1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Estranho Bom...

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Estranho Bom...


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Faaaaalaaa meus lindooos, quem disse que no dia de natal não é dia de epi novo????

Fiz esse epi com MUITO, muito amoooor mesmo!! Espero que gostemm!!!

Capítulo 11 - Estranho Bom...


 

***Hatake Kakashi***



 

- KAKASHI SENSEEEI!!!!!!!! -  Kakashi acordou no susto!

Meio atordoado olhou ao redor e se viu em um pequeno quarto de Hotel. O quarto estava escuro, mas graças ao forte brilho da lua que entrava sem se esforçar muito por uma vasta janela, ele podia enxergar melhor. Se viu deitado sozinho em uma cama de casal ao centro do quarto, e sakura estava em um colchonete no chão, logo ao lado, Kakashi não se lembrava de como e quando chegaram ali, se estivesse acordado jamais deixaria ela dormir no chão! Depois de se situar melhor do que estava acontecendo lembrou a razão pela qual acordou. Sakura estava aos prantos sentada no colchonete com as mãos no rosto.

- Sakura! O que houve??? Eu nem vi quando chegamos aqui!!

 Sem uma resposta, ele esticou o braço tocando em sua cabeça, fazendo-a olhar para ele.

- Porque você está aí no chão? Vem aqui…

- Kakashi… - A orbe verde da menina brilhava muito, e mesmo eles estando no escuro era de se admirar a beleza de seu rosto.

Sakura se levantou e sentou na beirada da cama, mesmo com muito esforço Kakashi a acompanhou e se sentou ao lado dela.

- O que está havendo?

- Tive um sonho ruim...

Kakashi sentia que ela não queria falar a respeito, mas pelo estado que ela estava não era um sonho qualquer.

- Aquela hora… que você enfrentou e Itachi e ficou desacordado… Eu… realmente não achei que fosse acordar… No meu sonho você não acordou e sua pulsação foi ficando mais é mais fraca… até que ela parou...

- Que isso! Você teria me curado Sakura!! Você é discípula da quinta Hokage, confio plenamente que salvaria minha vida. - Mau sabia ela, que já tinha feito isso mais de uma vez.

Sakura virou o rosto para ele ainda chorando.

- Ver você morrendo na minha frente…Eu não posso suportar… Jamais poderei ver quem eu amo morrer - Novamente muitas lágrimas escorriam de seus olhos. - Era tudo tão real… tão frio e solitário...

Kakashi sabia como ela se sentia. Principalmente depois de passar as últimas 42 horas revivendo aquilo… Era realmente um inferno. Ele não era muito bom em consolar pessoas, ou em ter conversas sentimentais, mas ela não estava nada bem. E ele podia entendê-la muito bem...

- Vai ficar tudo bem…! Não era para termos que enfrentar aqueles caras… É normal você ter sonhos ruins depois da situação traumática que passamos. - Kakashi colocou a mão na cabeça dela acariciando seus cabelos.

- Espera… - Kakashi se deu conta que ela tinha dito “quem eu amo”.

Aquilo podia ser muito perigoso… Sakura estava abalada por isso disse aquilo. Mas… Kakashi gostou tanto de ouvir aquilo… que não pode conter um abraço MUITO apertado na menina. Suas faces se tocaram por alguns segundos. No momento em que se soltaram, já estavam muito mais perto um do outro.

- Você… - Kakashi se sentiu tímido. - Disse que me ama? - Sakura estava com o rosto tão próximo do dele que ele podia sentir o calor que seu corpo emitia. As bochechas dela rapidamente ficaram rosadas com o comentário, e certamente as de Kakashi também.

- Bem… é… confuso… - Sakura dizia olhando para baixo toda envergonhada. - Você é muito especial para mim sensei… eu te quero muito bem… quero conhecer você, saber sua história… Seus sonhos…

- Se eu não me engano eu já lhe disse tudo isso no dia de apresentação, não? - Kakashi disse para descontrair, afim de tirar o peso que aquelas palavras tinham sob ele. Ouvir aquelas coisas fazia ele se sentir correspondido. Mas ao mesmo tempo pensava “correspondido de que?” Ele também “amava” ela?! Não isso é Impossível. Não de uma forma que não fosse aluna e professor.

- Bem teoricamente era para você ter dito… todos disseram, mas você só nos enrolou para dizer a verdade… E… desde então eu estive muito curiosa a respeito de você… É como se eu te conhecesse tanto, e ao mesmo tempo tão pouco…

Sakura precisava parar de dizer aquelas coisas… Kakashi estava começando a cogitar coisas, a imaginar coisas que jamais poderiam acontecer. Mas de imediato resolveu sanar a curiosidade da menina. Não porque ela perguntava... Mas… porque ele precisava falar daquilo com alguém. Ele nunca falava dessas histórias com ninguém, apenas com o túmulo daqueles que já se foram.. ele queria se abrir com ela, como jamais quisera com ninguém.

- Este olho… - Disse abrindo o olho do sharingan, logo se lembrou do que passará horas antes, sentiu um nó no estômago, e lágrimas dominaram seus olhos. - Foi um presente que o meu amigo mais próximo me deixou antes de morrer na minha frente… Era para eu ter ido no lugar dele…  - Dizer aquelas palavras em voz alta fazia com que ele se aliviasse. - Aquele que eu mais esnobava… Deu sua vida pela minha… E… Esse olho é sua única lembrança… Eu era tão idiota… Tão Ingênuo… - Começou a deixar as palavras saírem de dentro do seu coração com um tom muito baixo e foi baixando a cabeça.

Sentiu a mão quente de Sakura tocar seu rosto e limpar parte de suas lágrimas que começaram a escorrer. Quando foi que eles ficaram tão próximos assim? Quando foi que ela conseguiu ter tanta intimidade a ponto dele sentir necessidade de falar do Obito para ela?

- Aposto que ele não te achava ingênuo ou idiota… - Disse trazendo o rosto dele para ainda mais perto do dela, e interrompendo seus pensamentos racionais. - Ninguém dá um presente desses  para alguém que não seja especial… Completou enquanto terminava de limpar suas lágrimas.

- Eu só… Gostaria de por um segundo, voltar no tempo e…

- Kakashi, tá tudo bem! Não se cobre tanto… - Sakura colocou as mãos na nuca dele e puxou seu rosto deixando-o de frente com o dela até que suas testas se tocarem, obrigando-o a olhar em seus olhos. - Você é a melhor pessoa do mundo pra mim! E certamente devia ser a melhor pessoa do mundo dele também! Entendeu?

“Melhor pessoa do mundo…” Ele era mesmo a melhor pessoa de alguém?

Kakashi sentiu seu coração se aquecer de tal forma que jamais acontecera antes. Sakura deslizou seus dedos em seus cabelos e colou sua bochecha com a dele sentindo e se movendo bem lentamente. Ela inspirou fundo como se quisesse sentir seu cheiro, e completou esse ato, com um beijo em seu pescoço, logo abaixo a sua orelha.

“O que ela estava fazendo?”

Kakashi se perguntava, e independente do que fosse, ele não queria que ela parasse, nunca. Ela dava vários beijos em seu pescoço que ainda estava coberto pelo mesmo tecido da máscara. Como ele gostaria de sentir seus lábios e sua pele... Naquele momento Kakashi  já não pensava mais em aluna e professor, se entregou por completo, se deixou perder o controle só por um momento. Em um movimento rápido e firme puxou a cintura da garota para mais perto de si, fazendo com que ela ficasse quase sentada em seu colo, e com a outra mão abaixou sua máscara até o queixo e a puxou pela nuca entrelaçando seus dedos nos cabelos de Sakura. Suas bocas se colaram, pele na pele, resultando em um beijo que ele não fazia ideia do quanto ansiava, não fazia ideia do quanto precisava. Sakura estava entregue em seus movimentos. Se encaixava e completava qualquer espaço que pudesse existir entre eles. Kakashi podia sentir o sabor e o toque dos lábios de Sakura, e no momento em que suas línguas se tocaram, uma sequência de movimentos perfeitos se iniciou, de vez em quando Sakura se afastava com um certo ar de timidez, suas bochechas completamente coradas, faziam Kakashi ficar louco, ele não queria parar de beijá-la jamais, não queria parar de cuidar dela, de ver sua força! Kakashi já tinha beijado muitas mulheres antes… Mas aquele beijo, aquele toque. Ele precisava daquilo para seguir vivo. Era como se Sakura fosse feita para ele, e ele para ela. Não conseguia pensar no que viria depois, não conseguia raciocinar.

O que ela fizera com ele?

Um clarão invadiu o quarto fazendo os dois se afastarem um pouco, ambos com os olhos úmidos e coração aquecido, olharam para a janela colando as faces de seus rostos, Kakashi pode sentir o calor do rosto de Sakura, e um estranho sentimento o invadiu. Estranho bom...

O que será isso? Kakashi implorava para nada atrapalhar aquele momento...

Com o tamanho da claridade Kakashi foi obrigado a fechar os olhos… E quando abriu, se surpreendeu por já ser dia, o sol batia em seu rosto fazendo-o se sentir sonolento, estranhou por ainda estar de máscara. Ao olhar para o lado, viu Sakura dormindo naquela cama espaçosa que eles dividiam.

- O que… Eu fiz…? - Kakashi sussurrou confuso - Sakura…?


Notas Finais


Um feliz Natal pra todooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...