1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras >
  3. Memórias

História Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras - Memórias


Escrita por: Calm_girl

Notas do Autor


Olá Pessoas do Brasil e do mundo :3 Como vcs estão? eu espero que bem :)

bom vou tentar ser direta, postei o ultimo capitulo dia 13/10 e 2 dias depois ocorreu uma fatalidade e perdi alguém que era importante pra mim, sei que isso não é algo legal de se compartilhar e talvez alguém pense que é desculpa mas eu tenho 2 amigas aqui que realmente sabem o que eu passei desde o fim do ano passado, mas enfim, me desculpem pela demora e espero que vcs entendam a dor que eu passei nesses dois meses, não que eu tenha superado totalmente ainda doi mt mas todos nos precisamos seguir em frente, vcs realmente me dão mt força tava com muitas sdds de vcs :3 :3

Capítulo 35 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras - Memórias

–De n-nada – se afastou tentando esconder o rosto rubro –Se você quiser posso dar uma olhada no que você já tem na casa e ajudar a dar uma esquematizada em tudo, se você quiser, claro – afirmou enquanto se recompunha.
–Adoraria ter uma ajuda nisso – sorriu –Digamos de passagem que não sou alguém apropriado para decorações – riu fazendo com que a moça também sorrisse –Mas primeiro preciso falar com Tsunade ela disse que queria falar comigo – olhou pensativo para um dos cantos da sala imaginando o que poderia ser, talvez fosse sobre o andamento da reconstrução, talvez fosse algum boato falso de um dos moradores, ou seria algo sobre Sakura ou ela só queria mesmo era saber de algum relatório ou passar alguma missão simples.
–Ah, foi bom você mencionar isso, Tsunade veio me avisar que iria para uma reunião com os conselheiros e mandou te avisar, então acho que posso terminar isso aqui rápido – se apressou em pegar vários remédios na caixa que ele trouxera e os organizou nos armários –Bom acho que é isso, eu preciso arrumar algumas outras coisas, mas posso te ajudar primeiro para que você também arrume tudo o que precisa para quando a Sakura voltar –Sorriu.
–Obrigado Shizune, então vamos, mais uma vez obrigado por toda a ajuda – ambos sorriram juntos e foram andando até chegarem a casa nova do Hatake.
Em Suna Sakura havia acordado antes mesmo do sol nascer, então aproveitou para observar de sua cama o sol nascer no deserto, de fato ver o sol tocando os incontáveis grãos de areia era algo impressionante, ela estava totalmente hipnotizada, como uma criança quando vê algo que gosta, estava tão perdida com a paisagem que nem reparou que Temari havia se sentado ao lado dela.
–É incrível a cara que você faz ao observar algo que para nós é tão comum – comentou enquanto desviou seu olhar da paisagem e voltou ele para a moça.
–É como você disse, para vocês isso é algo comum, para mim é praticamente um espetáculo – suspirou ainda observando aos poucos os raios cobrindo toda a areia –Mudando um pouco de assunto, alguma notícia? Da Aldeia, Tsunade? Alguma notícia do Kakashi? Aí... – Contraiu colocando sua mão sobre a barriga enquanto sorria levemente.
–Acho que ele reconheceu o nome do pai e ficou feliz – sorriu a loira –Mas, por enquanto nada, eles devem estar ocupados, se quiser podemos escrever algum bilhete e mandar para eles.
–Claro, quero muito saber como está tudo por lá, se as meninas estão bem, e como vai Kakashi – novamente levou sua mão à barriga para acalmar o bebê.
–Hoje ele está realmente agitado, até parece que quer sair logo e ver o pai – riram juntas mas logo Sakura se conteve acariciando a barriga para novamente acalmar o bebê.
–Já está quase na hora dele sair e poder ver o papai e a mamãe, ele deve estar ansioso – sorriu boba enquanto acariciava a barriga.
–Realmente você está com um barrigão, logo logo vamos conhecer esse bebê lindo –acariciou a barriga da rosada –Espere aqui, vou trazer algo, não demoro – disse a loira se retirando rapidamente em busca do que havia saído a procura e voltando logo em seguida com uma caixa antiga de tamanho médio –Aqui estão algumas fotos nossas de quando Gaara, Kankuro e eu éramos crianças – pronunciou pegando um pacote de fotos e entregando a Sakura fazendo com que ela se derretesse ao ver eles ainda bebês.
–Vocês eram tão fofos, olha Temari você parecia tão fofa – riu a rosada debochando de sua amiga, afinal Temari havia mudado um pouco seu temperamento conforme foi crescendo.
–Engraçadinha, eu espero que ele ou ela não venha a herdar tamanha testa – comentou ela dando um leve tapa na testa da rosada.
–Vocês eram muito fofos, o Gaara era tão pequeno, parecia tão fragil – comentou ela olhando um retrato de Gaara com poucos dias de vida.
–Veja essa do Kankuro – entregou-lhe a foto –Nessa ele está todo sujo de tinta, não sei bem o motivo dele ter feito isso mas ele está muito fofo– Sakura e Temari riram, pois Kankuro tinha tinta por todo o rosto e nos cabelos, em meio aos risos Sakura sentiu seu bebe chutando novamente –Hey, se acalme baixinho, assim vai machucar a mamãe – Pousou a mão na barriga da rosada e sentiu o bebê dar um chute um pouco mais forte –Ele é muito forte, isso doeu em mim.
–Ele esta muito agitado, acho que isso é um sinal de que logo vou poder conhece-lo – o silêncio pairou sobre o quarto por alguns segundos mas foi quebrado ao ronco vindo da barriga de Temari.
–Ou talvez ele esteja com fome nao é mesmo?! – com uma das mãos em cima da barriga de Sakura ela pode sentir outro chute, o que fez com que ambas rissem, só pararam ao ouvir outro riso que vinha da direção da porta.
–Temari, você insiste em mostrar essas fotos para todos não?! – riu ele se aproximando e vendo Sakura que ainda segurava o retrato em que ele havia sido a tela da sua própria arte, não pode deixar de ficar um pouco sem graça com o fato –Eu não tenho muitas fotos, mas as que eu tenho são de situações como essa – apontou para a foto na mão de Sakura, ela sorriu o que o deixou ainda mais sem graça –Temari, por falar nisso, porque o Gaara tem milhares de fotos enquanto eu não tenho quase nenhuma – pegou a pilha de fotos de cada um e comparou fazendo uma cara de triste o que fez Sakura rir um pouco.
–Gaara tem mais fãs que você Kankuro, apenas isso – sorriu a loira ao ver a cara de triste de seu irmão.
–Não se preocupe embora você tenha poucas fotos, cada uma delas tem momentos únicos – sorriu ela fazendo o jovem corar um pouco e sorrir também. 
–Bom vou ver se o café da manhã está pronto, podem continuar vendo as fotos – comentou a loira enquanto ia em direção a porta e saia do quarto rapidamente em direção a cozinha. Os dois continuaram a ver as fotos o que rendeu para ambos vários risos e boas lembranças da infância de cada um.

–Sabe Sakura, fico feliz por você ter encontrado alguém que te ame de verdade, e que agora vocês vão poder ser uma família completa e feliz – sorriu o moreno encostado na janela –Mas sabe desde a primeira vez que eu te vi na Aldeia eu... – Temari entra repentinamente no quarto.
–SAKURA, você gosta de biscoitos de morango né?! Então vamos logo antes que o Kankuro coma todos – riu ela olhando para a cara do irmão que estava um pouco constrangido com o que a irmã dissera, realmente ele adorava comer qualquer tipo de biscoitos.
–Já estou indo deixa só eu dar uma arrumada nas coisas aqui e eu já desço – se apressou em juntar as fotos espalhadas pela cama.
–Pode ir minha irmãzinha – sorriu –Eu vou guardar as fotos e prometo que vou só depois que a Sakura for – suas palavras foram interrompidas pelo ronco significativamente alto vindo da barriga de Temari –Acho que é melhor você ir comer logo – a loira apenas assentiu com a cabeça e se retirou para a a cozinha.
–Então Sakura, fico feliz por você ter encontrado alguém tão especial para você, você é uma mulher muito forte, capaz de quebrar qualquer barreira, literalmente – ambos riram –Felicidades para vocês, e por favor não deixe de nos convidar para seu casamento – sorriu.
–Claro que irei convida-los – sorriu –Vocês são como irmãos para mim – terminou de ajeitar as últimas fotos na caixa e a fechou cuidadosamente.
–Então, vamos comer vocês devem estar com muita fome, eu vou guardar isso e já vou também – Sakura assentiu e se dirigiu para cozinha e logo em seguida Kankuro também estava lá, Gaara como sempre estava ocupado em reuniões importantes, por isso seu café era sempre mais cedo, Temari estava cercada por um muro de comida, realmente ela comia feito um pedreiro, Kankuro pulou nos biscoitos com certa voracidade, Sakura se divertia ao ver as cenas na hora das refeições, as brigas entre eles, era sempre muito barulhento porém muito divertido.

Depois do café Temari e Sakura pediram permissão do Gaara para usar um dos falcões mensageiros e assim logo escreveram e mandaram o recado para a vila da folha, logo eles poderiam ter notícias de como as coisas estavam por lá e de quando ela poderia voltar, seu coração sempre apertava de saudades ao se lembrar de Kakashi, de suas amigas, dos amigos e alguns conhecidos, embora estivesse com pessoas familiares a saudade de seu lar era inexplicável. 


Notas Finais


Arigato minna-san :3

espero que entendam e continuem acompanhando a historia
Desculpe por expor isso a vcs mas eu realmente fiquei mal
Mas agradeço a tds vcs que tem a fic nos favoritos aos que não tem tmbm, aos que comentam, que não comentam, obrigada mesmo.

irei dar o meu melhor para adiantar essa historia e fazer esse baby nascer logo pq neh? ja demorou kkkkkkk

obrigada e ate o proximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...