1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. De volta a Konoha

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - De volta a Konoha


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Oii Gente, como ceis tão?
Sem mais delongas vamos ao cap <3

PS. A ilustra de capa não é minha :3

Capítulo 15 - De volta a Konoha


Fanfic / Fanfiction KAKASAKU : Um Amor que surgiu - De volta a Konoha

***Haruno Sakura***

Ao abrir os olhos e ver aquela claridade banhando o rosto de Kakashi, Sakura se perguntou se estaria sonhando, ou morta. Aquela palavra “MORRA” combinada com o som do chidori ainda fazia ela sentir calafrios…

- Sakura!

- Ka-kashi… O que…? - Sakura se levantou um pouco…

- Ei, não se esforce! Você aguentou muito ontem! Mas é melhor ficar deitada agora..!

- Eu… estava sonhando? - Sua cabeça estava rodando, e tudo lhe parecia muito confuso

- Infelizmente não… Eu cheguei bem a tempo de deter o golpe dele em você… Me desculpe a demora… - Era incrível como ele lhe passava segurança… Ao se lembrar do acontecido sentia vontade de chorar… Mas em vez disso engoliu o choro.

- Mas onde ele está agora? - Perguntou sentindo um nó na garganta

- Ele está preso… Já notifiquei a senhora Tsunade, e acredito que ela vá mandar ninjas para buscá-lo… O pouco que tirei de informação dele, é que seu jutso é um Kekegenkai, assim como o Sharingan… Com apenas uma amostra de sangue em sua pele, ele é capaz de clonar qualquer oponente… - Kakashi disse daquela forma dele, desinteressado

- Esse cara… Ele era mais habilidoso do que imaginávamos…

- Na verdade nós… baixamos a guarda Sakura… Ele era pupilo do orochimaru… - Kakashi se levantou e foi em diraçao a sacada dizendo - Parece que ele usou sua técnica para fugir do covil dele… Ele inclusive deve ter informações do Sasuke…

- Sasuke…? - Aquela altura, Sakura nem mesmo lembrava dele… Mas depois de enfrentar aquele cara estranho, uma preocupação apertou seu peito - Será que ele está bem?

Kakashi olhou para ela sorrindo.

- O Sasuke é forte! Ele ficará bem!

Kakashi respirou fundo e se voltou para ela se aproximando. Sakura sentiu um calor tomar conta de seu corpo, e seu coração acelerar no momento em que ele tocou seu rosto dizendo:

- É com você que me preocupo agora.

Sakura não conseguia dizer uma palavra, tudo o que ela pôde fazer, foi encará-lo, com seu olhar lacrimejante, e aquele nó na garganta que insistia em se fazer presente. Mas que droga! Ela gostava tanto dele… sua vontade era pular e dar um abraço apertado… mesmo que aquilo a machucasse ainda mais… Mas… Sakura não sabia… Não tinha como saber mais, qual era o tipo de relação que eles teriam dali em diante. Kakashi continuava olhando-a penetrado. As vezes ela sentia como se eles pudessem conversar, sem precisar dizer nenhuma palavra. Depois de um tempo quietos, para quebrar o silêncio, quase como que se ele tivesse adivinhado seus pensamentos Kakashi se aproximou ainda mais e disse.

- Se você estiver melhor… O que acha de termos aquele… Bom… de sairmos para comer fora hoje? - Disse sorrindo, fazendo um sorriso inevitável aparecer no rosto da rosada. O nó da garganta ia se dissipando facilitando as palavras de saírem.

- Seria ótimo…

Bom. Então, descanse e melhore até de noite! Eu vou passar o dia interrogando o tal ninja… Nós nem sabemos seu nome ainda… - Kakashi se afastou coçando seus cabelos brancos. Ele já estava todo uniformizado, o que fazia sentido já que todos lá já sabiam que eles eram ninjas. - Quando sentir fome, peça comida que a camareira trás… E qualquer coisa manda me chamar... tá bem? Volto assim que escurecer!!

- Certo kakashi!

Antes de fechar a porta Kakashi voltou um pouco com a cabeça e a deixou tímida dizendo:

- Ah! Deixei o seu icha-icha ali no criado… caso fique entediada!


***Hatake Kakashi***

Kakashi não conseguia parar de pensar nela um minuto… em tudo que fizeram… O quão longe se permitiu chegar. Foram tantos altos e baixos em tão pouco tempo, que o fazia ficar confuso. Kakashi sentia uma dor no peito toda vez que se lembrava do estado que a encontrou naquela noite… por muito pouco ele não a viu morrer da mesma forma que… Rin. Ele se sentia um tolo e irresponsável por deixar as coisas chegarem naquele ponto. Se questionava a todo momento,  porque ele não notou antes… Como ele não percebeu antes esse sentimento que vinha desenvolvendo por ela…!? E agora, ele precisava terminar algo que nem começou… O que ele diria para ela…? Que eles não iriam poder ter nenhum relacionamento era óbvio… Mas como ele iria dizer isso pra Sakura, sem que ela se magoasse…? Sem que ele próprio não se magoasse …? Como ele conseguiria ficar ao lado dela, sem beija-la, ou abraçá-la…?

 

---

 

Como esperado o Ninja não revelou nada para Kakashi, ele parecia ter uma suspeita gratidão ao Orochimaru… O grisalho sentia calafrios só de pensar nas atrocidades que poderiam estar rolando em seu covil envolvendo o Sasuke… O sol estava quase se pondo dando margem para o brilho da Lua dominar o céu, Kakashi caminhava muito pensativo olhando muito para as estrelas…

- O que você faria… Em meu amigo?? - Implorou por ajuda em um sussurro que apenas ele podia ouvir, deixou seus pensamentos saírem altos por sua voz - Óbito… Tantos anos depois… E eu ainda sou o mesmo tolo de antes…

Ao chegar nos fundos do Hotel se sentou em um banco e continuou olhando para aquele vasto céu estrelado. Retirou sua bandana e olhou com seu Sharingan ativo.

- Que tipo de concelho você me daria…? Eu não posso perdê-la também… Mas...

- Perder quem, Kakashi-kun? - Aquela voz entrou por seus ouvidos fazendo seus batimentos cardíacos acelerarem,

Kakashi engoliu seco, e tentou controlar o rubor em sua bochecha. Foi um pouco mais para o lado, dando espaço para Sakura se sentar. Assim que a rosada o fez, Kakashi desconversou

- Sakura, você está melhor?

- Estou sim!! Graças a alguns ninjustos que aprendi com a Tsunade, consigo me curar muito mais rápido!

Kakashi se surpreendeu com o crescimento de Sakura… Ela estava na beira da morte a algumas horas atrás, não fora tratada por nenhum médico ninja, e mesmo assim, já estava ali andando e falando normalmente… Kakashi pode notar que seus cabelos estavam úmidos, certamente ela tinha acabado de tomar banho…

- E você, como foi lá? Conseguiu alguma coisa?

Era difícil encará-la , sem que seu rosto não ficasse totalmente vermelho, então se voltou para o céu e continuou olhando para as estrelas, com pouco entusiasmo respondeu:

- Sem sorte…

Sakura se aproximou e tocou em sua perna fazendo Kakashi congelar por dentro, e arrastar seu olhar de canto para a rosada

- Você está distante… Tá tudo bem?

Ficar olhando assim para ela só fazia ele pensar em beijá-la, e a proteger de tudo e todos… Mas em vez disso, desconversou…

- Estava lembrando do meu antigo time..

- O que aconteceu com eles, Kakashi…? - Kakashi não sabia ao certo como contar, nem se queria falar daquilo de fato, depois de um suspiro que deixou escapar, Sakura insistiu - Bem, me desculpe… É que eu sempre quis perguntar…

- Eles se foram, a muito tempo… Mas eu sinto como se eles estivesse comigo sempre…

- Sinto muito… Não posso imaginar o que você deve sentir…

Ao ouvir aquelas poucas palavras de conforto, Kakashi não pode segurar sua mão que foi de encontro com a de Sakura em sua perna, e acariciou… Ele Ainda sentia muita vontade de beija-lá, então contentou seus atos com um beijo na testa… Era incrível como mesmo com poucas palavras, ela era capaz de fazer ele se sentir vivo novamente. Mas ele precisava mesmo por um fim naquilo. Antes que tudo ficasse ainda pior, é mais complicado.

- Sakura… - Kakashi colocou parte de sua franja para trás da orelha e antes que ele pudesse continuar…

- “Nós precisamos conversar”… É isso que vai dizer, né? - Ela o interrompeu sorrindo.

- B-bom… Sim…

- Tá tudo bem… Ontem, eu entendi tudo… Pra variar, você tem razão… - Kakashi pode jurar ver aqueles olhos verdes lacrimejando, mas logo a menina baixou a cabeça e continuou - Eu só… não quero perder o que tínhamos antes… Não quero perder sua amizade...

Kakashi sabia que manter a proximidade que eles tinham antes não seria nada fácil… Mas era incapaz de dizer isso para ela, então sem dizer mais nada, a abraçou e a puxou para perto de si, fazendo-a se confortar em seu tronco

- Eu sempre estarei com você… mesmo que não pareça… - Kakashi respondeu enquanto acariciava seus cabelos rosados.
 

*** Haruno Sakura ***


 

Depois de um longo momento abraçando o Kakashi e segurando suas lágrimas, Sakura quis voltar para o Hotel, ela estava totalmente sem clima para comer fora como ele havia sugerido horas antes, então acabaram jantando no quarto mesmo… Kakashi estava agido de forma distante e bem diferente de ontem, mas ainda sim ela podia sentir carinho da parte dele, o que a consolava um pouco.

- Bom, estou indo para o meu quarto… Boa noite…

Com toda aquela confusão, todos descobriram que eles não eram um casal, então não tinha porque eles dividirem o mesmo quarto e a mesma cama. Sakura já estava de pijama, deitada quando ele disse aquilo, e meu Deus, como ela queria gritar, pular nele e dizer pra ele voltar e ficar com ela pelo menos mais aquela noite…

- Está bem.. Até amanhã então…

Sakura não pôde evitar uma lágrima de escorrer de seus olhos. Aquilo era realmente o final de algo que nem tinha começado… No momento que acabou de limpar seu rosto, tomou um susto com Kakashi, que estava vindo em sua direção.

- Ei… Por favor… não fique assim. - Ele disse tocando em seu queixo direcionando-o para cima. - Eu vou estar bem aqui no quarto ao lado - Kakashi se aproximou e deu um beijo em sua testa, fazendo com que aquela angústia dentro de seu peito se dissipasse. - Dorme bem, tá?

Sakura era capaz apenas de olhar para ele, para sua beleza interna e externa, sem dizer mais nada, Kakashi se foi, deixando-a apenas com seus pensamentos e aflições.


--- 

Sakura acordou cedo e ficou aguardando Kakashi no Hall do hotel como tinham combinado antes, já era hora de partir, e eles teriam um longo caminho pela frente. Durante a longa corrida de volta pra Konoha, Kakashi não disse uma palavra se quer, estava mais quieto do que de costume, Sakura não tinha muito mais  o que dizer também, então apenas se concentrou em acompanhar os passos do Veloz Hatake Kakashi.

Quando chegou em casa teve que lidar com uma calorosa, e exagerada recepção de seus pais.

- A Senhora Tsunade nos contou o que houve, fiquei tão preocupada! - Disse sua mãe a abraçando e a tocando em seu rosto - Você está bem??

- É claro que ela está bem! Nossa filha é forte - Disse seu pai entrando na cozinha - E também, ela não estava sozinha… Certo Sakura? - Suas bochechas ficaram vermelhas imediatamente!

- Ah sim, o Kakashi-sensei, é um jounnin e tanto!! - completou a mãe - Fico sempre mais tranquila em saber que ele está junto!!

Então seria assim de agora em diante? Toda vez que alguém falasse dele, ela iria sentir aquela estranha sensação? Sakura se perguntou o que sua mãe pensaria se soubesse de verdade o que tinha rolado naquela missão… Antes de chegar a uma conclusão, ainda meio cabisbaixa, a menina apenas subiu para seu quarto e se surpreendeu ao encontrar todas as edições do icha icha em sua mobília…

- Hora Kakashi… Não posso deixar isso exposto assim… Se não todos vão pensar que sou uma pervertida, como você… - Não pôde evitar o sorriso que invadiu seu rosto ao se lembrar dos dois lendo juntos… -  Bom isso vai ficar aqui! - Colocou todos cuidadosamente em uma gaveta dentro de seu guarda-roupas, onde sabia que sua mãe não mexia muito. Se jogou exausta na cama.

---

Já passara 3 semanas desde que eles voltaram, e Sakura não teve uma notícia se quer do Kakashi… Ela estava treinando insanamente com a Tsunade e o Hospital estava uma loucura também… Sakura tentava se concentrar apenas nessas atividades cotidianas… Mas as vezes era inevitável lembrar dele.

Naquele dia o Hospital estava um tanto quanto turbulento, a Ino havia acabado de retornar de uma missão com uma família ferida… os pais estavam em cirurgia e seus três filhos muito preocupados… Eles não pareciam ser ninjas. O que fez a Sakura sentir uma certa inveja… Ela amava o que fazia, mas se perguntava como seria ter uma vida normal, conhecer caras normais, ter uma família normal… Seus pensamentos foram interrompidos pela ino gritando:

- Sakura, acorda, estou falando com você!

- Ah sim! Desculpe!

- Estão precisando da minha ajuda na sala de cirurgia, será que você pode me cobrir por aqui??

- Claro Ino!! O que está esperando, vai lá!

---

Depois de um vasto plantão, Sakura estava caminhando exausta de volta pra sua casa, começou a se perguntar o que Kakashi estaria fazendo, então resolveu dar uma passada lá como fazia nos velhos tempos. Quando começou se aproximar, sentiu seu coração acelerar, e para não desistir no meio do caminho resolveu ir mais rápido!  “Eu não sei o que estou fazendo, nem o que vou dizer… mas preciso ver ele… esse idiota sumiu…”. Em meio a um turbilhão de pensamentos seguiu com velocidade pulando de telhado em telhado até a casa de seu antigo sensei.

Ao chegar lá se deparou com uma escuridão. E um estranho silêncio.

- Ué, será que ele já está dormindo? - Sakura deu a volta em toda a casa olhando as janelas. - Hmm não, ele já teria percebido que tem alguém aqui… Parece que ele não está em casa… Sou uma idiota…

- Frustrada, Sakura deu um soco na porta deixando um pequeno envelope cair no chão. Nele estava escrito “Para Sakura” na frente. Sakura respirou fundo, e sentiu uma vontade imensa de chorar, já podia até imaginar o que era aquilo. Então, respirou fundo mais uma vez, e saiu de lá. Em um parque afastado, Sakura senteu em um banco e se deu um tempo, afim de conseguir coragem para começar a ler…

- Não tenho ido embora, não tenha ido embora. - Muito angustiada repetiu duas vezes isso enquanto abria o papel.


"Se você está lendo essa carta, significa que você veio me procurar aqui em casa. Conhecendo você, deve estar uma fera comigo por ter sumido. Me desculpe por isso mas eu achei que fosse necessário… Não posso deixar que minha irresponsabilidade acabe com você, e com sua vida... Não se preocupe comigo, eu estou bem… Você é linda, jovem e muito forte… Sei que vai ficar bem… Viva sua vida, e esqueça o que houve entre nós… Te vejo em breve. E lembre-se, mesmo longe, estou sempre com você!

kakashi"

 


Notas Finais


Amigos,

só pra dizer que estou tendo muita dificuldade pra continuar a Fic... :'(
Quase não estou tendo tempo pra escrever, e quando tenho não estou muito inspirada, mas meu amor por esses dois não vai me deixar desistir!! Então, se tiver alguém aí lendo, me dêem um feedback (plis)! Estão curtindo? Muito meloso?

Desculpem qualquer coisa, e até a próximaaaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...