1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Missão Surpresa

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Missão Surpresa


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Faaaalaaa meus lindoos!!

Ja tava na hora de agitar um pouco essa bagaçaaa hahahah então vamos lá!!

( ja estou com os proximos tres episodios escritooos, voces nao imaginam a ansiedade que eu estou de postar, mas estou completamente sem tempo de revisar e diagramar aqui pra vocessss :'( Mas já vou avisando que ESTAO BONS!!! *O*)

Agora bora lá!!!

Capítulo 9 - Missão Surpresa


 

***Haruno Sakura***


 

Apenas quando Sakura chegou em sua casa, que conseguiu sentir seu coração normalizar os batimentos. Que nervoso. Que medo. Que pressão!!! Assim que Kakashi fechou a porta de de sua casa Sakura, saiu correndo, ela achava que nunca tinha feito aquele caminho tão rápido!!! Sakura sabia que se por um milagre de Deus ele não tivesse notado o sumiço de seu primeiro livro, o sumiço do segundo ele iria notar. Mas ela já tinha pensado num plano. Ia evitar o Kakashi para sempre! Nunca mais Sakura iria ficar a sós com ele de novo e iria recusar qualquer missão que fosse com ele… Até ela conseguir encara-lo novamente. Só de lembrar o que ela avia feito não conseguia pensar em nada além de QUE VERGONHA, QUE VERGONHA!! Além dela ter roubado uma vez um livro da casa dele, ela teve a cara de pau de voltar lá e roubar o outro!! Sua barriga estava com estranhos sintomas e ela não se sentia nada bem! Era tanta adrenalina que a menina chegava a suar frio!! Mas já que passara por tudo isso, já que vai ter que se afastar daquele que ela pode considerar seu melhor amigo, seu mentor, então era bom que aquele livro fosse tão bom como o primeiro!!!

 

Já com a respiração melhor e com os batimentos cardíacos se normalizando, sem hesitar mais, a menina pegou a continuação e se pôs a ler. Sakura não pretendia virar a noite lendo de novo, ela estava muito cansada e queria fazer o livro durar um pouco mais.

 

Ao começar sua leitura, logo reconheceu os personagens do livro anterior, e uma boa sensação tomou conta de seu corpo, ela queria saber de todas as vivências daqueles dois, de tudo que já passaram, de todos os lugares que iriam e o que fariam nesses lugares. Sakura se perguntava se um dia iria encontrar alguém para compartilhar momentos tão incríveis quanto aqueles descritos no livro! Mesmo com toda pornografia envolvida, ela já não se sentia mais envergonhada ou mau por estar lendo aquilo, de alguma forma lhe pareceu normal. Então com mais calma, dessa Vez Sakura saboreava cada frase, cada página daquele livro delicioso. De vez em quando sentia vontade de se tocar, afim de descobrir se todas aquelas sensações eram mesmo reais. Mas aí a vergonha tomava conta de si novamente, e ela prosseguia apenas com a leitura.

Sem lutar muito contra, deixou o sono tomar conta de si, e fechou o livro deixando-o debaixo de seu travesseiro. Lentamente seus olhos foram fechando e sua consciência se dissipando em meio de milhares de pensamentos extravagantes e excitantes.


 

***Hatake Kakashi***


 

Fora muito difícil se conter de ir espiar Sakura lendo a continuação de seu livro. Kakashi estava tão feliz que ela tinha de fato “roubado” seu outro livro que cogitou, mais de uma vez, a ideia de ir atrás da menina e ver sua reação com a leitura daquele também. Mas decidiu apenas se deitar e dormir. Kakashi tinha decidido que não ia deixar essa história de livro mudar a forma com que ele enxergava a ex-aluna… E para isso acontecer ele não poderia (jamais) espiá-la novamente!! Então contrariado deitou em sua cama apoiou a cabeça em seus dois braços e respirou fundo! Tentou fechar os olhos mas o rosto que lhe vinha em mente era o da menina. Pensou em pegar a última edição de seu icha icha, mas aquilo só o fazia ficar com mais vontade de ir ver Sakura.


Quando, demais entediado por observar o teto de seu quarto, finalmente conseguiu adormecer, um pombo mensageiro invadiu seu quarto com um pergaminho enrolado no pescoço.

 Era um chamado da Tsunade. Sua letra estava corrida e parecia ter sido escrita de forma muito agressiva. Kakashi conseguia saber exatamente o estado em que a Hokage estaria só ao ler aquelas palavras. Então sem enrolar muito, vestiu seu uniforme e partiu.

Em poucos minutos chegou na sala da Hokage, Kakashi já imaginava que poderia ser alguma missão de última hora e que provavelmente teria de partir pela manhã. Normalmente nesses casos de Urgência, Tsunade ficava sempre muito nervosa.

Kakashi pousou abaixado na janela da sala de Tsunade que estava sentada em sua imensa mesa de Hokage rodeada por incontáveis papéis e pergaminhos. Estava com o cotovelo apoiado na mesa, e surpreendentemente com uma feição muito calma e olhos fechados.

 

- Me chamou? - Kakashi disse em tom baixo e sereno dispensando apresentações.

 

- Kakashi, preciso que sente-se aqui. O que tenho para te contar não será fácil. - apesar de sua expressão calma, seu tom era muito sério. Sem dizer nada Kakashi apenas a obedeceu.

 

- Uma equipe de ninjas estava em missão ontem e encontraram dois ninjas de Konoha mortos. Em uma região que eu desconfio que seja o esconderijo de Orochimaru… Sei que anda lendo e pesquisando a respeito. E imagino que faça uma ideia do lugar que me refiro.

 

- Sim. Já imagino onde possa ser… Eu estava para vir aqui na verdade… Apenas não entendo porque não será fácil de me falar o que tem para dizer..?

- Um dos ninjas ainda estava vivo quando foi encontrado. Neji estava junto e relatou que ele não apresentava nenhum ferimento físico, e que ele havia sido derrotado única e exclusivamente por um Jutso ocular. - Kakashi já sabia onde ela queria chegar. Mas resolveu perguntar.

- Que tipo de jutso?

- Como você sabe, o clã Hyugga e o clã Uchiha sempre tiveram uma certa rivalidade, então seus membros sabiam identificar o jutso um do outro. Neji afirmou com toda certeza que aqueles ninjas foram mortos por algum Jutso ocular do Sharingan… Você sabe que além de você, apenas duas pessoas possuem esses olhos… E a tratar da localização dos ninjas ser próxima a um possível esconderijo de Orochimaru…

 

- Sasuke… - Kakashi deixou escapar. Será que ele estaria tão forte assim? Será que ele tinha melhorado tanto assim seu sharingan a ponto de derrotar dois ninjas da folha sem fazer sequer um ataque físico? - Mas… Não devemos descartar a possibilidade de ser o outro. - Kakashi não queria acreditar que Sasuke faria algo assim com ninjas da folha. Ele não podia acreditar nisso.

 

- O fato é; independentemente de qual dos dois tenha sido, ele precisa ser detido. E nós precisamos ter certeza de que lá é de fato o esconderijo atual de Orochimaru. E só assim saberemos como agir!! Kakashi! Quero que junte uma equipe confiável e vá investigar!! Caso encontre o esconderijo. Volte imediatamente mas sem deixar rastros! Só assim saberemos como agir depois!

 

- Certo! - Kakashi sabia que aquela seria uma missão um tanto quanto problemática. Se levantou cabisbaixo - Partirei amanhã. - Quando estava prestes a sair...

- Mais uma coisa. - Disse Tsunade novamente em um tom bem sério. - Estou enviando você, pois é o único na vila que possui os mesmos olhos quero inimigo. Portanto… Se encontrar com Sasuke…  Não hesite em detê-lo.

- Certo! - Kakashi disse e saiu.

 Apesar de não esboçar nenhuma expressão, Kakashi estava completamente atordoado! Ele jamais saberia como lutar contra Sasuke! Ele prometeu que… Kakashi prometeu que não deixaria seus companheiros morrerem!!! E apesar de tudo, Sasuke ainda era seu companheiro! Ele jamais conseguiria fazer nada com ele!! Precisava pensar em uma estratégia para aquela missão. Na verdade, sua missão era simples, ele teria apenas que confirmar se aquele era mesmo o esconderijo de Orochimaru e voltar sem ser percebido! Não podia ter uma equipe muito grande pois quanto mais pessoas, mais difícil de passar despercebido… Mas quem?

 

Caso ele encontrasse com Sasuke ele não iria lutar! Iria tentar convencê-lo a voltar… E se não fosse capaz disso iria apenas recuar. Mas dependendo de quem ele escolhesse como parceiro isso não seria possível… Infelizmente as únicas pessoas que ele confiava que não iriam tentar entrar em combate sério contra o Uchiha eram Naruto e a Sakura… Naruto estava fora… O que resultava na Sakura… Mas será que ela estaria preparada para uma missão desse tipo..? Ver o Sasuke… ? Àquela altura do campeonato, Kakashi já não tinha mais escolha… Só poderia ser ela! E não tinha muito tempo!

 

Muito atordoado, Kakashi chegou em casa e não conseguiu dormir, ficou bolando estratégias para o caso de encontrar com Sasuke. Seu plano era sair bem cedo e ir até a casa de Sakura antes de passar mais uma vez pela Hokage. Virou a noite em claro.



 

***Haruno Sakura***

 

Sakura estava muito sonolenta e seus pensamentos muito confusos, em partes ainda eram sonhos e em outras eram realidade, mas em ambos os locais aquele chato barulho a perseguia!

 

“TOC TOC TOC”

 

-Sakura!! Acorda!!

 

“TOC TOC TOC!!”

 

Sakura tinha certeza que era a voz do Kakashi. Seria um sonho??

 

- SAKURA!!!

 

Sakura pulou da cama com o grito, era mesmo Kakashi sensei, mas não era um sonho. Ele estava de uniforme, de pé em sua sacada. Sua expressão não era uma das melhores do mundo, o que deixou a menina preocupada! “Será que ele descobriu???”. O desespero começou a tomar conta dela. Como encarar ele depois de tudo que ela fez, Sakura tinha certeza que ele tinha descoberto! Mas como lidar com aquilo?? Ela estava tão envergonhada e com tantas borboletas no estômago que não sabia nem se conseguiria dizer alguma coisa. Então começou pelo óbvio.

 

Oi sensei! O quê o traz aqui tão cedo? - Sakura dizia destrancando a porta de sua sacada. - Aconteceu alguma coisa? - logo se arrependeu de ter perguntado.

- Sim! Nós estamos partindo em missão. Eu e você..

 

AQUILO SÓ PODIA SER BRINCADEIRA! De jeito nenhum! De jeito nenhum que Sakura partiria em missão a sós com o Kakashi! Ainda mais depois de tudo o que aconteceu…

 

- O quê? Sensei… Eu não posso… - Sakura ficou vermelha ao se lembrar da razão pela qual ela não podia.

 

- Kakashi colocou as mãos em seus ombros e um estranho calor subiu.

 

- É o Sasuke...








 


Notas Finais


Ai Meu Senhorrrrr, e agora Sakuraaaa?????? D:


Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...