1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Hell

História Kairos - Hell


Escrita por: AnaRachelCamren

Capítulo 27 - Hell


Fanfic / Fanfiction Kairos - Hell

P.O.V Taylor
Pela primeira vez naquele mês eu estava acordando bem disposta em um final de semana. A cada dia que ficava mais perto de Connor completar um ano de vida, mais fácil a minha rotina com ele parecia ficar. Já não acordava mais a noite, e não fazia birra na hora de comer de manhã. Depois de ter tempo para acordar, arrumar a casa, tirar o lixo, dar um banho em Connor e me arrumar para sair, estranhei que a Lauren não tinha respondido nenhuma das minhas múltiplas mensagens e decidi passar, no caminho do parque, para ver meus sobrinhos e levar para eles a torta de abóbora que eu tinha preparado e que os dois tanto gostavam. Segui para a casa da minha irma e depois de longos segundos de espera na porta, fui surpreendida pelas bochechas de Liam cobertas de chocolate enquanto se esticava na ponta dos pés para abrir a porta.
- Tia Taylor! - gritou ao me ver, e correu para se agarrar a minha perna. 
- Oi, meu amor! - baguncei seu cabelo carinhosamente ao entrar e bater a porta, e acenei para Logan, que assistia televisão concentrado na sala. Ele segurava, com as mãos sujas, uma grande barra de chocolate quase toda devorada, e eu pude descobrir de onde Liam tinha tirado a bagunça nas bochechas - A mamãe sabe que vocês estão comendo isso? - perguntei e ele sacudiu a cabeça rapidamente, com os olhos arregalados. Bem que eu imaginei. Lauren estaria ferrada depois que todo aquele açúcar começasse a fazer efeito nos dois - E por falar nisso, onde ela está? 
- No quarto... - baixou o olhar enquanto dizia - Ela está triste, tia Taylor.
- Triste?
- É...quando a gente acordou ela estava chorando, mas limpou o rosto bem rápido para a gente não ver nada...mas a gente viu mesmo assim - deu de ombros e eu franzi as sobrancelhas, ao mesmo tempo confusa e preocupada.
- Chorando? Mas por que? 
- Acho que é porque a Camila não veio hoje - o que? Agora eu estava ainda mais confusa.
- An? A Camila? Ela se demitiu, ou algo assim? 
- Mas ela não pode se demitir, tia Taylor! Ela é a namorada da mamãe - namorada? Engasguei enquanto ela disse isso tudo com tanta naturalidade, e precisei de alguns segundos para conseguir reagir de novo. 
- Vocês fiquem aqui brincando na sala, eu vou conversar com a mamãe - dei a ordem e Liam obedeceu prontamente, pegando a mãozinha de Connor e o guiando até o tapete para sentar e assistir televisão. Coloquei a torta de abóbora na geladeira e corri para o quarto de Lauren. A porta estava encostada, as cortinas, entreabertas, e ela estava deitada na cama debaixo do edredom, com os olhos inchados.
- Laur? - chamei em um quase sussurro, e ela pareceu se assustar quando me viu.
- Tay? - passou a mão pelo rosto apressadamente - Eu...eu não sabia que você vinha hoje.
- Bom, como você não estava atendendo minhas ligações nem respondendo minhas mensagens, decidi passar aqui - me aproximei, sentando em sua frente na cama e ela encolheu as pernas para me dar espaço - Os meninos te viram chorando mais cedo.
- Chorando? Não, não, eu não estava chorando...eu acordei com uma crise de rinite, só isso - fungou.
- Lauren, a quem você quer enganar? Eu sou sua irmã, te conheço a minha vida toda...o que aconteceu? - perguntei e ela se calou, engolindo em seco - Você confia em mim, não confia? - assentiu com a cabeça e os olhos baixos - Isso por acaso tem a ver com a Camila?
- Os meninos te contaram, não foi? - dessa vez foi minha vez de assentir. Engoli em seco.
- Contaram, mas também não foi difícil de desconfiar né...você andava tão alegre ultimamente, tão apaixonada, só nunca me passou pela cabeça que... - comecei a frase mas não conclui - Vocês...vocês estão tendo alguma coisa? - fez que sim com a cabeça baixa - E tem...tem muito tempo? Quantos dias?
- Quase um mês.
- Caralho, Lauren, e você pretendia me contar quando?
- Me desculpa - sua voz começou embolada e então de repente as lágrimas caíram como uma correnteza
- Me desculpa, Tay, me desculpa...eu fiquei com tanta vergonha...eu queria te contar mas eu sou sua irmã mais velha e ela...ela só tem 19 anos e é sua aluna...me desculpe por te envergonhar tanto, eu...eu não queria que fosse assim...
- Vem cá - a puxei para um abraço aberto e deixei que ela chorasse, molhando minha blusa, enquanto eu afagava suas costas - Você não precisa se desculpar por nada, entendeu? Por nada, você não fez nada de errado. E isso é sobre a sua vida, não sobre a minha. Você é o meu maior orgulho, Lauren, nunca mais ouse dizer que me envergonha, ouviu? Nunca mais.
- Você é a melhor irma caçula que eu poderia ter - fungou, e me deixou enxugar suas lágrimas com a ponta do cobertor.
- Ah, eu sei disso - pisquei e ela revirou os olhos, rindo - Mas agora me conta tudo, vocês estão namorando? Ela te pediu oficialmente?
- Ela me levou para uma cobertura de um amigo, cobriu tudo de flores e fez o pedido lá...me deu isso também - puxou um colar preso a seu pescoço mas escondido dentro da blusa e me mostrou o pingente com a inicial C - Esse é o meu e ela tem um com um L.
- Oh meu Deus, Laur, que coisa mais adorável. Mas por que você estava chorando mais cedo? Vocês brigaram? - assentiu.
- Ela saiu daqui no meio da madrugada e não me ligou mais. Ela estava tão brava, Tay, nem parecia a minha Camila...me falou umas coisas horríveis e nem quis me ouvir. Eu acho que...acho que acabou tudo.
- Por que você não tenta conversar com ela? Ou então espera ela esfriar a cabeça...
- Quando esfriar a cabeça vai ser ainda pior - suspirou - Mas a culpa foi toda minha, eu fiz tudo errado.
- Para com isso, ficar se culpando não vai adiantar nada! Você precisa levantar dessa cama, sair desse quarto, respirar um ar puro...que tal ir comigo e com os meninos no parque? Hoje vai ter uma apresentação de teatro infantil lá, eu estava indo levar o Connor.
- Acho melhor não, Tay...leva só os meninos, eu vou ficar.
- Ah mas não vai mesmo, mocinha! Isso é uma ordem, não vou te deixar aqui sozinha - levantei e a puxei pelo braço - Vamos, eu te dou 20 minutos para se arrumar.
- Você não vai me deixar ficar mesmo né? - revirou os olhos e eu balancei o indicador em sua frente - Então já que eu não tenho escolha...


P.O.V Camila
- Bom dia, flor do dia - senti uma mão macia acariciar meu rosto até que eu despertasse. Ainda com os olhos fechados, me agarrei a aquele corpo do meu lado e o puxei mais pra perto, pronta para cair no sono de novo - Camila, o que está fazendo? - franzi as sobrancelhas quando reconheci aquela voz e abri os olhos apenas para dar de cara com Ally sentada na ponta de minha cama segurando um prato cheio de biscoitos e um copo de leite. Nada do que eu estava esperava. Nada de olhos verdes brilhantes, dormir de conchinha ou beijos de bom dia. Bufei.
- Ah, é você. Bom dia, Ally.
- Nossa, bom dia Camila. Eu trago um prato de biscoitos quentinhos pra você e é assim que você me agradece... - colocou o que segurava no criado-mudo ao lado e fez menção de levantar, brava, mas eu segurei seu braço bem a tempo.
- Não, não...desculpa, vai. É que eu pensei que era a Lauren - cocei os olhos, suspirando, e ela voltou a sentar do meu lado.
- Vocês brigaram, não foi? - assenti - Percebi...você chegou quase de madrugada, batendo a porta...
- Eu achei que tava tudo bem, sabe? Mas a Dinah me falou uma coisa ontem que ficou na minha cabeça.
- O que foi que aconteceu exatamente? - perguntou visivelmente preocupada, brincando com umas longas mechas de meu cabelo que descansavam sobre o travesseiro.
- A gente estava se pegando no quarto e as coisas começaram a esquentar, sabe? - concordou com a cabeça e eu tentei evitar que a cena voltasse à minha - Só que na hora H ela surtou...disse que não queria, que era para eu sair de perto...não entendi nada.
- Ia ser a primeira vez de vocês?
- Ia - quando eu falei, sorriu e eu senti minhas bochechas esquentarem.
- Meu Deus, Camila, ver isso acontecer com você é tão...tão lindo. Você ama mesmo ela, não ama? Se fosse com qualquer outra garota, você já teria dado um jeito de trepar com ela logo no primeiro dia, sem namoro, sem nem conhecer direito.
- Pois é, a Lauren é...a Lauren é diferente - suspirei - Ela me faz diferente. Eu não quero trepar com ela, quero fazer amor, sabe? Bem daquele jeito clichê, como falam nos filmes.
- E por que você não fala isso com ela? Vai que você foi bruta demais com ela na hora e ela se assustou...
- Não - neguei com a cabeça freneticamente - Ela sentiu nojo, Ally. Nojo de mim.
- Nojo? Mas como nojo, Camila? Você tá louca? Ela nunca teria nojo de você.
- Eu não sei, Ally...as coisas com a Lauren são assim, você nunca sabe o que esperar - me dei por vencida.
- Claro que você sabe, amiga, a Lauren te ama. Qualquer um vê, pelo jeito que ela te olha, que fala de você...
- Se me ama tanto, por que me afastou em um momento como aquele? E por que não me ligou até agora para conversar? - ergui o telefone em sua direção para que ela visse que não tinha nenhuma chamada perdida nem novas mensagens - To cansada de sempre ter que correr atrás.
- Eu te entendo. Mas olha, não fica com essa carinha que eu não te aguento ver triste, Mila - apertou minhas bochechas suavemente com a ponta dos dedos e eu sorri um sorriso amarelo - Olha, que tal se você passar o dia comigo? Eu tenho que ir em uma exposição em uma cidadezinha aqui perto, a gente pode almoçar em algum restaurante legal lá, e fomos no final da tarde. Vai ser bom pra relaxar um pouco, tirar essas coisas da cabeça nem que só por algumas horas...
- Hum... - parei para pensar por um momento - Pode ser uma boa ideia.
- Ótimo! Então levanta, toma um banho gelado, seu café da manhã e coloca um sorriso no rosto que nós vamos aproveitar esse dia! 
- Mas já? Tá tão cedo, deixa eu dormir mais um pouquinho... - falei, voltando a me encolher nas minhas cobertas mas ela as arrancou bem a tempo - Não, Ally! Me devolve!
- Nem pensar! E não abusa porque senão vai ter ataque de cosquinhas! - Ally tinha essa estranha mania de torturar as pessoas com cócegas até que elas fizessem o que ela queria.
- Você sabe que isso não funciona co...
- 1, 2, 3 e...
- Já tô indo, já tô indo! - levantei da cama correndo, fechando a porta do banheiro antes que ela pudesse me alcançar, apenas para ouvi-la gargalhar do outro lado da porta. 

P.O.V Brad 
- Senhor Simpson, aqui está - Stacy, minha nova secretária, entrou na minha sala com uma bandeja de alumínio e se aproximou de minha mesa, colocando cuidadosamente o grande copo de cerveja em minha frente - Bem gelada, como o senhor pediu.
- Boa garota - sorriu e ela fez o mesmo, com um gesto de cabeça. Quando estava dando meia volta, acertei um tapa forte em sua bunda, o que a fez pular - Já não disse que quero você com uma saia mais apertada? 
- Sim...sim, senhor - gaguejou, consertando os óculos que caiam pelo nariz - Eu...eu vou providenciar amanhã mesmo.                                          Soltei um riso fraco ao vê-la sair de minha sala com as bochechas queimando, e aproveitei para dar uma última conferida em seu corpo. Delicia. Eu estava doido para fuder aquele corpinho maravilhoso em cima da minha mesa, e aquilo não iria demorar muito de acontecer. 
- Senhor Simpson? - Stacy voltou a entrar na sala - Telefone para o senhor. É Normani Kordei na linha - Normani Kordei? Aquele nome não me era estranho. Peguei o telefone da mão dela e dei grandes goladas na minha cerveja antes de atender.
                                                                              LIGAÇÃO ON
- Alô?
- Alô, boa tarde. Ainda lembra de mim? - perguntou rindo nasalmente e ao não obter resposta, já imaginou - Colega de apartamento de Camila Cabello.
- Oh, sim, claro - me consertei na cadeira, ficando ereto, animado para o que eu sabia que estava por vir - Decidiu reconsiderar minha proposta, senhorita Kordei?
- Quero o dinheiro na minha conta ainda hoje.
- Isso não será um problema, peço para um dos meus empregados realizarem o depósito agora mesmo. Mas espero uma informação bastante valiosa em troca.
- Bom, pois é melhor sentar antes de ouvir o que eu tenho a dizer. A babá está comendo sua ex-mulher. Pelo visto, estão em relacionamento sério e tudo. Ela e seus filhos jantaram aqui ontem para conhecer o apartamento e as outras meninas.
- Obrigada pela informação, senhorita Kordei - cerrei os dentes.
- Disponha.                                        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...