1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi o sexto hokage >
  3. Sensação de pai

História Kakashi o sexto hokage - Sensação de pai


Escrita por: aleatorio90

Notas do Autor


AMO ESSA IMAGEM♡

Capítulo 39 - Sensação de pai


Fanfic / Fanfiction Kakashi o sexto hokage - Sensação de pai

Naruto: Como assim não encontraram o corpo? Kakashi-sensei e Obito-Sensei deixaram no local..

Sai: Não sei Naruto.. Só não temos rastros para onde ele foi.. e só encontraremos isso no local.. claro tirando as árvores quebradas e enormes crateras na superfície terrestre..

Naruto: *pega o pacote com o sangue e fios de cabelo coletados* Ok.. Sai, Deidara.. estão dispensados por Hoje..

Autora:

Passado 1 mês depois do ocorrido a vila seguia em seus dias de glória...Obito já tinha se recuperado do golpe, e Kakashi finalmente estava com sua esposa e seu filho.

Nem ele nem Obito e nem ninguém a não ser os Ambus e Naruto sabia do fato de não terem encontrado o corpo de Hiroki.. 

Hanare estava na cozinha fazendo o jantar enquanto Kakashi estava deitado no chão  do quarto com o rosto exposto e brincando com Souichi... 

Quando ouve um barulho de alguém batendo na porta..

Hanare vai até a porta deixando o avental que usava pendurado no suporte. Kakashi Ponhe sua máscara novamente e pega Souichi no colo descendo as escadas com ele olhando a porta para ver quem era.. Quando Hanare abre ver Rin, Misaki e Obito... 

Hanare: Ei.. que bom ver vocês, entrem por favor está frio ai fora *ela abre passagem para entrar, Eles entraram penduraram os casacos e foramapara sala se sentando* E o que trouxe vocês aqui?

Kakashi: Não esperávamos vocês * ele bota Souichi no chão para brincar com Misaki*

Rin: Você achou que iríamos esquecer o aniversário de 2 anos do Souichi? 

Obito: viemos ve-lo.. e da o nosso presente *ele tira da sua bolsa dois bonecos  de pano um parecido com o Kakashi como o Hokage e outro como ele "Obito" em suas vestes normais* EI Souichi, *ele chama a atenção do pequeno* olha só o que o tio Obito tem para você!? Dois bonecos do Papai e do Titio! Uhuuuu *ele fala com uma voz infantil, e entrega para Souichi*

Kakashi: Como é que fala filho.. 

Souichi: Brigado tio Obito e tua Rin.. *ele abraça Obito e Rin, e volta a brincar com Misaki*

Hanare: Rin? Quer me ajudar na cozinha?

Rin: Claro miga Autora; (Coisa fresca do cão`-`) *ela vai com Hanare para cozinha*.

Kakashi: Não precisava ter se encomodado Obito, Souichi ja tem muito brinquedo.. 

Obito: Ah mais dois não faz mal.. Afinal é um meu e um seu.. somos famosos 

Kakashi: Claro... eu tenho o rosto esculpido num monumento! Sou o sexto hokage.. E você é o meu melhor amigo e conselheiro...

Obito: verdade... Então.. como anda? depois "daquilo" não tive mais missão e nunca mais falei com Naruto ou com Shikamaru..

Kakashi: Eu também não.. não sei por enquanto está tudo normal.. e vai ficar..Afinal matamos o Hiroki..

Obito: Verdade verdadeira.. isso é bom finalmente paz..então.. como está sendo a sensação de ser pai?

Kakashi: Está sendo Ótima.. ele se acostumou comigo rápido.. E Eu com ele mais rápido ainda..

Obito: Quero ver quando começar a treinar ele ..

Kakashi: ele vai ser tão bom quanto nós dois juntos..

Obito: Guy também?

Kakashi: Guy também.. *ele ri*

Obito: Taijutsu fica com o Guy.. Ninjutsu Hanare e com a Rin.. Jenjutsu com você e com migo  quem sabe.. *ele rir*

Kakashi: Vou pensar no seu caso.. *os dois riem*

Hanare: *trás os pratos e os palitos Autora: Esqueci o nome dos pauzinhos que eles comem*

Rin: *trás a o lamem e os bolinhos de arroz junto com o sushi*

Hanare: Pronto o jantar está na mesa.. 





Notas Finais


EAI? COMO TÁ? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP DE HOJE... COMENTE O QUE ACHOU E ATÉ A PRÓXIMA.. NAO ESQUEÇAM DE FAVORITAR E MOSTRAR MINHA FIC PARA OS SEUS AMIGOS PARA QUE ELES TAMBÉM POSSAM LE-LA..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...