1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Delírio... >
  3. Capitulo Único - Perdição...

História Kakasaku - Delírio... - Capitulo Único - Perdição...


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá Lindos e lindas!!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Trago para vocês esta one Kakasaku.
Espero que gostem e não esqueçam de comentar.

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capitulo Único - Perdição...


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Delírio... - Capitulo Único - Perdição...

Sabe quando você delira quando vê alguém que você gosta?

Eu estou delirando pelo meu vizinho gato, moro no mesmo prédio e no mesmo andar que ele a uns 6 anos, sou totalmente louca por ele, aquele corpo, aquele rosto, sua personalidade, tudo nele...

Hatake Kakashi, o nome da minha total perdição.

Ele é sempre muito gentil e educado, nesses seis anos morando no mesmo prédio acabamos por nos tornar amigos bem próximos, nossa amizade já dura 5 anos, desde o dia que o vi pela primeira vez me apaixonei por ele e no decorrer do tempo os meus sentimentos foram evoluindo de uma simples atração para amor, eu tinha muito cuidado com ele e quanto mais nos aproximávamos mais ficava difícil para eu confessar meus sentimentos por medo de perde-lo, a amizade dele é uma da poucas que eu tenho.

Quando fizemos 4 anos de amizade decidimos morar juntos, já que já vivíamos na casa um do outro na maioria do tempo, ele se mudou para o meu apartamento que é bem maior e tem dois quartos, também ficava bom para ele porque o meu apartamento é próprio e o dele era alugado. Já faz mais ou menos 1 ano que moramos juntos e somos mais próximos que nunca, ele sempre me trata como uma irmã mais nova e até acho isso engraçado, a nossa diferença de idade é de 5 anos já que ele tem 28 e eu tenho 23.

Eu já me tornei amiga de um dos melhores amigos dele, o Uchiha Obito. Vocês acreditam que ele percebeu de cara que eu era caidinha pelo Kakashi? Pois é, ele sempre me incentivou a me declarar, mas eu ainda não tive coragem. Eu pedi, melhor, eu implorei para que ele não falasse nada e por Kami... o Obito é um cara de ouro, nunca falou nada sobre o assunto. O Obito me ligou a dois dias e me incentivou mais uma vez contar ao Kakashi sobre meus sentimentos, só que dessa vez ele deu uma abordagem totalmente diferente, como o mesmo disse “ Já que você tem medo de uma conversa franca, vamos partir direto para a ação! Nesses anos todos não têm como ele não ter notado que você sente algo por ele e eu sei bem que o Kakashi é um pouco lerdo, mas nem tanto assim. Você age muito mãezona com ele, você tem que fazer ele querer e desejar você, provoque-o e ele não vai resistir, pode acreditar em mim... Nada de cabelos presos em casa, nada de roupas largas e folgadas, vista roupas mais legais e bonitas, mas por favor tem que ser sensual, vai por mim, eu sou homem e também sei do que homens gostam.“

Que conselho hein Obito, as vezes me pergunto como é que o Obito tem essas ideias e não é gay, e também se não é irmão da Ino já que ela também tem ideias mirabolantes como essa. Ela também já me incentivou muito e como minha melhor amiga disse que o Obito estava corretíssimo, esses dois ainda me deixam louca, mas agora eu preferi dar ouvidos a esses loucos e pelo menos tentar fazer o que eles me aconselharam.

É noite de sexta-feira e eu cheguei cedo do trabalho, fui direto para o meu quarto tinha que tirar essas roupas apertadas e tomar um banho, fui até o guarda roupa e escolhi um pijama preto de ceda e alças que Ino me deu de presente já faz um tempo, mas nunca tive coragem de usar e também peguei uma calcinha de renda preta, optei por não por sutiã. Tomei meu banho e quando saí fui para a cozinha, fiz o jantar para mim e para Kakashi, não que horas ele vai chegar então optei por jantar logo. Sentei no sofá e liguei a tv, tratei de colocar logo na Netflix pois queria assistir minha série favorita no momento (Fica a critério de vocês), terminei o meu jantar e levei a louça para a pia.

Desliguei a luz da sala e voltei para o sofá, fiquei assistindo por algum tempo e nem percebi quando cochilei, eu estava deitada de bruços com a cabeça sobre uma das almofadas.

#Kakashi On

Cheguei em casa tarde da noite, como só peguei o período da tarde na empresa não estou muito cansado, entrei em casa e tranquei a porta. Passei pela entrada da sala que estava com a luz deligada, porem a tv está ligada e pensei que a Sakura pode ter ido dormir e esqueceu de desliga-la, deixei para lá e segui meu caminho até meu quarto em silêncio já que depois que eu tomar meu banho eu vou assistir um pouco, entrei no meu quarto deixando minhas coisas em cima da minha poltrona e logo caminhei até o meu guarda roupa, peguei uma calça de moletom, uma boxer cinza e a minha toalha, saí do meu quarto e fui para o banheiro que fica na porta ao lado da porta do quarto da Sakura.

Entrei e comecei a me despir, andei até o box do banheiro e fechei a porta de vidro decorada com adesivos de peixes azuis, liguei o chuveiro e logo a água quente caiu sobre minha cabeça, meus cabelos prateados caíram sobre meu rosto, levantei a cabeça e passei as mãos pelos fios rebeldes molhados os colocando para trás, peguei o sabonete e comecei a passeá-lo por todo meu corpo, como sempre em todas as horas do dia ela veio à minha mente, a dona dos meus pensamentos e do meu coração, Sakura...

Muitas vezes finjo não estar interessado, que para mim ela é apenas a minha melhor amiga e uma irmã, mas a cada dia que passa eu não consigo mais conter o meu desejo por ela, tudo nela me deixa louco, seu sorriso, sua personalidade incrivelmente cativante, seu corpo...Ahh, seu corpo é um completo pecado... Mesmo que ela esconda com roupas comportadas e um pouco largas que não marcam seu corpo perfeito, só de pensar em tirar as roupas dela uma por uma me enche de tesão, com pensamentos impuros terminei meu banho e me vesti, caminhei até a cozinha e logo esquentei o jantar que a Sakura deixou para mim, eu amo essa mulher.

Comi na cozinha mesmo e depois que terminei fui para a sala assistir algo, arrodeei o sofá e surpreendi ao encontrar Sakura dormindo serenamente no mesmo, mas o que mais me surpreendeu foi o fato de ela estar tão fodidamente sexy dentro de um pijama preto de seda.

É para me enlouquecer?

Andei devagar até ficar na frente dela e me sentei no tapete, fiquei olhando para ela que dormia tão tranquilamente com a cabeça sobre uma das almofadas do sofá, como ela pode ser tão sexy assim e nem se quer perceber?  Ainda mais com essa bunda empinada... ahh, vou ficar louco.

De repente ela se remexe no sofá ficando de lado e eu me afasto um pouco, ela suspira e continua dormindo, essas pernas são uma verdadeira tentação e eu tento lutar contra meu desejo de toca-la, porém é totalmente inútil, levei uma das mãos até a coxa dela e tão suave que mal tocava a pele dela, as pontas dos meus dedos passeavam pela pele macia e alva dela lentamente.

Tão sexy...

Tão linda...

Os cabelos dela espalhados sobre a almofada, os lábios carnudos, rosados e tão deliciosamente convidativos, me ajoelho perto do sofá e aproximo do rosto dela, logo sinto sua respiração quente contra meu rosto, com uma das mãos aperto minha ereção que já se fazia presente pelos pensamentos impuros tendo que conter um gemido por conta da força que usei. Me aproximei um pouco mais quase roçando nossos lábios totalmente inebriado de desejo, não consigo mais conter meu corpo e nem minha mente porque ambos pertencem a ela.

Quer saber? Vou abandonar o pouco de sanidade que me resta e fazer o que eu deveria ter feito a muito tempo, ela pode até me odiar e até mesmo nunca mais querer olhar na minha cara, mas eu vou roubar-lhe pelo menos um beijo e mesmo que ela não queria escutar eu direi a ela o que eu sinto.

Encostei meus lábios nos dela iniciando apenas um selar de lábios e aos poucos sentindo ela despertar pois ela moveu os lábios lentamente, me surpreendo ao sentir suas mãos quentes e macias tocarem meu rosto, me afasto um pouco vendo ela se sentar no sofá ficando de frente para mim.

-Sakura...eu... -Tento dizer, mas ela me silencia colocando o seu dedo indicador sobre meus lábios.

-Shiihhh...

Ela se levanta do sofá e acena para que eu me levante, a mesma me faz sentar no sofá e me olha de cima a baixo, aos meus olhos ela parecia uma leoa e estava me deixando ainda mais excitado e louco por ela, não sei o que ela vai fazer. Logo ela me surpreende se aproximando, sentando no meu colo e tomando meus lábios com fúria, eu não esperava por isso mais gostei e muito. Correspondi de imediato, nossas línguas travavam uma deliciosa batalha e...porra! Esses lábios são tão inebriantes, deliciosos, doces e ferozes. Sakura se remexia sobre o meu colo apertando meu pau e o deixando mais rígido me levando à loucura.

Mordi os lábios dela e logo direcionei os meus para o pescoço onde eu beijei várias vezes a fazendo gemer, coloquei ambas as mãos na cintura dela e aos poucos levantei a parte de cima do pijama deixando os seios dela amostra, a abracei e deitei-a no sofá, totalmente entregue, nunca pensei que teria o privilégio de ter essa mulher incrível para mim, tomei seus lábios suavemente e passeei com minha boca sobre o pescoço dela, sobre o colo e quando cheguei aos seios toquei os mamilos rijos com a ponta da língua fazendo Sakura gemer, fiz o mesmo com o outro e logo suguei um depois o outro como se fosse a coisa mais deliciosa que eu já experimentei na vida.

Mas Sakura não é nada boba e logo me surpreendeu novamente apertando meu membro coberto pelas roupas, gemi rouco e mordi um pouco abaixo dos seios a fazendo gemer também, beijei toda sua barriga e quando cheguei a barra do pequeno short preto de seda, eu arfei. Me ergui e com ambas as mãos segurei a barra do short descendo aos poucos junto a calcinha também preta, Cacete... mordi os lábios assim que pus meus olhos sobre a buceta dela, senti meu corpo estremecer por inteiro, tratei de tirar toda a roupa dela logo, peguei uma das pernas e a beijei, dei mordidinhas até chegar onde eu queria, afastei as pernas dela e aproximei minha boca da buceta dela onde depositei um beijo quente, Sakura agarrou meu cabelo me fazendo gemer sôfrego e me movimentar com mais destreza, minha língua explorou todo o local e meus lábios se movimentam lentamente levando Sakura a loucura, sei disso porque quanto mais minha boca se movimenta ela puxa meus cabelos e eu deixo porque isso também me enlouquece.

Movimento minha língua e logo percebo que Sakura está a ponto de gozar, logo seu corpo estremece denunciando que ela teve um orgasmo e eu sugo tudo, chego aos seus lábios e a beijo voluptuosamente fazendo a mesma sentir seu próprio gosto. Ofegante ela se ergue e me faz sentar, segura a barra da minha calça e a desliza pelas minhas pernas, de imediato meu membro rosado e pulsante praticamente salta para fora, ela tira a minha calça completamente e logo se posiciona entre minhas pernas as afastando um pouco, quando seus lábios tocam a glande não deu para evitar gemer, aos poucos ela colocou o que pode na boca e não demorou para me levar a loucura.

Não aguento mais esperar, eu quero toma-la para mim agora, nesse instante.

-Pare... -Pedi e ela parou me olhando confusa. -Vem cá... -Falei arrastado e ela se levantou. -Senta aqui... -Pedi que ela sentasse no meu colo. -Antes de qualquer coisa além disso eu quero te dizer... que eu amo você de todas as formas e eu te desejo muito... mais do que você imagina...

-Sabe, eu passei muito tempo desejando esse momento. -Se ergueu no meu colo. -Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi... -Segurou meu membro e o direcionou para sua entrada. -Mas neste exato momento eu não preciso ouvir e nem dizer nada, porque a única coisa que eu quero é você e eu quero que você me torne sua com toda força e com todo desejo que puder. -Disse descendo lentamente sobre meu pau me deixando extasiado.

Palavras não são necessárias, tomado pelo prazer segurei a cintura dela com firmeza e comecei a movimenta-la com rapidez, os seios dela balançavam me hipnotizando e sua buceta apertada, totalmente molhada comprimindo meu membro e me levando ao êxtase, essa é e sempre será a minha posição preferida, porque posso penetra-la completamente até sentir minhas bolas baterem contra a bunda empinada e deliciosa dela a qual eu me permiti dar umas boas palmadas. Nada mais entrava pelos meus ouvidos a não ser os meus próprios gemidos e os dela que se misturavam ao som dos nossos corpos se chocando um contra o outro, o som da tv que passava algo qualquer e sem nenhuma importância no momento, senti meu corpo denunciar que logo chegaria ao apse total e tratei de segurar mais um pouco, mas logo senti a intimidade de Sakura comprimir meu pau deliciosamente e ela gemer no meu ouvido enquanto eu ainda a movimentava dentro dela, assim que ela gozou pela segunda vez eu me permiti também extasiar o meu corpo com um deleitoso orgasmo que me atingiu por completo, senti o prazer em todo meu corpo e abracei minha amada, toquei seu rosto e a beijei com ternura.

-Você... que é a minha melhor amiga... e o meu amor aceita ser minha para sempre? -Perguntei ainda ofegante.

-Aceito... meu amor... -Respondeu ela controlando a respiração.

 

Sumgyeowasseo I tell you something
Geujeo mudeodugien
Ijen beotil suga eobneun geol
Wae geuttaen mal mot haenneunji
Eochapi apawaseo
Jeongmal beotil suga eobseul geol

Eu tenho escondido isso, vou te contar uma coisa
Apenas para deixar enterrado
Agora eu não posso mais suportar isso
Por que eu não podia dizer, então?
Tenho estado ferido, de qualquer maneira
Realmente, eu não posso suportar isso

Stigma
BangTan Boys (BTS)

 


Notas Finais


Olá novamente lindos e lindas!!

Espero que tenha gostado e não esqueçam de comentar!!

Obrigado por lerem!!
Mil beijos e bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...