História Kakahina santo bateu - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Hentai, Hinata, Kakahina, Kakashi, Romance
Visualizações 96
Palavras 942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Provocações de Temari


Hinata estava conversando com Naruto na sala já era intervalo e o garoto não queria deixá-la sozinha na sala, mesmo que ele quisesse sair e flertar com a outra garota, mas sempre levava fora.

- Naruto? Você pode ir sério, você não precisa ficar.

Hinata diz mexendo com sua mecha de cabelo

- "Tenho certeza? Eu não me importo em ficar aqui com você".

- Sim, pode ir. Ela falou com um sorriso fofo

Logo ele saiu da sala, deixando-a sozinha, continuou zumbindo quando lembrou a noite do acampamento, ela se perguntou se era apenas um sonho ou um blefe de sua cabeça, ela só sabia que ela adorou aquele beijo seu corpo envolvido nos grandes e fortes braços e fizeram com que ela se arrepiase completamente, mas logo sua alegria terminou quando ela sentiu que alguém puxava seus cabelos com desconfiança, ela olhou quem tinha feito e viu Temari.

- "Deixe-me em paz, Temari.

- "Deixe-me em paz, Temari. Ela disse:" Não há mais guria chata, estamos apenas tentando brincar com você. Um pouco, você sabe, já debochamos com quase todos aqui, mas você não p. "

- [...]

- "Soube que você se perdeu na noite passada, você nem sabe como cuidar de si mesmo".

Como ela soube eu me perdi não disse a ninguém sera que foi Naruto?

- [...]. Hinata continua a deixá-la no vaco. Temari estava sempre irritado por não ter caído em suas provocações e isso a deixou furiosa.

- era para você continuar lá, ninguém sentiria falta de voce saber por quê? Porque você é um lixo que está ambulante uma vergonha para todos nós, você deve parar de vir aqui de vez, você fardo para nós ...

Em breve uma mão puxa o ombro da pequena vadia que fica puta com tanta ignorância ela vira para a pessoa e logo seus olhos estão enfrentando o do sensei kakashi, ela encolhe o seco, mas não o deixa aparecer.

- foi isso mesmo que eu ouvi dizer coisas horríveis para a sua colega você não tem educação Temari?

- professor, ela sabe que eu estava apenas brincando, não leva isso a sério nem nem ela nem conduziu.

- "Senhorita, saia daqui e espero não ter que voltar a vê-la fazendo isso". Ele falou com toda calma, mas no fundo, ele estava irritado com aquela puta ele conhecia varia com essa atitude e sinceramente era deplorável

Quando ela saiu, ele olhou para ela com um ar de preocupação abaixo para ajustar seu tamanho e pisar a mão entre seus longos cabelos lisos.

- "Elas fizeram algo mais com você". Kakashi eu falo todo o amoroso

-- não...

- "Por que você não conta a ninguém, que essas garotas estão perturbando você?"

- "Não faria nada de bom, mas eu não me importo com suas provocações, isso a deixa com raiva".

- Eu entendo escuta pequena eu queria saber quando posso ir a sua mãe para confirmar o nosso relacionamento eu quero, pode ter algo aberto com você sem nada impedindo que entende?

- Sim ... preciso falar com ela, mas é difícil porque quase nunca está em casa porque trabalha muito.

- então, quando você consegui acha um dia melhor me diz que só espero que sua mãe não me mate porque eu sou um pouco mais velho que você.

Ela riu, mas foi o suficiente para que kakashi abaixe a máscara e beijasse seus lábios tinha um gosto muito forte de menta era quente e delicado e bastante viciante logo abriu uma lacuna para que as línguas passassem Adorava beijar porque não lutava com As línguas por espaço ela simplesmente o deixava fazer o trabalho depois de alguns minutos se afastaram por falta de ar e ficaram observadoras.

- "Você é apenas meu e de ninguém mais". Ele falou olhando ela e levantou-se porque sabia que o sinal tocaria agora

Ela caminhou até a entrada, deixando-a sozinha toda corada, ela deu uma risadinha abafada e se endireitou e depois o sinal tocou e todos começaram a entrar e a permanecer em seus lugares.

------------

Logo aula terminou Hinata e Naruto estava voltando para casa. Naruto estava completamente elétrico, enquanto Hinata ainda estava coranda por causa do beijo, nem mesmo nsruto percebeu pela sorte de Hina, o beijo literalmente a deixou tremendo e com um estranho problema na parte de baixo dela, eu não Sabe muito bem o que era, mas só sabia que era bom.

Ela ainda não sabia como ela ia contar a sua mãe que ela namorava com seu professor e também não podia falar na frente de Naruto porque tinha medo de que ele espalhasse para todos e desse merda tinha que ser um dia que ele não tivesse Em casa.

Logo eles chegaram em casa, viu sua mãe fazer um bolo de chocolate. Naruto logo correu para ela e abraçou-a por trás, enfiando seu dedo na maçã e colocando em sua boca.

- Naruto !!! Você é uma pequeno preste. Amira eu falo, rindo dele

- Desculpe, tia, não pude resistir.

- Como foi crianças na escola?

- foi muito legal. Naruto falou em seu quarto

- Sim, foi muito legal, normal. Ela apenas enfraqueceu sua voz.

- "Algo interessante aconteceu?"

- não apenas aula.

Ela entrou no quarto rapidamente tentando escapar das perguntas de sua mãe, ela ainda não estava pronta para dizer a sua mãe que ela namorava, tinha medo de ter uma desaprovação e dizendo que ele era muito velho para ela.

Ela tirou suas roupas e foi ao banheiro para tomar banho quando ela terminou de ouviu sua mãe, chamar para o almoço e assim foi.

Quando ela terminou, ela escovou os dentes e sentou-se no sofá com Naruto assistindo a um filme que passava por um dos canais.

Chegou a noite e todos foram dormir, Hinata deitou-se e ficou pensando em seu amado kakashi até que ela adormeceu completamente.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenha gostado de cap hehe serio espero mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...