1. Spirit Fanfics >
  2. KakaSaku - A farsa de Kakashi >
  3. Prólogo

História KakaSaku - A farsa de Kakashi - Prólogo


Escrita por: Gabi_Gasperi

Notas do Autor


Oiee gente,
Trago a vós uma história com o casal mais shippado (por mim e.e) no universo Naruto
Espero que gostem \O/

Só 2 recados:
Esse não será o teste do guizos que viram no anime, ele será após da morte de Jiraya. Será tipo um "Segundo Teste dos guizos"


*Para quem não sabe, esse "Sukea" não foi algo inventado por mim, Kakashi realmente cria esse personagem, afim de brincar um pouco e também ver o trabalho de equipe deles (Naruto, Sasuke, Sakura)
É o ep 469.

Capítulo 1 - Prólogo


Kakashi ON 

Naruto tinha ido embora da vila após a luta contra Pain, na qual venceu. Depois de dois anos fora, ele decidiu voltar. Kakashi sabia o que estava por vim com a chegada do loiro: Sakura e Naruto iriam fazer planos para verem o seu rosto. 

Sabendo disto, o ninja resolveu que iria brincar uma última vez com o disfarce de Sukea. Ele já tinha alugado alguns dias atrás uma câmera idêntica do que ele tinha usado na última vez em seu personagem. A peruca e as lentes estavam em seu guarda roupa como sempre. Só faltava montar o "palco" para seu plano. 

Kakashi estava colocando as vestimentas do personagem, faltava apenas colocar a peruca, no qual foi interrompido por uma voz esganiçada: 

—KAKASHI-SENSEI, KAKASHI-SENSEI!?  

O ninja logo pensa irritado. 

—O que!? lee? justo agora?  
A persistência do garoto era tanta que Kakashi teve que retirar todo disfarce para atende-lo. Não ficaria surpreso se Lee passasse a noite toda gritando e batendo na porta, afinal ele era aluno de Gai. Se assustou ao ver a animação do moreno quando abriu a porta.  

—Kakashi-Sensei, que demora para me atender! —Gritou o garoto. 

—Lee, não precisa gritar, eu estou bem aqui na sua frente. —Disse sem nenhum vestígio de paciência.  

—Oh, perdão sensei! —Se desculpou rapidamente com uma reverência exagerada—É que eu vim avisar que o Naruto-kun está no portão principal e que Tsunade-Sama mandou te chamar na torre dela.  

Após de um suspiro de cansaço, o platinado agradeceu e informou que  estaria lá em cinco minutos. Lee balançou a cabeça positivamente e saiu pulando.  

—E lá vamos nós. 

O ninja avista Sakura, Naruto e a quinta na torre. Tsunade diz que tem uma missão para Naruto eles fazerem, mas antes, teriam que passar pelo desafio de Kakashi. Naruto fica feliz em reencontrar ele, dando-lhe até um presente:

—Esse é um raro livro da saga Icha-Icha. Encontrei ele em uma das cabanas que o velho tarado costumava ficar em suas viagens. —Explica Naruto com um sorriso de lado.

 Kakashi estendeu o braço para pegar o presente, agradecendo logo em seguida. O ninja fica extremamente feliz e intrigado com o novo livro. 

A loira limpa a garganta para fazer com que ele voltasse a realidade. Kakashi balança a cabeça violentamente, tentando de alguma forma afastar os pensamentos sobre o presente e diz que esperará os dois para o desafio dos guizos. 

No caminho para a floresta o platinado pensa que será fácil cansar os dois, pois o que ele queria mais no momento era ler o maldito livro.  

 

Uma hora depois... 

—Puta merda! 

Kakashi pensa alarmado, após do soco de Sakura quase o acertar, rachando a pedra em que estava apoiado.

Sakura sorri, fazendo ele notar o quão belo era esse sorriso.

—Por kami-Sama, por que estou pensando nisto agora? 

Com a mente longe, ele não percebe quando Naruto se aproxima, que por pouco, não o acerta com o jutsu (?) mil anos de dor. 

—De novo tentando me pegar com isso Naruto? —Grita Kakashi ao se esquivar do loiro

Ele ainda podia vencer, pensava. Não teria como eles fazerem o mesmo truque sujo da última vez. 

—Oh não! —Ele solta ao se lembrar do presente que ganhou de Naruto. 

"Um belo de um presente grego"

 

A noite caiu e com ela veio a derrota do ninja copy. Ele percebe o quanto os dois cresceram, fazendo uma ótima sintonia entre ambos, mesmo eles se reencontrando agora a pouco. O ninja nunca imaginaria que usariam o livro como uma arma contra ele... Novamente. 

Ele observa o loiro, que não parava de tagarelar perto da rosada. Ele parecia ter superado a morte de Jiraya. A viagem realmente deve ter o amadurecido. 

Kakashi caminha até eles e os parabeniza, dizendo que estavam mais fortes, pousando os olhos em Sakura com ternura e um ar nostálgico. 

—É, realmente ela não é mais aquela garotinha. 

Percebendo o olhar dele nela, Sakura cora, fazendo com que ele desviasse o olhar envergonhado. Ele se vira, dando as costas para ela.

—Merda! O que será que ela pensou com eu a olhando desse jeito? 

Com isso, o ninja de cabelos brancos nota o riso da Hokage sob ele, lembrando que a luta tinha sido assistida, deixando-o constrangido. 

—B-Bom, eu tenho que ir para casa, vocês realmente me deixaram só o pó. –Disse o ninja dando uma risada nervosa. Ele acena para todos e se vira, lembrando logo em seguida  que o aluguel da câmera expirava em uma semana, com isso ele dá meia volta e diz: 

—Naruto e Sakura, amanhã à noite me encontrem perto do Ramen Ichiraku, creio eu que até lá já tenham concluído a missão. 

—Vai pagar ramem para nós sensei? —O loiro perguntou feliz. 

—Ah com certeza! Como também após disto iremos todos ao cabeleireiro e pintar as unhas. —Ironizou, enquanto abanava as mãos, como se estivesse secando algum esmalte. 

—Wow, sério Kakashi-Sensei?

Ele nem teve tempo de responde-lo, pois logo em seguida vinha um soco furioso dado por Sakura na cabeça do loiro, formando um galo no local rapidamente. 

—Para de ser burro Naruto! Ele está sendo irônico. —Gritou a rosada. 

—Aí, ai, Sakura-chan, não precisava bater tão forte. —Choraminga. 
Nota mental: 
"Nunca, jamais, em hipótese alguma, fazer comentários idiotas perto dela" 

—Obrigado Sakura, voltando a sua pergunta Naruto, é apenas para se encontrarmos perto de lá, pois o destino onde iremos é em outro local. —Explicou, com pretexto para usar seu personagem. 

—Hai,hai, Kakashi-Sensei, até amanhã e não se atrase, dattebayo. —O loiro se despede com um sorriso. 

—*De wa mata Kakashi-Sensei. —Falou Sakura. 
            —**Ki wo tsukete Sakura. —Diz Kakashi. 
 
 
 
 
* Até logo 
 ** Cuide-se


Notas Finais


Quero ver o Kakashi de Sukea logo!!!

*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...