1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Manhã seguinte

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Manhã seguinte


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Gente, não sei nem como me desculpar com vocês pela demora desse Cap!! Esse começo de ano está bem agitado para mim, por isso está difícil manter aquela frequência! Mas mesmo assim me dediquei muito nesse e espero muito que gostem!!

Obs1: Obrigada de coração aqueles que ainda estão aí e que comentam!! Isso realmente faz a gente procurar um tempinho para escrever!!! <3

Obs2: Fiquem tranquilos que eu não vou desistir dessa fic <3

Agora, bora ler!!!!!

Capítulo 12 - Manhã seguinte


***Hatake Kakashi***

 

Depois do choque de acordar daquele sonho, Kakashi levantou com cuidado para não acordar Sakura (Ele ainda não queria encará-la, não sabia como iria fazer isso com naturalidade depois de tudo). Baixou a máscara e lavou o rosto. Sentiu seus olhos lacrimejando e um forte aperto no peito… Quando saiu do banheiro já recolocou sua máscara e se deparou novamente com Sakura esparramada na cama, ela ocupava mais da metade, e praticamente toda a coberta já estava com ela. Estava linda, respirava muito calma e parecia estar em um sono pesado. Kakashi sentiu novamente um aperto no coração… E se lembrou do momento que ela tocava seu rosto no sonho.

 

Ela estava ali tão perto… Mas Kakashi estava longe daquela realidade que seu subconsciente criou.

 

Meio atordoado não se importou em deixar algumas coisas caídas pelo chão, como seu colete e sapato ninja. Avistou uma vasta janela que dava abertura para uma sacada completamente iluminada pelo sol. Lhe pareceu o ambiente perfeito para tentar acalmar sua mente e clarear as ideias. Sentou-se em uma cadeira e lá ficou por umas duas ou três horas, pensativo. A luz do sol batia em seu rosto, aquecendo-o. Apesar do céu estar bem limpo e o sol brilhando, não estava tão calor. Kakashi sentiu saudades de quando era mais novo… da sua equipe, dos amigos que já se foram... A verdade é que ele nunca tinha superado a morte de Obito… Nunca conseguiu abrir seu coração com ninguém… Naruto, Sasuke e Sakura eram as pessoas mais próximas dele, e mesmo assim, ele não conseguia deixá-los se aproximar tanto… Se lembrou do alívio que sentiu em seu sonho, ao contar para Sakura sobre seu passado. Aquele alivio se transformava em pesares e angústia, ao racionalizar as circunstâncias dos fatos reais. Ela era muito nova…Era sua aluna, e nada que seu subconsciente criasse iria mudar aquilo… Kakashi deu um suspiro e se convenceu, com dor no coração, de que aquilo jamais aconteceria, aquele sonho foi só um sonho.

 

Abriu um de seus livrinhos e se pôs a ler. A cada cena de beijo, ficava mais difícil de espairecer a mente, de tirar seus pensamentos de lá… de tirar seus pensamentos dela.

 

Aquela missão seria mais difícil do que ele pensou. Ficar com ela ali, a sós, seria mais difícil do que ele pensou…


 

***Haruno Sakura***

 

Sakura sentia muita dor em todo seu corpo. Se sentia sonolenta e aos poucos fora se lembrando dos últimos acontecimentos; a missão, o Kakashi…

 

O Kakashi!!

 

Aquele deveria ser o quarto da pousada que os cães de Kakashi os trouxeram. A quanto tempo estavam dormindo? Sakura estava sozinha naquela bagunçada cama de casal, e se perguntou se tivera dividido ela com Kakashi, logo se convenceu de que sim, já que ela podia sentir o cheiro dele em toda parte (o que era absurdamente gostoso). Depois de passear com seus olhos pelo quarto, encontrou ele sentado na sacada, sentiu um calor preencher seu peito nesse momento. Ver ele ali, tão calmo sendo iluminado pela luz do Sol trazia sensação de paz absoluta. Uma paz que não se sente sempre… Se aquietou um pouco e o observou por mais um tempo. Ao se pegar suspirando, ficou extremamente envergonhada, e virou a cabeça para frente. Tomou um choque que a trouxe de volta à realidade, quando viu sua bolsinha ninja jogada em cima de uma bancada de frente para a cama, ela estava aberta e dava para ver parte do icha icha volume 2 que Sakura havia roubado de Kakashi!!

 

- Mas que droga! - Sakura sussurrou com um tom muito baixo e desesperado!

 

Com muito cuidado ela se sentou, e foi, cuidadosamente, tirando a coberta de cima do seu corpo, sempre olhando para a sacada para ver se ele não percebera seus movimentos. Nas pontas dos pés ela foi caminhando até a mesinha.

 

- Sorte!

Sua bolsa estava meio aberta e se alguém chegasse perto poderia ver. Sem perder mais tempo jogou o livro de volta pra dentro da bolsa e se virou de volta pra cama, ainda nas pontas dos pés foi dando um passo de cada vez.

Uma tensão tomou conta de seu espírito quando ouviu barulho da sacada se abrindo. Sakura olhou para o lado e se deparou com Kakashi entrando no quarto, ele estava com o cabelo bem bagunçado e sem a bandana. Seu cabelo ficava ainda mais claro pela contraluz do sol que marcava bem sua silhueta. Um sorriso simpático, fez Sakura sentir borboletas no estômago. Simplesmente Lindo.

 

- Bom dia!! - Ele disse acompanhado de um leve sorriso. Sakura olhou para sua outra mão que estava abaixada e estava segurando uma das várias edições do icha icha. Aquilo a deixou tensa.

Ao perceber que seu rosto estava esquentando e suas bochechas se avermelhando, se atrapalhou toda e saiu andando com a bolsinha nas mãos, ela tinha que esconder aquilo!

- Bom dia, senseeee….

 

Sakura tropeçou no sapato de Kakashi que estava jogado no chão, caiu de bunda pra cima, e sua bolsinha caiu na sua frente. O livro saiu rodando para fora.

 

Ela queria morrer. Apenas.

 

Não podia acreditar no tamanho de seu azar, estava tudo acabado, Kakashi jamais falaria com ela novamente, e ela nem mesmo ia poder ler o final do livro e...!

- Sakura! Tá tudo bem? Me desculpe eu acabei deixando minhas coisas no chão…

Sakura se sentou rapidamente, e sentiu seu coração disparar quando Kakashi foi se aproximando com a mão esticada para ajudá-la a levantar. Estava completamente sem reação! Tudo que ela podia fazer era aceitar a gentileza.

Kakashi não tinha falado nada sobre seu icha icha, então depois que Sakura já estava de pé, discretamente deu um chutinho no pequeno livro pra debaixo de uma coberta que raspava no chão. Ela esperava do fundo de sua alma que ele não tivesse visto. Os dois se sentaram na beirada da cama e Sakura deixou escapar um suspiro que deu origem a um minuto de silêncio …

 

...


 

- Estou curioso para saber o que você está achando da segunda edição! - Kakashi quebrou o silêncio com uma simples frase que ressoou em seu ouvido por um tempo

Sakura corou, ainda mais. Começou a suar frio e engolir seco!

- Segunda edição…? - Tentou desconversar colocando uma mão atrás da cabeça e forçando um sorriso falso.

-Na verdade, gostaria de saber sobre a primeira também, mas eu deduzi que tinha gostado quando foi pegar a segunda!

NANIIII?!?!!! Sakura se sentia a pessoa mais estúpida do mundo!! Ele já sabia de tudo desde o início!!! Era óbvio que sabia! Como se ela fosse capaz de enganar o Kakashi de baixo de seu nariz…!

Mas espera, se ele já sabia desde o início… E… Em momento algum ele viera lhe dar uma bronca ou coisa do tipo… Então talvez ela não estivesse tão ferrada assim!

- Sen- sei… Eu nem mesmo sei o que dizer!! - Sakura colocou as duas mãos em seu rosto e baixou o corpo! Como ela queria sumir!

- Hahaha só me diga o que achou! Estou curioso! - Kakashi a confortou com um de seus braços puchando-a para si. Sakura sentiu um misto de susto e aconchego.

- M-mas… Eu… - Respirou fundo, e antes que pudesse pensar mais desembuchou - Eu roubei seu livro… Seu livro com indicação para maior de idade… e eu…

Kakashi a interrompeu com uma expressão feliz, chegava ser fofa… O que surpreendeu bastante garota.

- Sakura, quando eu comecei a ler isso eu era mais novo que você… - Kakashi colocou as mãos em seu queixo e o virou em direção a ele - Estou mesmo curioso.

 

Sakura pôde perceber algo diferente ali. Algo que nunca havia percebido antes. Kakashi olhava para ela de um jeito muito diferente… O que era aquele olhar? De repente a vergonha que ela sentirá pelo icha icha se dissipou com tamanhas sensações mistas que seu corpo sentia, ela podia sentir o cheiro dele ali de pertinho. E aquele olhar insistia em encara-la. Sem que pudesse pensar, Sakura foi aproximando seu rosto do dele, engoliu seco ao perceber que ele não se afastara, quando deixou suas planetas abaixarem... Kakashi a soltou e se levantou.




 

- Bom… acho que você pode me dizer depois né?...

 

Sakura não entendia porque, mas seus olhos lacrimejaram no mesmo momento em que ele o fez. Sentiu toda aquela euforia se transformando em angústia! Ela estava prestes a beija-lo! E obviamente ele notou, ele notou e se afastou! O que ela estava pensando? O que está estava sentindo? O que estava acontecendo?

Kakashi se abaixou e pegou o livro de baixo da coberta e entregou para ela.

 - ...Afinal você nem acabou de ler ainda não é mesmo?

Aquela simpatia, aquele sorriso… porque aquelas coisas faziam ela se sentir ainda pior?

Tudo o que pôde fazer fora aceitar o livro e forçar um sorriso. Kakashi não disse mais nada também, e apenas normalizou sua expressão…

 

Sakura foi ao banheiro, e enquanto lavava o rosto deixou algumas lágrimas escaparem. Ela não entendia porque estava tão triste. Não entendia porque tentou beija-lo! Não entendia porque ele a recusou!

 

Ela podia ter certeza que tinha visto algo naquele olhar… não podia ser coisa de sua cabeça! Eles eram próximos como nenhum outro sensei era de um aluno… Afim de tentar parar de pensar naquelas coisas, de pensar no Kakashi, se permitiu tomar um banho, ainda estava suja depois da missão e claramente estava muito confusa.

Deixou a água escorrer pelo seu corpo, e tentou limpar sua mente... Sem muito sucesso resolveu sair do banho e encará-lo...Afinal não era como se fosse a primeira vez que ela fora rejeitada

Então respirou fundo e saiu do banheiro.

Tomou um susto com a organização que o quarto se encontrava… As coisas de Kakashi não estavam mais no chão, e ela pode reparar que a cama estava arrumada da mesma forma que ele sempre arrumava em sua casa… Kakashi era sem dúvidas muito metódico. O quarto estava vazio, e do Kakashi apenas o cheiro que insistia em se fazer presente…

-Ufa...

Em cima da cama havia um bilhetinho dobrado ao meio.

“Espero que esteja se sentindo bem! Eu estou com fome e fui buscar café da manhã pra gente. Logo estou de volta.”


Sakura se odiou por achar aquilo fofo. Ela definitivamente não estava pronta para agir com naturalidade depois do que aconteceu… Aproveitou aquele momento e saiu deixando um outro bilhete resposta para trás...


Notas Finais


É minha gente, o cap passado foi MESMO só um sonhooo!!!! Mas pode apostar que esse sonho vai mexer muito ainda com Kakashi!! Vamos ver se assim ele para de coisinha e se entrega logo pra ela <3

Espero voltar logo com mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...