixe com cara de uma velha de 80 anos - atirei na cama todos os cabides que eu segurava, uma pilha de nervos.
- Lauren, você fica linda e jovem em qualquer roupa - tentou me tranquilizar  - E eu já te falei que não é nada demais, só um jantar simples, não precisa se arrumar. Pronto, usa isso aqui - tirou uma calça e uma blusa do armário e me passou.
- Não é melhor um vestido? 
- Jauregui, você para de neura - revirou os olhos.
- Tá bom, to brincando! Vou me trocar.
- Acho bom - resmungou e eu ri baixinho.

P.O.V Camila
Menos de meia hora depois, já todos prontos, saímos em direção ao meu apartamento. Percebi a respiração cortada de Lauren ao meu lado, enquanto dirigia, e eu comecei um carinho de leve em sua nuca, para relaxa-lá. Ela se arrepiava ao meu toque, então imaginei estar funcionando. Aproveitamos que tinha uma vaga livre bem na frente do prédio e estacionamos o carro ali. Como tinha esquecido minha chave dentro da minha mochila, tive que tocar a campainha, e enquanto esperávamos alguém abrir, entrelacei firme nossos dedos, e pude sentir a mão de Lauren suar frio.
- Mila! - Ally pulou em meus braços quando me viu, e eu a abracei forte. Parecia que não nos vimos a anos.
- Ally! - os meninos gritaram, e ela correu para aperta-los.
- Hey! Como vocês estão? 
- Cadê os gatinhos? - os dois perguntaram juntos e nós três rimos. Sabia que aquilo seria a primeira coisa que eles perguntariam quando chegassem.
- Estão lá dentro, brincando na sala, vocês querem ir lá? Eles ficaram super animados quando eu contei que vocês viriam! - os dois assentiram energeticamente e quando Ally apontou para onde deveriam ir, entraram correndo sem a menor vergonha.
- Me desculpe por essa bagunça, nós mal chegamos - Lauren corou.
- Bagunça? Imagina! Esses dois são ótimos! E criança é assim mesmo - deu de ombros e então estendeu a mão para ela - Prazer, eu sou a Ally.
- Camila fala muito de você - sorriu, retribuindo o aperto de mão - Eu sou Lauren.
- Não mais do que ela fala de você, acredite. Vem, entra! - se afastou da porta para que a gente pudesse entrar. Percebi que elas tinham arrumado o apartamento todo, inclusive os meus papéis do semestre passado que eu me prometi de jogar fora - Nós pedimos comida chinesa, está bom pra você? A Mila disse que você gostava.
- Eu adoro - sorri.
- Ally, você sabe que... - Dinah entrou na sala com um kit de maquiagem na mão e quando me viu jogou tudo pra cima e me puxou para um abraço forte - Mila! Nem me avisou que já tinha chegado, cachorra.
- Literalmente acabei de chegar - revirei os olhos, rindo - Mas já ia lá no seu quarto te chamar, juro.
- Hum, tá - fez bico e quando se virou para a Lauren, sua boca se abriu em um gigantesco O - Meu Deus, essa deusa grega é sua namorada? 
- Obrigada - sorriu e estendeu a mão para cumprimenta-lá como fez com Ally, mas Dinah dispensou os modos e puxou para um abraço de urso.
- Vem cá, Lauren, o que foi que você viu na tribufu da minha amiga?
- Olha quem fala né - ri - Fiquei até com medo de trazer a Lauren aqui pra ela não se assustar e sair correndo quando te visse.
- Camz! - Dinah gargalhou e ela me repreendeu.
- Ah, é sempre assim, elas estão só brincando - a pequena voltou para a conversa, trazendo um copo de água gelado para nossa visita - Lauren, que tal se eu te mostrar o apartamento enquanto essas duas aí colocam a mesa? 
- Ei, eu mesma vou mostrar o apartamento pra ela - protestei e Ally logo balançou a cabeça, negando.
- Negativo. Deixa de grude, a Lauren precisa de um tempinho pra respirar também! Sem falar que a Dinah reclamou a semana toda que mal te viu em casa, aproveita pra colocar os assuntos em dia - foi puxando a Lauren pra dentro do corredor e eu joguei um beijo pra ela, que riu. A ouvi conversar com a Ally no quarto dela e fiquei muito contente de ver que elas estavam se dando bem.
- Tá de parabéns - Dinah brincou quando as duas saíram, me passando os pratos e os talheres para colocar na mesa. 
- Eu sei - ri - A Normani vai jantar com a gente?
- Não, desde semana passada que ela combinou de ir com uns amigos pra uma festa de uns formandos lá do outro lado da cidade - deu de ombros, nem um pouco interessada no assunto - Mas sério, amiga, com uma mulher daquela eu nem saia de casa. Quer dizer, da cama. Ela é boa?
- Boa? - franzi as sobrancelhas.
- É né...você sabe... - ergueu uma sobrancelha - Não se faça de tonta, Camila.
- Oh, isso...A gente ainda não fez nada.
- Vocês ainda não transaram?! - praticamente gritou e eu corri para cobrir sua boca - Como assim? Por que não?
- Não sei...sempre na hora que eu quero avançar, fico nervosa. Mas porra, tá sendo difícil - corri os dedos por meu couro cabeludo e Dinah riu do meu desespero - Quase 3 semanas de namoro já.
- Nossa, se eu fosse você já ia tá no cio, querendo trepar até com a perna dela. 
- Seu romantismo me surpreende cada dia mais, Dinah Jane - bufei e ela deu de ombros.
- Tá, mas falando sério, resolve isso aí. Aparentemente ela tá bem apaixonada por você, e se tiver mesmo, vai se entregar pra você na hora. Não tem erro.
- Não tem erro - repeti pra mim mesma como um mantra - Certo, vou tentar - sorri confiante e ela bateu palmas, estendendo a mão em seguida para um hi-5.
- Depois quero saber tudo viu, se for possível filma um sex tape pra mim.
- Menos, Dinah, bem menos - revirei os olhos, pegando os copos em sua mão para finalmente terminar de arrumar a mesa. A comida chegou em poucos minutos e eu fui a primeira a atacar, já que estava morrendo de fome. Quando silenciei minha barriga com algumas garfadas, parei para Lauren a servir os meninos e cortar o frango grelhado para Liam. Depois, as meninas continuaram a encher Lauren de pergunta, sobre o trabalho, família e adolescência dela, e quando eu pedi para darem um tempo, ela mesma disse que estava adorando conversar com as meninas.                                           Terminamos de comer e fui ajudar Lauren e Dinah a colocar os pratos no lava louças enquanto Ally alimentava os gatos com as crianças, quando o barulho da porta chamou atenção de todas nós, e Normani entrou meio cambaleando. 
- Mani? - Dinah perguntou - Já voltou?
- Claro, ué...acho mesmo que eu ia perder o jantar com a mamaezinha e os filhinhos da Camila? 
- A gente já jantou - falei grossa.
- Mas eu acho que sobrou um pouco, se ela quiser comer...ainda deve estar quente - Lauren foi até a mesa com um prato limpo, e Normani se aproximou dela - Você deve ser a Normani, não é? Eu sou a Lauren - estendeu a mão.
- Então quer dizer que é verdade... - checou Lauren da cabeça aos pés e então os meninos que brincavam na sala - Você não tem vergonha mesmo, não é? - riu ao ver a mão dela estendida e Lauren se encolheu, com o sorriso desaparecendo - Eu deveria ligar para a polícia agora mesmo pra te denunciar por pedofilia.
- Eu vou quebrar sua cara, sua vadia - parti para cima dela mas Lauren e Ally me seguraram a tempo - Me solta! Normani tá precisando de uma surra minha a tempos! 
- Amiga, não vale a pena - a baixinha tentou me acalmar, mas sua fala teve o efeito totalmente oposto.
- Não vale a pena?! Você acha mesmo que eu vou deixar ela falar assim com a minha namorada?! - praticamente cuspi as palavras em cima de Normani.
- Am...Camz, tá tudo bem - falou baixinho mas eu não dei ouvidos - Por favor não brigue, deixa isso pra lá.
- Não, não tá tudo bem! Ela tinha que chegar pra estragar tudo, não é? - bufei.
- Camila, calma, a Mani tá bêbada, você sabe como ela fica - Dinah passou para o outro lado e segurou Normani, que quase caia, pela cintura.
- Foda-se, eu vou embora - puxei Lauren pelo braço mas ela resistiu.
- Mas...a Ally tinha feito sobremesa...
- Tá tudo bem, Lauren, eu levo pra vocês amanhã - sorriu fraco, dando um abraço nela em seguida - É melhor vocês irem mesmo, dá uma acalmada na Camila quando vocês chegarem lá. 
- Logan, Liam, vamos! - gritei, borbulhando de raiva, e em segundos eles apareceram, sem entender o que estava acontecendo.
- Vai mamãe, leva os nenens pra casa - Normani provocou e eu cerrei meus dentes. 
- Normani, cala a boca! Que inferno! Vamos, Dinah, vamos jogar ela no chuveiro gelado.                                                 E sem nem me despedir direito das meninas, bati a porta com força e fui embora o mais rápido que pude. 

...

Quando chegamos em casa, Lauren foi colocar os meninos para dormir e eu fui tomar um banho gelado, mas não adiantou nada. O que ela falou para a Lauren ficava rebobinando na minha cabeça o tempo todo, e eu me roia por dentro por não ter feito nada.
- Eu deveria ter quebrado a cara dela - sussurrei quando Lauren entrou no quarto.
- Esquece isso, Camila, já passou. As meninas mesmo falaram, ela tava bêbada, nem sabia o que tava dizendo. 
- Você não conhece a Normani, ela é venenosa de nascença, com bebida ou não. Ela te ofendeu ali na minha frente, porra, você quer que eu me sinta como? - grunhi - Devia sim ter enchido a cara dela...
- Tá bom, Camila, devia ter dado uma surra na menina, e aí? Ia ter batido nela na frente dos meninos? Do Logan e do Liam? Na minha frente e das suas amigas que também são amigas dela? Violência não resolve nada, só gera mais violência! Para de agir feito criança! - gritou, visivelmente chateada, e eu abaixei a cabeça.
- Você tem toda a razão, babe, desculpa - respirei fundo - Me desculpa, a raiva me cegou na hora.
- Eu sei disso - bufou - Mas você precisa se controlar.
- Eu sei, eu sei amor, eu sou uma idiota...vem cá - a puxei pra deitar comigo na cama e afundei meu rosto em seu pescoço livre para receber meus beijos. Senti um arrepio percorrer todo o seu corpo e levei minhas mãos trêmulas para suas pernas, que por conta do pijama curto, estavam nuas. Sua pele era tão clara e lisa que me dava a sensação de estar deslizando em puro veludo. Só um simples toque em um milímetro da pele de Lauren já era o bastante para me acender por inteiro. Continuei com os beijos, subindo para dar uma mordida na ponta de sua orelha e ela apertou minha cintura involuntariamente, deixando escapar um gemido arrastado. Sorri. Alternei o carinho, ora apertando sua coxa ora passando a ponta de minhas unhas ali, e Lauren colou nossas bocas em um beijo desesperado, faminto. Quando me afastei, para respirar, soltei um sorriso safado e ela corou. Aquela visão do paraíso que eu tinha ali na frente, aquela boca vermelha e inchada pedindo por mais do meu beijo, as marcas roxas frescas em seu pescoço...caralho, Dinah tinha razão, eu me sentia no cio.                                    Aproveitei a abertura de seu pijama para enfiar minha mão e apertar sua bunda, afundando meus dedos ali com vontade.
- Minha gostosa - sussurrei em seu ouvido, arrastando a ponta do meu nariz por seu pescoço, aspirando todo o seu cheiro doce.                                       Subi minha mão rapidamente por seu corpo quente, e quando menos esperava encontrei seus seios nus por dentro do pijama. Mordi meu lábio inferior ao sentir o mamilo de Lauren em chamas, sensível ao meu toque, e ela fechou os olhos quando eu comecei um carinho circular em seus seios. 
- Você gosta disso? - rodeei seu mamilo  lentamente com meu indicador e meu polegar e ela assentiu com a cabeça, com a boca entreaberta. Quando fiz mais rápido, um gemido baixo escapou por entre seus lábios, e ela arqueou os quadris sem querer, fazendo-os colidir com os meus. Sem parar o que estava fazendo, desci com a outra mão até o meu de suas pernas, coberta apenas por uma calcinha preta fina de algodão. Posicionei minha mão ali no meio, pressionando bem onde estava seu clitoris, e ela revirou os olhos. 
- Você está tão molhada pra mim, amor - continuei os movimentos, subindo e descendo lentamente e ela estava tão imersa no prazer que estava sentindo que nem ao menos se moveu. Seu quadril começou a acompanhar os movimentos de minha mão bem discretamente, e eu comecei a movê-los em círculo, aumentando os movimentos.
- Céus, Camz... - sussurrou. Ela precisava de mais, e eu queria dar mais também. Com os dedos livres, afastei sua calcinha que estava praticamente encharcada, e quando estava prestes a penetrar com dois dedos em sua entrada, ela deu um pulo, com os olhos arregalados - Não! Não, me solta!
- Mas o que... - a encarei completamente confusa. Ela cobriu a boca, como se tivesse caído na real no que tinha acabado de acontecer, e rapidamente puxou o lençol, se cobrindo até a altura do peito - Lauren, o que aconteceu? Eu fiz alguma coisa errada?
- Eu não...eu não... - seus olhos se encheram de lágrimas e quando eu me aproximei para abraçá-la, ela se afastou.
- Você não o que? - tentei novamente me aproximar mas ela colocou a mão na frente - Lauren, por favor me explica o que aconteceu pra você ficar assim do nada.
- Eu não...eu não posso...eu não posso...eu não vou conseguir fazer isso com...
- O que? - franzi as sobrancelhas - Não vai conseguir fazer isso comigo? É isso? - assentiu e eu me afastei, como se tivesse levado um tapa. A sensação foi bem pior, na verdade - Oh, eu já entendi tudo - forcei uma risada - Pode deixar que eu já estou indo embora.
- Não! Não vai embora, por favor.
- Pelo visto não é só o Logan que tem problema com a mãe estar namorando uma mulher.
- O que? Camila, não é nada disso que você está pensando...
- Então o que é, Lauren?! Me fala! - cruzei os braços em sua frente, já com minha mochila na mão, e a esperei falar alguma coisa. Sua boca abria e fechava, mas nenhum som saia - Foi o que pensei - e sai batendo a porta, sem nem olhar pra trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...