1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Oh oh

História Kairos - Oh oh


Escrita por: AnaRachelCamren

Capítulo 5 - Oh oh


Fanfic / Fanfiction Kairos - Oh oh

P.O.V Camila

Quando terminou a entrevista na casa da Lauren, por sorte a Ally me ligou dizendo que estava passando lá por perto e poderia me dar uma carona. Combinei com os três membros da família Jauregui que eu voltaria lá no dia seguinte após minha aula para um primeiro dia de teste com os meninos.

- Como foi?! - minha amiga baixinha perguntou super animada ao abrir a porta do carona para mim - Me conta tudo!

- Hum...foi ótimo, eu acho. Os meninos são uma graça - sorri.

- São dois, não é?

- Isso. Logan é o mais velho, de 5 anos. Ele é meio sério, está sempre atrás do irmão tentando controlar tudo que ele faz...o caçula se chama Liam, e tem 3 anos. Modéstia a parte, eu acho que ele me adorou.

- Que maravilha, Mila! - olhou para mim com o olhar amigável rapidamente, mantendo o foco na estrada mesmo assim - Essas idades são tão boas...vai ser bom pra você estar perto de crianças um pouco. E os pais?

- Eu não conheci o pai...eles são divorciados e os meninos vivem com a mãe, Lauren - não contive um sorriso - Ela é linda. Tem uns olhos verdes inacreditáveis...mas é meio fechada, travada.

- Hum...vai que é por causa do divórcio - balançou os ombros e eu concordei - Então o seu primeiro dia sozinha com eles começa amanhã?

- Sim - choraminguei - Contanto que você não mate nenhum deles, vai ficar tudo bem, Camila - fechei os olhos e respirei fundo, repetindo aquilo para mim mesma como se fosse um mantra.

- Amiga, relaxa! - Ally apertou meu braço com sua mão livre - Vai dar tudo certo! Eu não sei porque, mas sinto que você vai se dar muito bem com essa família.

- Tomara, Allycat, tomara...

 

P.O.V Lauren

- Meninos, o jantar está pronto! - gritei ao colocar a última travessa de gazpacho em cima da mesa, porém nenhum dos dois se mexeu. Liam continuava calmamente montando seu carrinho de massinha de modelar e Logan não tirava os olhos da televisão, jogando videogame.

- Liam, querido...

- Mas mamãe, eu não estou com fome - fez bico.

- Eu sei, meu amor, mas é hora de comer, ok? Nem que seja só um pouquinho. Você precisa comer para crescer e ficar bem grandão - sorri fraco.

- Ok... - sacudiu a cabeça, contrariado, e em poucos segundos, depois de guardar a massinha no pote, estava sentado à mesa. Ótimo, agora só faltava um.

- Logan - chamei - Logan, vamos.

- Só mais essa partida!

- Não mocinho, me desculpe, mas você já está ai a muito tempo - abaixei em sua altura no tapete, e puxei o controle de sua mão, o que o fez ter um ataque.

- Só mais uma partida, eu já disse! - cerrou os dentes - Me devolve, me devolve!

- Não, amanhã você joga mais depois da escola.

- Mas eu quero jogar hoje! - começou a chutar minha barriga com força.

- Logan, pare com isso, você está me machucando - segurei sua perna, tentando para-lo - Se você não parar, vai ficar uma semana sem tocar no videogame!

- Não vou! Quando o papai ligar eu vou contar tudo pra ele - grunhiu e eu segurei a respiração, petrificada - É ele que manda em mim, não você!

- Mas Logan, o papai não vive mais com a gente - passei os dedos carinhosamente por sua testa mas ele logo se afastou - Então você precisa obedecer a mamãe, tudo bem? O papai não vai gostar se você desobedecer a mamãe, ele vai ficar bravo - engoli em seco.

- Eu gostava mais quando ele morava aqui - cruzou os braços.

- Tudo bem, filho - me levantei, cansada - Eu vou deixar o seu prato no microondas e você me avisa quando estiver com fome, ok?

- Tá - revirou os olhos - Mas eu nem gosto dessa sopa nojenta que você fez. Eu quero comer nuggets com arroz, como o papai fazia pra mim.

- Tudo bem, eu posso fazer pra você.

- Eba! Me dá o controle que eu vou jogar enquanto não está pronto - puxou o aparelho da minha mão e eu voltei para a cozinha, já sem forças para discutir mais nada com ele.

 

P.O.V Camila

Quando bateu o sinal da última aula, corri para o meu armário para guardar meus livros e seguir para a casa da Lauren. Ainda faltavam 20 minutos para o horário que eu tinha combinado com ela então, não precisei ter pressa. Depois de arrumar tudo que estava lá dentro em uma grande pilha, estava prestes a bater o cadeado quando uma mão pousou com força em meu ombro e eu pulei com o susto.

- Ashlee, porra! Um dia você ainda me mata do coração!

- Você sabe que eu estou disponível a qualquer hora para te fazer uma massagem cardíaca - mordeu o lábio inferior, levando o dedo indicador até meu peito, o movendo suavemente em círculos. 

- Dispenso, obrigada - afastei sua mão - Mas enfim, o que você quer comigo?

- Nossa, Cabello, que grosseria - fez uma careta emburrada, chegando ainda mais perto de mim - Eu só to com saudades de você...o que acha de ir lá pra casa comigo? Meus pais viajaram, a sauna vai ser todinha nossa...

Engoli em seco. A Ashlee e eu tínhamos meio que uma amizade colorida. Sempre que eu queria transar e não arrumava ninguém diferente disponível, eu ligava pra ela e vice versa. E ela também era minha maior companheira de festas, e no dia seguinte quase sempre acordávamos nuas na cama dela ou na minha.

- Hum, então - cocei a garganta - Não vai dar. Eu arranjei um emprego e hoje é meu primeiro dia.

- Um emprego? - franziu a sobrancelha - Que emprego?

- De babá.

- Fala sério, Camila, isso nem é um trabalho de verdade - riu enquanto pegava uma mecha do meu cabelo para enrolar entre seus dedos - Que tal se você ligar para a mãe desses pentelhos e dizer que está doente?

- Ash, hoje não vai dar mesmo - a afastei bruscamente e ela fechou a cara, visivelmente brava - Mas a gente se fala depois e combina outra hora.

Ela abriu a boca para retrucar mas eu dei as costas e andei rapidamente, sem conseguir mais ouvir o que ela dizia. Quando a perdi de vista, respirei aliviada e chequei o horário no meu celular. Droga, eu estava atrasada!

...

Desci do ônibus correndo e toquei a campainha da casa com as mãos suando. Menos de um segundo depois, um par de olhos verdes nem um pouco contente abriu a porta para mim.

- Você está atrasada - falou secamente.

- Eu sei, Lauren, me...

- Sem desculpas, Camila. Não esqueça que se você se atrasa, eu me atraso também e isso pode custar o meu emprego - respirou fundo, fazendo uma pausa - Que isso não se repita, por favor.

- Certo.

- Meninos, olhem quem chegou! - chamou e rapidamente os dois meninos apareceram na cozinha.

- Camila! - Liam bateu palminhas animadas, se agarrando nas minhas pernas.

- Isso mesmo! - Lauren abaixou na altura dos filhos - Ela vai ficar com vocês enquanto a mamãe trabalha, ok? - falou enquanto penteava com os dedos os cabelos escuros do mais velho e os dois assentiram - Sejam bonzinhos, por favor - e então levantou, se virando para mim - Tem dinheiro em cima da geladeira caso precise para alguma emergência, ou se eles não quiserem comer nada do que tenha aqui. Tem um catálogo com os restaurantes favoritos deles na primeira gaveta do meu armário. E ah, o Liam é alérgico a pasta de amendoim e o Logan não é muito fã de comida japonesa. E não deixe os dois muito tempo na frente da TV, principalmente o Logan no videogame. Ele passou a noite inteira jogando.

Balancei a cabeça, porém chorando em desespero por dentro, tentando arquivar todas aquelas informações na minha mente.

- Você vai se sair bem, Camila - pareceu perceber meu nervosismo - Só relaxe e divirta-se. Tente entreter eles com alguma atividade que você também goste de fazer, algo assim... qualquer coisa me ligue. Tchau meninos, vejo vocês em algumas horas - e saiu, me deixando sozinha com eles.

Respirei fundo, contando até dez para conseguir manter a calma e não sair correndo dali. Eu nunca tinha ficado sozinha com uma criança na vida, muito menos duas.

- Calma Camila, eles são só crianças - sussurrei baixinho, enquanto caminhava calmamente até a sala, dando de cara com os dois me encarando fixamente, como se esperassem que eu dissesse o próximo passo que deveriam dar.

- Então meninos - cocei a garganta - O que vocês querem fazer?

- Assistir Dora! - Liam pulou, agarrando o controle da televisão e já pronto para colocar no canal.

- Não, Liam, a gente já viu ontem! É minha vez de escolher o desenho! - Logan pegou o outro lado do controle, puxando com força para tira-lo da mão do irmão - Eu quero Barney! Solta!

"Você vai se sair bem, Camila. Só relaxe e divirta-se. Tente entreter eles com alguma atividade que você também goste de fazer" 

Ei, os dois, parem de briga! - os empurrei e peguei o controle - Já sei, quem vai escolher o que nós vamos assistir sou! - falei e os dois bufaram, fazendo careta - Vocês já viram Orange Is The New Black?

- Orange Is The New Black? - o mais velho franziu a testa - O que é isso?

- É uma série muito boa - respondi enquanto entrava no Netflix, felizmente já instalado na TV.

- Série?

- Isso. Vou colocar desde o primeiro episódio senão vocês não vão entender nada - sentei no tapete e os dois se juntaram a mim, cada um de um lado - Mas vocês tem que prometer que não vão contar nada para a mãe de vocês, fechado? - erguei o dedo mindinho para que eles fizessem o juramento e minutos depois estávamos grudados na TV, sem nem piscar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...