1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Lua de Mel

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Lua de Mel


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


GENTEEEMMM aparecii!

Achei que conseguiria postar segunda, mas não rolou!!! Enfim, here I am, com esse capítulo bem grande pra vocês!!! Foi uma delicinha de escrever, e eu já tava morrendo de saudade dos dois!! espero que tenha alguém aí ainda pra ler!!!

Boa leitura!!


(PS. Essa ilustra não é minha, como não to tendo tempos nem pra escrever, imagina pra ilustrar né galeri?? Mas como esse cap ta especial, quis colocar uma ilustrinha! )

Capítulo 13 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Lua de Mel

***Hatake Kakashi***

 

Quando Kakashi retornou com a bandeija de café da manhã (para dois) nas mãos, não se surpreendeu por não encontrar Sakura por lá. Colocou a bandeja em cima da mesinha na frente da cama e se jogou de costas na cama com os braços abertos, deixando escapar um suspiro de cansaço.

 

- Ahhh...No que fui me meter…


 

Por mais que ele tentasse, não conseguia parar de pensar na ideia de Sakura tentando beijá-lo. Pensava em como seria… Se seria como foi em seu sonho… Ele estava realmente muito assustado com aquilo tudo.. Não podia admitir, que estava mesmo sentindo algo por ela, tudo que ele podia sentir era medo… Medo de não conseguir se conter… Mas saco! Não era nem pra ele ter que se preocupar com isso! Sakura era a sua aluna e ponto final!! Mas lá no fundo, ele também sentia medo de não fazer nada, de se afastar e perder aquela presença… A única presença capaz de fazê-lo esquecer dos problemas… E o maior medo que ele sentia… Kakashi se sentia infantil por tal pensamento… Mas ele tinha medo dela não correspondê-lo. Afinal… Sakura nunca foi do tipo que esconde o que sente, e todos sabem a quem seu coração pertencia…

Depois de uns dois ou três suspiros, ergueu seu tronco, e se sentou cabisbaixo. Avistou um papelzinho caído no chão. Era a resposta da Sakura para o bilhete dele.

“Estou melhor do que nunca sensei! Fui dar uma volta!”

Sem dúvidas aquilo não foi sincero, Sakura estava chateada com ele, e aquilo partia seu coração… Mais uma vez se sentia estúpido por isso… Kakashi sabe que nunca foi do tipo que se importava se alguém estava bravo com ele, na verdade ele até se divertia em deixar as pessoas irritadas com ele. Mas, daquela vez era diferente… Ele precisava se afastar, e matar essa ideia que insistia em permanecer na sua cabeça e talvez em seu coração…

Seus pensamentos foram interrompidos por um pombo mensageiro com um pergaminho, que parecia ser da Quinta Hokage…

 

“Kakashi, o Pakkun me relatou o que houve, sabendo do seu histórico, e do quanto o seu sharingan te deixa debilitado, acredito que deva está longe de estar recuperado, certo? Não dê uma de durão e peça para Sakura tratar de você!  Nem pensem em voltar pra konoha sem você estar se sentindo 100% bem… Isto é tudo, obrigada!”

- Tsunade… Você me conhece mesmo né?

Kakashi se sentia muito esgotado na verdade, suas feridas não eram físicas, mas era como se ele não tivesse chakra pra mais nada. Ele resolveu tomar seu café e ir atras da Sakura para que ela pudesse ajudá-lo.




***Haruno Sakura***

 

A pousada que eles pararam, ficava em um vilarejo um tanto quanto fofo, certamente era turístico e não tinham ninjas lá, era para tudo estar perfeito, mas a rosada não conseguia se enganar daquele jeito… Ela queria muito voltar no tempo e não ter quase beijado Kakashi… Queria não ter estragado a amizade que eles construíram… Queria ter cara para encará-lo e queria estar lá na pousada com ele, tomando café… Mais do que tudo queria que ele não tivesse desviado de seu beijo...

Depois de dar uma volta em toda a vila cabisbaixa se sentou em uma mesinha afastada dos demais lugares… Ela sentia um clima estranho no ar, a todo momento parecia que tinha algo de errado acontecendo… Devia ser aquela calmaria toda… Era bem diferente de Konoha. Tentou distrair-se e parar de pensar naquilo. Tinha levado consigo a última edição do icha icha… Aquela droga de livro fazia ela sentir um nó no estômago… Lembrar de Kakashi fazia ela sentir um nó no estômago...E, de alguma forma, Sakura sentia que tudo começou com aquele livro… Aqueles pensamentos, aquelas vontades… Abriu o livro e voltou umas páginas de onde tinha parado para se reencontrar na leitura. Aquelas palavras faziam com que ela se transportasse daquela pequena vila para qualquer outro lugar isolado junto dele, fazia com que ela pudesse até mesmo sentir seu toque, seu cheiro, imaginar seu rosto desnudo…

A ideia da segurança que ele lhe passava também faziam com que seu coração acelerasse e se aquecesse… Sakura fechou o livro com uma certa força.

- Não pode ser… - Sussurrou a menina - eu não posso estar mesmo…

Apaixonada.

Seus confusos pensamentos foram interrompidos por uma discussão em uma barraquinha próxima!

- Essa barraca é minha! Irmão você tem que acreditar em mim!

- Claro que não é irmão! Esse golpista só quer nosso dinheiro!

Sakura ficou confusa e se aproximou discretamente para tentar entender o que poderia estar acontecendo naquele lugar que parecia ser perfeito! Ao se aproximar daquelas vozes discutindo, avistou um cara de aparência simples, roupas de comerciantes pele escura e cabelos escuros e compridos… ele estava discutindo com um outro cara Iêntico a ele mesmas vestimentas e até mesmo a voz! No meio tinha um terceiro cara, de aparência distinta que assim como a Sakura tentava entender o que acontecia ali...

- Mas o quê….? - Sussurrou.

Sakura estranhou, pois aquilo parecia algum tipo de Jutso... Mas quando ela caminhava pela via não se lembrava de ter visto nenhum ninja por perto…

- Aí está você! - Era aquela voz calma e firme dele.

 

- Seu coração acelerou de tal forma que ela mal podia se sustentar de pé… Definitivamente Ainda não estava pronta para encará-lo…                    -  Não sei se notou, mas parece ter algo de errado aqui…

- Sim… Percebi, esses caras aqui estão agindo de forma estranha… Mas…

- Recebemos uma mensagem da Tsunade, então vim te procurar para te atualizar, e me deparei com alguns fatores estranhos por aqui… Ao que me parece é algum ninja disfarçado, mas não parece ser um simples jutso de troca…

- Faz sentido, olha ali aqueles dois… É como se um deles fosse falso, e o irmão tá tentando descobrir quem é o verdadeiro…

Sakura se voltou para trás, e rosou levemente ao vê-lo levantando sua bandana e ativando seu Sharingan. Mas que droga de sensação era aquela…? Aquele calor e ansiedade… Sakura se concentrava em não se lembrar de horas antes quando eles estavam a sós no quarto e ela quase o bei… Não, esquece... Foco!

- Hmm… Isso pode ser perigoso… é como se esse cara roubasse todas as características do seu oponente por dentro e por fora… Seus fluxos de chakra são idênticos…

- Mas qual será o objetivo deles sensei…?

- Não sei… mas se esse cara nos clonar, pode ficar complicado… Não sabemos como ele faz isso nem quem de fato o faz… De qualquer forma…

Sakura sentiu uma quentura invadir seu rosto e uma tremedeira dominou suas pernas, Kakashi se aproximou tanto e passou seus dois braços por trás da cabeleira rosada de Sakura e soltou sua bandana.

- Licença… - Disse sorrindo. - Por enquanto seremos apenas turistas normais…

Kakashi voltou a se afastar e Sakura sentiu que podia voltar a respirar

- Aqui… Guarde isso. - Ele disse com aquele sorriso que ela só podia imaginar, graças a mascara

Assim que ele entregou a ela sua bandana de tecido vinho, terminou de tirar sua própria e guardou em seu vasto bolso. Kakashi tirou seu colete e jogou em um canto que ninguém pudesse ver.

- Pronto… Não está totalmente discreto, mas vai ser melhor.

Ela observou atentamente cada detalhe dele até perceber que já tinha passado da hora dela voltar pra si e dizer algo…

- Mas e seu sharingan??

- Hmm… Verdade… Acho que vou ter de ficar com ele fechado mesmo! - Disse sorrindo

 

 

***Hatake Kakashi***

No caminho de volta para a pousada Kakashi notou que ela estava muito quieta, e ele sabia que não era por conta do tal ninja escondido… Por mais responsável que ele se sentia em ter deixado ela daquela forma, Kakashi sabia que tinha sido o melhor para ambos… Mas era só ela lançar aquele olhar que ele voltava a se questionar, voltava a cogitar coisas e se sentir um estúpido por não ter aproveitado o único lapso de chance que ele teve… O silêncio mútuo fazia a pousada parecer ainda mais longe, Sakura continuava pensativa e Kakashi continuava se policiando para não tocar naquele assunto…

- Então, vamos dizer que somos o quê? - Pois é… Dentre todas as opções essa foi a única delas que Kakashi conseguiu falar… Apenas estúpido… E novamente ele agradeceu a presença da máscara que escondera o possível rubor em suas bochechas...

- Como assim? -  Contestou intrigada

- Ah… - Começou agora termina! - Você sabe, caso alguém pergunte, não podemos dizer que somos ninjas… então, qual vai ser?

- Ué… pode dizer que sou sua aluna… - Ela não estava com um semblante muito feliz.

E graças a Deus, antes que ele tivesse que pensar em uma resposta lá estava a dona da pousada aguardando os hóspedes. Com um sorriso de orelha a orelha.

- Aah!! Então era aí que os pombinhos estavam!! - Berrou a mulher

“Pombinhos???? Mas de onde essa senhora tirou aquilo???”

- Achei que iriam perder o almoço de Lua de mel por conta da casa!!!

LUA DE MEL???! Mas o quê??? Sakura estava com a mesma expressão que Kakashi, era como se um pudesse ouvir o pensamento do outro. Kakashi se sentiu aterrorizado no momento em que ela pegou em sua mão, naquele momento nem mesmo a máscara seria capaz de esconder o rubor de seu rosto inteiro.

- De jeito nenhum né amor?? -  AMOR?? Mas…?!?!!! - Eu só queria dar uma volta para ler, mas ele não consegue ficar um minuto longe, né?? - No momento que Sakura olhou para ele dando aquela piscadinha, Kakashi finalmente pode entender tudo, mas ainda sim ele não fazia ideia de como agir…Tudo que foi capaz de fazer foi dar a clássica coçada na parte de trás de sua cabeça e sorrir

Então já que ele precisaria entrar naquele jogo, Kakashi terminou de entrelaçar seus dedos com os de Sakura e deixou aquela sensação de borboletas no estômago invadir seu corpo inteiro. A mulher os acompanhou para uma mesa com apenas dois lugares, e um baita banquete. Era inevitável trocar olhares com a Rosada, Kakashi queria poder dizer com certeza o que passava na cabeça da Sakura para ter colocado eles naquela situação… Sakura estava com uma expressão doce e intensa ao mesmo tempo… Como se assim como ele, ela também guardava uma alta euforia dentro de si. Assim que se sentaram e a “simpática” mulher os deixou a sós, Kakashi não conseguiu conter sua fala;

- Lua de mel, hã? - Ele sentiu que deixou escapar um sorriso, que temia ser malicioso demais para o momento

- Sakura foi desentrelaçando seus dedos dos dele. fazendo-o lembrar o porque daquilo tudo.

- Bom não faria sentido sua aluna dividir uma suíte de lua de mel com você, né?

Aquilo era tão estranho! Realmente não fazia sentido… Kakashi se lembrou do causador de tudo aquilo e não sabia se estava bravo ou grato a ele…

- Pakkun… Ele definitivamente não sabe como algumas coisas funcionam… Sinto muito por isso…

- Ah! Que isso, olha esse banquete!! Como somos ninjas, não sei se algum dia terei uma lua de mel… Então… Agradeça ele pra mim!! - Sakura parecia bem mais sorridente e menos tensa.

Por um momento breve, kakashi cogitou comer na frente Dela, mas aquilo só faria as coisas ficarem mais estranhas entre eles…

- Kakashi… Aquela moça não para de olhar pra gente, melhor comermos não?

No momento que Sakura dissera aquilo, Kakashi abriu seu olho direito e pode rapidamente observar o fluxo de chakra da mulher, um tanto quanto agitado… Se perguntou, se aquilo não seria uma cilada… Se ela fosse o tal do ninja, eles dois teriam que caprichar no teatro, ou teriam que lidar com aquilo antes mesma de sakura curar o Kakashi. Eles não tinham tempo para inseguranças, ou qualquer outra coisa...

- Sakura! - Kakashi disse num tom firme e segurou novamente sua mão. - Você confia em mim?...


***Haruno Sakura***

 

“Você confia em mim…”

 

Aquelas palavras ecoavam em seus ouvidos pelo que parecia ser a eternidade. É claro que ela confiava nele, mais do que tudo! Ele era a única pessoa a quem ela confiava tudo, mas porque ele perguntava aquilo daquela maneira…? Os dois estavam não próximos um do outro, que seu coração batia forte...

- Claro que confi…

Suas palavras foram interrompidas por um susto acompanhado de um calor… Mesmo com a máscara, Sakura pode sentir conforto em seus lábios firmes e suaves, lentamente a euforia foi se expandindo e seus olhos fechando. Depois daquilo, não havia como conter a vontade de sentir sua pele, seu cabelo, seu cheiro… Em conjunto daquele lento selinho Sakura cobriu a nuca dele com uma de suas mãos. No momento que ela o fez, Kakashi se afastou um pouco e olhou no fundo de seus olhos.

Ela estava calma, e ele também, era como se aquele beijo em um ato impulsivo tivesse durado anos, tempo suficiente para os dois se afastar de qualquer problema externo e enxergar apenas um ao outro.

- Me desculpe - Ele sussurrou - Ainda olhando em seus olhos. Ela não entendia o porquê do pedido… E antes que ela pudesse responder, ele continuou - Me desculpe por… Ter feito isso… - Ela continuava sem entender o porquê desses pedidos de desculpas

- Kakashi… eu…

Antes que ela pudesse terminar sua fala, não se conteve e preferiu mostrar em atos o que ela sentia… Levou suas mãos até o rosto quente dele e segurou firme. Lhe faltava coragem para tirar aquela máscara… Era como se ela não pensasse em mais nada, a não ser aquele beijo…

- Ei casal…Não façam isso aqui! Este é um hotel de respeito!!!

Era aquela abençoada mulher de novo! GRRR Sakura sentiu vontade de voar no pescoço dela, mas sua raiva se transformou em calmaria no momento em que Kakashi se levantou, ainda segurando suas mãos e controlou a situação.

- Sinto muitíssimo senhora! A comida está ótima, mas nós precisamos muito conversar, se nos der licença…

Ainda segurando em suas mãos, kakashi a ajudou a levantar-se, e envoltou a menina com seus braços os retirando daquele exposto lugar. Sakura enguliu seco, e se sentia irradiante! Como era bom aquele sentimento! Como ele era bom! Naquele curto trajeto Sakura se pôs a pensar em todas as qualidades que ela admirava nele, sua postura, sua seriedade acompanhada do senso de humor! Sua inteligência acompanhada de força… E agora ela sabia, mesmo que pouco. O que era beijar o Hatake Kakashi!

--

Quando entraram no quarto, Sakura sentiu aquela euforia se transformar em vergonha, era como se num passe de mágica ela voltara a ser apenas a aluna dele, e todo o constrangimento daquela situação tomou forma! Kakshi sentou na cama e Sakura o acompanhou.

- Sakura... Eu… Eu sinto muito mesmo por isso…

- Sente por quê? Você não…

- Você é muito nova para entender… Você pode achar que sabe o que quer... Mas...Não sabe! - Sakura não entendia direito o porquê, mas aquilo a aborreceu muito!

- Porque você sempre tem que falar comigo como se eu fosse uma criança?! - Kakashi se espantou e a olhou no fundo dos olhos. Sakura continuou - E o que você sabe sobre meus sentimentos?! Acha que se eu não quisesse, que deixaria aquilo acontecer??

- Sakura…

Sakura tirou coragem sabe-se lá de onde, pegou nas mãos dele se aproximou um pouco, e mesmo com aquele incessante frio na barriga, continuou…

- Eu… Gosto de você… Gosto mesmo… Realmente sou nova… Realmente posso não saber o que eu quero pro resto da minha vida… Mas… Eu sei o que quero agora e… A única coisa que me entristece, é não saber o que você realmente quer…

- Sakura… Você… Se tornou a pessoa mais importante pra mim…

Aquelas palavras… Era só o que faltava para a menina desabar… Antes que seus olhos pudessem lacrimejar, em um impulso Sakura deu um abraço muito forte nele e continuou…

- Eu sei que é estranho… e sei que as pessoas poderiam achar errado… Mas…

Quando ela se voltou quase teve um treco. Ele estava realmente sem sua máscara. Aquele rosto, que por tanto tempo ela só via na imaginação estava ali, desnudo em sua frente… Tão perto…

- Acho que te devia isso por ter feito você chorar…

- Kakashi-kun… Você é... - Ela queria continuar seu sussurro com a palavra “lindo”…  Mas a vergonha ainda existia, e a freiou.

Seus traços eram perfeitos, o desenho de seu rosto ficava ainda melhor a mostra, e ela pode notar aquela pintinha em seu queixo… Kakashi sorria e ainda estava com as mãos em sua cintura. Umas delas ia subindo lentamente e completavam o movimento de seu rosto que se aproximava mais e mais. Sakura podia ver seu próprio reflexo nos olhos dele. E então ela sussurrou.

- Você tem certeza..?

- Não quero mais ter certeza… Quero você…

Então seus lábios se tocaram pela primeira vez. Lentamente ele foi abrindo sua boca e acariciando com uma certa força seus cabelos. Aquele desejo e euforia aumentava fazendo seu coração se aquecer. Suas pálpebras foram caindo lentamente deixando em sua mente aquela última visão; dele quase que brilhando pelo sol também de olhos fechados. A intensidade do beijo aumentava conforme suas batidas cardíacas. Sakura acompanhava seus movimentos tocando-o em seu rosto. Por algumas frações de segundos se afastavam e se encaravam tentando deixar bem longe os pensamentos de sanidade. E voltando para aquele intimo momento.  



**Hatake Kakashi**


 Depois de alguns minutos sentindo seu sabor, Kakashi passou a dar pequenos beijos em sua boca.. Bochecha… Nuca.. Até que conseguiu se conter parando seus instintos por alí mesmo, encerrando seu ato num abraço caloroso. Kakashi se sentiu vivo como jamais estivera antes. Completo como jamais fora antes. Ao se desfazer do abraço Kakashi colocou parte da mecha do cabelo rosado de Sakura para trás da orelha. Deus, como ela era linda! De repente ele sentia uma necessidade enorme de cuidar dela, de fazer ela se sentir a mulher mais especial do mundo. Assim como ela fizera com ele. De Foma que nenhuma outra jamais o fez.

- Você está bem? - kakashi deixou o mínimo de som possível sair de sua boca para fazer aquela pergunta. Seus olhos verdes brilhavam muito deixando-o hipnotizado.

- Nunca estive melhor… Em toda minha vida.. - Ao ouvir, Kakashi se sentiu mais leve, e aquela culpa toda começava a se dissipar.

Sakura deu um sorriso, que parecia ser além de felicidade, era malicioso e debochado.

- O que foi? - Disse acariciando seu cabelo. Depois que o tocou pela primeira vez, ele não conseguia mais parar.

- Nada… - Ela inda ria -  Eu só não estou acostumada a ver você assim.

- De perto? - Brincou

- Desse jeito… sem a máscara..!

- E o que você achou? Era o que você tanto esperava?

- Eu estou tentando entender porque você passou tanto tempo escondendo esse rosto maravilhoso!

Aquelas tais borboletas no estômago voltaram acompanhadas de uma estranha timidez. Aquele momento poderia ser um dos melhores de sua vida. Era melhor que seus sonhos, e pensamentos. Era verdadeiro e ítntimo.

- Bom… Não vou mais esconder de você - Ele não podia parar de sorrir.

Aquela boa sensação foi interrompida por uma pontada em seu Saringan… Ele ainda não se sentia muito bem e levou uma de suas mãos para seu olho afim de parar de sentir tal desconforto.  

- Kakashi Sen… - Ela ia dizer sensei… o quê trouxe a tona toda aquela estranheza daquela possível relação - Você está bem?

- Acho que sim… - Ele voltou a tocar no rosto branco dela, e automaticamente o sorriso apareceu para ambos. - Seu beijo roubou meu Chakra. - Disse brincando. E adorou como ela ficou vermelha com aquele comentário

- Kakashi…  Como a tsunade disse, você ainda não está recuperado… Vem aqui -  Ela se levantou e o chamou para deitar na cama. - Vou cuidar de você!

 


Notas Finais


E É GOOOOOLLLLLL !!!

Finalmente esses dois lindos tão se acertando!!

( Migos que acham que ela é muito nova ainda e tals. Gente eles tem uma diferença de idade e todos que shipam o casal sabe disso!! E outra, é melhor que ela fique com alguém mais velho que a trate bem, do que com alguém da idade dela que a trate como lixo - sim, to falando do Sasuke, sorry - Abram seus corações e tentem captar o feeling desses dois <3 )

Até o próximo!!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...