1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Novos Ares

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Novos Ares


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


OOOOOIIIIII MEUS AMOOORES!!!!!!!!

Tem alguém aiiií????? Gente peço miiiiil desculpas pelo meu sumiço!!! Prometo que não vou parar de postar, e agradeço fo fundinho do me coração as pessoas linduxas que me deixaram comentarios pedindo o resto da historia!!! Vocês são uns lindos, e SIM, continuareeei!!!

Para compensar vocês pretendo postar mais dois capitulos entre amanhã e domingo portanto me cobrem!!

~ Sobre a ilustra de capa, eu não tive tempo para fazer, mas logo logo eu faço e já coloco!! ~


E agora vamos ao que interessa né???? *O*

Capítulo 4 - Novos Ares


 

***Haruno Sakura ***

 

Quando Sakura retornou de todas as missões ao lado da equipe sete ela se sentia outra pessoa, uma nova mulher. Apenas um ano tinha se passado, mas já era notável a diferença em sua personalidade, seu ar mais sério e mais preocupado. Em combate, suas habilidades melhoraram muito também. E pode-se dizer que a equipe sete estava imbatível! O trabalho em equipe era perfeito, ou quase. Ela sentia que o Kakashi sensei ficava muito feliz em ver isso! Ela ficava muito feliz em ver isso! Eram bons tempos, o ânimo do Naruto ao acordar em uma pousada louco para ir para a próxima missão, o mau humor eterno do seu querido Sasuke que estava sempre ali pertinho dela (ela não deixava ele ficar longe), e a eterna sensação de segurança que o Kakashi passava não só para ela mas para todos na equipe, era incrível como ele sempre sabia de tudo, sempre estava a um passo de seus inimigos. E mesmo sendo tão bom, dificilmente precisava intervir nas missões. Ele gostava de ver os três colocando a mão na massa, só interferia quando era muito necessário! Eram realmente tempos bons!

 

Tudo isso parecia inalcançável agora que Sasuke partira… Depois daquela luta que ele teve com o Naruto… Sakura sentia as lágrimas lavar seu rosto ao se lembrar daquele dia… Se não fosse pelo Kakashi sensei, provavelmente os três estariam mortos agora… Mas nem a força e confiança do Kakashi eram suficientes agora para acalmar o aperto e o eterno medo em seu coração. Tudo estava desmoronando… Ela até teve uma esperança quando Naruto fora atrás do Sasuke, em uma missão liderada por Shikamaru, ele era sempre tão confiante… Tinha sempre aquele brilho no olhar… Mas nem isso foi capaz de trazê-lo de volta… O Sasuke já não era um ninja da folha e nada que eles fizessem poderia mudar isso… Sakura sentia a dor que os olhos de Kakashi sensei passavam, sempre que ele ia visitá-la na tentativa de tranquilizar seu coração. Mesmo antes de Sasuke ir embora o Kakashi sensei já tinha olhos tristes, olhos de quem já viveu muita coisa ruim, olhos de quem já sofreu muito… Mas a forma com que ele olhava para Sakura naqueles tempos a deixava mais aflita… “Se nem o Kakashi sensei está bem… Como é que…” Ela pensava. Mas o Jounin sempre dava um jeito de fazer ela se sentir melhor com aquele sorrisinho conformado, e olhar vazio. Na verdade para Sakura, só a presença dele já fazia ela se sentir bem melhor.

 

Tudo piorou, quando Naruto partiu com o Jiraya, afim de treinar e deter o Sasuke, só voltaria em dois ou três anos,”porque eu fui fazer ele me fazer aquela promessa?!” Sakura se martirizava. Depois de um tempo da partida de Naruto, Kakashi foi parando de visitar Sakura e foi se afundando em missões suicidas, uma mais perigosa que a outra… De vez enquando a Tsunade recebia informações do possível local onde Orochimaru podia estar, e o Kakashi fazia questão de ir investigar. Mas sempre voltava sem muitas informações… Sakura nunca podia ir já ela também tinha se comprometido de treinar com a Hokage, e era no mínimo intenso! Tsunade pegava pesado tanto na quantidade de animais que ela tinha que curar, quanto na parte teórica e no combate corpo a corpo. Tinha dias que chegava em casa totalmente esgotada e sem Chakra, o treinamento dela era muito mais pesado que o do Kakashi… Aliás Sakura sentia saudades da época que ele a treinava, da época que o Sasuke estava presente...  Pelo menos com aquela correria toda ao lado de Tsunade ela mau tinha tempo de pensar em Naruto ou Sasuke. Por outro lado ela morria de preocupação com o Kakashi, algumas das missões que ele pegava, nem mesmo os membros da AMBU tinham coragem de ir. Uma das vezes que Sakura viu o Kakashi no hospital entre a vida é a morte, ela exigiu dele, com lágrimas nos olhos, que ele desse um jeito de sempre avisar que estava bem, que estava vivo!

 

Sakura não poderia imaginar o que faria se perdesse Kakashi sensei… Para piorar sua preocupação, ele tinha saído para uma missão Rank S há dois meses e ele ainda não tinha enviado nem uma carta dizendo estar bem… Nada do tipo “Haruno, vai ter que me aguentar mais um pouco, já to voltando pra Konoha” ou apenas “Ei, se concentra no seu treinamento, está tudo bem!”. Dois meses fora e nenhum sinal de vida... Sakura estava péssima. Não conseguia se concentrar no treinamento e tudo piorou muito quando a Hokage disse que ia enviar uma equipe de busca atrás do corpo. Corpo? Oi? Era do Kakashi sensei que ela estava falando!!! Não ia ter nada de busca, nada de corpo! Iam perder o tempo deles porque o ninja copiador de konoha jamais morreria!

 

Senhora Tsunade…! - Disse a Sakura interrompendo a reunião da Hokage com a equipe de busca. Sakura tinha muito medo e respeito pela Tsunade mas mesmo assim disse isso com um tom feroz.

 

Sempre que Tsunade tinha assuntos de Hokage pra resolver e a Sakura estava presente, a mesma fazia sua presença invisível, ficava quieta no canto apenas observando e admirando a força da sua nova sensei.

 

Eu sei que estou muito ocupada com os treinamentos e que estou fora da lista de shinnobs disponíveis para entrar em missão… - Disse olhando para baixo. Tsunade parecia irritada com a interrupção, mas ouvia com atenção a fala da aluna - Mas eu não posso deixar de exigir estar presente nessa missão… O… Kakashi... Pode precisar de um ninja médico e eu sinto que já estou apta para…

 

Apta?! Quem é você para estar ou não apta?!?! - A Hokage interrompeu, alterando a voz e batendo na mesa! - Seus sentimentos iriam interferir na missão. Sakura você ainda é fraca!

 

Mas senhora Tsunade… É o… Kakashi sensei!!! Eu não… Posso deixá-lo…

 

E se ele estiver morto?- Sakura arregalou os olhos verdes que já estavam lacrimejando.

 

Ele não…

 

E SE ELE ESTIVER MORTO SAKURA?! Essa era uma missão com chance de risco de 80%!!! Você não entende!? Um errinho e já era! Já era para ele ter voltado, ou nos contatado a dias!!! Eu disse para ele não ir sozinho… Mas aquele idiota…!

 

Eu CONFIO no Kakashi sensei!! Sei que ele… Ele não pode estar morto… - Quando tomou conta das palavras que saiam da sua boa sentiu um nó na garganta e todo aquele choro que ela vinha guardando a dias se pôs para fora como lágrimas.

 

A discussão das duas fora interrompida por alguém entrando na sala. A porta abriu lentamente, Sakura ainda estava de cabeça baixa chorando e pensando no seu antigo sensei.

 

Oi gente… - Uma voz familiar entrou nos seus ouvidos fazendo a menina arregalar os olhos e olhar para a porta - Desculpem a demora… Eu acabei tendo que parar para ajudar uma velhinha e esqueci de avisar… Você deve estar uma fera comigo, certo Sakura?


 

Era realmente o Kakashi sensei!!! Sakura sentiu uma alegria indescritível em seu coração e estranhas borboletas no estômago! Seu sensei, seu amigo, estava de volta!!! Todo machucado e aparentemente bem cansado. Suas roupas estavam um farrapo, sem dúvidas aquela tinha sido uma missão e tanto. Depois de fitar cada do corpo ferido de Kakashi, em um ato impulsivo a menina correu e deu um abraço tão forte nele que o empurrou para fora da sala, fazendo-o bater com as costas na parede do corredor.

 

Kakashi Sensei!!!! - Seu rosto colado no colete Jounin do seu sensei, Podendo ouvir as batidas aceleradas de seu coração! Como pode um coração acelerado daquele, e uma expressão tão calma e serena… Nesse momento Sakura só se perguntava porque ela nunca mais abraçou ele desse jeito… A última vez foi aquela noite… Lá em sua casa. Mas depois daquilo, tanta coisa aconteceu, eles se distanciaram tanto, mas ela sabia que precisava desse abraço de novo. Estava com medo de nunca mais ter a oportunidade de abraçá-lo dessa forma! Ainda que isso o deixasse desconfortável e tenso,  valia a pena!

 

Sakura!! Você está me machucando - disse sorrindo - Eu também senti sua falta!

 

Sakura se afastou um pouco, encheu o punho de Chakra.

 

Nunca mais faça isso comigo!! Disse chorando muito! Eu pensei que… Eu pensei que estava morto!!!! - Então antes que ele pudesse se mover, acertou um soco no seu rosto, fazendo com que o Kakashi voasse para longe e caísse desacordado.


 

Sakura, - Disse a Tsunade com um sorriso enquanto saía de sua sala - Se ele não estava morto, agora corre risco! Leve-o para o hospital imediatamente!




 

*** Hatake Kakashi***



 

Kakashi acordou já na cama do hospital, ultimamente ele ficava mais lá do que em sua própria casa. Antes mesmo de abrir os olhos se lembrou da recepção calorosa de sua aluna, ele esperava que ela estivesse brava com ele quando ele voltasse, já que ele não avisou sobre sua situação, mas aquelas lágrimas, aquele abraço… Ninguém nunca tinha abraçado ele daquela maneira, com tanta intensidade… Chorando daquele jeito… Ele se sentia mau por não ter avisado e nunca quis fazer ela chorar, mas realmente não achou que sairia vivo de lá… E o que foi aquele soco? Tudo bem que Kakashi já estava fraco mas aquilo não era coisa da antiga Sakura! Ela tinha melhorado muito em pouco tempo!! estava controlando muito bem seu chakra!

 

Kakashi sensei? - Disse a mesma de seus pensamentos entrando com uma bandeja na mão. - Você acordou? Espero que esteja bem!! Desculpe pelo soco… É que eu…

 

Tudo bem! Acho que eu mereci aquilo,  né? - Disse Kakashi ainda deitado e com apenas um olho aberto.

 

Sakura colocou a bandeja com um copo de água e algumas frutas em cima de uma bancada, ela estava com os cabelos presos e com jaleco do hospital… Isso junto com sua feição completamente seria, fazia com que aquela garotinha de alguns anos atrás ficasse cada vez mais distante… O que a tornava ainda mais interessante.

 

Talvez tenha merecido mesmo - disse sorrindo. - Você tem ideia de como me preocupei?

 

Acho que não estou acostumado a ter alguém preocupado comigo… Da próxima vez… Eu aviso. Prometo!

 

Kakashi… Não quero que tenha próxima vez… Eu sei que… Isso tem haver com o Sasuke… Sei que se culpa pelo que aconteceu…

 

“Boas conclusões” Kakashi pensou… De de fato ele se enfiava nessas missões com o intuito de esquecer que já fizera parte do time  sete… Assim como ele fez anos atrás quando entrou na AMBU.

 

A culpa não é sua sensei!! - Continuou - Você fez tudo o que estava no seu alcance… Todos nós fizemos… - Ela estava com uma expressão serena, porém era visível que queria chorar.

 

É muito legal da sua parte me dizer isso mas… Eu é que tenho que te consolar né? Afinal eu sou o sensei… - Sentiu uma fisgada em seu estômago e se pôs a tossir

 

Não é mais Kakashi! Agora sou aluna da Tsunade, e o Naruto está seguindo em frente também! E eu sei que você não está bem… Não tem problema nenhum admitir isso!

 

Kakashi sentiu vontade de chorar, sem dúvidas não era só sua força e aparência que estavam diferentes, ela cresceu muito com tudo o que tinha acontecido. Ele estava sentindo dor em todos seus órgãos e músculos, sua cabeça doia muito também, graças ao uso excessivo do Sharingan. Sentia que logo ia apagar de novo.

 

Sakura… - disse colocando as mãos sobre as dela - Obrigado…

 

Kakashi adormeceu.

 


Notas Finais


Bom meus lindos, esse cap foi bem pincelado, eu quis seguir mais ou menos a ordem cronológica do desenho, e mostrar em um único episodio, as transformações psicológicas da Sakura!!! Não desanimem por favor por que eu já escrevi os próximos DOIS capítulos, e como toda fan de Kakashi e Sakura posso dizer, está legaaaal!!! *O*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...