1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. O clone

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - O clone


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Oii pessu, tudo belezinha com vocês???

Dessa vez não sumi por tanto tempo!! Aos pouquinhos to tentando encaixar na minha agenda essa fic que eu amo tanto!!

Espero que gostem! <3


Ps. fiz uma ilustrinha pra esse cap :3
Boa leitura

Capítulo 14 - O clone


Fanfic / Fanfiction KAKASAKU : Um Amor que surgiu - O clone

 

***Haruno Sakura ***

 

Sakura pediu para ele se deitar e começou a examiná-lo. Ela Ainda achava estranho ter o rosto dele desnudo ali, tão fácil só para ela. Os momentos em que ele fechava os dois olhos, Sakura não podia evitar em passear seu olhar por todo seu rosto, gravando cada característica dele em sua memória, Kakashi era ainda mais bonito do que ela imaginava antes, a serenidade em seu rosto fazia ela ficar em paz consigo mesma. Vez ou outra o Kakashi abria seu olho e via Sakura o observando, ela sentia uma vergonha imensa por ser flagrada em sua descoberta e automaticamente voltava ao trabalho, com as bochechas completamente rosadas…

- Bom… Já te examinei e parece que você vai ficar bem! Só precisa descansar para recuperar seu chakra. Vamos tentar evitar combate entre hoje e amanhã, então poderemos… Voltar

Ao dizer “voltar” Sakura se lembrou o que aquilo significava… Muito provável que Kakashi fosse se afastar, e eles jamais iriam falar sobre aquilo novamente… Lentamente Sakura foi se sentindo recuada, e um aperto muito grande dominou seu coração…

- Hmm certo! Era o que eu imaginava que diria mesmo… - Ele ainda estava sem a máscara, Sakura mau conseguia se concentrar em mais nada! - Bom o que faremos enquanto isso?

- Podemos ler! O que acha? - Ambas as bochechas ficaram rosadas. E ele deu aquele sorriso.

- Acho perfeito!

 

***Hatake Kakashi***

Kakashi nem podia acreditar naquela intimidade que ele se deixou criar com a menina. Já estava escurecendo e ambos continuaram ali deitados lendo. Vez ou outra trocavam olhares, e nem precisavam dizer nada, ele apenas se permitia sentir aquela estranha sensação em seu estômago. Graças a vida turbulenta que Kakashi teve, ele não podia se lembrar de ter tido algum momento de paz como aquele… Ele queria beijá-la a todo momento, queria abraçá-la, e sentir seu toque… Mas ele se contentava em apenas ficar ali, ao lado dela, fazendo o que mais gostava de fazer. Kakashi jamais pensou que sua aluna poderia lhe trazer tanta paz!

Ele já estava com a cara em seu livro há umas duas horas, mas não conseguia se focar na leitura, apenas a observava lendo! Aquilo o fez lembrar da primeira vez que ele viu Sakura lendo escondido seu livrinho, ela já parecia lidar muito melhor com que ela lia, se impressionava menos, mas parecia estar gostando cada vez mais!

- Kakashi... - Ela o chamou fechando o livrinho e se aproximando um pouco. - Eu cansei de ler… - Seu coração parou por um minuto e Sakura continuou se aproximando, e deu um beijo em sua bochecha.

- Verdade.. podemos dar uma volta se quiser.. - Seu coração disparou em questão de segundos.

Sakura ignorou sua fala e o interrompeu com um beijo intenso em seus lábios. Kakashi se levantou um pouco, sentando-se, por mais que ele quisesse, não conseguia evitar aquele beijo. Sakura estava muito intensa. Hora beijava sua boca, hora seu pescoço, hora seu peito, sem dúvidas aquilo o deixava louco. Ela o deixava louco! Mas ele precisava controlar a situação. Calmamente colocou as mãos em sua nuca e a puxou de volta para perto de seu rosto recebendo-a com um beijo mais lento, firme e saboroso. Ia parando aos poucos e se via hipnotizado em seu olhar esmeralda, lentamente Sakura ia deixando sua euforia de lado e se acalmava também.

- O que foi isso..? - Kakashi perguntou bem baixinho, com ela ainda bem perto dele.

- Não sei… Eu apenas… Não consigo ficar perto de você e não fazer isso… - Disse rindo... Aquela risada acabava com ele

Kakashi sabia que não conseguiria mais fazer as coisas voltarem a ser como eram antes, ele nem queria na verdade. Mas ele precisava dar uma retardada nesse processo. Sakura era ansiosa e se ele se deixasse levar por seus instintos as coisas poderiam não acabar muito bem…

- Ei… - Kakashi a puxou para deitar em seu peito, enquanto acariciava seus cabelos, e então continuou - Nós temos a vida inteira para nos curtirmos - Sakura estava penetrada em seus olhos, então abraçou seu tronco e aquele calor voltou. - Você entende que as coisas são mais complicadas pra nós dois, né?

- Sim, entendo…

- Mas ir mais devagar, não tem que ser necessariamente ruim… Você tem tanta coisa pra viver ainda… E nós dois temos muitas responsabilidades… Tem essa história do Sasuke, e agora esses tais membros da Akatsuki. Você está se tornando muito forte. A aldeia vai precisar de você! E de mim também! É por isso que somos ninjas, certo?

Sakura deu um abraço muito forte nele o que o aqueceu ainda mais (Deus como era bom ter ela ali), ela deixou escorrer uma lágrima de seus olhos. Kakashi se desesperou por um segundo e limpou a lágrima se perguntando o que ele poderia ter feito de errado.

- O que houve..? Tá tudo bem?

- Tá sim… É que... Eu estou muito feliz em ter você!

Ah, era isso, ele tambem estava muito feliz, tanto que  não pode conter o sorriso em seu rosto, e já não sentiu necessidade em dizer mais nada. Tomou um baita susto quando a menina deu um pulo da cama para o chão e disse super empolgada:

E se a gente sair??! - Kakashi acho graça na mudança repentina de Sakura, e começou a rir  - Quer dizer… Não tipo um encontro… É que.. Essa vila… E… Bom depois, em Konoha, quero dizer… não vamos ter tanta liberdade e...

- Vamos! - Por mais que ele amasse ver a garota toda embaraçada e finalmente tímida, ele amou a ideia de sair com ela em público. Ela merecia isso, e ele sabia que em konoha não poderiam fazer tal ato, tão cedo!  Kakashi se levantou, se aproximou dela, e segurou suas mãos - Vou tomar um banho, e então podemos ir!! - Aquela felicidade nao o deixava parar de sorrir… E já nem estranhava mais estar sem máscara ao lado dela..

- Tá bem!!!! Eu vou dar uma volta e ver se estará tudo tranquilo, se eu ver algum sinal do “tal ninja” te aviso! Acho que voltarei às 20h pra te pegar!

Sakura ficou extremamente vermelha e Kakashi pode entender o porquê, aquilo estava cada vez mais parecido com um encontro mesmo…

- Combinado!

Sakura já estava saindo, e Kakashi a puxou pelo braço e terminou seu movimento com um selinho rápido e sutil, mas bom o bastante para deixá-la com um semblante sereno e feliz. Assim que ela saiu, ele foi tomar seu banho.

 

---

 

Ao sair do banho, kakashi  achava graça da sua própria ansiedade… Sentiu um ar estranho, mas tentou não encanar muito, já que era normal ele estar ansioso.

- Kakashiii… - Sakura disse entrando - Vim te buscar!!

Antes que ele pudesse se virar para vê-la, a rosada lhe surpreendeu com um forte abraço. Sentiu um ardor subir seu corpo, não como antes, aquilo era de fato dor, sua vizão estava dobrada, e ele podia ver Sakura sorrindo com uma kunai em sua mão esquerda. No momento que viu sua costela sangrando, deu um pulo rápido para trás. Não precisou pensar muito para tentar entender o que havia acontecido. Eles dois tinham baixado a guarda.

- O que você fez com ela???!

- Ah, que bobagem Kakashiiii - Dizia com voz debochada - Estou bem aqui!!

Antes que “Sakura” pudesse dizer algo, Kakashi avançou para cima dela, imobilizando-a. A cada minuto que ele passara ali, sabe-se lá o que poderia estar acontecendo com a verdadeira Sakura!  Se acontecesse algo com ela...

- Chega de joguinhos, vai ser melhor para você se me disser logo!

 

“PUF”. Era um clone. O ninja com aparência da Sakura entrou novamente no quarto pela porta.

 

- Como imaginei. Você é bom, mas agora que tenho amostra de seu sangue, um clone com sua aparência está indo encontrar sua amada, não é bonitinho? Não se preocupe, depois que eu acabar com os dois verdadeiros, irei para konoha no lugar de vocês!!

- Agora o que está esperando, vem acabar comigo! Será que você tem coragem?

Kakashi sabia que aquilo era uma distração, precisava ser rápido. Estava preocupado com ela, já que acabara de descobrir que para esse jutso funcionar, é preciso sangue de sua vítima. Mas no que kakashi estava pensando? Sakura é forte! Ela vai saber lidar com aquilo… Mesmo… Sendo um clone dele mesmo…

- Vamos, se você não tem coragem de me atacar, ataco eu!!!!

Ao dizer, a “garota” voou em cima dele com o punho fechado, cheio de chakra. Kakashi chegou a conclusão então de que esse ninja podia mesmo reproduzir os jutsos de seus oponentes…Que problemático, se ela acertasse aquele soco nele, Kakashi teria problemas! Desviou de forma veloz deixando que o ninja atingisse a parede do Hotel destruindo tudo. Kakashi fez um clone para procurar possíveis feridos no hotel, e pulou para fora da janela.  Aquela briga ia ter mesmo que acontecer lá fora.

- Qual seu objetivo com tudo isso?!

- Vocês… ninjas de elite jamais valorizam um oponente baixo como eu! Jamais entenderia!

 Kakashi percebeu que não teria diálogo com esse cara.

- Sendo assim…

Kakashi teria mesmo que enfrentá-la a serio.



***Haruno Sakura***


 Sakura estava presa em uma cabana aos arredores daquela vila, não podia acreditar que tivera sido enganada tão facilmente… Quando ela saiu para ver se tinha algum sinal do tal ninja, esquecera que a dona do hotel era uma suspeita… Ela disse que iria mostrar um restaurante super romântico para ela e o Kakashi passarem sua última noite lá… E então.. Foi golpeada! O que a tranquiliza é que ela sabia que Kakashi jamais seria enganado, e se ele não fosse golpeado, não seria clonado.

- Sou uma descuidada mesmo… O Kakashi tem razão.. Enquanto não resolvermos todas essas questões na vila, não poderemos ter nada para nos distrair...

Sakura sentiu vontade de chorar por ter que lidar com aquela realidade... Mas respirou fundo, sacou uma Kunai que sempre anda consigo e cortou as cordas que a prendiam, Bastou um simples Jutso medicinal para estancar o sangramento em seu braço. Sakura arrombou a porta daquela cabana e se pôs a pular dentre as árvores em busca do Kakashi, ela precisava avisar ele logo!!! E para sua sorte ela o avistou vindo em sua direção, ele estava meio estranho e afobado, o que será que tinha acontecido?

- Kakashi!!! Você está bem? Desculpe não ter voltado no horário, aquele nin…

Sakura engoliu frio quando cruzou seu olhar com o dele. Era completamente frio e vazio… Nem parecia o Kakashi de poucas horas antes...

- Seu maldito!!! Você de novo! O que você fez com ele - Sakura recuou para um galho atrás dela mantendo distância.

Mas que droga! Sakura teria mesmo que lutar contra esse ninja... Só que agora ele estava no corpo do Kakashi o que dificultaria bem mais as coisas! Ela estava ferrada! E pra piorar isso significava que ele já tinha ferido o kakashi verdadeiro!

- Vocês ninjas de konoha nem sempre foram tão preocupadinhos com seus companheiros! Mas graçar a isso vou conseguir acabar com vocês dois e tomar seus corpos! 

- Isso é o que vamos ver! SHANAROOOOO!!!

Seu soco causou um estrago enorme na árvore e em todo terreno ao redor, mas nem tocou nele. Por mais que ela tentasse, tudo que ela fazia era previsto graças ao sharingan do kakashi. Não conseguia acertar nenhum golpe já estava ficando esgotada de fazer tantas regenerações em seu próprio corpo... A cada golpe que ela falhava...

- Esse Hatake Kakashi é mesmo incrível!!!

Sakura pensava nele, no verdadeiro Kakashi, e onde será que ele estava... Se ele estaria bem... Em um último golpe desesperado, Sakura foi pega por ele. Esse falso kakashi a levantou pelo pescoço, e em poucos segundos, sua outra mão estava cheia de raios com aquele som ensurdecedor

- Então é assim que é o famoso sharingan, combinado com o Chidori?! Hahahaha!! 

*Mas.. Que droga! Eu já não consigo mais me mexer, nunca pensei que morreria pelas mãos dele… É uma pena... Eu gostaria de passar mais tempo com você Kakashi… Porque eu te AMO...

- MORRA!!!


Notas Finais


GENTEEM, caso eu tenha radicalizado de mais me avisem!

Não sou muito boa com cenas de ação, então se não der pra entender alguma parte me perguntem que eu respondo nos comentáriosss!!!!

Enfim, espero que tenham gostado do cap, e já to escrevendo o outro <3

Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...