1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Dilema

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Dilema


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Faaaaaala Meus Amorees!!! Dessa vez nao demorei tanto de novo, certo??

Espero que gostem do cap! <3

Capítulo 8 - Dilema


Kakashi não acreditava que ela estava mesmo ali! Ele pensou que ela tentaria devolver o livro em um momento em que ele não estivesse em casa… Seria o mais inteligente e mais fácil também!! Olhar Sakura nos olhos depois de ter a espiado em seu quarto não foi uma tarefa fácil e Kakashi pode jurar que suas bochechas rosaram. Se sentiu meio patético por isso mas logo a curiosidade tomou conta dele. O que diabos ela estava fazendo ali, aquela hora? Como será que ela pretendia devolver o livro sem que ele percebesse? Ela estava o subestimando demais, será que ela achava mesmo que ele ainda não tinha sentido falta? Essa ingenuidade chegava a ser fofa

- Oi kakashi-Sensei!! - Disse sorrindo. Kakashi queria saber a desculpa que ela iria inventar para conseguir entrar na casa dele.

- Que surpresa você aqui! Aconteceu alguma coisa? - Ele não facilitaria. Precisava entender o que ela, de fato, queria ali.  

- Err.. Comigo não!... Na verdade sim...! - Sakura estava se enrolando toda e Kakashi percebeu que ela realmente resolveu simplesmente aparecer lá sem nenhum plano...Que mancada Sakura! - Hoje eu atendi ao primeiro ninja ferido de verdade, que retornou de uma missão! Atendi ele sozinha, do começo ao fim! Eu salvei a vida dele sensei!!! - Disse muito empolgada!! Kakashi não sabia se era verdade então não demonstrou tanto entusiasmo - Espera! Não vai me convidar para entrar não?!

Kakashi esquecera o quão cara de pau Sakura poderia ser! Com pena ele resolveu facilitar as coisas, afinal, ele também estava muito curioso pra saber se ela iria ou não tentar ler a continuação!

- Que mal educado que sou! - Kakashi disse e deu um passo para o lado esticando um braço. - Entre! - Sorriu

Sakura pareceu desconfiada ao entrar lá dentro. Kakashi se perguntava se ela não notou ele lá aquele dia! Se a Sakura de antes notasse, provavelmente faria um escândalo… Mas ela estava tão mudada que Kakashi já não sabia mais.

- Sente-se. Vou pegar um chá, você aceita?

- Estou surpresa que tenha chá na sua casa a essa hora! - Disse já se sentando. - Aceito sim! Obrigada!

Sem dizer mais nada foi para a cozinha, pegou dois copinhos e serviu o chá… Kakashi estava realmente curioso para saber se Sakura pegaria a continuação de seu livro caso tivesse chance. Então ele resolveu preparar uma isca. Certamente ela devolveria o livro no mesmo lugar onde ela pegou. Então teve uma ideia e invocou Pakkun. PUF

 

- Pakkun, preciso que pegue o icha icha volume dois que está dentro do meu armário e coloque dentro da minha cestinha de revistas no banheiro - sussurrou

- Oi Kakashi... Mas o quê? Isso por acaso é uma missão? Estou com medo de perguntar porque quer que eu faça isso… - disse o cachorrinho com aquela costumeira cara de cansado.

- Seja discreto, a Sakura está na sala e não pode te ver!

- Ah, por isso está falando tão baixo! Acho que nunca entenderei vocês humanos…

- Apenas vá! Por favor!

- Certo!


 

***Haruno Sakura***


 

Sakura queria morrer! Ou se enfiar em um buraco! Por que ela fora para lá, naquele horário sem ao menos ter um plano em mente!? Sem dúvidas foi uma das coisas mais idiotas que ela fizera… Kakashi sensei não é bobo! Se ela não pensasse em alguma coisa rápido, ele poderia desconfiar! Ou pior, ele podia pensar que ela fora para lá com segundas intenções! Porque mais ela estaria ali de noite? Alunos e professores não tem esse tipo de proximidade... Sakura não queria nem pensar no sermão que tomaria caso isso acontecesse. Ela podia até ouvir as palavras saírem da boca dele “Eu entendo que esteja muito triste com a partida de Sasuke, e do Naruto também! Mas sou seu sensei e… Bla bla bla…. Temos uma diferença de idade e bla bla bla”...

- Sakura, aqui está! - Kakashi ressurgiu da cozinha depois de um tempinho com o chá nas mãos,

- Obrigada sensei!

- Fico muito feliz que esteja progredindo com os treinos da Tsunade! E parabéns pelo paciente que atendeu hoje!!

Kakashi estava sendo educado, Sakura sabia que depois de aceitar todos esses elogios, seria o momento de dizer o real motivo pelo qual ela foi lá! Mas o que dizer? “Vim devolver seu livro porno que eu comecei a ler por curiosidade e acabei gostando muito! À propósito você teria a continuação?” Isso soava tão patético em sua mente quanto soaria, se por milagre de Deus, ela resolvesse dizer a verdade.

- Muito obrigada sensei!

Kakashi não disse mais nada deixando os dois em um silêncio constrangedor. Sakura sabia que ele estava esperando uma explicação de sua visita, e já tinha passado da hora dela dizer algo.

- Sensei! - Deixou escapar

- An? - respondeu arrastando seus olhos até ela. Sakura não sabia ao certo por causa da máscara, mas podia jurar que ele estava com uma expressão de deboche.

- Como você está? - Nossa isso tinha sido péssimo!

- Estou bem… Por que não estaria...? - Sua expressão de deboche aumentava. Devia ser coisa da cabeça dela.

- Não! Não psicologicamente! - Disse sem jeito - Você está se sentindo bem, fisicamente falando?

- Hmm Acho que sim… Depois do último ninjutso que você fez em mim, eu não…

- É que ela me pediu pra vir te examinar sabe. Pra finalizar seu prontuário. - Boa Sakura! Ela estava orgulhosa de si! Essa com certeza iria colar

- Hmm… Vejo que a Tsunade está bem atenciosa com meu caso. Devo me preocupar? - dizia como se. Ao tivesse levado sua desculpa a sério.

- O quê? - NAAAANIIII?! Kakashi é muito esperto! É praticamente impossível enganar ele, mas ela não podia desistir. - Não, não sensei, é só um procedimento novo do hospital, houveram alguns casos de ninjas que receberam alta e não estavam totalmente recuperados e isso prejudicou inúmeras missões…

Sakura estaria ferrada para convencer Tsunade a aplicar esse “novo método” no hospital, mas de imediato fez Kakashi parecer ter acreditado.

- Então vamos lá, posso te examinar?

- Vai fazer isso nenhum equipamento?

- Sim, vou usar uma técnica sensorial que a Tsunade me ensinou utilizando apenas o meu Chakra. Só preciso que você esteja deitado. - De fato ela tinha aprendido essa técnica. Com ela é possível saber qualquer coisa que esteja fora das ordens no corpo do paciente! É muito útil em casos de venenos!

- Hmm… Está bem. Você se incomoda em ser no meu quarto? Como pode ver meu sofá é meio pequeno - No quarto do Kakashi sensei? Porque aquilo lhe parece ser um problema? Ela já havia ido para lá antes…

- Certo!! - Disse completamente sem jeito!

Kakashi se levantou e foi em direção ao quarto dele, como Sakura já tinha ido lá antes ficou subentendido que era para ela apenas seguir ele. A cada passo que ela dava em direção ao quarto, sentia seu coração palpitar mais e mais. De alguma forma aquilo parecia familiar a algumas cenas do livro. Sakura começou a se sentir muito estranha… Ela já estivera lá antes, mas estar lá depois de tudo que ela leu… Sem um motivo real... Era realmente estranho, e muito difícil de controlar seus pensamentos… Kakashi sensei lia esses livros o tempo todo… Será que ele tinha pensamentos desse tipo também? Será que ele imaginava coisas também?

- Sakura? Você não vem? - Kakashi já estava sentado em sua cama e só então Sakura percebeu que parou na frente do quarto e não entrou.

- Vou sim sensei! Pode ir se deitando e relaxando, eu vou no banheiro rapidinho… Hoje foi um dia super puxado... - De fato tinha sido mesmo, e essa era a desculpa perfeita para ela ir ao banheiro se livrar daquilo que parecia ser todos os seus problemas, e bem lá no fundo suas soluções…

- Está bem! - Disse sorrindo

Ao entrar no banheiro Sakura rapidamente pegou o icha icha volume um para pôr de volta na cestinha do Kakashi, quando percebeu a presença de um objeto não tão estranho assim lá dentro, quando percebeu o que era ficou embasbacada, parecia brincadeira! Realmente a segunda edição estava ali, bem na sua frente!! Mas ela não estava ali da outra vez!! O que significava aquilo? Bom tratando-se de Kakashi sensei até que fazia sentido ela achar ali tão fácil. Nunca foi segredo para ninguém que ele gostava daqueles livros. Dessa vez ela teria que agir rápido. A dúvida era; pegar, ou não pegar o livro? Dessa vez ela não poderia demorar mais ou certamente Kakashi iria lhe dar o maior sermão… Se ela pegasse, as chances de Kakashi-sensei saber que foi ela, eram altas… Mas se não pegasse ela ia continuar tendo pensamentos bizarros com seu sensei… Sakura tinha uma esperança de que se entretendo com os personagens da história, ela iria parar de tentar procurá-los em sua vida… E naquele momento, quem estava em sua vida era a pessoa mais improvável para ela ter esses pensamentos: Hatake Kakashi!



 

***Hatake Kakashi***


 

Quando Sakura saiu de lá de dentro, pela primeira vez naquela noite, Kakashi não pode ler sua feição, e prever qual seria seu próximo passo. Ela não deixou transparecer NADA. Ele não fazia ideia se ela tinha ou não caído em sua armadilha. Sua consciência não queria que ela caísse...seu senso crítico não queria ser o responsável pelas coisas que ela iria ler naquele livro… Mas… Um outro lado de Kakashi ficava tão empolgado, mas tão empolgado com a ideia de que a Sakura estava mesmo gostando daqueles livros que ele mau podia se conter deitado naquela cama. Sakura já estava quase no final do “exame”, e ele estava muito tenso e queria de verdade que ela fosse embora para poder entrar no banheiro e saber se ela tinha ou não, pego seu livro.

 

- Bom Kakashi sensei, então é isso! Acho que realmente acabamos por aqui agora! Você está 100%! Já vou poder dar baixa no seu prontuário! - Disse a menina parecendo apressada ao passar pela porta!

- Tudo bem! Agradeço muito por tudo… Provavelmente eu estaria morto se estivesse sendo tratado por outra pessoa! Você e Tsunade fizeram um ótimo trabalho!

- Eu não fiz nada demais sensei!! A Senhora Tsunade que merece sua gratidão… - Disse com um sorriso meigo. Sem dúvidas Sakura admirava muito sua nova sensei, e Kakashi ficava extremamente feliz por vê-la encontrando seu caminho.

 

Se despediram e assim que Kakashi trancou sua porta foi correndo para o banheiro descobrir o que Sakura havia feito.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...