História Kakanaru:vazento um laço novo - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 33
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Luta, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


#(comen= desculpa)^~^

Capítulo 10 - Capitulo X


Fanfic / Fanfiction Kakanaru:vazento um laço novo - Capítulo 10 - Capitulo X

então começa com estocadas rápidas,e fortes,naruto tentava se solta,tentava gritar mais nada parava kakashi com estocadas rápidas e fortes, mais mesmo sento estocadas rápidas e fortes naruto estava começando a sentir prazer com aquilo,naruto não sabia se gritava por ajuda ou curtia aquele momento masoquista tão prazeroso,e como ele tem um orgulho grande ele previrio a segunda opção,por que se alguem o visse naquele estado sua reputação iria a estaca zero,e iria acontecer um problema dos grandes entre iruka, naruto e kakashi, então naruto lambe a mão de kakashi, o kakashi da um sorriso super safado,e fala:

KAKASHI-é assim que gosto um lindo cachorrinho obediente,pede que quer mais,pede meu lindo brinquedinho 

NARUTO-kaka...shi, eu,...que..quero,ma...mais,mui..to, ma...mais.

tepois de um tempo os dois chegaram em seus clímax jundos então o sinal toca os dois se recompoem e vão para dentro da escola e se passou as quatro aulas e então chegou o horário do intervalo,então naruto vai no banheiro e vai da uma lavada no rosto para ter a grande coragem de ter uma conversa com kakashi sobre o relacionamento que kakashi teve com iruka.

NARUTO-kakashi então,eu sei que você teve um relacionamento com o iruka meu tudor,poderia me contar como  isso aconteceu?

KAKASHI-tá se você quer saber então eu falo.

KAKASHI-eu era criança e era muito anti social não gostava muito de conversa com as outras crianças e então eu era sempre bullynado, então um dia uns bringuentos la da minha sala começo a implica comigo e então ele iria me bater mais na hora H iruka chega e para a briga então ai ele e eu começamos a ser amigos e com o tempo fui me apaixonando por ele só que eu não sabia se ele sentia o mesmo por mim então eu tendei deixar esse sentimento de lado só que sempre chegava perto dele esse sentimento voltava e com o tempo esse amor não diminuio só amendou e então na adolecencia ouve uma festa ai ouve uns nécogios e ai eu beijei o iruka então nois começamos a namorar entao com o tempo o iruka foi se tistanciando e eu tinha certeza que ele estava me traindo ele falou que eub estava com críse de ciume atá,eu não sou do tipo que gente cíume então achamos melhor terminar.

NARUTO-você sente ainda algo por ele?

KAKASHI-claro que não,quem eu amo esta aqui na minha frente.

NARUTO-mais se ele tentase voltar com você?,você o aceitava de novo?

KAKASHI-nem ferrando,eu de amo naruto,foi amor a primeira vista, não dem como nos se separarmos,por que?

NARUTO-é que quando eu percebi que vocês se conheciam senti que algo de ruim iria acontecer com o nosso relacionamento.

KAKASHI-eu te amo, e nada nesse mundo vai nos separar.

kakashi e naruto se abraçam e figaram assim por um tempo,então eles sairam de trás da escola e foram para cantina comer alguma coisa, kakashi foi para a sala dos professores e naruto para o seu grupo a akatsuki

ITACHI-nossa a conversa foi longa,ou vocês estavam vazento outra coisa(sorriso malisioso)

NARUTO-não,só foi uma conversameio seria mais nada assim de grave sabe.

SAI-eles já vizeram,e foi quando chegaram na escola,por que ele foi tireto para os braços de seu amado sensei ai foram para trás da escola e lá eu ouvi de tudo, não é verdade naruto?

DEITARA-ei volta aqui, você não vai sair daqui ate esplica tudinho.

a fala de deitara não adianta de nada então a turma foi corrento atras de naruto para ele falar o  que aconteceu la atrás da escola,por que a curiosidade é algo que pode mata se não for alimentada por completo,naruto pegou  suas coisas e saiu  por cima do muro na lateral da escola para tenta se esconder da turma de curiosos, mais a turma o segui,então ele pula na picina da sua vizinha então ele conseque vazer o pessoal a se desperça,então eles vão embora e naruto sai de onde estava e vai para a casa,já que iruka não estara lá e sim nó trabalho,naruto toma um banho quente se troca e vai comer umas laranjas e mexirigas,então o celular de naruto toca e percebe que é kakashi.

#LIGAÇÃO ON#

KAKASHI:por que não veio para a aula? 

NARUTO:por causa de um a turma muito deimosa com curiosodade se eu fiz sexo com você,se foi bom,mais particularmente foi mais um estrupo do que amor.

KAKASHI:foi mal mais é muito dificil ficar perto de você sem estar com puro tesão,com o pré gozo já saindo, pelo menos pra mim.

NARUTO-ok,mais me avisa antes, por que fiquei com medo e não costo de ficar com medo.

KAKASH-comen,comen,ei você poderia vir dormi aqui em casa,que tal?

NARUTO-ok, mais vamos nos encontra no bosque ok?

KAKASHI-esta certo,combinado,bjs pudim amasado.

#LIGAÇÃO OFF#

então naruto vai preparar suas coisas para ir a casa de seu namorado,ele pega uma uma camisa um shorte seus livros de estudo,seus eletronicos,uma grande vantagem de ter um namorado professor e não osufruir ele para estudar,então iruka chega e ve o naruto.

IRUKA-há já chegou,e pra onde vai com essa mala?

NARUTO-vou durmi na  casa de um amigo,por causa de um trabalho em grupo.

IRUKA-ok, quer que eu de leve?

NARUTO-não precisa.

naruto vai para a cozinhsa  comer  algumas coisa então toca a campainha,naruto vai até a porta e a abre e vé alguem que não lhe agrada muito...

 

 

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM!!!!!, se preparem para a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...