1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Um

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Um


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá meus amores, eu estou editando essa fic para melhor leitura de vocês.
Espero que gostem, vou estar postando um capitulo por vez e possivelmente os capítulos fiquem maiores.
Jutsu Mil clones de beijos de Chocolate.

Capítulo 1 - Capitulo Um


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Um

 

Kakashi acordou bem cedo aquela manhã, vendo os raios de sol invadirem seu quarto pelas frestas da persiana. Rolou na cama com preguiça de levantar e se espreguiçou tentando arranjar coragem, a contragosto se levantou e sentou-se na cama aproveitando para se alongar, estava de folga pela manhã e assim resolveu ir a um dos seus lugares favoritos. Não costumava sentir fome pela manhã então somente pegou sua mochila com seus equipamentos e saiu de casa trancando a porta, desceu as escadas e seguiu pela rua caminhando tranquilo com as mãos no bolso até chegar a entrada da floresta a qual costumava ir treinar sem ser incomodado.

Andava lentamente por entre as arvores observando as mesmas e como balançavam com a brisa leve e fria da manhã, decidiu acelerar o passo pulando pelos galhos das arvores grandes e robustas indo para a clareira que tem uma pequena cachoeira que formava um lago de águas cristalinas para treinar como de costume. É o seu lugar especial que gostava de treinar ou só observar o céu no tempo livre ou quando precisava pensar.

Chegando lá deixou a mochila próximo a uma arvore e pegou seus equipamentos, caminhou um pouco pelo lugar e logo começou a treinar umas novas habilidades que tinha adquirido e precisava se acostumar a usar, só poderia se adaptar com treino intenso. Mal percebeu que tinha se passado 3 horas desde que começou a treinar, tinha se cansado pela intensidade já que tinha parado poucas vezes somente para descansar e beber um pouco de água, mas estava feliz com o resultado do treinamento. O dia havia esquentado e pelo esforço estava com muito calor e como de costume iria se banhar nas águas do lago que por sinal é bem fria, sempre fazia isso antes de ir para casa mesmo que fosse tomar banho quando chegasse.

Tratou de ir até a mochila e então tirou seu uniforme, guardou dentro da mochila deixando tudo arrumado dentro dela ficando somente com a calça e com a segunda máscara que ficava por debaixo da outra já que tinha tirado a outra que é costurada a camisa, tinha sempre que ter certeza de que ninguém iria ver seu rosto então sempre estava com duas. Depois de tantos anos já era bem acostumado. Sentia a brisa fria bater contra seu peito, braços e abdômen definidos a amostra, caminhou até a o lago sentindo seu corpo se arrepiar com o toque da água que estava em uma temperatura muito agradável.

 Entrou mais um pouco mergulhou algumas vezes sentindo seu corpo relaxar dissipando toda tensão que estava sentindo, mergulhou mais algumas e quando voltou a superfície começou a sentir que alguém o observava, não era a primeira vez que tinha essa sensação sempre que estava lá, já fazia algumas semanas que conseguia sentir uma presença ali por mais que o indivíduo tentasse se esconder, a pessoa está camuflando o chackra então é uma pessoa habilidosa  que tem um ótimo controle de chackra e que me conhece bem para pensar duas vezes antes de me atacar.

Saiu da água bagunçando os cabelos tirando um pouco do excesso da água e caminha até suas coisas vestindo a camisa, coloca seus calçados e pega sua mochila seguindo de volta a aldeia subindo em uma arvore, mas antes de seguir seu caminho observa o lugar de forma atenta.

— Vai mesmo me espionar todas as vezes?  — Questionou mesmo sabendo que não teria a resposta para sua pergunta.

Deu as costas e seguiu caminho de volta a aldeia, pulava nos galhos das arvores de forma rápida e precisa. Não demorou para chegar em casa e tratou de ir direto para o banheiro tirar as roupas molhadas e tomar um banho, colocou as roupas na pia e seguiu para o box tomando um ótimo banho. Se secou e enrolou a toalha na cintura, foi para o quarto e pegou um uniforme limpo logo o vestindo.

Voltou ao banheiro e pegou as roupas molhadas, lavou direitinho e estendeu as mesmas. Resolveu tirar um cochilo antes de ir ao escritório da grande Hokage Tsunade, pois tinha uma reunião com ela a tarde e não poderia perder. Após descansar e dormir um pouco se levantou e jogou uma água no rosto para tirar a sonolência, secou o rosto e saiu de casa fechando tudo. Caminhou pela aldeia devagar até passar pelo Ichiraku e se sentou pedindo um ramen, comeu rapidamente para que ninguém visse seu rosto e também porque já estava atrasado, se levantou após pagar por sua refeição e seguiu o caminho para o grande prédio em que a Hokage estava boa parte do tempo. Como sempre estava atrasado já estava arrumando uma desculpa para o atraso mesmo sabendo que todos sabem que é mentira, assim que chegou já se direcionando ao escritório da senhora Tsunade que após duas batidas na porta ouvi sua voz me dando permissão para entrar. O ninja passou pela porta a fechando atrás de si e caminhou na sala se aproximando da mesa dela, observando a Hokage que estava a assinar uns documentos, quando o Kakashi ia abrir a boca para falar algo a mais velha se pronunciou de forma direta e sem rodeios como sempre.

— Me poupe de suas desculpas esfarrapadas Kakashi, então para não me irritar é melhor você ficar caladinho. — Kakashi nada falou então, era melhor ficar calado do que levar um soco por irritar a Hokage mesmo que ela pudesse o curar, ele sentia que era melhor não arriscar. Tsunade levantou a cabeça e olhou para o ninja a sua frente que estava com sua típica expressão despreocupada.

— Eu tenho uma missão Rank A para você, vai fazer a segurança de um negociante muito poderoso e influente seu nome é Yosuke Kishioke. Ele pede alguém para lhe proteger por 3 dias em uma cidade que ele vai realizar uma grande transação.

— Mas esses caras ricos geralmente não tem a própria escolta? — Questionou o Hatake.

 — Sim, ele tem seus guardas pessoais. — Ela olha alguns papeis enquanto fala. — Mas dentre eles precisa de um ninja e você está apto a essa missão, ele disse que você só será necessário nas reuniões e que durante o resto do tempo e quando ele for embora os seus guardas podem cuidar de tudo, entendido? 

— Sim, entendido. — Respondeu mantendo a mesma expressão de sempre.

— Ah, mais uma coisa. — A Hokage se levanta o encarando enquanto apoia as mãos na mesa. — Você terá a Sakura como sua companheira de equipe e de hoje em diante terá ela como sua dupla nas novas missões.

— Mas ela não estava no hospital infantil que ela desenvolveu? — Questionou, já que fazia um tempo que não via sua ex aluna.

 — Sim, mas decidi designar ela para outra coisa por enquanto já que mandei o Naruto e o Sai em uma longa missão com o Capitão Yamato. O Sasuke ainda não voltou e é provável que leve muitos anos para que ele volte, aquele garoto é imprevisível. — A Godaime procura um pergaminho e logo entrega ao Hatake que logo pega. —Sendo assim como os únicos integrantes do time 7 desocupados e sem equipe vocês irão ser uma dupla.

— A Sakura já sabe da missão? — O prateado questiona curioso.

— Sim, a Sakura já sabe da missão e estará à sua espera no portão de Konoha ao amanhecer, não se atrase! Se eu souber que você se atrasou nem que seja um minuto, eu mesma vou te dar uma lição, dispensado. — Falou a Hokage o encarando de forma assustadora.

Kakashi saiu da sala um pouco amedrontado, não se atrasaria de jeito nenhum amanhã, não quer correr o risco de levar uma boa lição da Hokage. Ficou surpreso com o que a Godaime disse a respeito de que teria a Sakura como dupla de hoje em diante, fazia um tempo que não via sua ex aluna, andava muito ocupado ultimamente e sempre que estava de folga estava no memorial de pedra ou para seu lugar especial.

Já se passou um tempo depois da guerra e depois que a Tsunade acordou não teve que assumir o posto de Hokage e agradecia por isso, não se sentia preparado ainda. Mas chegará o dia em que a Tsunade vai se aposentar e que Kakashi terá que assumir o cargo como Sexto Hokage já predefinido após a morte de Danzou. Mas para ele quanto mais distante a data melhor.

Após sair do prédio caminhou pela aldeia pensativo e mal notou que já estava em frente ao prédio que morava, entrou em casa e foi arrumar sua mochila para a missão. Tinha colocado tudo que precisaria na missão incluindo seus equipamentos, após deixar tudo preparado comeu algo rápido e foi para a cama descansar por conta do treino intenso da manhã. Não queria se atrasar, estava ansioso para o dia seguinte e precisava dormir bem.

Mesmo com a cabeça cheia de pensamentos adormece em pouco tempo, mas um pensamento rondava a sua mente, como está a jovem Sakura?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem para que eu saiba que vocês gostaram, e muito obrigado!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...