1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Vinte Dois

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Vinte Dois


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


OLá lindos e Lindas!!!!!!!!!!!!

Tudo bom com vocês?
Espero que sim!!
Aqui estou com mais um cap para vocês!!!!

Espero que gostem!!!

Bjs e até as notas

Capítulo 22 - Capitulo Vinte Dois


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Vinte Dois

-Sakura: O jantar foi ótimo, eu só realmente não esperava vê-lo justo hoje. -Suspirou. -Não esperava que ele voltasse logo agora.

-Kakashi: Também me surpreendi, ele parece ter ficado bastante surpreso em ver você. -Disse tirando o terno e o colocando sobre o braço do sofá.

-Sakura: Também percebi, mas não dei importância. -Disse tirando os saltos de costas para Kakashi. -Não se preocupe, ele não irá interromper nossos planos. Até porque não tenho intenção de vê-lo mais que o necessário. -Fez um coque nos longos cabelos.

-Kakashi: Claro que ele não atrapalhará, eu não deixarei. -Disse tirando a camisa de mangas acoplada com a máscara e se aproximando de Sakura. -Como eu já te disse antes...Você é toda e completamente minha. -Disse com a voz rouca e sexy tocando os ombros dela com suas mãos grandes que logo encontraram o zíper do vestido. -Qualquer um que tente te tirar de mim será um homem morto. -Abaixou as alças do vestido deixando Sakura apenas com a calcinha azul de renda e sutiã da mesma cor.

-Sakura: E você também é todo meu, se eu ao menos pensar que você está interessado em outra...você já sabe o estrago que eu posso causar. -Disse calma.

-Kakashi: Sei muito bem, mas isso não é necessário porque eu só tenho 2 mulheres na minha vida. -Beijou-lhe o ombro.

-Sakura: 2? Que outra mulher é essa que você está falando? -Disse alterando a voz.

-Kakashi: 2? -Gargalhou. -Calma bravinha, a outra mulher na minha vida é esta que está em seu ventre. -Gargalhou novamente.

-Sakura: Você insiste em dizer que é menina, e se for menino? -Questionou.

-Kakashi: Vou ama-lo assim mesmo, assim como amo você. -Falou decidido e levando as mãos para a barriga de Sakura e lhe abraçando por trás. -Não tem diferença para mim, mas eu tenho certeza que será uma menina. -Afirmou com convicção.

-Sakura: Se você diz, então será uma bela menininha. -Disse pondo as mãos em cima das de Kakashi.

-Kakashi: Meus palpites sempre são precisos. -Disse convencido. -Mas por enquanto vamos cuidar de outros assuntos... -Disse sedutor desatacando o fecho do sutiã deixando os seios de Sakura a mostra.

-Sakura: É mesmo senhor Hatake? -Questionou sexy.

-Kakashi: Sim senhora! -Respondeu a colocando em seus braços e levando-a para seu quarto.

Kakashi chegou no quarto com Sakura em seus braços e a deitou na cama, olhou para ela desejosamente enquanto tirava sua própria roupa, primeiro colocou a mão na borda da calça e desabotoou a calça tão lento que parecia se deliciar ao ver o semblante ansioso de Sakura, quando finalmente tirou a calça ficando apensas com uma boxer branca que dava para ver claramente o volume que seu membro que já estava totalmente rígido, ele colocou ambas as mãos na barra da boxer e a tirou aos poucos, com um sorriso fodidamente safado e sexy.

 Sakura o observava atenta como uma águia e cada movimento que ele fazia a deixava mais excitada, quando Kakashi já estava completamente sem roupas ele se aproximou da cama em que Sakura ainda estava deitada e segurou a barra da calcinha a mesma estava usando e a retirou lentamente arrastando suas mãos pelo corpo dela a fazendo arfar, ele se deitou na cama e a puxou para perto. Kakashi usaria um método que aprendeu ao ler os famosos Icha Icha Paradise, um método que poucos souberam entender e aplica-lo, Kakashi é um dos poucos que conseguiu aprender e ele finalmente vai utiliza-lo, essa técnica consiste em passar as mãos por todo o corpo do parceiro de maneira tão leve e suave quase tocando apenas com as pontas dos dedos, serve para aumentar a sensibilidade ao toque e conhecimento do corpo do parceiro.

Kakashi começa a passear suas mãos por todo corpo de Sakura que arfa e geme baixinho deixando o Hatake louco de tesão, as mãos dele passaram pelo pescoço dela até os seios desnudos que já exibiam os mamilos rosados já rígidos os quais ele apertou fazendo Sakura gemer e agarrar os lençóis com força, desceu as mãos pelo abdômen dela em direção as pernas e as apertou, a virou de costas e desceu as mãos desde os ombros até os pés, quando passou pela bunda avantajada da mesma ele não pode resistir e deferiu um tapa em cada lado apertando depois.

Hoje Kakashi a satisfaria como ninguém, seria novamente a noite dela e ele adoraria realizar tal tarefa, faze-la gemer o nome dele em uma altura em que somente ele ouvisse, ninguém além dele precisava ouvi-la pedir mais, ninguém. O Hatake se posicionou ao lado de Sakura ao modo que ele pudesse tocar todo o corpo dela, passou uma das mãos sobre os seios dela e apertou os mamilos deixando-os ainda mais rígidos, ele não tirava os olhos dela, os olhos dele faiscavam de desejo e luxuria. As mãos voltaram a se movimentar deslizando pelo abdômen até chegar a intimidade de Sakura que gemeu quando Kakashi estimulou o clitóris da mesma e em seguida penetra-la dois dedos vagarosamente, ele movimentava os dedos em busca de um ponto onde levaria Sakura ao delírio.

Sakura olhou para Kakashi imersa em prazer e viu os olhos dele brilharem ao encontrarem os seus olhos verdes hipnotizantes, a kunoichi estremecia nos braços do Hatake que continuava os movimentos até encontrar o ponto sensível de Sakura, quando ele encontrou a mesma gemeu alto apertando um dos braços dele e o lençol abaixo de si, ele sorria malicioso e continuava a toca-la deixando a mesma louca. Kakashi já não suportava mais aguentar todo aquele desejo então mudou de posições ficando entre as pernas de Sakura que protestou por ele ter parado o que fazia anteriormente, o Hatake introduziu seu membro sem prévio aviso arrancando um gemido sôfrego de Sakura, ele começou a estocar rápido e forte a deixando completamente extasiada e sem ação, ele ficou sobre ela e enquanto a penetrava o mesmo abocanhou os seios dela os chupando e estimulando a kunoichi ainda mais.

Estocava fundo e rápido, o quarto só se ouvia o som dos sexos indo de encontro um ao outro, o som do ranger da cama, som dos gemidos de ambos os lados que procurava o puro êxtase. Sakura já não aguentava mais, seu corpo já demostrava sinais de que o orgasmo estava próximo e não demorou para que ele chegasse deixando-a completamente e totalmente imersa no prazer, Kakashi também não estava longe disso, o mesmo já estava no limite e logo após algumas estocadas chegou ao apse, sentiu seu corpo leve.

Deitou-se ao lado de sua amada e beijou-lhe o ombro em um gesto de carinho e amor.

-Kakashi: Sabe quantas vezes eu vou esquecer o quanto eu amo você? -Questionou ofegante.  

-Sakura: Não sei, quantas?

-Kakashi: Nenhuma vez, nenhum dia esquecerei o quanto amo você e o quanto quero te fazer feliz.

-Sakura: Eu sei amor! Eu também amo você e faço questão que nunca esqueça isso. -Sorriu meiga.


Notas Finais


Oláaaaaaa Novamente!!

Eai?

Gostaram?
Odiaram?
Me contem ai nos comentários!!

Obrigado por lerem e por acompanharem!!
Bjs e até o próximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...