História Kaisexuality - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Chanbaek, Descobertas, Festa, Kaisoo
Visualizações 43
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heslou guys
Então, eu não sei fazer capa, então eu improviso as minhas heueheueeh, se alguém quiser fazer uma pra mim, eu agradeço rsrs

Queria dedicar essa história pra @Space_dogt que me ajudou muito heueheu te amo <3

Então gente, boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Eu sempre pensei em caos. Felicidade e tristeza, amor e ódio, prazer e dor, destruição, guerra e paz. Sempre pensei no caos dentro de alguém, um caos tão grande ao ponto de fazer alguém querer tirar a própria vida. Eu sempre pensei mas nunca senti.

Deve ser de fato horrível. Mas enquanto muitas pessoas pelo mundo inteiro tinham depressão e queriam se matar, eu tinha um problema muito maior.

“Como assim muito maior? Não tem nada maior que depressão” vocês dizem.

Ai que você se engana.

Ele não gostava de mim. E o engraçado é que não é, e nunca foi aquele clichê do amigo gay gostar do amigo hétero, e depois o gay descobre que o hétero também gosta dele, eles namoram e são felizes para sempre.

Nunca foi assim. Nunca. Eu, Kyungsoo, o hétero – sim eu sou hétero – gosto do meu amigo gay, Kai.

Eu nunca gostei de ninguém, e ele se assumiu muito cedo, nós dois tínhamos 14 anos, e desde desse dia, todos - quando eu digo todos, são todos – os meninos gays e bissexuais da escola se descobriram com ele.

E eu nunca tinha beijado ninguém, nunca nem tinha segurado a mão de uma menina, mas eu via. Eu via ele beijando todos aqueles meninos e eu sabia que eu não gostava daquilo. Afinal, se eu gostasse de homens eu não ficaria com raiva por ver o meu melhor amigo beijando um.

Então sempre foi assim, ele sempre estava beijando alguém e eu sempre tava olhando com um sentimento de raiva me consumindo.

Até que, nos nossos exatos 17 anos, uma menina começou a gostar de mim, e consequentemente eu também gostava dela. (Porque quando se é uma pessoa como eu, quando alguém gosta de você, é legal que se aproveite a oportunidade) Então e aí que mora a questão, a gente namorou por um período de 1 ano. Até que eu descobri a traição.

Tiveram choros, grito, raiva, e até alguns puxões de cabelo, porém, eu não tava realmente triste por tudo aquilo estar acontecendo. Eu tava em uma fase da vida onde eu só vivia, eu só existia, e terminar um namoro nada a ver com a minha vida, me fez sair desse transe, e perceber que, não, eu não sou gay, mas eu gosto do meu melhor amigo.

Eu beijo a minha namorada pensando no meu amigo, eu transo pensando no meu amigo, eu escovo o dente pensando no meu amigo, e adivinha só? Eu vou dormir pensando no meu amigo.

Foi nesse dia, 31/03/2017 que eu descobri que não sou homossexual ou bissexual, eu sou Kaissexual


Notas Finais


Espero que tenham gostado guys
Amo vcs
Beijinhos de luz ~
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...