1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Oito

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Oito


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá amores !!!
Prontos para mais um?

Aqui está mais um capitulo novinho em folha kkkk
Espero que gostem e não esqueçam de de me dizer o que acharam...
Ignorem os erros por favor...
Boa Leituraa.

Capítulo 8 - Capitulo Oito


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Oito

Eles acordaram e se arrumaram rapidamente para comparecer no escritório da Hokage, Kakashi esperou Sakura do lado de fora do apartamento dela, ela saiu e eles foram rapidamente para o escritório pulando por cima dos telhados, chegando lá e batendo na porta da Hokage e logo sendo autorizados a entrar.

Tsunade: Kakashi, Sakura ainda bem que chegaram!

Sakura: O que aconteceu senhora Tsunade? – Perguntou preocupada.

Tsunade: Vou dar a equipe Shiru uma missão de emergência, vocês são os únicos qualificados para essa tarefa principalmente por sua causa Sakura.

Sakura: Por minha causa senhora?

Kakashi: Por favor, explique a missão senhora Hokage.

Tsunade: O senhor daimyō do fogo caiu em uma emboscada a caminho de casa depois de uma reunião com os outros daimyōs dos outros países, vocês irão verificar se não houve nada grave a ele, foi dada a mim a informação que ele foi ferido mais nada muito grave, mais como líder da principal aldeia da País do fogo preciso saber do que houve e quem fez isso. Quero que arrumem seus equipamentos e partam em seguida.

Kakashi: Sim senhora, mandarei Pakkun com novas informações.

Tsunade: Ótimo, Sakura quero que o examine e o trate se ele precisar, podem ficar fora quanto tempo precisarem se houver algum imprevisto para completar a missão e estão dispensados.

Saíram da sala rapidamente indo para casa para se prepararem para sair em missão, logo arrumaram tudo e partiram. Pararam algumas vezes no caminho para descansar já que a casa do daimyō era longe e era preciso 2 dias de viagem. Pararam a noite faltando algumas horas de viagem, porem estavam cansados e com fome então decidiram parar para comer e dormir, pararam perto de uma caverna.

Sakura: Vou pegar lenha e ver se encontro algum lugar com água. -Disse se afastando.

Kakashi: Tudo bem, vou verificar a área.

Sakura caminhou por entre as arvores não muito longe de onde estavam encontrou um lago, voltou para perto da caverna e acendeu uma pequena fogueira e colocou água que tinha em uma garrafa extra para esquentar para fazer chá e beber comendo bolinhos de arroz e barras de cereais. Enquanto ela colocava a água para ferver o Kakashi voltou.

Sakura: Vou tomar banho em um lago aqui perto e já volto.

Kakashi: Tudo bem.

Sakura voltou para o lago com uma pequena toalha e uma muda de roupas limpas e as colocou em uma pedra perto do lago, tirou rapidamente as roupas ficando apenas com as roupas intimas e correu para dentro da água que estava fria a fazendo se arrepiar mais não saiu e continuou a nadar. Kakashi caminhou por onde a Sakura havia passado, sabia que não devia ir atrás dela pois a mesma lhe disse que iria tomar banho, mas sua curiosidade foi mais forte.

Passando por entre as arvores encontrou o lago que ela mencionou e logo teve uma visão que abalou todas suas estruturas, vendo a garota de cabelos rosas tirando suas roupas intimas e voltando a água serena do lago sensualmente, ele ficou estático ao ver as costas nuas da jovem mulher a sua frente e observou cada detalhe e pensando em como ela é linda, o quanto ela o atrai sem nem mesmo se esforçar, desde que ela se declarou dizendo que esteve e está apaixonada pelo mesmo, ele não consegue a tirar da cabeça um minuto tendo até mesmo pensamentos impuros com a garota de cabelos rosas mas isso nem se compara ao sentimento estranho que sente quando está perto dela se sente quente, vulnerável, impotente, teme perder a companhia dela e sempre sente uma vontade voraz de protege-la de tudo, sentindo seu membro endurecer dentro da calça por pensar demais e por ter tido a bela visão das costas da jovem, subiu em uma arvore e se aproximou, mas logo se assustou com a voz da garota.

Sakura: Não precisa se esconder, eu já sei que está aí. – Ele nada falou. -Vamos, pode se juntar a mim se quiser.

Kakashi: Tudo bem se você não se importa. – Disse descendo da arvore e se aproximando do lago com as mãos no bolso.

Ele tirou suas roupas uma por uma, ficando apenas com sua boxer azul escuro e caminhou para dentro do lago, Sakura nadou um pouco mais para o fundo e aos olhos dele ela parecia uma sereia exótica de cabelos rosas e olhos verdes que conseguia o enfeitiçar apenas com um olhar, ele a olhava com olhos desejosos e a cada passo ficava mais perto dela, ela nadou para perto dele ficando a 1 metro de distância e observando atentamente o corpo dele, ele lentamente se aproximou dela, ela olhou para ele e mordeu o lábio inferior,  ele fincou seus olhos nos dela a encarando com um sorriso de canto.

Kakashi: Você é uma tentação para mim e eu acho que estou me apaixonando por você. -Ela apenas o encarou incrédula. -Eu não consigo ter controle sobre mim quando estou com você e o meu corpo pede o seu, a minha boca pede a sua.

Sakura: Ka...Kakashi... -Murmurou a garota quase como um gemido.

Ele rapidamente colou seu corpo ao dela que gemeu com a velocidade e ele sentiu seu membro endurecer e latejar ainda mais quando ele sentiu os seios desnudos da Sakura colarem em seu peitoral, não esperou nem mais um segundo e selou seus lábios nos dela em um beijo desesperado e cheio de sentimentos ele pediu passagem com a língua que fora logo concedido por ela que tentava seguir o ritmo, ele desceu sua não direita que até então estavam na cintura dela e a colocou sobre a bunda da garota segurando firmemente a fazendo arfar, enquanto ainda seguiam com o beijo que se intensificava ainda mais.

Sakura: Eu te quero Kakashi. -Sussurrou parando o beijo e olhando nos olhos dele.

Kakashi: Eu também te quero, te desejo, mais não posso fazer isso, não aqui e não agora. -Falou encostando sua testa na dela.

Sakura: Por que? -Falou quase como um sussurro.

Kakashi: Eu a quero por completo, eu te desejo tanto e estou lutando para não te tomar em meus braços agora mesmo, mas não posso fazer isso aqui e não desse jeito, eu quero que entenda.

Sakura: Tudo bem, eu entendo.

Ele a beijou novamente e depois de alguns mergulhos os dois saíram da água, Kakashi ficou a observar a garota se vestir na sua frente, cada curva dela o encantava e mesmo sendo a primeira vez que a viu nua por completo para ele o corpo dela é perfeito e era ela que ele desejava. Ele se vestiu também e os dois rumaram de volta para a caverna que tinham encontrado, a água que ela colocou para ferver já havia secado então tratou de colocar mais, eles tomaram chá e comeram os bolinhos e as barras de cereais, Sakura utilizou um jutsu de barreira na entrada da caverna para que os dois pudessem dormir sem ter um dos dois ter que vigiar.

Kakashi: Onde aprendeu esse jutsu de barreira?

Sakura: Aprendi com a Shizune, desde então sempre uso quando vou para missões sozinha para poder descansar sem ser perturbada.

Kakashi: Mais para garantir que ninguém vai nos incomodar enquanto nós dormimos. -Ele fez alguns sinais de mãos. -Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra (Doton: Doryūheki).

Sakura: Agora que você aumentou a proteção podemos dormir.

Kakashi: Claro.

Ela pegou um pergaminho e invocou um colchonete de tamanho mediano, junto com um travesseiro e um lençol, ela sempre carregava consigo esse pergaminho já que as vezes fazia atendimento de emergência e muitas vezes não tinha um lugar confortável para colocar seus pacientes, os dois deitaram juntos e Kakashi segurou Sakura pela cintura fazendo ela ficar com o corpo junto ao dele.

Sakura: Boa Noite Kakashi.

Kakashi: Boa Noite Sakura. -Disse e depois de uns minutos adormeceram.

 

 


Notas Finais


Oláaaaaaa
Tudo bem ?
Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar sua opinião e recadinhos adoro a opinião de vocês...
Bjsssss e até o próximooo

Meu Facebook para quem quiser entrar em contato comigoooo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100014550335388


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...