1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras >
  3. A Chegada em Suna

História Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras - A Chegada em Suna


Escrita por: Calm_girl

Notas do Autor


Bom pessoinhas como eu falei que eu iria me explicar no proximo cap então vamo la: bom não é desculpa minha, mas eu faço ballet e dsd o começo de junho tive q ensaiar e estudar para a prova pratica e escrita e minhas ferias so começaram quinta passada, esta td uma bagunça na minha vida (literalmente) mas todos nos temos problemas ¯\_(ツ)_/¯ mas enfim estava com muita saudades de voces :3 serio e aqui vai mais um cap fresquinho :v por 3 motivos: 1º eu demorei muito para postar admito isso, 2º pelos quase 200 favoritos na fic e mais de 15k de vizualizações gerais e 3º mas nao menos importante HOJE É MEU NIVER :3 entao estou dando a voces um presentim :3 pode nao ter ficado muito bom o cap mas foi necessário.
espero que gostem.

Capítulo 33 - A Chegada em Suna


Fanfic / Fanfiction Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras - A Chegada em Suna

Haviam se passado dois dias desde a partida de Sakura, Temari e Kankuro, eles só precisavam atravessar o deserto e logo estariam na aldeia, mas ao chegarem no deserto Temari optou por eles se abrigarem, afinal uma tempestade de areia havia começado e eles corriam o risco de se perder, Temari como sempre viajava para visitar suas amigas conhecia uma caverna onde eles poderiam se esconder até que a tempestade passasse, eles então entraram e ficaram ali por algumas horas. A noite começará a cair quando a tempestade se foi e Sakura começou a sentir fortes chutes de seu bebê.

–Tudo bem Sakura? O que você está sentindo? – perguntou a loira ajudando a jovem a se sentar.

–Esta tudo bem Temari, é só o bebê que esta chutando, não é nada serio – sorriu a moça deixando a loira despreocupada.

–Podemos ir? Consegue ir sozinha, ou você quer que eu te ajude? – perguntou o moço oferecendo ajuda a jovem.

–Imagina, não quero causar problemas – afirmou a jovem balançando as mão como forma de negar a ajuda.

–Eu insisto, venha – estendeu os braços em direção a moça.

–Aceite Sakura, será melhor para você, logo iremos chegar em casa e você poderá descansar – a loira da um empurrão de leve para que ela aceitasse logo. Ela então se posicionou na frente do moço que a carregou e caminhou até a casa deles, ele somente a colocou no chão quando chegou ao quarto de Temari.

–Obrigada Kankuro, foi de grande ajuda, assim que quiser eu terei prazer de retribuir o favor – sorriu a moça fazendo uma reverência.

–Não se incomode com isso, você e todos os Shinobi de Konoha tem nos ajudado muito em tudo – sorriu –E afinal eu sempre carrego a Temari e ela nunca me retribui, nem mesmo agradece – riu ele olhando a sua irmã que estava irritada encostada ao lado da porta.

–Tudo bem Kankuro, agora pode sair – resmungou ela sinalizando com as mãos a porta ao seu lado.

–Tudo bem irmãzinha, vou avisar o Gaara que chegamos – caminhou ele até a porta e fez cócegas na loira antes de sair.

–Bom Sakura – se aproximou e sentou-se na cama –Você pode se deitar aqui e descansar o quanto quiser – se jogou para trás caindo sobre a cama

–Mas Temari, e você? Onde irá dormir? –questionou a rosada reparando que não havia outra cama no quarto

–Eu ja havia pedido para trazerem uma cama antes que eu partisse, mas acho que Baki esqueceu, mas não precisa se preocupar com nada eu vou perguntar e já volto – levantou da cama e saiu rapidamente pela porta ao encontro de Baki. A jovem rosada ajeitou suas malas em um canto, pois estava cansada demais para desfaze-la e se deitou na cama que era de Temari e acabou adormecendo por cima das cobertas.

Já era tarde da noite quando Temari entra com um dos guardas que estava a carregar a sua cama para o quarto.

–Desculpa por te acordar Sakura, é que esse imprestável se esqueceu de cumprir o que Baki pediu – encarou o homem totalmente brava.

–Me desculpe, eu já te expliquei que estávamos comemorando o aniversário de um companheiro e acabei me esquecendo, me perdoe – respondeu o homem enquanto colocava a cama no chão.

–Que seja, da próxima vez irei escrever na sua testa – a loira revirou os olhos inconformada.

–Eu agradeço pela Temari – sorriu a rosada para o guarda.

–Sempre que precisar é só chamar, senhorita? – o homem a encarou esperando que ela lhe respondesse.

–Haruno Sakura – sorriu fazendo uma reverência.

–Tudo bem agora pode ir, estou exausta – retrucou a loira enquanto o homem saia rapidamente do quarto.

–Temari – chamou a rosada fazendo com que a loira a olhasse –Enquanto você estava fora reparei que aqui é bem calmo, é sempre assim? – perguntou a rosada curiosa.

–Aqui costuma ser tudo bem calmo e silencioso, posso até dizer que é tudo tão calmo e silencioso que chega a ser irritante, esse silêncio as vezes me irrita – apertou as mãos –Não que eu não goste de silêncio, mas é que as vezes eu sinto falta de alguns barulhos, seja de criança, de animais, de pessoas, é tudo tão silencioso que chega a ser chato e monótono – suspirou tentando se acalmar.

–Em Konoha não é sempre que está agitado, tem muitos dias que parece que a cidade está até morta – riu a jovem fazendo a loira rir junto.

–Preciso visitar mais você e as meninas, se bem que agora sempre vou ter um motivo para ir – sorriu a jovem loira reparando que as mãos de Sakura estavam acariciando a barriga involuntariamente –Bem Sakura, agora podemos descansar, nada mais irá atrapalhar – respondeu a loira enquanto terminava de arrumar sua cama.

–Tudo bem, obrigada por me receber tão bem Temari – sorriu –Boa noite.

–Boa noite Sakura – respondeu se deitando.

As duas então adormeceram devido ao cansaço da viagem e logo o dia amanheceu, como sempre tudo estava calmo, o que podia se ouvir era o som do vento, dos pássaros e de algumas pessoas conversando ao longe.

Sakura despertou, tomou um banho e trocou de roupa, ela estava secando os cabelos com a toalha quando Temari chegou para chama-la achando que ela ainda estivesse dormindo.

–Ohayo Sakura – sorriu –Dormiu bem?

–Ohayo, dormi sim – afirmou ela com um sorriso enquanto penteava seus cabelos com os dedos.

–Vamos eu irei te mostrar a cozinha para que você se alimente bem e faça esse bebê nascer forte – a rosada sorriu e se apressou em terminar de se arrumar para acompanhar a loira até a cozinha –Bom Sakura, fique à vontade para se servir, eu irei resolver uns problemas aqui por perto, talvez eu demore, mas pode ficar à vontade e andar por aí, só tome cuidado, não quero que meu sobrinho ou sobrinha se machuque – a loira acariciou a barriga da rosada e logo saiu. Sakura tomou um café e resolveu andar pela vila, embora ela não estivesse com o uniforme e já houvesse se passado um bom tempo, algumas pessoas a reconheciam e agradeciam pela vez que ela havia lutado junto de sua equipe para salvar Gaara, a rosada ao saber que as pessoas ainda a reconheciam e agradeciam a deixou feliz, muito dos cidadãos a deram pequenas lembranças como doces, salgados, frutas entre outras coisas enquanto ela caminhava pelas ruas. Ao terminar o seu passeio quase no fim da tarde Sakura voltou para casa e foi para o quarto arrumar as suas coisas.

Sakura então pega sua mala e começa a retirar as coisas e a guarda-las, em meio as roupas encontrou seu porta retratos com a foto do Time 7, seus olhos marejaram rapidamente, olhou para foto de Sasuke e se lembrou do quão horrível foi ve-lo daquela maneira, olhou para Naruto e lembrou de como ele havia a ajudado e ajudado Kakashi naquele dia e finalmente olhou para a foto de Kakashi que estava posicionado atrás dela, ela nunca havia reparado que estava à frente de Kakashi, talvez fosse porque na época em que a foto foi tirada ela estava cega por Sasuke, mas ao reparar nisso ficou a se lembrar de como começará a gostar de Kakashi. Na época em que a foto foi tirada ela e Ino eram totalmente apaixonadas por Sasuke e sempre brigavam pela sua atenção, mas depois que ele partiu e que seus pais faleceram, Kakashi foi o único que se preocupou verdadeiramente com ela, era normal ele se preocupar com ela afinal ele era o seu Sensei e se preocupava com os outros também, não é porque ele já tinha sentimentos por ela e sim porque ele se sentia feliz em fazer isso, sentia que tinha que protege-la, ainda mais depois que ela ficou totalmente só, seus amigos até a convidavam para sair e muitas vezes ela aceitava, mas somente durante os treinos ela mostrava o quanto estava mal, e por mais que tentasse esconder isso dos outros Kakashi a conhecia e sabia quando ela não estava bem. Com o passar do tempo ela notou que o que sentia por ele não era apenas gratidão e carinho de aluna, ela queria estar sempre ao lado dele, assim depois que ela se formou assumiu que o amava e o mesmo ocorreu com Kakashi, até o dia que eles se confessaram um para o outro.

Sakura ainda estava a se lembrar dos momentos com Kakashi quando Temari entra desesperada.

–Sakura, até que enfim te encontrei – respirou fundo recuperando o fôlego.

–O que ocorreu? Aconteceu algo grave? – a rosada colocou o quadro sobre a cama e foi em direção da amiga.

–Assim que cheguei em casa perguntei sobre você a um dos guardas e um deles falou que viu você sair de manhã mas que não havia visto você voltar, quando ele me disse isso corri pelas ruas a sua procura, achei que tinha ocorrido algo grave, voltei para casa para avisar Gaara e um dos guardas me avisou que você havia acabado de chegar, então vim confirmar – respondeu a loira enquanto retomava seu fôlego.

–Me desculpe Temari, eu sai Pela manhã sem avisar, eu iria voltar antes, mas os moradores foram tão gentis comigo ao se lembrar da vez que Gaara foi capturado pela Akatsuki e a minha equipe ajudou a salva-lo que acabei perdendo a noção do tempo, me desculpe – se curvou para a loira em forma de se desculpar.

–Realmente não tem como agradecer por isso, se vocês não tivessem nos ajudado talvez Gaara estivesse morto – suspirou se lembrando do que havia acontecido –Venha quero te mostrar uma coisa – segurou a mão da moça e a guiou até o alto onde se podia ter uma visão panorâmica da Aldeia, Sakura estava maravilhada com a vista do pôr do sol que podia se ver sem nenhum empecilho.

–Elas estão aqui – exclamou Kankuro para o ruivo que se aproximava.

–O que foi Kankuro? – resmungou Temari.

–Gaara queria falar com Sakura, venha Temari precisamos de ajuda na cozinha – afirmou enquanto puxava a loira pelo braço deixando os dois sozinhos.

–Boa Noite Sakura – cumprimentou o ruivo.

–Boa noite – respondeu.

–Pelo que fiquei sabendo foram bem de viagem, sem nenhum problema – afirmou o ruivo mirando a paisagem.

–Sim, muito obrigada por me aceitarem aqui, é sempre um prazer visitar Suna – sorriu a jovem voltando seu olhar para o céu.

–Recebi um recado de Tsunade, ela me perguntou se você estava bem, mas não pude a responder ainda pois não havia te visto pessoalmente, mas agora sei que tudo está bem.

–Está tudo sim, pode avisar que estamos bem – confirmou acariciando a barriga.

–Você realmente está grávida do Kakashi? – perguntou.

–Sim – afirmou ela ainda acariciando a barriga.

–Parabéns para vocês, espero que sejam muito felizes – sorriu levemente –Vamos temos uma surpresa para você – falou o ruivo indo na frente e Sakura o seguindo.

Eles foram até a cozinha onde Sakura encontrou uma festa de boas vindas que ganhou dos três irmãos.


Notas Finais


Bom pessoinhas lindjas arigato por acompanharem :3 fico muito feliz de ver que a fic teve tantas vizualizações, muito obrigada mesmo ate aqueles que não comentam mas tao sempre seguindo, obrigada de coração vocês fazem meu dia mais feliz, fico toda boba ao ver que as visualizações aumentaram e que tem comentários novos muito obrigada mesmo a todos vcs :3

PS: se cada visualização me desse 1 real eu estava rica kkkkkkkk :v :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...