História Kakanaru:vazento um laço novo - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 91
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Luta, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


gente eu estou pensando em fazer uma fanfic de haiyuu,nao sei se vasso de yaoi,harem,ou normal.o que vcs acham?,comentem para mim saber dos gostos de vcs, se quiserem que eu vassa então escolham um dos treis e tepois nos desitimos os casais da historia ^~^,um aviso hoje terá estrupo no decimo sexto paragrafo então estão por suas contas em risco bay bay.

Capítulo 9 - Capitulo IX


Fanfic / Fanfiction Kakanaru:vazento um laço novo - Capítulo 9 - Capitulo IX

PEN NARUTO-nossa,por essa eu não esperava,sera que ele ainda ama o kakashi?,melhor perguntar.

NARUTO-iruka você ainda o ama?

IRUKA-estaria mentindo para você se ticesse que nao,achei que tinha superado mais quando o vi, todo  amor que eu tinha volto a tona em segundos,por que naruto? 

PEN NARUTO-o que eu falo,conto ou não?,não,não vou conta agora ainda não sindo que é a hora certa.

NARUTO-só curiosidade,já que estava falando de um cheto todo apaixonado,e estava babando quando falava dele.

PEN IRUKA-oxe,ele nunca foi de ser curioso,tem algo potre ai.

*QUEBRA DE TEMPO*

iruka e naruto jantam assistem um pouco de tv e vão dormi para amãnha.já no outro dia iruka leva naruto para a escola e logo tepois vai para o trabalho,quanto naruto entra vai direto com seu grupo,e iquinora por completo a dupla sasusaku,logo tepois kakashi chega  na escola e naruto vai direto nele.

NARUTO-(sussurra)oi namorado tudo bem?

KAKASHI-(sussurra)sim tudo,e você?

NARUTO-também estou bem,podemos tem uma conversa tepoisno intervalo?

KAKASHI-claro,mais por que não agora?

NARUTO-por que,agora nos dois vamos atras da escola para tar uns amaços.

PEN KAKASHI- naruto,você não me escaba hoje,hoje vai ser um belo dia para uma transa,ou melhor disendo estrupo kkk,hoje estou pegando fogo kkkkk.

KAKASHI-mais é claro meu amor,vou na frente.

então os dois foram para trás da escola,começaram com um beijo bem vervoroso,então começam uma batalha de linguás,kakashi passa a mão de naruto em seu membro por cima da roupa e naruto percebe que esta duro então percebe o que o seu "querido"professor queria fazer então tenta se soltar ,mais foi em vão,kakashi segura os braços de Naruto com uma mão e com a outra vai tirando a calça de naruto, Naruto tenda pedir ajuda mais é impetido por um beijo,kakashi começa a basturba Naruto para que fique turo, então Kakashi abre o ziper de sua calça e tira seu mebro e vira o Naruto pra parete então penetra em Naruto com vondade, kakashi espera um pouco e então...

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, espero que vocês comentem se gostouou não, e se preciso melhorar em alguma coisa bjs e tchau ^~^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...