1. Spirit Fanfics >
  2. KakaSaku - A farsa de Kakashi >
  3. Shiu, Fale baixo!

História KakaSaku - A farsa de Kakashi - Shiu, Fale baixo!


Escrita por: Gabi_Gasperi

Notas do Autor


Yo!
Como vão?

Capítulo 4 - Shiu, Fale baixo!



 

Sakura ON

Em um barzinho qualquer da vila, Ino discutia com Sakura se o toco que a rosada levou, não fosse porquê Sukea supostamente preferia homens. A rosada negava a hipótese, argumentando que ele tinha correspondido as investidas dela, mas sentia que o moreno demonstrava-se culpado com aquilo. 

Sakura apoia os cotovelos sobre a mesa e coloca as mãos no rosto. A loira ao ver o rosto abatido da amiga, aconselha ela conversar com garoto, afim de esclarecer as coisas entre ambos. A rosada tira as mãos do rosto e segura a amiga pelos ombro. 

—EU NÃO PERGUNTEI ONDE ELE ESTAVA HOSPEDADO! AGORA O FROXO JÁ PODE TER IDO Á SUNA. —Grita a kunoichi com espanto, ao mesmo tempo que chacolhava a amiga. 

Seguidamente ela sai correndo do bar, tropeçando até no pobre gato que dormia tranquilamente ali, deixando Ino confusa na mesa.

 

...

 

 

 

Campo de treinamento
 
 

Kakashi ON
 

—Está desatento em Kakashi? —Provoca Genma, depois de quase acerta-lo em um soco.

O ninja sente seu orgulho sendo ferido após de ouvir isso. Seguidamente, Kakashi faz sinais rápidos com as mãos, liberando um jutsu estilo terra, que fazia o chão ficar mole, "engolindo" seu inimigo. O moreno até tentou sair, mas quanto mais ele se mexia, mais ele ia sendo puxado para o fundo da terra. Genma joga as mãos no alto, em um sinal de redenção. O platinado solta ele do jutsu e o olha zombeteiro, fazendo com que o outro revirasse os olhos. Antes que pudesse alfinetar mais seu colega, Kakashi ouve barulho de palmas. Ao olhar a origem do som, ele vê Yamato acenando no alto da colina.

Kakashi sobe a colina sem pressa, pois sabia o que o outro iria perguntar quando chegasse lá. 

—Como foi ontem a noite? —Pergunta Yamato curioso.

Kakashi meneia a cabeça, mostrando que não estava afim de falar sobre o assunto.

—Você não confia em mim Kakashi? —Indaga o outro num tom tristonho.

—Não é isso, é só que—Pausa— É muito vergonhoso para eu te contar. —Kakashi desabafa com os olhos no chão.

Yamaro já tinha visto muitos lados do platinado, mas esse, com certeza ele nunca tinha visto.

—Eu juro que eu não vou rir. —Promete entrelaçando os dedos como sinal de promessa.

Kakashi olha para os lados para ver se ninguém estava por perto e começa:

—Preciso te contar uma coisa.

O outro balança a cabeça para que continuasse.

—Bem, o "encontro" —Ele faz o sinal com as mãos—Era com a Sakura.

Yamato o olha perplexo. O Jounin de cabelos brancos nota a expressão do ninja e balança a cabeça negativamente, anunciando:

—Não é o que você está pensando, é muito mais complexo do que você imagina...

—Eu não estava pensando em nada. —O corta.

Kakashi se senta perto da árvore, fazendo com que o amigo o imitasse. Ele começa a contar desde a brincadeira de se passar por Sukea, até o avanço que Sakura deu, sempre prestando atenção nas expressões do moreno, que mudava a todo instante.

—Realmente é complicado. —Yamato diz confuso, tentando digerir toda a história.

—Por que você não ficou bravo? — Pergunta o platinado intrigado.

—Se fosse alguns anos atrás, eu até ficaria, mas como não é, então, normal. —Responde o ninja dando os ombros.

—Como consegue achar isso normal? Eu já fui seu sensei. —Seu semblante estava em uma mistura de tristeza e confusão.

—Você mesmo disse, FOI, agora não é mais.—Yamato coloca a mão no ombro do amigo e continua—Olha, se eu fosse você, contaria a verdade, mesmo não pretendendo ter nada com ela, pois ela merece saber quem era o "Sukea".—Termina laçando um olhar sério 

Kakashi balança a cabeça positivamente e se levanta, estendendo a mão para que o outro subisse também. No caminho da descida, o moreno nota marcas avermelhadas  no pulso do platinado, fazendo com que nascesse instantaneamente um sorriso diabólico.

—Eu nunca imaginaria que Kakashi-senpai fosse do tipo masoquista.— Espeta ele.

O jounin olhou para ele sem entender do que se tratava. Yamato aponta com os olhos para os pulsos dele, o ninja copy acompanha seu olhar, corando violentamente ao notar os rastros feito pela rosada na noite passada.

Yamato solta um riso anasalado e se despede, recebendo um aceno do outro em troca. Kakashi suspira cansado e segue seu caminho até a sua casa, com as mãos no bolso da calça.

 

...

 

Hotel da folha
 

 

Sakura ON

—Tem certeza que não tem nenhum homem desse jeito hospedado aqui? 

—Tenho minha querida, lembro de todos os rostos que passam por aqui. —Responde a senhora do hotel.

Sakura suspira frustada e agradece a mulher.

Talvez ele tenha ido embora ontem. Reflete.
 

Sakura se sente instantaneamente cansada com a "caçada" de Sukea. Ela procura então, um lugar para descansar. De repente ela acha um jardim que nunca tinha reparado. Seus olhos pousa em banco próximo a ele. A ninja se senta nele e tira um livro na mochila, (hábito pego pelo seu ex-sensei) e começa a ler.
 

Kakashi ON
 

"Se eu fosse você, contaria a verdade a ela"

Kakashi coloca a mão na testa ao pensar no conselho do amigo. Logo mais, avista Sakura lendo em um banco. Sem perceber, solta um sorriso de lado. Estava pensando em como ela ficava linda com o sol da manhã batendo em seus cabelos rosa. Ele chacolha a cabeça e toma coragem para falar com ela, pois era a primeira vez que se viam, desde ontem a noite.

—Yo! —Cumprimenta com a mão levantada.

—Kakashi-Sensei! —Ela sorri ao dizer o nome, mas logo seu rosto muda para uma expressão zangada.

—Ainda estou muito brava com você sensei.

Ele congela. 

Será que ela descobriu?

—Deixar nós esperando que nem tonto e depois dizer que não podia ir. —Ela finaliza com um bico.

Uffa! Ele pensa aliviado

—Desculpa Sakura, mas a velhinha era realmente teimosa. —Ele nota a expressão de raiva da menina e logo tenta mudar de assunto:

—O que você esta lendo?

Sakura suaviza o rosto e responde:

—"A farsa de Marshall".— Ela levanta e gurda o livro no bolso.

O ninja pergunta do que se tratava o livro.

—É de um cara que fingiu ser outra pessoa, afim de brincar com a moça, por causa de um desafio bobo feito pelos amigos. Porém, ele acabou se apaixonando por ela. —A rosada se espreguiça e continua—Ainda não terminei, não sei se ela vai perdoar ele, mas se eu fosse ela, não perdoaria por ter brincado comigo e ainda levaria uma surra bem dada. —Terminada fechando a mão.

Kakashi sente seu corpo ficar rígido de repente.

—Está tudo bem Kakashi-Sensei? —Pergunta ao notar o incomodo de seu ex-sensei.

—Sim, sim, só estava pensando em uma outra coisa. —Ele tira as mãos do bolso para coçar a cabeça.

Sakura nota as marcas em seu pulso, fazendo com que ela levanta-se uma sobrancelha, deixando-o constrangido rapidamente.

—Isso não é o que você imagina. —Diz Kakashi aflito.

—Não imaginei nada. —Ela tenta abafar um riso.

—Eu já vou indo. —Anuncia, tentando sair dali o mais rápido possível.

—Ah, Kakashi-Sensei! —Chama a garota.

—Sim?

—Você se lembra daquele ex ninja fotógrafo? —Ela pergunta com um certo rubor.

—N-Não muito bem. Por que? 

—Calma Kakashi, respira, é só uma infeliz pergunta, nada demais, respira.

—Eu queria conversar com ele, me desculpar para  ser mais específica, mas acho que ele já foi embora. —Ela o responde triste.

Kakashi não queria deixar ela triste, por isso tinha aceitado ir jantar na casa dela, porém acabou deixando-a pior se não tivesse aceitado. Kakashi rapidamente pensa em uma maneira de concertar.

—É, não vou ter outra escolha, mas terei que ser bem rápido.

—Na verdade Sakura, acho que ele está posando na casa do Yamato. 

—Sério? —Ela pergunta desconfiada.

—Hai, eu ouvi Yamato comentar sobre isso mais cedo. —Ele mente.

Sakura dá um sorriso largo e corre em direção da casa de Yamato.

—Obrigada Kakashi-Sensei. —Ela grita ainda correndo de costas.

Kakashi acena para ela até a perder de vista. Ele dá uma olhada rápida para os lados e abaixa a máscara, mordendo o dedo indicador logo em seguida.

—Kuchiyose no jutsu!

Uma nuvem de fumaça aparece no lugar que o ninja toca a mão.

—Kakashi. —Fala Akino. Um dos ninkens de Kakashi. 

—Preciso que pegue a maquiagem e uma fita que está dentro da gaveta do meu quarto e o leva para mim na casa do Yamato.— Ele ordenava enquanto gesticulava as mãos, finalizando— Te invoquei por ser o mais veloz, não me decepcione.

O ninken fez um sinal positivo e correu em direção a casa do platinado.

—Droga, esqueci de dizer para ele não ser visto pela Sakura. —Pensa Kakashi, enquanto pegava um atalho para casa do moreno.

Kakashi correu, pulando nos telhados das casas com agilidade. Quando finalmente chegou na casa do amigo, percebeu que Sakura ainda não tinha chegado, deixando-o menos tenso. O ninja entrou pela janela com cuidado, sendo surpreendido de repente por algo se enroscava em suas pernas, ele olhou para baixo e viu então que se tratava de galhos de árvore.

—Onze de julho. —Kakashi diz calmamente.

—Você está me surpreendendo a cada dia. —Comentou Yamato saindo de trás do balcão da cozinha, enquanto o mesmo liberava o amigo do jutsu.

Kakashi caminha até o amigo e o pega pelos ombros e diz:

—A Sakura está vindo aqui, preciso que você diz que eu "Sukea" —Faz um sinal de aspas com as mãos— Está dormindo aqui e que somos grandes amigos.— 

—Pera, que? —O moreno pergunta com um semblante de confusão em seu rosto.

—Eu não tenho tempo para explicações, ela vai vim qualquer momen...

Um som de algo batendo na porta preenche o local.

—Yamato-Sensei? — Uma voz feminina o chama

Kakashi faz sinais com as mãos, mas o amigo não estava conseguindo entender.

—Como você era da ANBU se não entende código de sinais? —Sussurra o platinado irritado.

Ninguém é perfeito.—Responde o outro em um sussurro alto.

—Yamato-Sensei!? Sei que está ai, posso te ouvir, abra logo, sou eu Sakura! —A rosada fala alto, já perdendo a paciência.

O moreno aponta com a cabeça que estava indo abrir a porta, mas antes pergunta:

—O que eu falo?

—Que eu estou no banheiro. —Kakashi o responde em voz baixa.

Yamao acena positivo e vai até a porta, enquanto Kakashi entrava no banheiro e pensava alto:

—Onde é que está o Akino? 

—Chamou chefe? —Grita  Akino , fazendo o ninja se assustar.

—Shiuu, trouxe o que eu pedi? 

—Oh missão secreta, entendi! Sim, tá aqui. —Diz o ninken, imitando o tom de voz do platinado.

O cão pula para fora e volta trazendo uma pequena sacola na boca.

—Mas o que tu vai fazer com isso em Kakashi? —Pergunta o cão curioso enquanto soltava a sacola em de sua boca.

—Talvez eu te conte um dia, por hoje é só. —Diz com um aceno.

O ninken faz um expressão de tanto faz e some em uma nuvem de fumaça.

Kakashi abre a sacola rapidamente e pensa:

—Hoje será a última vez para você.

 

Sakura ON

—Sakura? —Diz Yamato ao abrir a porta, tentando fazer uma voz de surpresa

—Yamato-Sensei, que demora para me atender! —Resmunga a garota com os braços cruzados.

O ninja pede desculpas e a convida para entrar. Ela segue em direção ao sofá da sala e se senta. O silêncio foi ensurdecedor, deixando ambos desconfortáveis. Até que ela o quebra com uma pergunta:

—Onde está o Sukea?

Ele a olha com cara de interrogação, depois se lembra que o nome era do disfarce de seu amigo. O ninja  então aponta para o banheiro.

Ambos esperam por ele em silêncio por cerca de dez minutos, quando finalmente a porta se abre, surgindo lá de dentro um rapaz alto de cabelos ligeiramente bagunçado e marrom. Ela então nota que ele não estava usando seu casaco verde habitual, mas sim, uma roupa de manga longa preta, junto com um calção azul que ela percebeu ser do Yamato, pois ficava um pouco apertado nas pernas grossas dele.

Sakura nota que a sua inspeção o deixou sem graça. Ela se vira para Yamato, em um pedido mudo para que saísse.

—Que? —Fala o moreno confuso.

—Você pode nos dar licença Yamato-Sensei? —Pergunta a garota com um sorriso forçado.

Ele olha em direção do outro, que lançava um olhar de "vá". Yamato joga as mão para o alto e se levanta, caminhando em direção a saída, se sentindo ofendido por ter que sair de sua própria casa.

Sakura se levanta, e anda em direção ao outro. 

—Me desculpe Sukea, por ter feito aquilo com você ontem, fui muito invasiva. Eu não quero que pense algo errado sobre mim. —Ela pega nas mãos dele e continua— Também não tenho nada contra você ser gay, não precisa ter vergonha de falar.

Kakashi a olha espantado com aquela afirmação. Ele arqueia uma sobrancelha e se solta das mãos da ninja com uma expressão incrédula.

—Eu não sou gay.

—Droga Ino!

Sakura tenta se desculpar, mas ele levanta a mão e diz que estava tudo bem. Os dois soltam uma risada sem graça por causa da situação. A kunoichi repara que quando ele sorria, seus olhos se fechavam, lembrando de alguém que ela não sabia ao certo quem. Ela andou em direção a porta para se despedir, pois a mesma pensava que tinha sido rejeitada por ele. 

Do lado de fora da casa, Yamato observava tudo na janela da cozinha. Ele não queria que as coisas acabassem assim, o moreno viu que o amigo não ficava feliz assim há muito tempo e que o motivo desta felicidade era por causa da rosada. Vendo que nenhum dos dois iriam tomar alguma iniciativa, o ninja entra na casa antes da garota sair e pergunta:

—Já vai Sakura?

A ninja o informa que tinha que ir ao hospital, visto que seu turno iria começar daqui a pouco. Yamato pensa rapidamente em uma desculpa e comenta.

—O Sukea estava conversando comigo agora a pouco. —Ele vai até Kakashi, que o olhava com advertência e continua—Ele me disse que ia te convidar para assistir um filme com a gente no cinema hoje a noite.

 

Kakashi ON

Kakashi não podia acreditar na sacanagem que o amigo tinha aprontado para si. Ele olha para Sakura, que fazia uma expressão cheia de expectativa, esperando que o mesmo confirmasse. Kakashi fez um pedido mudo para que Yamato desmentisse, o que claro, não fez.

—Ah sim, verdade, obrigado por me lembrar. —Manisfestou Kakashi, apertando o ombro esquerdo do amigo com força.

Sakura sorri alegremente, fazendo com que toda a irritação dele sumisse. A kunoichi pousa seus olhos no relógio da sala  de Yamato, se assustando ao ver o horário.

—Droga, estou atrasada para o trabalho —Diz Sakura aflita—Antes que eu me esqueça, que horas que eu chego no cinema? —Pergunta Sakura já correndo em direção a porta.

—O Sukea te encontra lá pelas oito e meia. —Yamato a responde divertido.

Sakura faz um sinal positivo com a mão, e sai da casa ligeiramente, deixando Kakashi e Yamato sozinhos. O platinado se vira para  o outro imediatamente e fala em um tom bravo, que não era habitual dele:

—O que você fez?

Yamato passa por Kakashi tranquilamente e o responde:

—Arrumei um encontro para você, pode me agradecer depois, porque daqui a pouco eu tenho que partir para uma missão.Ele vai até a porta e finaliza—A chave da casa ta em cima do balcão. Limpe o que sujar e não vão na minha cama, vai na de hospedes. 

—Espera! Você disse que ia com a gente. —O ninja fala desesperadamente. 

Yamato se diverti internamente com a cena e se despede sorrindo, pulando pelos telhados das casas. Kakashi ainda não acreditava na traição do amigo. O ninja roda a sala toda, tentando encontrar alguma solução para aquilo. Vendo que nada vinha, aceitou o destino que um certo moreno tinha preparado para ele, mas ele não deixaria isso barato, ah não, com certeza não.
Kakashi congela de repente, se perguntando por uma coisa:

—O que eu vou vestir?!


Notas Finais


E agora José?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...