1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras >
  3. Apenas um Recado

História Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras - Apenas um Recado


Escrita por: Calm_girl

Notas do Autor


Yo pessoas do Brasil e do mundo, demorei? Sim eu sei mas eu tava numa briga com uma papelada porém a inspiração bateu a minha porta e eu abri kkkkkkkkkk já tenho o próximo capítulo :3 logo postarei :3

Capítulo 37 - Apenas um Recado


Fanfic / Fanfiction Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras - Apenas um Recado

Depois de alimentar Tonton Shizune é avisada sobre uma mensagem que havia chegado a pouco tempo e retorna rapidamente para a sala da Hokage.
–Senhora Tsunade – gritou animada entrando na sala enquanto carregava Tonton em um dos braços, mas ao adentrar a sala se deparou com a loira dormindo debruçada sobre a mesa –Senhora Tsunade – chamou-a enquanto colocava Tonton no chão e evitava se aproximar muito, pois estava com receio de como ela poderia reagir ao acordar, talvez ainda estivesse irritada com a reunião, ou talvez estivesse mais calma por conta do saquê que havia tomado, mas mesmo assim ela achou que seria melhor não se arriscar –Senhora Tsunade, por favor acorde...
–Eu irei ganhar esta aposta, eu não posso perder – resmungou Tsunade enquanto se remexia sobre a mesa ainda adormecida.
–Senhora Tsunade, vamos, acorde, chegou algo importante para você – cutucou-a levemente afim de que ela realmente pudesse acordar, mas não funcionou a mesma estava dormindo feito um bebê, babando sobre a mesa, por sorte não havia nenhum papel embaixo dela, todos estavam bem empilhados no canto da mesa.
–Não brinque comigo dessa forma, você sabe que eu gosto desse tipo de jogo – sorriu maliciosamente enquanto ainda permanecia dormindo.
–Vamos Senhora Tsunade – chacoalhou a loira, o que fez ela despertasse mas continuasse ainda um pouco sonolenta, levantou a cabeça da mesa olhando ao redor da sala enquanto balbuciava algumas palavras incompreensíveis –Eu te disse para não tomar aquele saquê de uma vez só, vamos, acorde, a Sakura enviou notícias...
–Sakura! Porque não me disse antes Shizune – levantou-se rapidamente se ajeitando em sua cadeira. 
–Eu tentei, mas pelo visto a senhora estava sonhando com a Loteria da Folha, achei que fosse algo importante então preferi não acorda-la repentinamente – riu a morena observando a cara seria da loira enquanto tentava recordar de algo que havia sonhado.
–Esqueça – suspirou –Aonde está o bilhete de Sakura? Preciso saber o que está acontecendo com ela – Shizune entregou o pergaminho com a mensagem para a quinta que o leu com os olhos prineiro e logo depois leu em voz alta.
“Olá Tsunade-sama, tudo bem? Bom essa não é uma mensagem igual as outras que fazem comunicados urgentes e alertam sobre perigos, missões, mas é importante também.
Bem, eu não sei como não pensei em fazer isso antes, mas acho que foi porque eu estou acostumada de ficar longe por algum tempo, porém dessa vez deixei o meu lado ninja um pouco de lado (espero que não se zangue comigo) e com isso a saudade falou mais forte. Realmente ficar aqui não é nenhum sacrifício, a Temari, Kankuro, Gaara e os outros moradores cuidam muito bem de mim e me sinto em casa, porém sinto falta de vocês e estou curiosa sobre como tudo está ocorrendo por aí, se puder me mandem notícias de tudo.
Só para avisar, o bebê parece estar gostando muito daqui, porém ele sempre está muito agitado, acredito eu que isso é um sinal que logo ele estará conosco, estou muito ansiosa para ve-lo e poder o abraçar muito.
Nesse outro pergaminho tem uma mensagem para o Kakashi se puder entreguem para ele.
Estou morrendo de saudades de todos vocês, e muito ansiosa para voltar.
Obrigada
Haruno Sakura”
–Senhora Tsunade? ... – chamou-a –Senhora Tsunade? – chamou-a novamente vendo-a estática –A Senhora está bem? Se sente mal? Quer que eu pegue algum remédio? –preocupou-se já que a loira estava quieta com uma das mãos na testa enquanto segurava a mensagem.
–Não Shizune, tudo bem – sorriu –É que já fazem quase 7 meses desde que Sakura dedcobriu a gravidez, ela está certa, logo ela irá poder ver o bebê, como o tempo voou – comentou enquanto um sorriso bobo aparecia em seu rosto –Shizune, você está ocupada? Tem algo para fazer agora?
–Bom, eu já organizei todos os armários do Hospital, graças as meninas, ao Naruto e o Kakashi, já alimentei a Tonton, eu estava indo revisar para ver se tudo está em ordem, mas aí chegou essa mensagem então eu ainda tenho algumas coisas simples para resolver, mas se precisar de algo eu farei – sorriu confiante, o que fez com que a outra lhe retribuisse sorrindo também.
–Nos vamos até as lojas para comprarmos um presente para o bebê, aí, assim que chegarmos você irá levar esse presente, junto com o pergaminho para o Kakashi para que ele leia o que a Sakura escreveu para ele e tenha notícias dela, depois disso você terá o resto do dia livre Shizune para fazer o que quiser – levantou-se retirando a capa de Hokage e a colocando no encosto da cadeira.
–Entendido, mas o que a Senhora planeja em comprar para o bebê? – perguntou a jovem curiosa, os presentes de Tsunade nunca eram normais, sempre tinham algum significado oculto ou até mesmo bem visível por trás de cada detalhe do presente.
–Bom, como nos duas sabemos – começou a falar enquanto iam deixando a sala e iam caminhando pelos corredores –No dia do acidente com a Sakura e o bebê nos precisamos fazer vários exames, testes e procedimentos – a morena escutava atenta ao plano da Loira enquanto se continha em apenas concordar com a cabeça –E depois de tudo isso realizamos o processo de cicatrização e verificação se tudo estava bem com ambos, porém tem uma coisa que não contamos a ela – sorriu cúmplice para Shizune que parou subitamente.
–O sexo do bebê – lembrou rapidamente –Mas nos não temos certeza, é claro que o procedimento usado na Sakura era bem avançado, mas tem certeza que a Senhora quer revelar isso a ela e ao Kakashi? – continuaram a caminhada até as lojas.
–É claro que certeza só teremos quando nascer, porém estava bem claro Shizune – Tsunade estava confiante no que havia visto naquela noite –Não pretendo revelar o sexo, mas sim dar um presente ao Kakashi e esperar para ver se ele irá ou não revelar a Sakura – sorriu.
–Senhora Tsunade, a Senhora é incrível – riu a moça –E o que pretende comprar? Uma Sandália? Um macacão? Uma bandana? Brinquedos? –olhou curiosa para a outra que olhava para uma loja a sua frente. 
–Talvez um conjunto completo – comentou entrando na loja e olhando algumas roupas e acessórios para bebês.
Por um bom tempo, elas ficaram olhando e comprando algumas coisas para a casa e alguns brinquedos. Já estava ficando tarde então as duas voltaram para a Sala, Tsunade continuou com seu trabalho enquanto a última tarefa do dia de Shizune seria entregar o pergaminho e o presente para Kakashi, e assim ela foi novamente até a casa dele e quando estava chegando próximo a casa viu ele saindo e trancando a porta, logo ela se apressou e correu um pouco para poder alcanca-lo.


Notas Finais


Arigato Minna-san por acompanharem meu trabalho até aqui e suportarem as esperas, vocês são de mais <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...