1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Dezenove

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Dezenove


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá meus lindos e Lindas!!!

Tudo okay com vcs?
Espero que sim.

Mais um capitulo lindo para vocês então aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs e até as notas finais.

Capítulo 19 - Capitulo Dezenove


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Dezenove

Kakashi, você vai ser pai...

Você vai ser pai...

Pai...

Essas palavras ecoaram na mente de Kakashi que ficou ligeiramente imóvel e mudo, estava processando as palavras que acabou de ouvir e ficou perdido por um instante, quando se deu conta das palavras de Tsunade ele arregalou os olhos e colocou ambas as mãos sobre a boca coberta pela máscara demonstrando surpresa.

-Kakashi: Eu vou ser pai? Isso é sério? –Questionou ainda surpreso.

-Tsunade: Foi o que eu disse, ou você não escutou direito. -Disse com o cenho franzido.

-Kakashi: Mas como... -Pareceu pensativo.

-Tsunade: Esqueceu como se faz filhos é, Kakashi? Quer que eu te explique? -Disse sarcástica.

-Kakashi: Não é necessário, eu entendi. -Disse retomando a postura.

-Tsunade: Ótimo, não tenho nada a falar sobre o assunto. -Disse sem interesse. -Afinal vocês vão se casar em 1 mês e meio, você vai ter que assumir o posto de Hokage em um mês e avise a Sakura que tivemos que adiantar as datas, vai ser até melhor para vocês se for assim.

-Kakashi: Eu sei, estarei pronto até lá. -Diz sério.

-Tsunade: Os preparativos do anuncio do novo Hokage já está pronto e os preparativos do casamento também, não vai ter todo o rebuliço que o casamento do Naruto teve. -Disse pensativa. -Vai ser um casamento bem intimo já que a Sakura preferiu assim, só amigos e família.

-Kakashi: Certo, avisarei a ela.

-Tsunade: Obrigado e até outra hora, tenho coisas a resolver. -Disse se aproximando da porta. -Quando ela acordar já pode ir está de alta, avise a ela que eu estive aqui. -Disse e saiu.

Kakashi se aproximou da maca e olhou a amada que ressonava calmamente, pegou uma cadeira que estava perto e se sentou perto da maca, deitou a cabeça sobre a cama e começou a pensar em como sua vida mudou desde que Sakura voltou para a vila, como ela o transformou aos poucos sua vida vazia e sem graça em uma vida cheia de alegria, sorrisos, amor, ocupou totalmente o espaço que havia em sua vida e agora ele transbordaria literalmente com a chegada de um filho, seu próprio filho, não sabia se seria um bom pai e temeu que talvez o cargo de Hokage ocupe todo seu tempo e o impeça de ver seu filho crescer, de estar com ele e também o ensinar, pensou em como ele seria e de quem teria a aparência, dele ou de Sakura? Com esses pensamentos e sem perceber acabou adormecendo.

Após alguns minutos cochilando Kakashi sente um toque suave em seus cabelos e abre os olhos lentamente vendo sua amada acordada sorrindo para ele e afagando seus cabelos de forma delicada, por um tempo ele não falou nada somente ficou a olhar para ela e ver o quanto ela é linda, ele segurou nas mãos dela e levantou a cabeça pois tinha que dizer a ela o motivo de ela estar no hospital.

-Kakashi: Sakura, você sabe o motivo para ter desmaiado a caminho de Konoha? -Questionou calmo olhando nos olhos confusos dela.

-Sakura: Eu estava me sentindo um pouco mal no caminho.

-Kakashi: Você poderia ter me dito que estava mal e mesmo você não me dizendo eu notei.

-Sakura: Eu não queria te preocupar e eu não achei que fosse tão grave. -Disse abaixando a cabeça.

-Kakashi: Você acabou me preocupando mais, e se tivéssemos perdido... -Calou-se e respirou fundo em seguida.

-Sakura: Perdido o que? -Questionou confusa.

-Kakashi: Sakura, a senhora Tsunade esteve aqui e fez alguns exames em você... e... -Disse nervoso com a possível reação.

-Sakura: E...eee o que Kakashi? Está me assustando. -Falou curiosa e preocupada.

-Kakashi: Tsunade disse que você está gravida. -Falou rápido e Sakura ficou imóvel. -Ela disse que você desmaiou porque a pressão baixou e você estava desidratada.

-Sakura: Você disse grávida ou eu escutei errado?

-Kakashi: Você escutou certo, você está grávida! Vamos ter um filho... -Falou sorrindo mesmo que ocultado pela máscara e Sakura parecia pensar.

-Sakura: Ah, então era por isso que eu estava sempre vomitando pelas manhãs. -Disse pensativa. -Já estava desconfiando que seria isso, eu iria fazer um exame quando voltasse de missão e no fim minha dúvida foi sanada. -Sorriu. -Você está bem? -Questionou sorridente.

-Kakashi: Você está grávida e me pergunta se eu estou bem? Eu estou tão feliz que poderia não consigo nem respirar, nem pensar. Você parece tão calma, diferente de mim que só estou me segurando porque estou em um hospital. -Disse com a voz ligeiramente animada.

-Sakura: Eu também estou me controlando, estou doida para ir para casa.

-Kakashi: Tsunade disse que você estaria de alta quando acordasse e me pediu para dizer que ela esteve aqui. -Falou sereno. -Aliás eu tenho mais coisas para te contar, mas é melhor contar quando estivermos em casa.

-Sakura: Então vamos! -Disse se levantando rapidamente.

Ambos pegaram suas coisas e saíram do hospital, não demoraram muito para chegar no prédio dos jonins já que é perto, preferiram ir para o apartamento de Kakashi e quando entraram Kakashi jogou as mochilas no chão e abraçou Sakura que se assustou com o ato repentino dele.

-Kakashi: Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto. -Falou, em seguida a virou e tirou a máscara para beija-la.

-Sakura: Eu também amo você, meu amor. -Disse entre o beijo.

-Kakashi: Eu estou tão feliz, por você, por nosso filho e principalmente por nós. -Falou se ajoelhando de frente a Sakura e ficando em frente a barriga dela onde ele depositou um beijo terno.

-Sakura: Eu também estou feliz por nós e feliz por te dar um dos melhores presentes da vida, eu prometi te fazer feliz e te amar, prometi que não te deixaria sozinho e estou provando tudo isso para você. -Disse derramando algumas lágrimas que escorriam freneticamente sobre seu rosto e caiam sobre o cabelo de Kakashi que ainda estava abraçado a barriga dela.

-Kakashi: Você cumpriu e cumpre sua promessa todos os dias, eu te amo muito por ter mudado a minha vida e preenchido o vazio que ela era, seu amor me salvou e eu sou grato por isso. -Disse se levantando e colando sua testa na dela, a abraçou. -Tenho outra coisa para te contar...

-Sakura: O que? -Questionou.

-Kakashi: A data da minha nomeação foi mudada e, portanto, a data do casamento também mudou. -Disse ainda abraçado a ela.

-Sakura: Mudaram para quando? -Questionou.

-Kakashi: Para daqui a um mês a nomeação e 15 dias depois da nomeação será o casamento. -Respondeu calmo.

-Sakura: Um mês? Parabéns meu amor e parabéns para nós, nosso casamento também vai ser adiantado e eu mal posso esperar pela data. -Sorriu se afastando um pouco apenas para beija-lo.

-Kakashi: Não estou tão seguro quanto a questão de ser Hokage, logo agora que vou ter um filho...estou com medo de não poder acompanhar o crescimento do meu filho por estar muito atarefado. -Falou cabisbaixo e Sakura levantou o seu queixo.

-Sakura: Não se preocupe com isso, eu levarei ele ou ela para te ver todo dia, daremos um jeito amor e não se preocupe com isso. -Falou beijando a testa dele.

-Kakashi: Tudo bem, não vou me preocupar. -A puxou para um beijo rápido. -Vamos tomar banho para dormirmos um pouco, estou exausto e você também deve estar mesmo tendo dormido por algumas horas no hospital.

-Sakura: Vamos, realmente também estou exausta.

Kakashi e Sakura seguiram para o banheiro e tomaram banho juntos, terminaram o banho e vestiram roupas confortáveis, deitaram na cama e conversaram um pouco antes de se entregarem ao cansaço.


Notas Finais


Olá novamente!!

Eai?
O que acharam?
Odiaram?
Amaram?

Perdoem qualquer erro, onegai!!

Me contem nos comentários!!!!
Quero saber a opinião de vocês!!

Obrigado por lerem Amores!
Bjs e até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...