1. Spirit Fanfics >
  2. KakaSaku - Sob Outro Olhar >
  3. Capítulo do Shika - Sob os olhos castanhos

História KakaSaku - Sob Outro Olhar - Capítulo do Shika - Sob os olhos castanhos


Escrita por: Vany-chan734

Notas do Autor


Olar, vim att essa fic, com o cap na visão do Shika! E [spoiler] SHIKATEMA tá fortissimo <3 <3

Capítulo 2 - Capítulo do Shika - Sob os olhos castanhos


Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Sob Outro Olhar - Capítulo do Shika - Sob os olhos castanhos

Minha respiração ainda estava desregulada pelo ato. Já não estava mais dentro dela, mas não conseguia afastar meu corpo, tanto pela vontade de continuar perto quanto pelo cansaço. Temari também não fazia questão de me ter longe, na verdade, parecia apreciar quando a mimava ainda na cama, terminando mais um dos nossos encontros casuais.

- Hum – ela esfregou o rosto no travesseiro com um sorriso languido, enquanto eu subia minha mão direita pelo seu quadril.

Apreciava cada curva daquela problemática. Já estava acostumado a ver seu corpo sempre coberto pelos quimonos escuros, mas depois que passamos a nos encontrar assim, estava decidido a convencê-la a usar roupas como as de Ino. Definitivamente, um corpo daqueles deveria ser mostrado.

Beijei a pinta negra sobre sua omoplata direita com uma demora excessiva e em resposta ouvi um ressoar baixinho dela, que se remexeu na cama para me olhar. Os olhos verdes tinham um fogo que deixava claro a mulher de pavio curto que era. Uma fagulha que era capaz de criar uma explosão. E às vezes, eu adorava vê-la explodir, como nessa tarde.  

- Cigarro? – puxou o maço em cima do criado-mudo vermelho e me estendeu o pacote.

Aceitei com um sorriso simples, peguei o isqueiro sobre o móvel e acendi um cigarro para mim. A primeira tragada era sempre a mais prazerosa e tinha certeza que era ainda melhor após o sexo, como se nada pudesse me atingir naqueles maravilhosos segundos. E quando a via roubá-lo de mim, algo deixava o ambiente do quarto mais...erótico.

 

- Pare de fumar essa coisa! O cheiro é horrível e fica no seu cabelo! – Ela reclamara como sempre, arrancando o pequeno filtro das minhas mãos, o estudando – Nem deve ser tão bom assim.

- Experimente – disse com o intuito de provoca-la, a desafiando só para vê-la contrariada, mas fora uma grande surpresa quando Temari ponderou a sentença e então sugou a ponta.

Claro, como uma fumante inexperiente começou a tossir logo em seguida, mas após mais algumas vezes e uma técnica rápida aprendida em nossas conversas, ela começou a tragar de vez em quando, principalmente quando queria me provocar.

 

Exatamente como agora.

Ela segurava o cigarro despreocupadamente, com uma falsa calmaria que não combinava em nada com sua personalidade inconstante, eu sabia, sabia que sua vontade era apenas de me atiçar pela forma como suas íris verdes escuras pareciam fogo vivo, brilhando com luxúria. Eu andava demais com Ino para perceber os diferentes tipos de olhares que as mulheres sabiam dar, como as olhadelas que ela antigamente dirigia a Kakashi.

- O que foi? – Temari soltou a fumaça pela boca – Por que ficou pensativo de repente?

Respirei fundo, levando as mãos para trás da cabeça e fitei o teto antes de responde-la:

- Estou pensando em Ino...

- Como é?! – ela ergueu o tronco e jogou o cigarro no chão enraivecida.

Inconstante.

- Calma... – mesmo assim, senti um forte tapa no meu braço.

- Você transa comigo e pensa na sua amiga?! – os olhos denunciavam sua raiva, assim como os tapas que eu continuava recebendo.

- Sua problemática, pare com isso! – segurei suas mãos com o cenho franzido – Estou pensando na Ino, mas não dessa forma... não tem nem como pensar nela dessa forma – fiz uma careta de nojo.

Se Temari já me dava dor de cabeça, Ino me daria anos a menos de vida.

Ela estreitou o olhar, tentando me intimidar, enquanto aceitava abaixar as mãos e esperar pela minha justificativa.

- Ino estava se envolvendo com Kakashi, e da mesma forma súbita como começou, terminou.

- Hum – ela resmungou, refazendo os laços no cabelo – Por quê?

Suspirei, voltando a fitar o teto e alinhando meus fios soltos com os dedos.

- Nenhum dos dois me disse, mas acredito que o motivo seja Sakura. Ino havia comentado comigo que queria uni-los, mas depois a própria começou a se envolver com ele, no entanto acho que ela percebeu que realmente estaria atrapalhando-os.

- Sua amiga não é idiota, mas muito me admira Kakashi não se posicionar como um homem – sua fala dura expressava exatamente o que havia em seus pensamentos.

Temari media muito bem suas palavras, sabia coloca-las devidamente em uma reunião diplomática, sempre sendo implacável, embora respeitosa. Ali não era diferente, falava com uma confidente e não com a minha... seja-lá-o-que-ela-for-minha.

- Vejo que Kakashi não quer ser um substituto de Sasuke, ou pelo menos via... agora ele tem andado mais avoado, e Sakura mais sorridente, então talvez ambos estejam juntos... e creio que Ino os apoie, porque ela não parece nenhum pouco irritada, já está até saindo com outros homens.

Temari sorriu sagaz, gostava de mulheres independentes e donas de si. Mesmo Ino, que sempre a irritava com algum comentário invasivo demais sobre nossa pseudo-relação.

- E o outro? – ela enrugou a expressão, desgostosa.

- Outro? – questionei a analisando.

- O Uchiha – explicou – Sakura vivia caindo de amores por ele.

Suspirei novamente.

- Estou pensando nisso constantemente. Sakura sempre amou Sasuke, sempre foi devota a ele nos mínimos detalhes, contudo se ela estiver realmente envolvida com Kakashi isso pode gerar um grande problema... não digo apenas sentimental...

- Eles eram sensei e aluna... – Temari entendeu meu pensamento – O Uchiha não é grande coisa, de qualquer forma – deu de ombros.

Sorri. Muito me alegrava saber que ela não o via da mesma forma que a maioria das garotas da Vila, e que na verdade ela me via desse jeito.

- Pode não ser para você, mas para Vila, Kakashi, Naruto e principalmente Sakura, ele é grande coisa. Quando retornar...

- Se retornar ­– ela pontuou.

- Se retornar­ – corrigi – Ele irá afetar diretamente esse envolvimento dos dois, e também o envolvimento do time em si. Naruto ainda não desconfia de nada, mas tenho certeza que abrirá o bico quando descobrir...

- Aquele escandaloso – revirou os olhos - Argh, não sei como Gaara o aguenta – jogou o lençol para o lado e se levantou.

Continuei a olhá-la enquanto buscava suas roupas jogadas no chão do quarto e vesti-as sem nenhuma vergonha. Arrumei meu rabo de cavalo corretamente e logo a imitei. Recolhi o cigarro do chão e voltei a acendê-lo, sob seu olhar atento e reprovador.

- Já falei para não fumar isso.

Dei de ombros e depois traguei.

- Vamos logo embora, antes que resolvam cobrar mais – ela pediu, no seu costumeiro tom mandão e então saímos do quarto alugado.

A recepcionista nos olhou maliciosa, mas não disse uma palavra, até porque pagávamos muito bem pelo seu silêncio acerca dos nossos encontros. Andamos até a entrada do estabelecimento e seguimos caminhando pela pequena estrada de terra em direção ao centro da Vila.

- Você continua pensando neles – ela falou depois de um tempo em silêncio, enquanto eu já estava no final do cigarro.

- Não consigo relaxar – massageei a nuca com a mão livre.

- E por que se preocupa tanto? A vida dos dois não lhe diz respeito.

- Ele é meu Kage... – dei o último trago e depois apaguei o cigarro no chão – Além disso, Kakashi e Sakura já sofreram muito, essa brincadeira pode acabar machucando ambos.

- Eles são adultos, sabem o que fazem – deu de ombros – Assim como nós – olhou de esguelha, quase de forma acusatória.

- Pessoalmente, achei que Kakashi a via como mais uma conquista, como foi com Ino – salientei – Mas depois de alguns dias, venho o observando e cheguei a pensar que ele realmente gosta dela, só não sei se essa preocupação é puramente romântica... E nós ainda é...

- Não precisa falar – cortou qualquer desculpa minha – Só pontuei que também estamos nos relacionando, talvez com a mesma intimidade que eles, então o que os diferencia de nós? – ela parou de andar e me fitou séria.

Eu sabia lidar com todos os tipos de Temari, a louca, a grossa, a explosiva, a diplomática irredutível, porém não conseguia lidar com sua seriedade, principalmente quando relacionada ao nosso envolvimento. Chegava a cogitar que toda aquela altivez fosse uma forma de esconder seus sentimentos, mas apesar disso, ela ainda era transparente quando queria e sabia ser bem desagradável caso não gostasse de algo.

- Você é tão preguiçoso que não vai falar nada? – intimou, já se irritando.

- Você é muito problemática! – reclamei, voltando a andar – Eu gosto de você e você gosta de mim, pronto.

Ela me seguia a poucos passos atrás, com o olhar estreito, desconfiando do meu discurso cansado – e sincero.

- Se sou tão problemática por que gosta de mim? – o tom alto era uma reprimenda clara, que eu de forma alguma deveria responder.

Mas eu respondi.

- Porque você é uma gracinha quando fica vermelha de raiva – parei de andar e apertei sua bochecha.

Temari simplesmente tremeu. Não pelo constrangimento do elogio, mas pelo ódio da provocação.

- SHIKAMARU!

Ela devia estar muito empenhada, porque eu nem vi o seu soco, só o senti e caí no chão, sentado. Observei ao redor e vi que já estávamos no começo da zona comercial de Konoha, ela não parecia ligar para o fato e já se preparava para me esmurrar novamente quando uma voz conhecida soou:

- Cuidado, Temari, desse jeito ele vai querer tirar licença do trabalho – o escárnio de Kakashi era palpável.

Olhei-o coçando a nuca, sem interesse. Minha atenção era totalmente voltada a mulher loira entre nós.

- Acho melhor arranjar outro Conselheiro, Hokage. Esse aí não presta para muita coisa – o tom irritado tinha uma malícia implícita, percebida pelo Hatake que dava risinhos de mim.

- Tema – olhei para o céu, fingindo desinteresse e ignorando sua provocação fajuta de que não lhe satisfazia.

- Bem, eu adoraria conversar mais com vocês, mas tenho um compromisso – ele se despediu cordial, ainda com aquele sorriso provocativo.

- Rum. Nos vemos outro dia, Hokage – acenou discretamente e o observou partir, assim como eu.

Olhei suas costas enquanto ele se distanciava, notando que aquele bom humor estava diretamente relacionado a sua atual parceira, já que sentia o chakra dela por perto. Agora era óbvio, seu interesse em Sakura era genuíno, diferentemente daquele em Ino.

Temari ao meu lado tinha as sobrancelhas franzidas, provavelmente pensando o mesmo que eu.

- Agora você já sabe qual a inclinação dele...

- É, eu sei. Isso vai ser problemático – enlacei nossas mãos – Muito mais problemático que nós dois.  


Notas Finais


Comenteeeeeeeeeem! E INDIQUEM PROS AMIGUINHO!

Curtem Sai x Ino ? Então deem uma lidinha na minha One deles! https://spiritfanfics.com/historia/tons-de-azul-9534359


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...