1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Onze

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Onze


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Oláaa Lindos e Lindas da Morg-chan

Aqui estou eu com mais um capitulo para você meus amores.
ESSE CAPITULO ESTA MATADOR!!!!
PREPAREM OS CORAÇÕES AMANTES DE KAKASAKU!!!

Gente eu estava muito ENFERRUJADÍSSIMA no HENTAI , mais eu acho que esta bom. Mais isso quem vai julgar são vocês.
Espero que gostem e uma ótima leitura para vocês.
LEIAM COM A MUSICA QUE O LINK ESTA NAS NOTAS FINAIS SE QUISEREM VIAJAR NO MOMENTO JUNTO A ELES.


Bjs e até as notas finais...

Capítulo 11 - Capitulo Onze


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Onze

Kakashi retirou a toalha e olhou para a mulher a sua frente com olhos desejosos, encantado com tanta beleza em um só corpo e ela observava corada os movimentos dele, ela tinha acabado de sair do banho e ainda estava com uns fios de cabelos molhados, o corpo dela estava úmido e ele ainda a observava mordendo os lábios, ela levou as mãos os seios para cobri-los e logo foi interrompida pelas mãos fortes e másculas dele que afastaram ambas as mãos dela, ele pousou a mão direita no pescoço dela e desceu a mão lentamente pelo colo chegando vagarosamente aos seios a qual ele pousou sua no seio direito e deu um leve aperto fazendo ela se arrepiar, gemer baixo e abaixar a cabeça corada.

Kakashi: Você é tão linda! Quero que olhe para mim! -Ordenou.

Ela direcionou os seus olhos para o ninja e ele começou a se despir lentamente, o mesmo não estava com muitas roupas, apenas uma camisa de magas longas azul escuro acoplada com a máscara que não estava escondendo seu rosto no momento, uma calça azul escuro e boxer preta. Ele tirou a camisa vagarosamente descobrindo seu corpo forte e musculoso, colocou a mão na barra da calça a descendo aos poucos enquanto a garota observava atentamente os movimentos dele e quando finalmente ele estava apenas com uma boxer preta ela pode notar um enorme volume que não foi notado quando ele ainda estava de calça por ela ser folgada, ele levantou o rosto e olhou para a jovem mulher a sua frente pegando ambas as mãos dela e as pousando sobre seu peitoral.

Kakashi: Quero que me toque também. -Disse retirando suas mãos de cima das dela.

 Ela não disse nenhuma palavra e só seguia a voz altiva dele e como ele tinha falado ela começou a passear suas pequenas mãos pelo corpo dele, segurou nos ombros dele e desceu as mãos aos poucos passando pelo peitoral sentindo a pele macia dele abaixo de suas palmas, chegou ao abdômen malhado sentindo os gominhos e subiu suas mãos aos ombros largos descendo elas novamente pelos braços fortes e musculosos, enquanto isso ele apenas pendeu sua cabeça para trás sentindo seu corpo inteiro se arrepiar com os toques dela, arfou e gemeu roucamente sentindo seu membro pulsar e ficar ainda mais rígido se ainda isso era possível. Ela retornou as mãos para o peitoral dele e as desceu em direção a barra da boxer e antes que ele pedisse ela começou a desce-la vagarosamente dando de cara com um mastro rosado com veias pulsantes, grande e grosso, ela quase caiu para trás com o tamanho e ele se segurou uma risadinha pelo susto que ela tinha tomado. Ele a levantou e olhou nos olhos dela, estava totalmente hipnotizado por aqueles olhos verdes esmeralda, ele segurou a mão dela e a levou para o banheiro junto consigo.

Kakashi: Eu quero tomar um banho com você. -Disse altivo e assim como antes ela não disse uma palavra se quer e o seguiu para dentro do box do banheiro.

Ele ligou o chuveiro e pôs ela em baixo em seguida abraçou a cintura da mesma com força fazendo ela dar um gritinho, ele afastou os cabelos da nuca dela e em seguida ele deu um beijo no ombro dela e ficou arrastando os lábios pela pele nua dela e deu uma mordida de leve, levou suas mãos grandes aos seios dela a fazendo arfar enquanto uma das mãos permanecia em um dos seios a outra desceu para ir de encontro a intimidade da jovem que já estava pulsando de excitação e já estava lubrificada prontamente para recebe-lo, quando ele iniciou os movimentos ela gemeu, ela estava em um transe absoluto mas quando ele tocou o sexo dela ela despertou de imediato sendo tomada por erotismo e sensualidade a mesma levou uma das mãos para trás tateando até achar o mastro voluptuoso e quando achou o agarrou fazendo Kakashi urrar de prazer, ele a virou para que ficassem um de frente para o outro e a levantou fazendo a mesma enlaçar suas pernas em volta da cintura do mesmo mas sem penetra-la, queria ir devagar queria sentir e faze-la sentir todas as sensações possíveis, imagináveis e inimagináveis.

 Ainda debaixo da água do chuveiro ele atacou com volúpia os lábios doces e macios de Sakura, ela gemeu entre o beijo ao sentir as mãos grandes dele apertarem firmemente a bunda dela, o ninja desceu os beijos por toda extensão do pescoço dela dando mordidas leves, beijos quentes e chupões, ela o abraçou colocando sua cabeça no vão do pescoço dele e em seguida puxou os cabelos prateados dele para trás fazendo-o tombar a cabeça para trás e urrar quando sentiu ela morde-lo levemente no pescoço e apertar ele entre suas pernas, ele desligou a água que ainda caia sobre os corpos desnudos a prensou contra a parede e lhe tomou os lábios novamente com intensidade e desejo descomunais. Ele agarrou os cabelos dela os apertando para retirar uma parte da água e a levou consigo para a cama a deitando delicadamente no centro da cama, Sakura estava com a respiração descompassada e com o coração acelerado ao ver Kakashi de pé a observando desejosamente mordendo os lábios. Ele se pôs em cima dela engatinhando vagarosamente como um tigre branco voraz e perigoso de beleza estonteante que inebria e encanta a quem o observa.

Kakashi: Eu quero te fazer sentir tudo, todas as sensações. Quero te fazer minha, partilhar a minha alma com a sua e entregar todo meu amor a você, me sinto completo a cada instante. Eu te amo! Eu te quero! Seja minha Sakura! -Disse se aproximando do ouvido com a voz rouca e sensual que abalou todas as estruturas do corpo de Sakura.

Sakura: Me faça sua, eu me entrego a você e somente a você por que eu te amo com todo meu ser. -Respondeu no mesmo tom sensual que ele.

Assim que escutou a resposta dela ele encostou seus lábios no pescoço dela e aos poucos foi descendo vagarosamente até o colo, logo após os seios que estavam com os bicos rígidos pela excitação descomunal que estava sentindo, ele sugou o direito e massageou o esquerdo e Sakura arqueou a coluna e gemeu alto, ele continuou a sugar os bicos rosados dos seios dela intercalando entre um e outro, depois de uns instantes  ele aos poucos fazendo uma trilha de beijos até chegar a virilha onde ele depositou um beijo quente e foi descendo ainda mais os beijos quentes até chegar a intimidade de Sakura que já estava para lá de molhada, ele abriu as pernas dela e logo encostou seus lábios no sexo dela a fazendo arfar e arquear a coluna ainda mais pelo prazer que sentiu quando ele depositou mais um beijo quente e em seguida chupar o clitóris da mesma com uma volúpia insana, a língua habilidosa do ninja percorria cada centímetro dando um prazer inebriante a jovem de cabelos rosas que gemia alto e pedia sem vergonha nenhuma por mais, ela queria mais e ele atendeu o pedido dela sugando deliciosamente o sexo dela até que ela não aguentou mais e se derramou nos lábios dela que se deliciou com o gozo dela.

Os dois com respirações descompassadas e corações acelerados, ele se pôs entre as pernas dela e segurou seu mastro masturbando-o, ela o olhava com um desejo absurdo e palavras não eram necessárias ele via nos olhos dela o que ela desejava, ela o desejava por completo cada parte do corpo dele latejava de excitação. Posicionou o seu membro voluptuoso na entrada apertada e selada de Sakura que teria que ser delicado pelo fato de ela ser virgem e ele tinha certeza desse fato por nunca a ter visto com nenhum homem, Kakashi introduz seu membro vagarosamente na entrada apertada de Sakura e urrou ao sentir seu membro ser lentamente comprimido lhe dando um prazer sem igual.

Kakashi: Você está bem? -Questionou preocupado já que é ciente que a primeira vez para uma mulher é um pouco doloroso.

Sakura: Eu estou bem. -Disse sentindo um pouco de incomodo, mais já tinha sentido dores piores e essa era a menor delas.

Kakashi: Você é tão apertada! -Disse como um gemido sôfrego.

Quando Kakashi introduziu o seu membro totalmente esperou um tempo até que ela se acostumasse com o tamanho e logo após esse tempo ele começou a se movimentar novamente vagarosamente, gemendo roucamente ele estocava lentamente tirando o membro por completo e introduzindo novamente. Sakura arranhava suas costas brancas, mas ele não se importava por que o prazer de tê-la era bem maior, aos poucos começou a aumentar a velocidade.

sakura: M.…mais rá...rápido. -Disse pausadamente.

Kakashi: Se assim deseja, com todo prazer eu o farei! -Disse aumentando a velocidade.

A cada estocada os corpos se chocavam transformando o som em uma sinfonia sensual que os dois compartilhavam, Kakashi trocou a posição se sentando na cama e pondo Sakura inebriada de prazer sentada em seu mastro lascivo, ele urrava extasiado de prazer descendo ela lentamente até a bunda dela encontrar suas bolas e mais uma vez ele estocava rapidamente, Sakura agarrou os cabelos prateados dele e Kakashi estocava ainda mais rápido sentindo o apse do prazer se aproximar ele se apressou ainda mais.

Sakura: Ka...Kakashi, eu vo.…vou! -Disse ela e logo ele sentiu as paredes da vagina dela apertarem seu membro.

Sakura gemeu alto quando sentiu um prazer voluptuoso tomar conta de cada parte de seu corpo e depois de mais umas estocadas Kakashi também se entrega ao prazer absoluto urrando roucamente, os dois estavam se deleitando de um prazer que jamais viram, se sentiram completos e vivos, ele se retirou de dentro dela, ambos estavam suados, com a respirações e corações descompassados. Kakashi se deitou na cama a fazendo deitar ao seu lado.

Kakashi: Você é única! Você é minha e eu te digo quantas vezes você quiser ouvir que Eu Amo Você! -Disse no ouvido dela.

Sakura: Eu também amo você e agora mais que tudo. -Disse e logo foi abraçada pela cintura por ele que a puxou para perto colando seus corpos.

Ambos ficaram deitados trocando beijos, caricias e palavras amorosas, o momento não podia ser mais perfeitos para a flor de cerejeira e o lobo branco que se amaram prazerosamente pela primeira vez. 


Notas Finais


Olá novamente!!

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=O1OTWCd40bc&index=9&list=PLZGH05M02e2p0WTKDwxBJdoGxOuLwnTLm

Já leram?
Gostaram?
Odiaram ?
Deixem seus recadinhos e comentários para eu saber o que vocês acharam do capitulo.

Espero que tenham gostado Amores
Bjs e até o próximo e Jaa ne !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...