1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi o sexto hokage >
  3. Essa noite...

História Kakashi o sexto hokage - Essa noite...


Escrita por: aleatorio90

Notas do Autor


OIII? KKK AI EU AMO ESSA IMAGEM! KSKAMAMSKMSSM ENTÃO.. AI ESTA SAFADENHOS O HENTAI NAO SEI SE ESTA BOM MAIS FOI ISSO QUE SAIU.. KSKSM BOA LEITURA.

Capítulo 42 - Essa noite...


Fanfic / Fanfiction Kakashi o sexto hokage - Essa noite...

Autora: 

Logo após a cena embaraçosa, eles se sentaram a mesa e comeram, riram e brincaram uns com os outros.

Após alguns minutos Sakumo se despediu e voltou para sua casa, Souichi estava cansado e acabou dormindo no carpete da sala mesmo, Kakashi ao terminar de se despedir de seu pai, fecha a porta e vai até a sala pegando Souichi no colo e o levando para seu quarto o botando na cama e o cobrindo. 

No outro cômodo da casa estava Hanare tomando seu banho, logo que terminou o jantar pediu licença de seu sogro e foi tomar seu banho.

Kakashi, desceu novamente para sala e se deitou no sofá assistindo qualquer coisa na TV...

Alguns minutos se passam e Hanare aparece pondo-se na frente de Kakashi, ela usava uma lingerie preta, Kakashi se sentou no sofá e a puxou para ela sentar em seu colo, Hanare se sentou e sentiu em sua intimidade o "Amigo" de Kakashi já pronto para oque viria.

Kakashi tirou sua máscara e a beijou, enquanto sua mãos faziam o trabalho nos seios de Hanare, logo ele desce sua boca para o pescoço dela, dando leves mordidas e chupões, Hanare usava uma de suas mãos para conter os seus gemidos tapando sua boca.

Kakashi se levantou a levando do jeito que eles estavam para o quarto fechando com o pé a porta do mesmo, ele a Ponhe no chão a beija novamente, e tira a lingerie de Hanare a deixando sem nenhuma peça de roupa, ele a olhou, a luz da lua batia na pele Branca dela, ele pensou "Como ela é linda" ... Ele tirou sua camisa, abriu os botões de sua calça a fazendo ficar um pouco caída, e se jogou por cima de Hanare na cama a beijando, levou uma das mãos de Hanare até seu "Amigo" que pulsava por debaixo da calça que qualquer movimento poderia ir ao chão..

Kakashi: Ele e eu somos todo seu.. *ele sorrir maliciosamente deita deixando Hanare em pé entre suas pernas* sabe o que fazer agora..

Hanare começa a fazer movimento de trás-para-frente no "Amigo" de Kakashi com a mão, olhando o rosto de Kakashi, que estava com os olhos fechados e com a boca semi-aberto, os seus abraços estavam cruzados em cima da sua cabeça, e os punhos fechados.

Logo ela ela usou sua boca para fazer o trabalho, ela começou a fazer o mesmos movimentos de antes,  e Kakashi soltava alguns gemidos baixos, Kakashi a segurou pelo cabelo a Fazendo o seu amigo entrar todo na boca de Hanare, o que era difícil para a mesma, pois Kakashi, não tinha um amigo pequeno (Autora: Tenderam né safadenhosss? ksksks) Depois de alguns minutos assim Kakashi a deitou novamente na cama e a beijou descendo sua língua fazendo uma trilha até a intimidade de Hanare, ele parou nos seios de Hanare, os chupando, apertando e massageando, quando chegou a intimidade de Hanare ele começou a estimula-la com a língua, a essa altura Hanare gemia alto, então Kakashi botou três de seus dedos na boca da mesma para conter os gemidos, depois ele encaixou sua intimidade na de Hanare com certa força arrancando um gemido alto e forte de Hanare, e ele começou a fazer movimentos devagar, ela cruzou a perna na cintura dele, e ele começou a ir mais e mais rápido e forte, Hanare gemia alto. Porém nenhum do dois estavam em San consciência naquele momento, já não se importavam mais.. Kakashi a botou de quatro e se encaixou novamente, o barulho obsceno que saíam do choque seus corpos faziam quando se encontravam em cada encaixada que Kakashi dava estava preenchendo o silêncio daquela noite, ouvi Hanare gemer seu nome era maravilhoso para Kakashi..

Após um longo tempo nessa posição Kakashi a bota para "Cavalgar"nele, Hanare rebolava, e ia até o final bem devagar,arrancando gemidos de Kakashi, enquanto ela fazia os movimentos Kakashi com as duas mãos apertava os seios de Hanare.. Alguns minutos depois Kakashi chegou ao seu ápice junto com Hanare, e com um gemido Kakashi explode dentro de Hanare, ela deita sua cabeça no peito de Kakashi, Kakashi beija o topo de sua cabeça e acaricia os cabelos da mesma, e dormiram assim, ainda ofegantes e suados pela noite, mas satisfeitos..



Notas Finais


KAKAKA MORTA ESTOU! DEUS EU NAO TIVE TEMPO DE REVISAR ENTÃO PERDOEM OS ERROS! IAI? GOSTARAM? COMENTEM AI, ESTOU LOCA PARA VER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS! E ATÉ A PRÓXIMA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...