1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Doze

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Doze


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Estou de volta galerinhaaaa
Desculpem a minha demora, sua autora-Chan não morreu nem foi sequestrada.
Estou de volta com um cap novinho em folha para você meus lindos e lindas.
Espero que gostem e boa leitura.

Bjsss

Obs.: SOMOS 105, OBRIGADOOOO PELOS 105 FAVORITOS AMORES E POR TODOS COMENTÁRIOS MEGA FOFOS DE VOCES, SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS QUE ACOMPANHAM ESSA HISTÓRIA, FICO MUITOOO FELIZZ.

OBRIGADOOO MSM

BJSS

Capítulo 12 - Capitulo Doze


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Doze

Sakura e Kakashi continuaram na cama por alguns minutos, conversando, trocando caricias e pensando em como seria daqui para frente. Kakashi se levantou e pegou a Sakura em seus braços a levando para o banheiro para tomarem um banho de verdade, já que quando foram para o mesmo fizeram tudo menos tomar realmente um banho. Ele a colocou no chão e ligou o chuveiro, a água caiu sobre eles refrescando o corpo dos dois e levando com ela o suor e fluidos corporais dos dois que ainda estavam inebriados e não acreditavam que agora eram um só, Kakashi pegou o sabonete e ensaboou todo o corpo de sua amada, desde o pescoço até os pequenos pés que ela possuía e assim que terminou ela tomou o sabonete das mãos dele, começou a ensaboar o corpo másculo dele passando pelo pescoço, ombros, peitoral, abdômen, ensaboou todo corpo dele que somente arfava com os toques delicados dela e após os dois terminarem o banho foram até suas mochilas, pegaram roupas limpas e as vestiram.  

-Sakura: Kakashi, temos que voltar. -Disse ela calmamente.

-Kakashi: Sim, temos que relatar sobre o ocorrido para a Hokage. A missão foi concluída então teremos que voltar. -Respondeu suave.

-Sakura: Kakashi, e nós? Não sei o que faram se descobrirem sobre nós, principalmente a senhora Tsunade. -Falou levemente nervosa.

-Kakashi: Somos adultos, eu amo você e só agora percebi que não posso mais ficar longe de você, eu sempre estive sozinho e agora tenho alguém na minha vida a qual eu quero amar e proteger, não vou deixar ninguém me separar de você, mesmo que eu tenha que sair da vila para ficarmos juntos, mesmo que eu tenha que deixar de ser um ninja. -Disse firme olhando nos olhos verdes e marejados da Haruno.

-Sakura: Você está falando sério? -Questionou incrédula.

-Kakashi: Sim, farei qualquer coisa por você. -Respondeu confiante. -Temos que arrumar nossas coisas, temos que voltar a vila o quanto antes.

-Sakura: Sim.

-Kakashi: Outra coisa, eu não te contei, mas... você sabe porque a Hokage nos colocou em dupla? -Olhou nos olhos dela.

-Sakura: Não, não sei. -Respondeu confusa.

-Kakashi: Eu não devia te contar isso, ela mesma pretende te dizer quando voltarmos. Mas já que estamos juntos não haverá problema.

-Sakura: O que ela tem para me dizer? Me diz Kakashi! -Falou curiosa e impaciente.

-Kakashi: Já que eu me tornarei Hokage em pouco tempo o conselho sugeriu que eu me casasse, não é obrigatório um Hokage se casar, mas o conselho disse que é bom para um Kage se casar para ter uma boa imagem perante as outras nações. Eu não daria ouvidos aos conselheiros se realmente não fosse necessário, o Senhor Daimyō do fogo instruiu ao conselho que eu devesse me casar, ele teve uma conversa sigilosa com a Hokage e mesmo a contragosto ela disse que eu teria que seguir essa ordem.

-Sakura: Ca..casar? Com quem? -Questionou surpresa.

-Kakashi: A Hokage sugeriu ao conselho que você devesse se casar comigo, eu tive uma reunião com ela e com o conselho, ela sugeriu você e o conselho aceitou por saber que você é uma ninja excelente além de discípula da mesma e mais poderosa que Shizune, mesmo você sendo muito mais jovem que eu e além do fato de você ter sido minha aluna não interferiu na decisão do conselho. Ela só não sabia que você já nutria sentimentos por mim, então ela decidiu nos pôr em dupla para que ficássemos mais próximos. -Desabafou. -Eu não aceitei de primeira por não querer que você ficasse com raiva de mim e também por pensar que você ainda nutria sentimentos pelo Sasuke. -Acrescentou.

-Sakura: Realmente acho uma surpresa o conselho acatar essa decisão de que você deva se casar e ainda mais comigo, a senhora Tsunade devia ter me contado isso o quanto antes. Disse firme olhando para o homem a sua frente.

-Kakashi: Realmente devia, eu contei para que você não ficasse muito chocada quando ouvisse isso da boca dela. Eu não imaginava que ela iria sugerir você, pensei que ela escolheria Shizune por ser da minha idade e sua assistente.

-Sakura: Ela disse quando será a cerimonia? -Questionou

-Kakashi: Assim que eu me tornar Hokage, minha nomeação é daqui a mais ou menos 6 meses. -Respondeu decidido.

-Sakura: Ainda não entendo o porquê de ela não ter me contado tudo isso... -Bufou e fez bico, Kakashi sorriu da expressão infantil que ela acabou de fazer.

-Kakashi: Talvez ela achasse que você acharia absurdo o fato que você teria que se casar comigo. Ela deve pensar que você ainda nutre sentimentos pelo Sasuke. -Disse ele se aproximando ela e depositando um beijo na testa dela.

-Sakura: Deixei de amar ele cegamente, o amo do mesmo jeito que amo o Naruto, como um amigo. O amor que tenho por você é diferente, te amo romanticamente, sou totalmente apaixonada por você e sabe disso. -Disse ela confiante.

-Kakashi: Eu também amo você, você vai aceitar casar comigo? -Questionou apertando o corpo dela contra o seu.

-Sakura: Sim, casarei e viverei para sempre com o homem que escolhi para amar. -Respondeu sorridente.

-Kakashi: Fico muito feliz por você aceitar se casar comigo e por saber que eu sou o homem a quem ama. Sabe eu nunca imaginei que me casaria algum dia. -Confessou. -Eu sempre pensei que seria um ninja solitário até morrer, tinha medo de amar e ser amado até o dia que você entrou na minha vida. Você, o Sasuke e o Naruto se tornaram as pessoas mais importantes na minha vida, e agora você tomou totalmente meus pensamentos, meu coração e minha vida. -Disse sorrindo largamente mostrando seus dentes brancos, alinhados com caninos pontudos.

-Sakura: Não sei como esse amor surgiu, mas posso garantir que é você que eu amo. Confesso que também não sabia que algum dia meu caminho se ligaria ao seu. -Disse andando até ele e parando em sua frente.

 

Ela ergueu a mão para tocar o rosto dele, Kakashi a segurou pela cintura e a puxou para perto colando seus corpos deferindo um beijo apaixonado em seguida. Separaram-se e pegaram suas coisas e pondo dentro da mochila, Kakashi colocou sua máscara e eles saíram da pequena cabana afastada das demais e foram de encontro a cabana principal para pagar a estadia, agradecer e se despedir da mulher que os ajudou, feito isso eles rumaram para Konoha em passos rápidos, chegando lá em pouco mais que dois dias já que pararam algumas vezes para comer e descansar, avistaram os grandes portões de Konoha no escuro da madrugada e cumprimentaram os vigias assim que passaram pelos mesmos. Como chegaram tarde da noite decidiram entregar o relatório e encontrar a Hokage pela manhã. Seguiram caminho para casa juntos já que moravam no mesmo prédio, chegando lá os dois seguiram para seus apartamentos.

Sakura estava exausta da viagem e assim que passou pela porta deixou a mochila no chão perto do sofá, andou até o banheiro e se despiu para tomar um banho quente para dormir, já Kakashi foi em casa somente para deixar sua mochila, ele pegou uma muda de roupas e foi para a casa de Sakura, entrou de fininho e trancou a porta, seguiu até o quarto de Sakura e escutou o barulho do chuveiro, rapidamente ele tirou suas roupas e foi para o banheiro. Abriu a porta e foi para o box onde Sakura estava a se banhar, a abraçou pelas costas e beijou o ombro dela sentindo a agua quente molhar seus cabelos prateados, ela se assustou levemente com a aproximação silenciosa dele e puxou ele para que o mesmo ficasse totalmente em baixou do chuveiro, continuou de costas para ele e acabou por sentir o membro dele ereto encostar na sua bunda, ela se virou e encarou o membro pulsante e logo depois os olhos preguiçosos do ninja.

-Kakashi: Relaxa, não faremos nada hoje, eu estou cansado e você também. -Disse com um sorriso de canto. -Isso é para você saber o efeito que tem em mim, só de olhar para você meu corpo estremece e sinto meu coração se acelerar. -Confessou.

-Sakura: Realmente estou cansada, você vai dormir comigo hoje? -Questionou sorrindo meigamente.

-Kakashi: Sim, por isso eu estou aqui e quero dormir todo dia com você, sentir o perfume do seu corpo e encontrar seu sorriso todos os dias.

-Sakura: Também quero dormir junto a você todos os dias e sentir seu calor, e ser a única a ver essa pinta que eu tanto amo todos os dias quando acordar. -Disse com um sorrido sapeca.

-Kakashi: Você realmente encarnou na minha pinta, não é? Acho que vou voltar a usar a máscara quando estivermos juntos.

-Sakura: Não, não faz isso. Se não como eu vou poder sentir seus lábios macios? -Questionou brincalhona.

-Kakashi: Só não faço isso por não conseguir resistir a você. -Disse dando-lhe um beijo doce e carinhoso.

Os dois conversaram por mais um tempo e logo depois foram para cama, os dois cansados logo adormeceram.

 


Notas Finais


Olá novamente, aqui estou com vocês mais uma vez, espero que tenham gostado.
Deixem seus recadinhos e até o Proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...