1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Reencontro com o passado

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Reencontro com o passado


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Meus lindos e minhas lindas,

Alerta para esse cap;
- Sou péssima em descrever situações, prefiro descrever sentimentos hihi... Mas espero que dê para entender

- Esta beeeeeeeeem emocional, não sei vocês, mas eu AMO um drama hihi

Boa leitura <3

Capítulo 10 - Reencontro com o passado


 

“É o Sasuke”

Aquela frase ressoou por alguns instantes na cabeça confusa da menina, fazendo-a chorar.

- C-como assim?? O que tem ele?

- Apenas, se arrume e vamos ver a Hokage… Eu só confio em você para essa missão, e não temos muito tempo! No caminho te explico tudo!!




...


           Convencer a Hokage de que ela já estava pronta para sair em uma missão, fora uma das coisas mais difíceis que já tivera que fazer na vida!

Por outro lado, Tsunade sabia o quão delicado era aquele assunto tanto para Sakura, quanto para Kakashi. E no fim das contas a Sennin preferiu entender as razões de Kakashi em escolher Sakura…

Eles já estavam a caminho do local informado pela Tsunade, pulando de galho em galho numa velocidade absurda. A ponto que a olhos nus, provavelmente não era possível enxergá-los. Sakura sabia que Kakashi podia ir ainda mais rápido do que aquilo, mas aquele era o limite dela. Iam tão rápido que as árvores quase não sentiam o impacto de seus corpos.

 

O turbilhão de sentimentos afloravam do fundo de sua alma até as extremidades de seu corpo, resultando em sintomas nítidos como batimentos cardíacos acelerados, tremedeiras, e lágrimas que insistiam em querer escorrer pelo seu rosto. Ela queria muito que Naruto estivesse lá! Sakura sabia que se ele estivesse, era ele que o Kakashi chamaria. De alguma forma o otimismo do loirinho sempre fazia todos se sentirem melhor… Sakura queria ser aquela pessoa forte, para passar por tudo aquilo com um sorriso no rosto! Mas era tão difícil!

De repente o icha icha, seus pensamentos estranhos em relação ao Kakashi e até aquela vergonha que ela sentiu antes, pareciam coisas tão minúsculas, pareciam ser insignificantes!! A ideia de encontrar com Sasuke, assim, do nada a deixava muito confusa… Ela não sabia o que esperar dele…

- Sakura!!!! - Kakashi gritou e pulou no chão. Sem hesitar a menina acompanhou seus movimentos parando um pouco atrás dele.

- O que foi sensei??

- Tem alguém aqui!!

- Como sempre sempre um pé à frente de seus inimigos... Hatake Kakashi…

Dois ninjas saíram de trás da escuridão da floresta. Ambos estavam com a mesma vestimenta; as temíveis capas pretas e nuvens vermelhas. Com certeza eram da tal da Akatsuki que Sakura ouvia tanto falar!!! Um deles era esquisitíssimo, e muito assustador. Parecia um tubarão, dentes pontudos, pele e cabelo azul e tinha uma enorme espada em suas costas seu sorrisoera maligno e Sakura não conseguia olha muito para seus olhos o que a levou a arrastar seu olhar para o outro membro.... Um nó no estômago e uma vontade incontrolável de chorar veio a tô a Sakura nunca tinha visto ninguém tão parecido com Sasuke, mesmo olhar, mesma postura, mesma expressão, mesmos olhos… Mas sem dúvidas ele NÃO era o Sasuke!

 

- É uma pena velho amigo - disse para Kakashi, aquele que parecia como uma assombração. “Velho amigo?” Sakura se questionou! - Mas não tenho tempo a perder com você aqui!! - continuou

- Uchiha Itachi! - Disse Kakashi, sua expressão e seu tom eram de extremo ódio e frieza.

 

Kakashi parecia bem assustado e um tanto tenso, aquilo fazia Sakura querer ser forte para que ele ficasse mais tranquilo, mas suas pernas tremiam, e todas suas energias estavam concentrada em prever um possível ataque.

Sakura ficou em um misto de choque e paralizia no momento que Itachi ativou seus sharingans. Se pareciam muito com o de Sasuke e Kakashi, mas tinham alguma coisa diferente como se fosse uma evolução daquele justo que ela já havia visto antes.

 

- Sakura! Saia já daqui! Corra o mais rápido que você puder. Nós não somos oponentes para esse cara!!! Ele é o irmão mais velho de Sasuke!!! Aquele que eliminou sozinho o próprio clã!!! Essa luta definitivamente não é para você!

 

Sakura sentiu um calafrio, e de repente perdeu o controle de seu corpo!! Aquele era o cara que Sasuke queria matar!! Ele era o responsável por tudo de ruim na vida de Sasuke!! Infelizmente seu medo era maior que seu ódio e tudo que a menina conseguiu fazer foi ficar imóvel! Sakura não conseguia mexer nem um músculo se quer.

Quando Kakashi voltou a encarar itachi, em poucos minutos caiu desacordado no chão! Sakura jamais imaginou que alguém fosse tão forte a ponto de derrotá-lo sem fazer nenhum movimento físico se quer! O pavor e desespero tomaram conta de seu ser fazendo-a gritar desesperada enquanto ela corria em direção a ele.

 

- Kakashiiiii-Senseeei i!!!!!!! - Sakura caiu de joelhos e todas as lágrimas que ela vinha segurando desde cedo vieram à tona. - O que você fez com ele?!?!?!!!!! - perguntou ainda abraçando o corpo de Kakashi caído.

 

Em um movimento que parecia ser velocidade da luz, Itachi apareceu como uma sombra atras de sakura. Quando ela percebeu a presença dele ali, tão perto, sentiu seus batimentos cardíacos acelerarem tanto que parecia que suas veias iriam explodir! Aquele cara, era muito sombrio, era frio, era puro ódio, e Sakura só queria sumir dali com Kakashi!


 

Desprevenida e antes que pudesse fazer algo, foi golpeada levemente no pescoço, seus sentidos foram apagando um a um, suas vistas escureceram e ainda com lágrimas escorrendo em seu rosto sua cabeça caiu sobre o peito de Kakashi, desacordada


 

***Hatake Kakashi***

(Minutos antes)

 

Quando Kakashi se deu conta de que teria mesmo que enfrentar Uchiha Itachi e um outro membro da Akatsuki, seu único pensamento foi em como ele pode ter levado Sakura com ele para aquilo.

Se algo acontecesse com ela...! Ela tinha que sair dali! Aquela era uma luta perdida para ambos. Tentava pensar rápido em alguma estratégia, mas com a Sakura ali, tudo seria um risco! Ela fugir seria a única opção viável, e Kakashi teria que distrai-los enquanto isso. Desesperado Kakashi olhou para a menina que estava aterrorizada atrás dele, certamente ela já tinha sentido o ar frio que aqueles dois passavam. Ela tinha que sair dali imediatamente!!!

- Sakura! Saia já daqui! Corra o mais rápido que você puder. Nós não somos oponentes para esse cara!!! Ele é o irmão mais velho de Sasuke!!! Aquele que eliminou sozinho o próprio clã!!!

Quando Kakashi se voltou para Itachi, sentiu uma estranha sensação. Magenkyo de Itachi já estava brilhando em sua direção, seu sentidos estavam confusos e então Kakashi teve a certeza de que já caira em um genjutso, uma outra dimensao totalmente moldado a dobro de itachi. A única saída para Kakashi era tentar usar também o Mangekyo Sharingan, ele andava treinando muito esse justo ultimamente mas não se sentia pronto para usar em batalha ainda. Ainda mais contra Itachi! Kakashi conhecia seus limites e a força de seu oponente, certamente seria muito difícil sair daquilo. Mas ele tinha que tentar, ele precisava proteger a Sakura!!! Então puxou sua bandana para cima e seu Mangekyo já brilhava enquanto ele encarava Itachi!

- É notável que seu sharingan tenha melhorado muito, e para alguém que não é do clã Uchiha… Você se vira muito bem com ele. - Disse Itachi calmo como sempre.

- Kakashi apenas o fitava. Ele sabia que qualquer descuido era morte.

- Mas… não posso mais perder tempo com você. - Continuo.

Em milésimos de segundos Kakashi e Itachi se atacaram ilusoriamente por inúmeras vezes. Hora Kakashi o golpeava, e Itachi ressurgia atrás de um de seus pombos, Hora o oposto acontecia.

- Não posso mais perder tempo aqui Kakashi.

- Você fica dizendo isso, então me derrote logo! Mas não vou facilitar para você!

- Sinto, muito por isso então.

O que ele queria dizer com aquilo? Kakashi se questionava, Itachi estaria apenas brincando com ele?!

- A partir de agora, você irá vivenciar os piores momentos de sua vida em um ciclo infinitos, em sua mente passaram 48 horas. E se ainda lhe restar sanidade mental, depois disso. No mundo real terá passado apenas um segundo.

Dizendo isso Itachi desapareceu formando muitos corvos que voavam desordenadamente. Aquele vermelho céu fora escurecendo deixando tudo muito sombrio e um tanto familiar. Kakashi já tinha passado por tantos momentos ruins que ficava difícil saber o que esperar daquele justo que se via preso.

De repente um cenário foi aparecendo. Certamente já estivera ali antes, já estivera ali muitas vezes… Aquele chão, aquele piso, aquelas paredes. Era sua casa. A casa em que viveu sua infância ao lado daquele que era conhecido como “Presa Branca” em toda a aldeia… Seu pai… Como Kakashi sentia falta dele. Um aperto no coração. Saudades, arrependimentos, tudo aquilo fazia parte de seu ser naquele momento, quando Kakashi se deparou com seu eu, de apenas, 6 ou 7 anos, chegando em casa e encontrando seu pai caído no chão. Sem pulso. Pele mais branca que o normal. Kakashi via aquela pequena criança em prantos no chão desesperado, sem entender o porquê daquilo, sem entender como aquilo pode acontecer.

Lágrimas e mais lágrimas caiam de seu rosto, e todos aqueles sentimentos que ele passara a vida tentando esconder vinham à tona sem que ele pudesse controlar. Desesperado Kakashi caiu de joelhos no chão com as mãos cobrindo seus olhos e suas lágrimas.

Uma certa claridade acompanhada de uma sensação estranha, fez com que ele tirasse as mãos dos olhos e se deparasse com um novo cenário, sem dúvidas era aquele lugar, a última vez que viu seu amigo, seu rival, seu herói. Óbito estava bem na sua frente, tinha acabado de despertar seu sharingan e Kakashi estava ferido. Por mais que ele fechasse os olhos para não ver o que aconteceria depois, as imagens continuavam a se reproduzir em sua mente, não apenas como lembranças, tudo era muito real. O cheiro a tempreraturna… e sem Duvidas Rin… e Óbito… realmente parecia que eles estavam de fato ali.

Kakashi queria se mover, queria tentar impedir que acontecesse o que estava prestes a acontecer, mas não conseguia, e não demorou muito para seu amigo estar soterrado embaixo de todas aquelas pedras implorando para que Kakashi cuidasse de Rin. Aquele fora o momento mais doloroso da vida de Kakashi, o momento em que deixou aquele arrogante e disciplinado garoto, para trás, o dia que nasceu o guerreiro sharingan, o momento que ele e seu amigo passaram a ser um só! Toda a angústia daquela lembrança, estava muito viva, bem ali em seu peito…

Poucos segundos depois...

O trágico momento em que ele atinge seu Shidori no peito daquela que ele jurou, pela sua vida, proteger fazia com que ele se destruísse por dentro, Kakashi por várias vezes desejara estar morto… Tantos erros, tantas perdas… Tanta dor…  

Muito tempo já tinha se passado, Kakashi já não podia dizer quanto, parecia que ele estava a meses revivendo aquelas tragédias, já não podia mais contar, já não podia mais raciocinar, como era possível raciocinar com os olhos cheios de lágrimas de Rin encarando-o com um sorriso enquanto ele tirava sua vida…

Como raciocinar depois eles estar umas cem vezes no funeral de seu sensei... Depois de tentar tirar as pedras de cima do corpo de seu melhor amigo que era, apenas um garoto…

Kakashi gritava e implorava para sair dali ou para morrer logo, pensou estar no inferno, e acreditava que merecia de fato estar….

E então um clarão tomou conta de sua visão. Ele se sentia ferido e muito debilitado, estava ferido como jamais estivera antes, ferida interna. Ferida que não se cura rápido.  Aos poucos seus sentidos foram se normalizando e ele podia sentir seus próprios batimentos cardíacos acelerados. Ele estava vivo então… Seu corpo estava gelado e ele sentia muito frio, mas um gostoso e familiar calor insistia em se fazer presente em seu peito. Uma vontade enorme de abrir os olhos o forçou a o fazer.

Estava chovendo. Ele estava no mesmo lugar que estava antes daquele inferno começar. Sakura estava chorando e o abraçando muito forte. Aquele abraço era tão confortante… De algum modo era a única coisa no mundo que fazia a dor de suas feridasse aliviarem… Sakura era capas de cura-li física e psicologicamente. Era como se fosse do inferno ao paraíso num piscar de olhos. Aquilo o fez lembrar do time sete e de como eles o salvaram, de como Sakura o salvou.

- S-Sakura… Você está bem? - Ele não tinha nenhuma ferida física mas se sentia  extremamente fraco.

- Kakashi…! Sensei…! - Sakura ergueu a cabeça com os olhos arregalados, as lágrimas continuavam a escorrer naquele belo rosto. Aquilo partia seu coração - Você… Ainda vai me matar de preocupação… Você está muito fraco, precisamos sair daqui urgente!

Um calor começou a aquecer seu coração, ele estava tão feliz por vê-la viva. Por ela estar bem…Kakashi podia sentir o cheiro dos fios rosados que misturavam desordenadamente em seu peito, aquela sensação o fez lembrar da vez que eles quase adormeceram juntos, depois de um dia de treinamento…

Lentamente Kakashi sentia sua paz retornar… Eles estavam perto de uma cidade e precisavam mesmo sair logo dali… Kakashi usou o resto do chakra que tinha e fez cinco ou seis selos bem lentamente. Ao bater a palma de sua mão no chão, sua trupe de cães apareceram em formação rodeados por uma fumaça. O resto de seu chakra fora usado nesse ato, e Kakashi sentia que ia desmaiar logo.

- Levem-nos para a cidade mais próxima daqui… Nos deixe em alguma pousada e fiquem atentos quanto a possíveis inimigos… Evitem caminhos que possam gerar combates.

Kakashi voltou seu olhar para Sakura que já  parecia mais aliviada e ainda estava deitada em seu peito o abraçando bem forte. Era como Azuma tinha dito… Aquele sentimento é o que dava forças para ele querer continuar vivo!

 

Kakashi apagou.

 


Notas Finais


Geeenteeem, tadiiiinho do kakashiiii, como eu queria dar um abracinho, (ou um beijinho) neeeeeleee!!

Mas ele é foda, e vai superar!!!

(logo, logo posto o outrooooo)

Bjsssss, e muito obrigada por todos que acompanham e comentam, da o maios gás pra continuar, valeu mesmooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...