1. Spirit Fanfics >
  2. Kaisoo - Capitulo Único >
  3. Capítulo Único

História Kaisoo - Capitulo Único - Capítulo Único


Escrita por: fwckmykaisoo

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu não sei dizer quando tudo começou, e como começou. 

Eu apenas me apaixonei por aqueles lindos olhos, que me lembram uma coruja.

Aquele belo sorriso, que se parece com um coração.

Pelo seu jeito, pela sua pele, pela sua boca, seus olhos, tudo, tudo nele era perfeito para mim.

Até que ele me contou que estava namorando.

--Nini, Nini!!!-- Kyungsoo, veio correndo animado para perto de mim.

--Oi Soo.--Eu disse, e nos abraçamos --

Como eu amo esse abraço.

--Nini, eu estou namorando!--disse ele, todo sorridente.

Foi aí que meu mundo desmoronou, eu não teria a chance de tê-lo só para mim.

Já se passou 6 meses desde que o Kyung havia me falado que estava namorando.

Eu não conseguia suportar isto, era uma dor que eu não desejo nem para a pior pessoa do mundo, todos os dias eu acordo e mantenho um sorriso no rosto, mas na madrugada...

Só eu sei oque acontece.

Eu passo as madrugadas chorando, e as vezes choro tanto que consigo ver até o sol nascer.

Mais um dia começa, faço minha higiene matinal, visto uma roupa simples e me preparo para mais um dia. Ao caminho da escola encontro o Baek e o Chan, nós três fomos juntos, conversando e brincando.

Quando chegamos na escola, Kyung vem ao nosso encontro com os olhos marejados. Ele nos disse que assim que chegou na escola foi á procura de Jimin -seu namorado ou talvez ex- e o encontrou aos beijos com Jungkook, um menino da nossa sala. Depois dele nos ter contado toda a história, decidimos que iriamos faltar na escola hoje, e tentar anima-lo.

O casal Chanbaek decidiu deixar nós dois sairmos a sós -eles sabem que eu tenho um crush no Kyungsoo- decidi que iriamos para a minha casa e que iria tomar vergonha cara e finalmente me declarar para o Kyung.

Depois de chegarmos na minha casa, fui fazer um lanche, e o Kyung ficou na sala. Quando voltei decidi que iriamos assistir à um filme e que depois iria me declarar para ele, sei que ele acabou de descobrir que seu namorado te traiu mas quem sabe ele não corresponde meus sentimentos, não é? Ou talvez eu esteja me iludindo demais.

~Quebra de tempo~

O filme acabou e decidi que seria agora o momento que eu esperei tanto.

-Kyung? -Perguntei.

-Oi Nini -Ele me respondeu.

-Eu queria te falar uma coisa, Kyung- eu disse, ficando com as bochechas levemente ruborizadas.

-Pode falar, Nini -Ele me respondeu.

-Kyung, à um ano eu comecei a sentir algo a mais por você, eu não queria ser apenas seu melhor amigo, eu queria ser algo além disso, eu gosto de você, pra falar a verdade eu amo você mais que tudo nessa vida, você corresponde aos meus sentimentos? -Perguntei, completamente corado. 

Pense pelo lado bom, Jongin. Você não gaguejou.

-Claro que eu correspondo seus sentimentos, Nini. Comecei a namorar o Jimin para tentar esquecer você, por achar que você não correspondia meus sentimentos. -Ele me respondeu.

-Kyung, você aceitar namorar comigo? -Perguntei completamente corado.

-Claro Nini -Kyung, respondeu.

Nos beijamos, não foi um beijo selvagem, nem com um pingo de malicia, foi um beijo carinhoso, cheio de amor.

Fim. 

 

 

 


Notas Finais


Me perdoem se tiver algum erro ortográfico, se estiver muito ruim me perdoem mais uma vez é a primeira vez que escrevo alguma história.
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...