1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Catorze

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Catorze


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá amoress
Espero que esteja tudo bem com vocês...
Aqui estou eu com mais um capitulo lindo para vcssss

Espero que gostem.

Boa Leitura.

Capítulo 14 - Capitulo Catorze


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Catorze

-Temos que levar o relatório para a Senhora Tsunade e eu nem fiz o meu ainda. -Disse Sakura olhando nos olhos do amado e aos poucos controlando a respiração.

-Eu também não fiz o meu, faremos juntos no café da manhã. -Falou o Hatake com um sorriso maroto.

-É uma ótima ideia! -Disse animada e saindo de cima do Kakashi vagarosamente sentindo o membro dele aos poucos sair de dentro de si.

-É bom mesmo, antes que eu mude de ideia e não te deixe sair dessa cama. -Mordeu o lábio vendo a garota a sua frente segurar sua mão e o puxar para fora da cama.

-Vamos! -Disse puxando o homem que apenas sorria vendo o quanto ela é bela.

-Vamos! -Disse se levantando indo em direção ao banheiro.

Os dois tomaram banho juntos e assim que terminaram foram tomar café, fizeram o relatório para entregar a Hokage, relataram tudo que tinha acontecido e inclusive a luta contra os nukenins, só ocultando a parte em que eles ficaram juntos isso não era necessário e já que a própria Tsunade será a primeira a saber sobre o relacionamento dos dois, somente ela e mais ninguém. Logo se tornaria público o fato que o lobo solitário Kakashi Hatake vai se casar com ninguém menos que a discípula da 5º Hokage, as pessoas já falariam o bastante e se soubessem o mais rápido possível melhor seria para que não corressem comentários maldosos sobre idade e por ser ex sensei e aluna que são assuntos que serão comentados por um tempo.

Terminaram o café, o relatório e saíram juntos do prédio onde moravam seguindo caminho até o prédio da Hokage, chegaram lá e logo tiveram permissão da Hokage para entrar na sala, Tsunade estava atrás de sua mesa envolta de papeis para serem assinados e levantou para encara-los de forma serena.

-Como foi a missão? -Questionou a Hokage.

-Concluída com sucesso, o Senhor Daimyō está bem só estava com alguns machucados e arranhados que foram logo curados pela Sakura, todos os que estavam com ele que se feriram foram curados também. -Disse Kakashi firme.

-Ótimo, entreguem-me os relatórios. -Ordenou.

-Sim, senhora. -Disserem Kakashi e Sakura em uníssono.

-Tenho algo para tratar com vocês, Kakashi já sabe então somente a Sakura ficara sabendo agora. -Disse séria.

-Sim senhora Tsunade pode dizer do que se trata. -Pediu Sakura.

-Pois bem, vou ser direta. -Pausou. -Você irá se casar com o Kakashi assim que ele for nomeado Hokage, convoquei uma reunião com seus pais enquanto vocês estavam em missão e eles não se oporão, é melhor vocês se acostumarem com a ideia, os preparativos do casamento já estão sendo organizados então a cerimônia será apenas uma formalização. -Completou séria.

-Sim Senhora. -Falou Sakura olhando nos olhos da mestra.

-Você não se opõe, não á nada que queira dizer? -Perguntou a Hokage.

-Na verdade eu estou muito feliz em receber essa notícia. -Disse a Kunoichi sorrindo.

-Porque? -Questionou.

-Porque eu amo o Kakashi, antes mesmo da senhora pedir que eu voltasse de missão e antes mesmo da senhora nos pôr em dupla. Eu já o amava e agora não tenho porque me opor a algo que eu anseio a muito tempo. -Disse serena encarando a Hokage.

-Entendo... e você Kakashi? -Encarou o Hatake.

-Eu também a amo muito e farei de tudo para faze-la feliz. -Disse sério.

-Ótimo, não será unilateral afinal. -Riu. -Espero que sejam felizes juntos, estão autorizados para contar para amigos e familiares, estão dispensados. -Disse a Quinta voltando a olhar para seus documentos.

Eles saíram da sala da Hokage e Sakura inesperadamente abraça Kakashi que retribui o ato a abraçando também e beijando-lhe o topo da cabeça, deram as mãos e saíram do prédio indo em direção ao centro de Konoha, não estavam ligando para quem iria falar ou o que falariam, eles se amam e é isso que importa, todos teriam que se acostumar com a ideia. Enquanto passavam pelo centro da vila várias pessoas cochichavam, mas eles não se importaram, avistaram Hinata que estava indo na direção deles e ela parou para cumprimentá-los.

-Oi Hinata! -Disse Sakura Sorrindo.

-Oi Sakura e Kakashi Sensei -Disse a Hyuga.

-Olá Hinata. -Disse o Hatake

-Tudo bem com você? -Perguntou.

-Sim, é pode parecer atrevido da minha parte, mas é verdade que vocês estão juntos. -Questionou a Hyuga temerosa.

-Sim. -Respondeu a Haruno com um belo sorriso.

-Me desculpem por isso, é que ouvi agora pouco quando passei por umas pessoas, mas queria ter certeza se o que falaram era verdade e já que vi vocês, achei melhor perguntar.

-É verdade, iriamos contar para vocês em breve. -Disse empolgada. -Hinata você sabe quando o Naruto volta? É que eu esqueci de perguntar a Senhora Tsunade.

-O Naruto volta daqui a 3 dias, ele disse que está em Suna e são 3 dias de viagem. -Disse com um sorriso meigo.

-Finalmente ele está voltando depois de quase 1 ano fora em missões. -Disse o Hatake. -Não sei como ele reagirá a novidade que temos para ele, teremos que esperar ele voltar. -Completou.

-Realmente será uma surpresa e tanto. -A Hyuga sorriu timidamente.

-Também acho. -Disse a Haruno também sorrindo.

-Assim que ele chegar eu aviso a vocês, agora eu preciso ir tenho uma reunião com meu pai. -Disse Hinata se despedindo e segundo seu caminho para o Clã Hyuga.

-Até mais Hinata. -Disse Sakura.

-Vamos! -Disse Kakashi.

Voltaram para o prédio onde moravam, Kakashi foi para o apartamento dele e abriu a porta para Sakura entrar, Kakashi fechou a porta e se sentou no sofá. A mesma tonou que era tudo muito bem organizado, um corredor com duas portas, uma pequena sala que dividia o espaço com a cozinha também pequena, 2 estantes uma com livros e outra com armamento, pergaminhos, um Katana e uma máscara Anbu.

-Pode ficar à vontade. -Disse o Hatake.

-Você já foi da Anbu, não é? -Questionou indo em direção a estante.

-Sim, eu já fui um membro da Anbu e dentro de 1 ano eu fui promovido capitão.

-Você passou quanto tempo na Anbu? -Perguntou curiosa.

-Passei 10 anos até o Terceiro Hokage me dispensar de todas as minhas funções e me nomear um jōnin Sensei. -Disse Andando até ela e a abraçando por trás.

-Sua máscara e a Katana são bonitas, queria ter aprendido a usar uma Katana. -Disse pegando a Katana e observando os detalhes.

-Com sua força seus ataques seriam ainda mais mortais, se quiser eu posso te ensinar a usar. -Disse beijando a nuca dela.

-Claro, quando formos treinar amanhã você pode me ensinar. -Disse e arfou quando sentiu o Hatake morder seu pescoço.

-Vamos fazer o almoço juntos? -Perguntou Kakashi.

-Vamos. -Disse e se virou para ele que lhe roubou um beijo rápido antes de andar em direção da cozinha abraçado a ela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amoresss.
Deixem seus comentários e opiniões...

Bjs e até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...