1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. O Primeiro Raio de Sol

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - O Primeiro Raio de Sol


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Bom Pessoal finalmente tomei vergonha na cara e comecei a escrever essa fanfic do casal mais improvável e mais linduxo do anime Naruto; Kakashi e Sakura!!! Eu shipo eles desde os meus13 anos e só agora com 21 tomei coragem de começar a escrever.... Mas calma é a minha primeira fanfic, então desculpem qualquer coisa!

Ps. Quis começar desde o momento em que Sakura e Kakashi se viram pela primeira vez! Mas vou tentar fazer tudo o mais realista possível, então até esses dois cabeçudos aceitarem que estão apaixonados pode demorar um pouquinho! Tenham paciência <3

Espero que gostem!!! Boa Leitura! <3

Capítulo 1 - O Primeiro Raio de Sol


Fanfic / Fanfiction KAKASAKU : Um Amor que surgiu - O Primeiro Raio de Sol

 

***Haruno Sakura***

Era cedo, cedo demais para Sakura estar acordada. O primeiro raio de Sol ainda nem aparecera, mas ela já estava de olhos abertos e ansiosa. Aquele seria o dia em que sua vida mudaria de forma inesperável! Ela esperava por esse dia a muito tempo! Ela finalmente se tornaria uma ninja de verdade poderia enfrentar missões ao lado do seu amado! Teria que aguentar o Naruto mas pelo Sasuke valeria a pena!

 Perdida em seus pensamentos percebeu que o tempo passou rápido ela já teria que se levantar e se aprontar, aquele seria o dia em que a equipe 7 conheceria o seu sensei, seria o dia em que a equipe 7 surgiria. Ela tinha que se esforçar para agradar ao Sasuke! Ela nem acreditava que estava na mesma equipe que ele! teria que se mostrar forte e inteligente para chamar a atenção dele! Mesmo sendo da mesma turma a vida toda, era como se eles nem se conhecessem Sasuske tinha aquele charme sério e muito misterioso, todas as meninas gostavam dele e Sakura era só mais uma, então como? Como conseguir ser um destaque? Chegava a se sentir perturbada com aquela situação, mas enfim, já era hora de sair!

  Ao passar pela porta da sala onde iria encontrar com o sensei seu coração palpitou, ela achava que seria a primeira a chegar, mas Sasuke já estava ali sentado com os dois cotovelos apoiados sobre a mesa e as mãos na frente de seu rosto pensativo, tão lindo!
 

- Oi - disse acompanhando um sorrisinho tímido - você chegou cedo!

- Oi. - disse Sasuske sem nem olhar para ela.

Sakura ficou de pé sem dizer mais nada, envergonhada.

Pouco tempo depois, estabanado e barulhento, como sempre, chegou o Naruto, saco. Ela Queria ficar mais tempo a sós com o Sasuke. (Mas pelo menos o silêncio constrangedor acabara).
 

- YEAAAAH!!! Hoje começa minha jornada ninja!!! Hoje eu vou mostrar para o mundo o meu valor!!! HÁ! - Disse Naruto gritando com uma daquelas poses ridículas que ele fazia!

Sakura achava bem ridículo toda vez que ele fazia essas ceninhas, mas tinha dó do loirinho.
 

- Hum, idiota - Lança Sasuke

- Naruto seu idiota para de gritar, ninguém merece ter que ficar aguentando esse seu jeito todos os dias! - Disse Sakura para se aparecer para o Sasuke.
 

- Vocês vão ver! Eu vou provar pra tod...

Sakura interrompe o menino com um cascudo na cabeça.
 

- Cala a boca!

Sakura estava começando e ficar irritada com aquele sensei idiota que não chegava nunca! Mas que demora!
Ela não era a única irritada, Naruto estava extremamente inquieto, ia de um lado para o outro e não calava a boca!
 

- Quer saber??! Esse sensei idiota tá demorando muito ele merece um castigo!  HAHAHAHHAHA! - Gritou Naruto

"Hmm isso me parece uma boa ideia HAHAHHA" Sakura pensou!
 

- Naruto você acha que ele vai cair em qualquer um dos seus truques infantis, ele é um Jonin!!! - Retrucou Sakura bancando a esperta

De repente o sensei entra e para a surpresa de todos incluindo o lindo do Sasuke ele caiu no truque! Ela achou o Jonin um idiota, não acreditou que ele caiu! HAHAHHA Sakura gostou daquilo!

O Jonin se chamava Hatake Kakashi, ele tinha um visual mega estranho; cabelos brancos jogados para o lado e só dava para ver seus olhos, ou melhor, seu olho. Além de uma máscara que cobria praticamente o rosto todo, sua bandana era esquisita meio caída, dava para ver apenas o olho direito, era da cor negra assim como os olhos do seu querido Sasuke. Sakura achou estranho, não sabia ao certo se era um estranho bom ou ruim.
O sensei começou a falar e Sakura se sentiu meio estranha, quer dizer ele era um chato estava brigando pela pegadinha que o Naruto fez com ele, mas ela não tinha culpa.
Mais estranho que o visual dele era o fato de ela não conseguir parar de olhar... Aqueles coletes de Jonnin eram bem legais, ela jamais percebera antes. Ela jamais havia visto aquele Jonin na vila inteira, como?
Em meio de tantos pensamentos esquisitos Sakura lembrou que tinha que se aparecer para o Sasuke, mas aí já era tarde o encontro já tinha acabado e eles só iriam se encontrar de novo no dia em que seguinte.


Mais uma vez, atrasado, o Jonnin se mostra mais legal que no dia anterior, Sakura gostou. Ele pede para que todos se apresentassem, a ideia era ele começar mas... Ela não achou que ele o fez muito bem
 

- Bom meu nome é Hatake Kakashi, como eu disse ontem. Hmm, e o que eu gosto? - Parou um pouco olhando para cima e pensando - Hmmm não de muitas coisas. O que eu não gosto? - Mais uma longa pausa - Muitas coisas... Meus sonhos? Acho que eu eu não tenho.. E meus hobis? Bom não tenho interesse em contar para vocês. - Disse parecendo estar sorrindo, nunca se sabia, com aquela máscara era difícil saber.

Oi? Mas que Jonnin mais esquisito, no fim ele só disse o nome dele... De novo...Ainda não sabemos nada sobre ele...
 

- Sakura, pode dar continuidade? - disse sorrindo, agora dava para ter certeza!

Sakura se sentiu estranha, ficava imaginando como seria o sorriso dele sem a máscara, e o outro olho porque será que ele escondia? Ele estava sempre naquelas posições descontraídas como se nada importasse para ele, como se quisesse estar em qualquer lugar menos ali. Mas onde será que ele quisera estar...? Quais seriam os hobis dele?? Saco! Jonnin idiota! Não era para isso ser uma apresentação?
Porque ela ainda se perguntara as coisas que ele acabara de responder?
E afinal, não eram perguntas difíceis: O que ela gosta? Ah facil! Do Sasuke! O que ela não gostava? Há essa também era fácil! Do Naruto! E o maior sonho da vida dela era se casar com o Sasuke! Ah Sasuke!

 

***Hatake Kakashi***


Kakashi gostou bastante dessa nova turma de gennins. Estava se sentindo solitário e fazia tempo que não via jovens assim! Como eles eram a poucos anos atrás (Kakashi óbito e rin). Aquela garota, ele achava que era Sakura né? Tinha algo diferente nela.. Cabelos rosa bebê e um rosto limpo e leve, expressão sempre serena no rosto, mesmo quando brigava com o Naruto ou se irritava... Ela se irritava bem fácil.. Provavelmente se tornaria muito forte dali um tempo.

Depois de uns seis meses de missões simples e alguns treinamentos os Gennins já estavam muito melhores, Naruto e Sasuke cresceram demais. Mas... Kakashi estava preocupado com a Sakura... Naquela fissura incontrolável pelo Sasuke ela acabava não treinando tanto e não evoluindo, o que poderia ser ruim já que no futuro eles estariam em missões mais perigosas, era importante que todos na equipe dessem o melhor de si! Se algo acontecesse com eles... Com ela...

Em um dia onde eles não teriam nenhuma missão, Kakashi passou um treinamento específico para o Naruto deixando-o ocupado o dia todo, o Sasuke já treinava por conta própria. Então ele foi procurar a Sakura para passar umas coisas básicas. Ela precisava ficar mais durona. Kakashi sabia que ela tinha aquilo dentro de si.. O pouco que a conheceu e a observou, ele percebeu seu imenso potencial... Mas algo a bloqueava.

 

***Haruno Sakura***


 

Sakura acordou bem cedo e pegou um pedaço de bolo que a mãe havia feito para ela, embrulhou com todo detalhe e amor do mundo e foi direto pra a casa do seu amado, do seu Sasuke! Ela sabia que não teriam missões e que provavelmente o Sasuke estaria treinando, então ela resolveu fazer essa surpresa para ele. No caminho Sakura ensaiava as falas e inventava falas que ela sabia que não sairiam da boca dele, isso a fazia muito feliz! O dia estava lindo e Sakura estava quase chegando!
Sasuke estava em um campo perto da casa dele onde ele costumava treinar ela ficou lá perto observando-o, Sasuke estava fazendo aquele treinamento com shurikens e kunais que ele vivia fazendo, lindo, lindo, lindo!

 

Ele pulava e enquanto dava uns cinco ou seis mortais, antes que pudesse cair no chão, já tinha jogado várias kunais e shurikens, ele pousou em uma posição maravilhosa no chão e se levantou, ele estava de costas para Sakura.
 

- O que você está fazendo aqui? Ele perguntou de um jeito frio e duro, sem nem olhar para trás.

Sakura arregalou os olhos assustada com o tom e a percepção do rapaz, e se levantou deixando o bolo no chão!
 

- Sasuke eu só vim te trazer esse..

- Vai embora! Eu estou treinando não quero que me atrapalhe.

- Mas eu só ia deixar esse ...

Sasuke se virou bruscamente, e lançou uma kunai. No momento que os olhos dele se encontraram com os olhos dela a kunai acertou o bolo bem no meio, despedaçando-o inteiro.

- Vai... Embora.- repetiu Sasuke com um tom ameaçador.

Sasuke estava com o sharingan ativo e sua expressão era de puro ódio. Sakura estava com o coração apertado e com muito medo. Suas pernas tremiam e sua boca congelou. Por que ele era assim? Por que ele a tratava daquele jeito? Ele a odiava! Mas ela nunca tinha feito nada para ele! Seu coração estava apertado e muito angustiado! Estava completamente em pedaços! Mas ela o amava tanto, não podia desistir!
 

- Sasuke, você...

- Como você é irritante! Vai. Embora! Agora não é uma boa hora!

Sakura não aguentou. Sentiu um nó na garganta tão grande quanto a quantidade de lágrimas que saiam dos seus olhos, as lágrimas caiam e caiam, uma após a outra. Sasuke já não olhava mais para ela e parecia ter voltado ao treinamento.

 

Com um aperto muito grande no coração ela apenas se virou e saiu correndo. Corria sem olhar para trás, chegava a sentir ódio, talvez não dele, mas de si mesma! Por que ela gostava tanto dele?  Por que ela se sentia assim? Ela vivia chamando o Naruto de idiota.. Mas ele era um idiota!  

Sakura continuou correndo sem saber para onde ia, seus olhos estavam encharcados e ela mal enxergava nada a sua frente, estava com a cabeça baixa e acabou tropeçando em um tronco, ela ia cair de cara no chão! Antes que ela pudesse chegar mais perto do chão alguém apareceu na frente dela e a segurou, seus olhos ficaram muito perto um do outro, era um rosto familiar, era o rosto do Kakashi-sensei.
Eles ficaram se fitando por poucos segundos antes de levantar, mas nesse pouco tempo Sakura percebera coisas que não tinha reparado antes. Os olhos dele não eram totalmente pretos. Tinham um uns tons de cinza e um brilho muito forte, o que dava um destaque lindo com seu tom de pele, clarinho, clarinho. Assim como o seu cabelo liso e branco. Ele era conhecido como o lobo branco de konoha, dava para entender o porquê.
Seu cheiro ali, pertinho, era diferente também. Era único, não era um perfume. Era um cheiro próprio dele, era o cheiro do Kakashi.

Ele a ajudou a levantar e limpou suas lágrimas, estava ela ali tão perto dele e suas mãos tocando seu rosto.. Sakura se sentiu estranha... Parecida com a primeira vez que o viu, estranho bom.


Notas Finais


Bom pessoal então foi isso, simplão mesmo só para dar inicio!!! Espero que tenham gostado! Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...