1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Vinte e três

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Vinte e três


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá Meus lindos e lindas!!!

Tudo bom com vocês?

Me desculpem pela demora, eu realmente não pude atualizar esses dias. Estive um pouco ocupada e com umas coisas para resolver, mas estou de volta e vou compensar vocês com um capitulo maior.

Desculpem qualquer erro.

Boa leitura para vocês e até as notas finais.

Capítulo 23 - Capitulo Vinte e três


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Vinte e três

Sakura abriu os olhos sonolenta e se remexeu na cama na esperança de encontrar Kakashi ainda deitado, mas o mesmo já não se encontrava na cama. Ele se sentou e percorreu os olhos pelo local, mas o ninja não se encontrava no ambiente. Se levantou da cama e vagarosamente caminhou até o banheiro, tomou um banho quente e colocou uma roupa leve. Saiu do quarto indo em direção a cozinha e no decorrer do caminho começou a sentir um cheiro bom vir do cômodo, parou no instante que avistou as costas bancas, largas e fortes de Kakashi que se encontrava em frente ao fogão e de costas para ela, o mesmo estava com um avental azul e Sakura percebeu de imediato após avistar o laço bem amarrado nas costas de Kakashi.

 Os olhos de Sakura analisaram cada centímetro do corpo de Kakashi, começando pelos cabelos prateados molhados onde gotículas caiam dos fios sobre as costas dele, seus olhos continuavam a percorrer o corpo do Hatake, mas quando chegou na parte inferior sorriu ao perceber que o mesmo estava apenas com uma boxer preta e as pernas fortes dele a amostra. Kakashi se virou um pouco só para encarar a Haruno que parecia o devorar com os olhos.

-Kakashi: Então era por isso que eu estava sentindo minhas costas queimarem. -Sorriu.

-Sakura: A culpa é toda e completamente sua por estar desse jeito. -Disse se aproximando e o abraçando por trás.

-Kakashi: Não posso ficar de boxer na minha própria casa? -Questionou brincalhão.

-Sakura: Claro que pode, adoraria ter essa bela visão todas as manhãs. -Respondeu colocando as mãos por dentro do avental e passeando as mesmas pelo abdômen de Kakashi. -Esse avental ficou perfeito nessa situação. -Falou e em seguida beijou as costas desnudas dele.

-Kakashi: Em breve você terá muito mais que essa visão pelas manhãs. -Disse quase sussurrando.

-Sakura: Ah, é mesmo? -Falou maliciosa e apertou levemente o volume que já se formava dentro da boxer do Hatake.

-Kakashi: S-sim... -Falou arrastado e gemeu em seguida. -O que é que você tem hoje? Não consegui apagar seu fogo ontem? -Questionou e sorriu em seguida.

-Sakura: Logo, logo você vai perceber que o meu fogo nunca se apaga. -Falou beijando as costas dele novamente e se separando do corpo quente do ninja que voltou a fazer o café da manhã.

-Kakashi: Você tem algo para fazer hoje? Missão? -Questionou voltando a prestar atenção no que estava fazendo.

-Sakura: Não, mas vou arrumar minha casa que está uma bagunça total. -Disse pegando pratos e talheres no armário. -E você? Tem algo hoje? -Questionou.

-Kakashi: Sim, tenho que comparecer ao gabinete da Hokage. -Falou simplista colocando o café da manhã na mesa. -A senhora Hokage tem assuntos tratar comigo sobre o cargo e também sobre a nomeação que será em poucos dias. -Sentou para comer e Sakura o acompanhou.

-Sakura: Quando você voltar passa lá em casa.

-Kakashi: Tudo bem.

Ambos terminaram o café e arrumaram tudo, Kakashi se arrumou para sair e se despediu de Sakura que foi para seu apartamento. A Haruno entrou em casa vendo algumas coisas fora do lugar e alguns de seus moveis empoeirados, tratou de começar a organizar tudo. Trocou as cortinas e as capas de sofá, varreu a casa toda, higienizou todo o banheiro, deixou a pia limpa e guardou todos os pratos, lavou suas roupas e as colocou para secar, deixou o apartamento como novo e assim que terminou de organizar tudo fez o almoço, assim que ficou tudo pronto ela partiu para o banheiro e tomou um bom banho frio para relaxar, colocou uma roupa leve e foi almoçar.

Quando terminou de almoçar limpou tudo e decidiu pegar um dos livros de medicina já que fazia um tempo que não estudava, ficou lendo deitada no por um tempo e depois sentou-se, depois de algumas horas estudando decidiu fazer um chá e se levantou do sofá, foi até a cozinha e colocou a água para ferver, colocou o saquinho com as ervas na água após deligar o fogo e depois de uns minutos quando o chá realmente estava pronto e Haruno colocou em uma xícara. Segurou a xicara aproximando um pouco de sua boca para poder assoprar na tentativa de tentar esfriar um pouco, caminhou até a pequena varanda e se sentou em um banco, a varanda era pequena e continha algumas plantas e um diminuto varal onde se encontrava algumas de suas roupas que tinha colocado para secar mais cedo.

Enquanto tomava seu chá escutou alguém bater em sua porta, pensou ser Kakashi então se apressou para abrir a porta e quando chegou na mesma a abriu sorridente, mas logo o sorriso se dissipará ao se deparar com u único olho ônix e cabelos negros, sua usual face de indiferença e trajado com roupas escuras que exibiam nas costas o símbolo poderoso de sua família.

-Sakura: O que faz aqui? -Questionou fitando o Uchiha.

-Sasuke: O porquê de eu vir até aqui é porque quero conversar com você, já que não tive oportunidade ontem. -Respondeu encarando os olhos verdes da moça.

-Sakura: Quem te falou onde eu moro? -Parou e pensou por um rápido momento. -Esquece, não precisa responder.

-Sasuke: É realmente uma resposta óbvia.

-Sakura: Entra, podemos conversar lá dentro. -Disse dando passagem ao Uchiha.  -Eu fiz um chá, você aceita? -Perguntou caminhando até a cozinha.

-Sasuke: Sim, obrigada!

-Sakura: Sobre o que você quer falar.

-Sasuke: Porque você vai se casar com o Kakashi? -Perguntou direto.

-Sakura: Foi uma decisão do conselho.

-Sasuke: Disso eu sei, quero saber de você. Fiquei sabendo umas coisas pelo Naruto, mas eu prefiro saber seu lado da história. -Falou pegando a xícara das mãos da Haruno.

-Sakura: Eu também prefiro que você saiba das coisas por mim, desde que você foi embora eu mudei muito.

-Sasuke: É, eu percebi.

-Sakura: Quando você partiu da última vez eu parei para pensar no que eu estava fazendo, pensei em vários aspectos da minha vida que não estavam dando certo e que não estavam me fazendo feliz. -Confessou. -Entendi mais sobre mim mesma e também entendi meus sentimentos, principalmente os que incluía você.

-Sasuke: Eu?

-Sakura: Você mesmo, eu amava você mais que tudo. Por mitos anos eu nutri sentimentos por você mesmo você não dando importância a eles.

-Sasuke: Mais eu tive meus motivos, você sabe disso. -Retrucou.

-Sakura: Eu sei bem e eu entendo, mas todos os seus motivos te cegaram e cada dia a mais ou cada dia menos esses motivos te afastavam de mim.

-Sasuke: Eu te falei que que te veria de novo, pensei que tivesse entendido o que eu disse quando me despedi de você dá última vez.

-Sakura: Eu entendi e eu por muito tempo alimentei a esperança que um dia você fosse voltar para mim, mas quanto mais tempo passava, mas eu pensava que talvez você nunca voltasse.

-Sasuke: Entendo onde quer chegar e também entendo que não deixei pistas reais que voltaria para a aldeia. -Comentou o Uchiha que ainda encarava a Haruno com expressões suaves.

-Sakura: Eu realmente amei você e ainda amo, mas não do modo que você espera. -Encarou o Uchiha. -Eu não podia esperar você para sempre, eu tentei, eu juro que tentei.

-Sasuke: Eu entendo você. -Falou compreendendo e sentindo a sinceridade das palavras dela. -Mas enquanto ao Kakashi, como ele entrou nessa história? -Questionou tomando um gole de chá.

-Sakura: O Kakashi entrou na história quando estranhamente, por acaso ou não, eu acabei nutrindo sentimentos por ele. -Confessou. -Se esse assunto se tornar desconfortável para você pode me pedir para parar, tudo bem? -Questionou.

-Sasuke: Estou aqui para te ouvir e se chegar ao caso de eu achar desconfortável eu aviso. -Respondeu serenamente.

-Sakura: Certo. -Meneou a cabeça. -De repente eu me peguei pensando de mais no Kakashi e acabei por me apaixonar por ele, pedi afastamento da vila e fiquei na mesma missão que o Naruto por alguns meses na tentativa de esquecer os meus sentimentos, não adiantou muito pois quando fui chamada de volta a vila acabei sento colocada em dupla com ele, e quanto mais nos aproximávamos mais eu me apaixonava, com o passar do tempo ele também começou a nutrir sentimentos por mim. Acabei conhecendo um Kakashi que nunca tinha visto, um Kakashi que ele nunca mostra para ninguém, um Kakashi ferido e solitário que ele tentava com todas as forças esconder.

Sakura falava e o Uchiha apenas escutava, ele realmente estava interessado em saber o quanto ela havia mudado e quais os motivos para tal mudança. Sasuke em momento algum a julgou, pelo contrário, ele a entendeu e estava totalmente aberto a uma conversa franca. Sakura estranhou como o Uchiha estava sereno, estava impressionada em como ele parecia entende-la como nunca antes, essa viagem realmente o mudou e estava começando a conhecer um Sasuke diferente. Quando ouviu as palavras de Naruto do lado de fora do restaurante ele ficou um pouco irritado, mas depois de muito pensar ele compreendeu as palavras do amigo e que realmente não devia julgar a Haruno por suas ações, já que a mesma sempre o apoiou até quando não devia.

Continuou a escutar cada palavra da Haruno atentamente, tudo no fim se encaixava, ele entendia os motivos dela e chegou ao ponto de ponderar sobre algumas das escolhas dela. Ele mais do que ninguém entendia o Kakashi, apesar de que o passado do seu ex sensei tenha sido mais tenebroso e sofrido que o seu próprio, sabia como era completamente doloroso perder alguém que ama e pior ainda, sabia que era ainda mais doloroso ter o sangue delas em suas mãos.

-Sakura: Em relação a decisão do conselho, eu realmente aceitei por ama-lo. -Confessou. -Não tinha porque eu negar, a senhora Tsunade não sabia dos meus sentimentos por ele e quando ela nos tornou uma dupla tudo piorou, meus pais concordaram com o meu casamento antes mesmo que eu soubesse que iria me casar e eles realmente apoiam minha decisão, ainda mais agora. -Eles não gostavam muito de você. -Sorriu.

-Sasuke: Eu entendo eles perfeitamente. -Abriu um sorriso mínimo.

-Sakura: Eles sabem pelo que eu passei, também tive essa conversa com o Naruto e ele fez os mesmos questionamentos que você, ele ficou muito surpreso quando soube que eu vou me casar e ainda mais com o Kakashi, eu não poderia te esperar para sempre e eu realmente sou feliz com quem decidi dividir meu destino. -Sorriu sincera. -Eu realmente amo você, mas você partilha do mesmo amor que tenho pelo Naruto. Um amor de irmão, vou confessar a você que fiquei bem apreensiva quando você apareceu e quando te vi ontem não sabia o que fazer ou como agir, quando te vi na minha porta hoje pensei que você ficaria irritado com as coisas que eu diria e que me julgaria por não ter esperado você voltar, mas no fim você parece me entender e eu espero que realmente esteja me entendendo. -Falou olhando para o Uchiha que permanecia sereno a cada palavra dita.

-Sasuke: Por incrível que pareça também pensei que não me sentiria bem em ouvir tudo isso de você, mas depois de toda essa conversa eu acabei percebendo a sinceridade em suas palavras. Penso que talvez você não fosse ser feliz se estivesse decidido esperar eu voltar, talvez seja melhor assim.

-Sakura: Eu sou muito feliz com o caminho que escolhi para mim, essa é a minha única certeza. -Confessou sorrindo. -Já que você foi muito bonzinho eu vou te contar o meio porquê de eu estar no restaurante ontem.

-Sasuke: Meio porquê?

-Sakura: Sim, eu fui contar aos meus pais que eu estou grávida.

-Sasuke: Grávida? Isso é sério? -Ficou surpreso, tão surpreso que quase gritou.

-Sakura: Sim, descobri a pouco tempo e também tive a mesma reação que você. -Sorriu brincalhona fazendo o Uchiha pela primeira vez em muitos anos rir abertamente. -Sabe, é a primeira vez em anos que te vejo sorrir assim.

-Sasuke: Também tinha esquecido a sensação, mas você realmente me surpreendeu com essa informação. -Voltou a feição serena. -Meus sinceros parabéns a você e ao Kakashi.

-Sakura: Obrigada! -Sorriu. -Sabe, o seu irmão teria orgulho do que você se tornou e seus pais também. -Falou sincera. -Obrigado por me entender.

-Sasuke: Obrigado também, além de tudo... -Pausou por um instante. -Obrigado por me amar e por ser uma das poucas pessoas que acreditou em mim mesmo quando nem eu mesmo acreditava. -Disse sincero. -Bom, já está ficando tarde e eu tenho que ir. -Falou se levantando do sofá que já estava marcado pelo tempo que passaram conversando.

-Sakura: Espero que encontre alguém com quem você possa partilhar o seu destino e que te dê a felicidade que você merece. -Disse também se levantando e seguindo para a porta junto ao Uchiha.

Sakura abriu a porta para o Uchiha e quando o mesmo passou pela mesma ela o abraçou, o Uchiha ficou surpreso mais retribuiu o ato.

-Sakura: É bom tê-lo de volta, seja bem-vindo de volta. -Cochichou no ouvido dele.

-Sasuke: Obrigada! -Respondeu soltando-a.

Kakashi voltava do gabinete da Hokage no fim da tarde e como Sakura pediu ele iria na casa dela, chegou ao prédio e subiu as escadas para o primeiro andar do prédio para chegar ao apartamento de Sakura, mas parou ao ver o Uchiha saindo exatamente do lugar onde Sakura mora e logo um sentimento ruim se apoderou do seu coração, sentiu como se seu mundo perdesse o chão quando a viu o abraçando e sussurrando algo no ouvido dele, tomado pelo medo e pelo ciúme que se apoderou dele o Hatake andou, melhor, correu até ela chegando até eles assim que se separaram do abraço.

-Kakashi: O que está havendo aqui? -Questionou sério.

-Sakura: Eu e o Sasuke estávamos conversando, ele já está indo.

-Sasuke: Já estou indo, a minha conversa aqui já acabou. -Disse se retirando, mas foi interrompido por Kakashi que se pôs na sua frente.

-Kakashi: Não vai a lugar algum até que essa situação seja esclarecida. -Disse tentando ao máximo se acalmar.

-Sakura: Ele veio conversar comigo e resolver algumas coisas.

-Sasuke: Ela tem razão, não precisa ficar... com ciúmes. -Disse o Uchiha temeroso.

-Kakashi: Eu não estou com ciúmes. -Disse decidido.

-Sakura: Não está? Está praticamente escrito a palavra “ciúmes” na sua testa. -Sorriu.

-Sasuke: É verdade.

-Sakura: Se acalma, não é nada do que está pensando. -Sorriu segurando a mão do Hatake. -Não cria ideias malucas nessa sua cabeça, vamos entrar.

-Sasuke: Eu já vou indo, até outra hora. -Disse o Uchiha se retirando do local sem ser impedido.

O Uchiha se despediu e seguiu seu caminho enquanto Sakura e Kakashi entraram dentro da casa. Assim que a Haruno fechou a porta depois que o Hatake entrou a mesma se pôs a rir, a mesma riu tanto, tanto que sentiu até falta de ar. Kakashi ficou sem entender enquanto a mulher ria de chorar e quando ele pensava que ela iria para, a mesma sempre que olhava para ele começava outra rodada de risada.

-Kakashi: Não entendo a graça. -Disse observando Sakura tentando parar de rir.

-Sakura: Você devia ter visto sua cara, primeira vez que te vejo com ciúmes.

-Kakashi: Porque eu não teria, você passou boa parte da vida louca per ele.

-Sakura: Parece que você não se lembra do que eu disse a você, eu amo você e só você. -Se aproximou dele e tocou-lhe o rosto. -Eu o amo também, mas o meu amor por ele é como o meu amor pelo Naruto.

-Kakashi: É bom mesmo! -Abraçou a cintura dela.

-Sakura: Entenda de uma vez por todas que você é quem eu amo, foi você a quem escolhi para dividir a minha vida e é o único que me faz feliz. -Se aproximou um pouco mais e o beijou sendo correspondida no mesmo instante.

-Kakashi: Promete que nunca vai me deixar, eu não suportaria. -Disse a abraçando forte.

-Sakura: Eu prometo, meu ciumentinho. -Sorriu e retribuiu o abraço.


Notas Finais


Olá Novamente!!!!

Eai?
Gostaram?
Odiaram?

Pessoal, quem queria treta nesse capitulo pode ter se decepcionado, mas eu tenho uma razão para não ter colocado treta aqui. O Sasuke e o Kakashi não são do tipo de pessoas explosivas, eles são calmos e não são muito de brigar sem necessidade. Portanto eu achei que uma conversa franca fosse melhor para a história.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam, quero saber tudinho kkkk
Enfim!!

Aqui está o link do grupo no whatsapp se quiserem entrar.

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/AW4MM3aUomqGJ8SiFlxXgJ

Obrigado por lerem.
Bjs e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...