1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi o sexto hokage >
  3. A volta do 6* Hokage

História Kakashi o sexto hokage - A volta do 6* Hokage


Escrita por: aleatorio90

Capítulo 40 - A volta do 6* Hokage


Fanfic / Fanfiction Kakashi o sexto hokage - A volta do 6* Hokage

Kakashi on:

O dia tinha começado antes do sol nascer para Minha pessoa... Naruto tinha que sair em férias e Shikamaru tinha que ir junto! E quen tinha que ficar enquanto eles estavam fora do posto? Isso mesmo EU!!

Bom dia diz Obito: 

Você está atrasado *silibei A frase*

Kakashi off:

Autora on:

Obito deu de ombros.. "Você não vai acreditar no que aconteceu... um gato Preto atravessou na minha frente e tive que pegar um atalho"

Kakashi O olhava com uma cara de tédio.... 

Kakashi: Obito.. voltamos  a antiga rotina...

Obito: É o que parece né?.. *ele suspira*

Kakashi: Vai ser dois longos meses.. Afinal quem decidiu isso?

Obito: Os velhinhos lá

Kakashi: Tinha que ser eles... *ele faz uma cara de cansaço* Então... vamos começar?

Hanare estava acabando de fazer  café quando Souichi desceu as escadas cumprimentando a mesma...

Souichi: Bom dia mamãe *ele se senta diante a mesa*

Hanare: Ah. bom dia Souichi..

Souichi: Cadê o papai?

Hanare: Hoje ele voltará ser Hokage por dois meses...

Souichi: Que incrível.. podemos ver ele depois mamãe?

Hanare: Quando eu terminar as tarefas domésticas podemos levar o almoço dele ok? 

Souichi: Certo.. *ele sorrir, começando a comer*

Em suas férias...

Naruto: Espero que a vila fique bem..

Shikamaru: Kakashi-sensei ja foi Hokage e sabe oque fazer.. não se preocupe e curte suas férias logo que saco..

Naruto: Você tem razão.. *ele olha para o céu e ver a águia de Sasuke, e faz sinal para a mesma pousar em seu braço, ela agarra em seu braço e Naruto tira um pergaminho de suas costas..*

"Naruto. Tenho que conversar com você essa noite, a sós...Quero lhe passar algumas coisas e saber de outras..me encontre no balanço da academia.

                                       Uchiha Sasuke.

Naruto não esperava para ver seu amigo que não ver a tanto tempo.. 

Sasuke ja estava na Vila antes do amanhecer e estava ao longe em uma árvore olhando Sakura e Sarada brincando no Jardim da casa..  ele camuflou muito bem o seu Chakra não queria que Sakura o sentisse por perto.. porém era quase inútil esconder seu Chakra quando se trata da Sakura... Ele pensou enquanto a olhava "Como eu sou idiota, não consigo fazer a mulher que amo feliz, com certeza ela deve estar triste, e claro teve dificuldades para criar Sarada depois que fui embora.... Mais isso vai mudar logo eu prometo Sakura.."  

Sakura percebe que estár sendo observada e olha para onde está vindo os olhares e não ver nada e nem ninguém, porém ela sentiu seu Chakra e sorriu vermelha depositando suas mãos em seu peito..

A hora do almoço chegou e Obito ja tinha saído para casa deixando Kakashi e Yamato no escritório.. Yamato tentava fazer Kakashi assinar os papéis, mas Kakashi estava com muita fome e se debruçava na mesa pedido comida.. (cena na imagem no começo do cap)

Hanare chegou com Souichi que correu  para abraçar Kakashi com o almoço do mesmo nas mãos..

Hanare: olá Yamato... Kakashi ai está seu almoço

Yamato acena com a cabeça*

Kakashi:Obrigado querida.. Iai Souichi como foi seu dia? *ele Ponhe o menino no chão e começa a abrir o pacote com o almoço que tanto desejava*

Souichi: Ajudei a mamãe a fazer seu almoço..

Kakashi: Ahhh é ? Então deve esta uma delícia * ele junta suas mão e agradece, antes de baixar sua máscara para poder desfrutar do seu almoço pediu para que Yamato saísse da sala i isse almoçar também*

Yamato: Não Kakashi pode ficar a vontade eu já almocei, ficarei aqui para preparar a outra pilha de papel que você tem que preencher *A barriga dele ronca* (Pensamentos: Até parece que ia perder essa chance de ver o rosto do Kakashi-senpai...)

Kakashi: Então ok.. * ele afasta a cadeira para de trás da pilha de papéis, saindo do campo de visão de Yamato completamente*

Yamato: *Cai para  trás tremendo* (Pensamentos: C-como esse cara é assim?)

Souichi e Hanare sorriam da ação dos dois...



 


Notas Finais


Eaí cambada!!! Tudo bom?!! Bem comigo tudo ótimo.. e eu lamento dizer que estamos chegando ao fim da nossa fic :-` então é isso.. eu demorei porque tava louca esperando o a atualização de dois mangás novos que eu to lendo *-* Um de Yuri e outro Yaoi *-* Ai fiquei sem ideia.. mais saiu isso.. esperem que gostem e é isso comentem... #RIP Chester, você é meu herói cara, obrigada por tudo mesmo.. Chester eu te amo! Descanse em paz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...