1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Icha Icha

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Icha Icha


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


AEEEEE Olha eu aqui de novo, bem rapidinho desse vez né??

E sem mais delongas vamos a fic!!

(Ps. ainda sem ilustrinha de capa, mas prometo que logo logo farei!) <3

Capítulo 5 - Icha Icha


***Haruno Sakura***


 

Duas semanas tinham se passado e nada do Kakashi Sensei acordar, todos os dias Sakura passava no quarto 113, para trocar as flores, água e frutas… Normalmente as enfermeiras faziam isso, mas ela fazia questão de ir pessoalmente. Mesmo que desacordado, Sakura gostava de ver o rosto do Kakashi, dormindo, tranquilo, seguro… De alguma forma aquilo a acalmava, eram os minutinhos de paz que ela tinha antes de começar mais um dia turbulento de treinamentos ao lado de Tsunade. Não que ela não gostasse daquilo, mas a Hokage pegava bem pesado.

 

Antes de se encontrar com a Hokage, Sakura foi até a biblioteca estudar  um livro gigante que a Sennin havia lhe entregado dois dias antes, a menina havia usado seus dias de folga lendo ele mas ainda faltavam 3 capítulos inteiros. A anatomia humana era um absurdo de difícil, tantos nomes, partes, funcionalidades, sem dúvida era tanta coisa pra estudar que ela quase não tinha tempo de lamentar pelo time sete…

 

- Sakura!!! - Disse a Ino interrompendo o silêncio da biblioteca, fazendo todos encararem a loira

 

- Oii, fala baixo ino! O que você quer? - Disse desinteressada, virando outra página daquele livro gigante.

 

- O seu querido sensei acordou!! Achei que fosse gostar de saber!! Já que estava toda dramática desde que eu ele partiu para essa última missão!

 

-O que?!?! - Sakura abriu um sorriso de orelha a orelha e ficou completamente vermelha.

 

-Eu hein! Nunca vi alguém rosar assim por causa de um sensei!

 

-Sakura levantou e saiu correndo deixando a menina a falar sozinha na biblioteca.

 

-Sakura sentia uma alegria em seu coração que a tempos não aparecia, saiu empurrando tudo e todos de sua frente.

 

-Sakura! - gritou Tsunade ao esbarrar com a menina

 

-Oi senhora! - Sakura a cumprimentou aflita.

 

-Por que essa agitação toda? Vai acabar machucando alguém!

 

-Sim! É que eu ouvi dizer que o Kakashi sensei já despertou e eu queria ver como ele está!

 

-Hum - Disse a loira a olhando desconfiada - Melhor ir mesmo, depois daquele golpe que você acertou nele… Hahahhaha - virou de costas e saiu rindo

 

Antes que pudesse continuar a correr, Tsunade se voltou para ela e disse:

 

-Sakura, preciso que faça uma coisa pra mim - Sakura a ouvia com atenção. Tudo que a Hokage pedia, ela fazia sem hesitar

 

-Recebi uns arquivos com informações do último esconderijo de Orochimaru. Quero que entregue para o Kakashi, veja o que ele acha disso. Vamos marcar nosso encontro para amanhã, quero que tire o dia hoje e se certifique de que o Kakashi não vá exagerar muito, certo?

 

-Certo Sensei!!!



 

***Hatake Kakashi***

 

Kakashi não pode conter o sorriso ao ver a aluna entrando em seu quarto poucos minutos depois dele acordar. Ela estava com um sorriso de orelha a orelha!

 

-Kakashi Sensei! Você acordou! - disse se sentando ao lado da cama - Hoje cedo eu trouxe umas frutas para você! Vai ser importante você comer algo de verdade, sabe, não apenas esse alimentos injetados, hahaha!

 

-Sakura! - disse se sentando e encostando na cabeceira da cama - Quanto tempo eu dormi? Parece que se passaram meses!!

 

-Meses não mas, já fazem duas semanas! Dessa vez sua recuperação demorou mais que o normal… Essa ferida na sua costela atingiu alguns órgãos, e não sei como você conseguiu chegar em konoha de pé… Deu muito trabalho para Tsunade.. - uma lágrima escorregou dos olhos da menina.

 

-Desculpa não ter te avisado… Eu encontrei com um shinnobi que… Digamos que eu não esperava que estivesse fazendo parte daquilo… Se eu soubesse não teria ido sozinho… Eu não… Achei que fosse voltar dessa vez...

 

-Então eu realmente tinha porque me preocupar não é?

 

-Bom, eu sabia que ia ficar brava por eu não ter avisado, mas não achei que estaria tão preocupada assim!!

 

-Como assim Kakashi sensei?! Como eu não ia ficar preocupada… Se… Alguma coisa acontecer com você, eu juro que eu…

 

-Kakashi segurou as mãos da sua aluna, e sentiu um aperto no coração ao perceber o quanto elas tremiam.

 

-Me perdoa…?

 

-Sakura estava com os olhos lacrimejando e meio arregalados olhando no fundo dos olhos de Kakashi.

 

-Perdoo - Disse baixando a cabeça e voltando a sorrir - Me perdoa por fazer você quase entrar de coma! - Disse voltando a sorrir

 

-Quase? Eu entrei em coma! - Kakashi brincou

 

Ele não conseguia parar de olhar para os detalhes do rosto da menina, seus olhos verdes, sua pele clara e levemente rosada nas bochechas, seu cabelo meio bagunçado e a franja presa atrás das orelhas, ela era linda! Sakura pegou uma maçã que estava na cesta ao lado e começou a descascar para ele. Como ela conseguia ser tão atenciosa ele jamais entenderia...

 

-Kakashi, a senhora Tsunade tem novidades sobre o esconderijo de Orochimaru…

 

Kakashi não pode controlar sua triste expressão ao lembrar de Sasuke, Sakura também já não estava mais com a melhor feição do mundo.

 

-Parece que encontraram informações sobre o último esconderijo dele… Ela queria que você desse uma olhada nisso - Sakura tirou dois pergaminhos da bolsa e entregou para ele.

 

Kakashi abriu o pergaminho e analisou com atenção. Ele achou bem similar a um outro esconderijo que ele mesmo havia encontrado. Todos eles tinham similaridades, e isso deu uma ideia ao Kakashi.

 

-Sakura, eu já vou ter alta?

 

-Só preciso ver sua pressão antes, e você estará liberado. Mas a Tsunade pediu que eu ficasse de olho em você hoje!

 

-Ótimo! Quer dizer que sou sua lição de casa então?! - Kakashi não pode evitar um sorriso, e talvez até uma certa alegria em saber que ela cuidaria dele, ele já tivera provas de que ela fazia isso muito bem! - Já que você vai ter que ficar no meu pé hoje, pensei em irmos para a biblioteca ver umas coisas.

 

-Certo! Tem a ver com esses pergaminhos do Orochimaru? - Sakura perguntou, colocando o prato com pedaços da maçã ja cortada e sem casca no colo do Kakashi.

 

-Sim! - Tive uma ideia de onde ele possa estar! Mas preciso confirmar isso em umas anotações passadas do caso dele, e elas estão na biblioteca!


 

***Haruno Sakura***



 

Eles já tinham saído do hospital e estavam caminhando sem pressa até a casa do Kakashi. O dia estava ensolarado porém não muito quente, e Sakura estava muito feliz em estar com ele, em ver que ele já estava bem! Ela tinha passado os últimos meses em prantos, pensava muita coisa ruim, e tinha muito medo de não poder ficar assim, próxima dele de novo…

 

-Parece que seu treinamento já está te dando resultados, né? - disse Kakashi sorrindo

 

-Sim, a senhora Tsunade pega muito pesado!! Muito mais do que você!!

 

-Eei! Quer dizer que prefere treinar com ela do que comigo??! - questionou com uma expressão de decepção

 

-Não, claro que não! Quer dizer, eu sou muito grata a ela, todo o ninjutso médico, e controle de Chakra! Fora que ela é muito experiente também e…

 

-Tá bom, tá bom… Já entendi, você prefere treinar com ela... - Disse em um tom dramático - Bom o que me resta é cozinhar, vamos almoçar na minha casa tudo bem?

 

-Tudo ótimo, desde que o almoço tenham os minerais necessários para sua recuperação!

 

-Ótimo então você escolhe os ingredientes e eu cozinho! - Kakashi não se importou em colocar as mãos nos ombros de Sakura e guiá-la para dentro do mercado.

 

-Ei você não está dizendo isso só porque eu disse que queria ser cozinheira se não fosse ninja, está?!

 

-O que? Não! Não! Nem lembro de quando disse isso!! - Kakashi lembrava muito bem de quando ele tinha dito isso! Foi naquela noite… Aquela noite que a Sakura usou seu corpo para aquecer o dele… E por mais que ele se esforçasse, depois daquele dia , ele já não conseguia mais enxergar ela da mesma forma!

 

Kakashi pensava muito sobre aquele dia, mais do que devia! Já fazia muito tempo e ele sabia que Sakura não fizera aquilo pensando em nada demais, ele sabia que ela não tinha pensamentos esquisitos em relação a ele, mas por mais que ele não admitisse sem ele tinha em relação à ela!

 

-Bom, você escolhe os ingredientes do almoço de hoje, e eu vou pegar umas coisas pra minha dispensa!

 

-Mas se é você quem vai cozinhar como que eu vou…

 

-Eu confio em você Sakura! - disse deixando a menina no setor de verduras enquanto ele ia para os enlatados!


 

***Haruno Sakura***


 

Ao chegar na casa de Kakashi, Sakura sentiu uma nostalgia gostosa, não que ela vivia indo para lá alguns anos atrás, mas de alguma forma aquele lugar lembrava da equipe sete, de quando ela queria ser forte apenas para impressionar o Sasuke e o Kakashi também. Agora ela teria que ser forte por uma questão de sobrevivência.

Depois de tirar o sapato Kakashi foi para a cozinha com as sacolas na mão.

-Bom, você já veio aqui antes então sinta-se avontade! - disse colocando as sacolas sobre a mesa, Sakura também descalça o seguiu até a cozinha, era incrível como a casa dele era organizada. Ela já havia notado a primeira vez que tinha ido lá - Vamos ver o que você comprou de bom aqui!

Kakashi começou a tirar alguns legumes de uma das sacolas, e enlatados de outra.

 

-Hmm bom, muito bom! Já sei o que teremos para o almoço! Mas será surpresa, espero que você goste!

 

-Depois de passar um tempo comendo a comida do Hospital, são poucas as coisas que eu não gosto! - Respondeu rindo! - Mas vamos quero lhe ajudar! Vou te provar que eu seria uma ótima cozinheira

 

-Hmm não, não, hoje você é minha convidada! Já que vai ter que passar o dia me vigiando quero que seja legal pelo menos, né? - Ele estava dando aquele sorrisinho com o olho fechado, como Sakura ficou com medo de não poder mais ver esse sorriso!

 

-Vou ficar mau acostumada sensei! Mas você me deve mesmo, pela preocupação que me fez passar! HUM! - Kakashi já estava começando a lavar alguns legumes - Vou ao banheiro - Disse Sakura se levantando, ela já estava com vontade desde cedo, mas acabou não indo. Kakashi a olhou e fez que sim com a cabeça, ainda sorrindo.

 

Quando entrou no banheiro, Sakura se deu conta de que nunca tinha ido até aquela parte da casa, o banheiro dele era muito limpo e tinha aquele cheiro de desodorante masculino, Sakura se pegou rindo ao imaginar ele limpando.

 

Ao se sentar no vaso olhou ao lado e viu um típico cestinho com  revistas, achou fofo, mas notou que as dele não eram de notícias, eram de artes marciais e ninjutsos. “Ele não para nem para usar o banheiro” pensou rindo. Ainda mexendo na cestinha achou um livrinho laranja, um daqueles que ele vivia lendo. Sakura não pode evitar a curiosidade em saber o que ele tanto lia naqueles livros!! “Será que eram de aventura?” “Ou talvez investigação inteligente?!” “Kakashi tinha cara de gostava de livros de investigação!” “Ou seriam conspiracionais?” Aah…!! Sakura estava com o livro fechado em seu colo morrendo de curiosidade! Seria invasão de privacidade ela ler sem ele saber? Ele não iria saber! Abriu e leu as duas primeiras páginas!


 

-Romance?! - Sakura sussurrou ainda lendo. - Não acredito que ele lê romance! Pior que ele realmente gosta disso!  

 

Sakura deixou a leitura consumir seus pensamentos e sem perceber o tempo que passou continuou a ler página após página. Já haviam passado 20 páginas de leitura, que só foram interrompidas por um som de “Toc Toc” na porta do banheiro.

 

-Sakura?! Tá tudo bem aí?

 

“Aí meu Deus, quanto tempo passou?!” Sakura já tinha acabado de fazer xixi a tempos, levantou correndo recolocou o shorts.

 

-Está sim sensei… - O que dizer? O que ela podia dizer de forma que não ficasse em uma situação mais constrangedora ainda? - Eu acabei dormindo! Hahahaha… - Que pessima desculpa, Sakura pensou!

 

Sakura saiu tão rápido do banheiro que acabou batendo de cara no peito do Kakashi sensei, sentiu vontade de se acomodar mas logo ele se afastou e ficou fitando ela desconfiado.

 

-Hm… Você tá bem mesmo? Tá com cara de quem tá aprontando…  

 

Sakura corou.

 

-Estou sim… Hahaha - Eu tenho pegado muito pesado nos turnos do hospital e…

 

-Bom, desculpe te acordar então, mas o almoço já está pronto!

 

-Hmm o cheiro está ótimo!!

 

Os dois se sentaram e Sakura achou fofo a forma que ele arrumou a mesa para os dois, ela devia ter ficado bastante tempo mesmo lá dentro pra ele ter tempo de fazer isso…

 

-Você está tramando alguma coisa. - Disse enquanto colocava a comida em seu prato.

 

Sakura corou de novo.

 

-O que? Como assim sensei… - Sakura não podia deixar ele saber que ela lera seu livro… Aliás, ela ainda se questionava como é que o Kakashi sensei podia gostar daquilo, um romance super fofo e bem construído… - Se está se referindo ao banheiro, é coisa da sua cabeça eu só dormi…

 

-Você está com a mesma cara que fazia quando se  juntava com Naruto e Sasuke para tentar tirar minha máscara. - Disse sorrindo com os olhos fechados.

 

-Sakura ficou incrédula por ele saber que ela e os amigos tentavam de fato tirar a máscara dele! Por isso que eles nunca conseguiam!!

 

- An?! Como assim, não sei do que você está falando! - respondeu Sakura da forma mais irônica que pode, ela já tinha colocado sua comida e começava a comer.

 

Kakashi já tinha se sentado de forma que era impossível ver seu rosto. Às vezes ela pensava se um dia iria saber o que tinha debaixo da máscara. Enquanto comia ela não parava de olhar para ele, ali de costas, contra a luz. A comida estava uma delícia e às vezes ela podia ver parte do maxilar dele o que instigava mais ainda sua curiosidade. Vez ou outra voltava a pensar sobre o livro e em como ela iria fazer para continuar lendo, aquela era uma edição super antiga, provavelmente já não iria mais achar em livrarias ou coisas assim. Mas como tirar alguma coisa da casa do Kakashi sem que ele percebesse?

 

Sakura teve uma ideia!

 


Notas Finais


Como será que ela vai conseguir tirar esse livro de lá em meu povo??????

(Gente perdoem a minha diagramação, é que eu escrevo tudo pelo celular e quando passo para cá fica tudo doido!! rs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...